Minilua

As piores coisas em uma festa de aniversário

Pessoas que não foram convidadas: Quanto menos se espera, eis que elas aparecem. Em um aniversário, por exemplo, isso não poderia deixar de ocorrer. O pior de tudo, é que em alguns casos, a pessoa só vai na sua festa para provar dos doces, bebidas, ou ainda, do bolo.

Som ambiente: Independente do seu gosto musical, a vontade dos demais acabará prevalecendo. Para muitas pessoas, estilos como o axé music, sertanejo ou funk não poderão faltar.

Karaokê: E se já não bastasse uma trilha musical, digamos, complexa, ainda somos obrigados a participar das chamadas disputas de karaokês. Muitas delas, aliás, chegam a ser realizadas por nossos pais.

Bêbados: De fato, eles estão presentes em todos os lugares. Pior que isso só quando resolvem “xavecar” sua irmã ou namorada.

Amigo secreto: Dependendo do mês, a sua festa poderá ganhar um ingrediente a mais, o chamado “amigo secreto”. Até aí tudo bem, se não fosse, é claro, os presentes dados pelos “amigos”. (risos)

Velinhas: Sempre tem aquele engraçadinho que apaga as velinhas antes da hora. Dependendo da pessoa, ela não irá parar até que você interceda.

Hora do parabéns: Sem dúvida, um dos momentos mais constrangedores. Em alguns casos, um determinado convidado, só ficará feliz caso receba o primeiro ou segundo pedaço de seu bolo.