Minilua

Os piores defeitos de um pai

Pois é, e abaixo como sempre, mais uma listinha diferente. Dá só uma olhadinha:

Os piores defeitos de um pai

1- Se achar o dono da verdade: Pois é, e este é talvez, um dos defeitos mais conhecidos. Em alguns casos, acredite, beira o ridículo!!

2- Dar bronca o tempo todo: E olha, até aí, por um motivo sério, importante, eu até entendo. Agora, do nada, e sem você merecer…

3- Criticar a música que você ouve: E sim, no fundo, eu não sei o que é o mais bizarro: se a crítica em si, ou o som que eles ouvem: pagode, axé, sertanejo…

4- Usar roupas coloridas, que envergonham a todos: E claro, e entre elas, encontramos de tudo, realmente: os shorts, bermudas, camisetas, enfim! Isso é claro, sem contar com as famosas sandálias de dedo.

5- Te comparar aos demais parentes: É, e por mais estranho que seja isso realmente acontece. E olha, que não só com isso: com os seus tios, primos, avós…

6- Ter apenas dois assuntos: carros e política: E não, nada contra quem gosta de carro ou política. Ainda assim, chega a ser extremamente irritante! Ou melhor, quando a pessoa passa horas e horas falando disso.

7- Falar palavrões em demasia: “Mas que por… caralh… vai tomar no c…! Não faz nada direito nessa mer…”.

8- Gritar ou falar alto, enquanto você está estudando: E olha, se tem uma coisa que irrita, é justamente isso. Já pensou as vésperas de um concurso, ou pior: de um vestibular?

9- Reclamar dos demais parentes: É, e é sempre assim: na frente da pessoa, é praticamente um lord. Já por trás, bem, os piores comentários possíveis!