Minilua

Os piores hits do mundo #4

É, e pelo que sinto, serão várias e várias semanas. Com vocês, mais alguns hits interessantes, veja só:

OS PIORES HITS DO MUNDO (PARTE IV)

1- Baby- Justin Bieber: E sim, pensando bem, nem parece que tantos anos se passaram. Pra se ter uma ideia, ela faria parte de seu primeiro disco de estúdio: o “My World 2.0”. Com ele, é claro, mais duas faixas “importantes”: Somebody to Love”, e por que não, “Never Let You Go”.

Lançamento oficial: 18 de janeiro de 2010. Melhor resultado, pasme: Segundo lugar em todo o Brasil.

2- Bye Bye Bye- ‘N sync: Pois é, e que me desculpem as fãs, mas sinceramente eu não sei o que é pior. Aliás, é tudo muito ruim: a letra, a dança, a música… A música então, nem se fala. Uma das mais cultuadas ainda hoje.

Lançamento oficial: 11 de janeiro de 2000. Melhor resultado: Primeiro lugar no Canadá.

3- Friday- Rebecca Black: E olha, de um modo geral, nada contra ela, viu? Digamos… é até bonita, simpática, carismática. Agora, como cantora… Não, definitivamente não! Em alguns casos, acredite, dá vontade de quebrar vários objetos seguidos, ou o pior: jogar o pc pela janela (risos).

Lançamento oficial: 10 de fevereiro de 2011. Melhor resultado: mais de 70 milhões de “views” no Youtube.

4- Vem Fazer Glu Glu- Sergio Mallandro: E claro, a partir dela, uma série de hits conhecidos. Estão lembrados? “Comprei um quilo de farinha, pra fazer farofa, pra fazer farofa, pra fazer farofa-fá…”

Lançamento oficial (1982). Álbum relacionado: Sergio Mallandro Compacto.

5- Barbie Girl- Kelly Kye: E sim, no auge pelo menos, a canção rapidamente conquistaria a todos. Não menos importante, claro, um dos refrões mais “chicletes”: “Sou a Barbie girl. Se você quer ser meu namorado. Fica ligado. Presta atenção. Na minha condição. É diferente. Sou muito exigente…”

Lançamento oficial: 15 de agosto de 2005. Álbum relacionado: Kelly Key”.

Outros hits importantes

6- Ragatanga- Rouge

7- Solta o Azulão- Azulão

8- Ice Ice Baby- Vanilla Ice

9- Who let the dogs out- Baha Men

10- Thong Song- Sisqo

11- Because I Got High- Afroman