Minilua

Os piores “nãos” que podemos ouvir

E claro, se o assunto é esse, separamos uma listinha bem interessante. A todos, uma excelente diversão!

1- Não posso namorar com você, você é muito novo para mim: Pois é, e cá entre nós, quem já não passou por isso, não é mesmo? Em alguns casos, a pessoa ficava horas e horas chorando, ou pior: fazendo de tudo pra chamar a atenção!

2- Não podemos namorar te vejo apenas como amigo: E sim, em alguns casos, nem apenas como “amigo”. O mais chato, nem era o fora que você recebia, mas sim, o desprezo, e a falta de consideração.

3- Não fico com amigos, pode prejudicar a amizade: E não, ninguém é obrigado a ficar com “a gente”. Ainda sim, há maneiras e maneiras de falar. E outra, se a pessoa é tão importante assim, a amizade jamais será prejudicada.

4- Não volte depois das 22h00: E uma coisa, é claro, é você sair com amigos, parentes, namorada… Já outra, sair no meio de uma festa, e o mais chato: bem na hora do parabéns!

5- Esse dinheiro é para semana inteira, não gaste com bobagens: É, às vezes, eu fico pensando: o que seria as ditas “bobagens”. Ou melhor, um salgadinho, um doce, um sorvete?

6- Não podemos viajar, pois não temos mais dinheiro: E confessa, dependendo do parente, dá até vontade de comemorar. Eu mesmo tenho uma listinha bem considerável. (risos)

7- Não podemos ter dar uma festa, por isso escolhemos essas roupas: É, e se ainda fosse roupas legais, ainda ia né? Agora, chinelos, cuecas ou meias… Fala sério!!

8- Não se vista dessa maneira: E sim, tem horas, que realmente cansa. Imagina só: você gosta de uma roupa, e não, não pode nem usá-la, e o pior: porque é preta, moderna, diferente… Vai entender os pais!!

9- Não ande com maloqueiros: É, e para os pais, pelo menos, todo mundo é maloqueiro. Ou pior: maconheiro, sem-vergonha, desocupado…

10- Não temos vaga, volte daqui a 1 semana: E confessa, não dá vontade de matar? Sim, você escolhe a arma (hehehe)