Minilua

Os piores defeitos de um amigo sem noção

Pois é, e de fato, encontramos nesse mundo. Com vocês, uma listinha bem interessante, veja só:

1- Falar demais: E sim, se pudesse, a pessoa falava de toda a sua vida. Ou melhor, da infância, adolescência, fase adulta, e o pior: revelando todos os “podres”, digamos assim.

2- Se achar demais: Pois é, e antes que perguntem, não, não tem coisa mais chata do que isso. Já pensou? Você sai com a pessoa, e ela não para de falar. E não só isso, de comentar de cada viagem que fez.

3- Se esparramar no sofá: É, e se não fosse o bastante, o ser humano nem se quer tira o tênis. Em alguns casos, pasme, apenas camisa.

4- Abrir a geladeira sem pedir: E olha, uma vez ou duas, ainda vai. Agora, o tempo todo, e abrindo sem pedir…

5- Reclamar dos refrigerantes: E uma coisa, acredite, é você não gostar de uma marca. Do sabor, do layout, de uma cor. Ainda sim, há comentários e comentários né? Ou então, que não se chame de lixo ou porcaria…

6- Xavecar a sua namorada: Pois é, e tem pessoas que não se tocam, realmente. Os comentários então, bem, os mais inapropriados possíveis!

7- Contar piadas fora de hora: E não, nunca faça isso. Ainda mais, em velórios, ou pior: em cerimônias religiosas.

8- Escolher o canal para ver um jogo: “Pô veio, troca de canal, pô veio, põe na Globo.” Sim, dá vontade de matar (risos).

9- Se apossar do computador: É, e não sei vocês, mas isso realmente irrita. Tá, se ainda fosse algo sério, mas não. A pessoa fica horas e horas jogando!

10- Deitar e dormir na sua cama: E olha, depois dessa, não falta mais nada. Ou melhor, um cházinho, um café, um cobertor…