Minilua

Os piores hits do mundo #6

Pois é, e a cada semana, você confere os mais diferentes hits. Ou melhor: de Pop, Rock, Dance, enfim…Sim, tem para todos os gostos. Com vocês, mais alguns “interessantes”, veja só:

Os piores hits do mundo- Parte VI

1- My Heart Will Go On- Céline Dion: E olha, que me desculpem as fãs, mas… Não, não há como gostar dessa música. Tá, até entendo a importância histórica, musical, o contexto… Ainda sim, chega a ser extremamente irritante.

Lançamento oficial 1997- Álbum relacionado: “Let’s Talk About Love”.

2- Baby One More Time- Britney Spears: E claro, em um post como esse, não poderia faltar essa, não é mesmo? Em outras palavras, um dos vídeos mais vergonhosos da história. E olha, que não só isso, a roupa, a dança, a música… Isto é claro, sem mencionar a letra né: “Oh baby baby. Oh baby baby (wow). Oh baby baby…”

Lançamento oficial: 1999- Álbum relacionado: “Baby One More Time”.

3- Dança do Créu- MC Creu: E sim, pensando bem, eu fico até emocionado, sabe? É tão poética, sútil, maravilhosa. O refrão então, um dos mais belos mais já compostos. Há quem diga, aliás, capaz de superar o Renato, o Raul, o Cazuza (risos).

Lançamento oficial 2008. Álbum relacionado: Inexistente!!

4- Atoladinha- MC Bola de Fogo e Tati Quebra Barraco: É, e sinceramente falando, nada me surpreende com um refrão desses: “Piririn, piririn, piririn. Alguém ligou pra mim. Piririn, piririn, piririn. Alguém ligou pra mim”.

Outros hits importantes

 

5- Camaro Amarelo- Munhoz e Mariano

6- Bonde da Stronda- Bonde da Maromba

7- Aviões do Forró- Hoje eu tô Solteira

8- Calcinha Preta- Paulinha