Minilua

As piores gafes na hora do beijo

Em vez de dar dicas de como beijar melhor, o que julgo ser algo muito pessoal, hoje vamos enumerar algumas gafes que podem ocorrer durante o beijo, assim você deverá evitá-las se não deseja pagar mico ou se comprometer com a pessoa interessada.

Veja logo abaixo as dez piores gafes na hora do beijo.

 

Mau hálito – alimentos

Comer alimentos como alho, cebola ou gordura em excesso inevitavelmente causam mau hálito. E por mais que você escove os dentes, não sai. Por isso, caso vá a um jantar romântico ou quando souber que vai encontrar o gato mais tarde, evite esses alimentos!

 

 

Mau hálito – estômago vazio

Se você ficar mais de quatro horas sem comer é possível que fique com um hálito meio esquisito. O estômago vazio há muito tempo deixa a gente com um bafo ruim, mas nós mesmos somos incapazes de perceber.

 

 

Língua nervosa

Sabe aquela língua que insiste em chegar na garganta da gente? E que se mexe rápida, como se não houvesse amanhã? É a isso que me refiro. Isso é nojento e impede o bom andamento do beijo. E não pensem que isso é coisa de gente com pouca experiência, não… Já vi muito cara que paga de pegador cometer essa gafe horrorosa.

 

Ausência lingual

O contrário também atrapalha. Pouco ou nenhuma língua no beijo não é legal. Há de se encontrar um meio termo na horar de inserir a língua e combiná-lo com um movimento que siga o ritmo da “pegação” no momento.

 

 

Sujeirinha nos dentes

Sempre que você terminar de comer, mesmo que não tenha escova de dentes à mão, vá ao banheiro enxaguar a boca e dar uma olhadinha nos dentes. Nada mais broxante para um beijo do que aquela salsinha ou aquela casquinha de feijão.

 

 

Falta de ar

Enquanto estiver beijando, não esqueça de respirar direitinho. Senão você terá que parar o beijo por causa da falta de ar!

 

 

Dor de garganta

Se estiver com dor de garganta, não beije. E se ele estiver, evite beijá-lo. Inflamações e infecções geram secreções e isso não é bacana. Dê um tempo e espere melhorar.

 

 

 

Gases

Nada pior do que quando você está beijando e vem aquele arrotinho maroto. É horrível! Então tome cuidado e não exagere nos refrigerantes.

 

 

Olho aberto

Beijar de olho aberto chega a ser falta de respeito com o ser beijado. A intenção do beijo é sentir o outro, e nada mais indicado na hora de sentir do que fechar os olhos e prestar atenção somente naquilo. Sem isso, beijo não é beijo.

 

 

 

Lambida na gengiva

Muitas pessoas possuem nojo ao sentirem a língua do parceiros passando por sua gengiva, assim tome cuidado e evite isso ao máximo.

 

 

Adaptado de donagiraffa