As piores situações em um supermercado

supermercado

1 - Enfrentar as filas: Haja paciência para enfrentar esse tipo de situação, não é mesmo? Dependendo do supermercado, o usuário será obrigado a esperar de 40 minutos à 1 hora para ser atendido.

2 - Seguranças mal preparados: Agem, na maioria das vezes, de modo truculento e agressivo. Impedem, sobretudo, o menor questionamento por parte do consumidor final.

3 - Falta de sacolas: Cá entre nós, algo que jamais deveria acontecer. Aliás, nada que um pouquinho de planejamento não resolvesse, não é mesmo?

4 - Falta de troco: Sem dúvida, outra situação que desanima qualquer um. O pior de tudo é quando a operadora se levanta do local de onde está sentada, e lhe pede para aguardar alguns instantes.

5 - Produtos danificados: Os exemplos são os mais diversos, do queijo mal acondicionado, passando por bolos e bolachas com a validade expirada.

6 - Esbarrões: Infelizmente, quanto a isso, não há muito que fazer. O jeito é desviar dos demais clientes, impedindo que seus carrinhos possam esbarrar no seu.

  1. Lucas Santos

    22 de fevereiro de 2012 em 01:34

    Esqueceu de citar: Cartão de crédito não ser Aprovado na hora de pagar e nao ter dinheiro pra pagar a conta”

  2. Rogério Walter

    2 de setembro de 2011 em 17:10

    tipo falta de sacola naum vai da parte de planejamento, pq eu trampo em mercado e a rede do mercado são 35 lojas e acontece isso uma ou duas vez ao ano e quando falta é por incopetencia da fabrica que faz as sacolas, naum o planejamento do mercado -.-”

  3. Daniel Sant'Anna Lisbôa

    27 de julho de 2011 em 22:57

    Bom post o pior mesmo são clientes que compram um bistoitinho passa todo mundo e quando chega sua vez tira 10 contas do bolso para pagar. Aff ja fiquei 2 horas por causa de um.

  4. Anônimo

    23 de maio de 2011 em 00:50

    Faltou faalar também dos(as) caixas lerdo(as) que demoram 10 anos pra passar tudo ¬¬’ e quando não tem troco, demoram 30 anos pra chamar o carinha do troco. Cujo o nome varia entre Genivaldo e Agenor, e sempre tem 1 pochete

  5. Wendel Mendonça

    8 de abril de 2011 em 15:39

    pior ainda é esbarar nas pilhas de biscoito os outro produto e derrubar tudo e todo mundo l]olhando pra vc enao saber oq fazer  a cara vai la no chao hehehe…

  6. Madruga

    8 de abril de 2011 em 09:55

    O pior é quando a Embalagem rasga e vc só ve aquele monte de feijao indo pro chao!¬¬

  7. Bernardo Volker

    7 de abril de 2011 em 22:24

    Faltas de sacolas é teoricamente bom, o meio ambiente agradece. 😉

    • Andy

      8 de abril de 2011 em 13:36

      É verdade, sobre as sacolas o ideal é vc levar a sua, que nÃo seja aquela plástica descartável. Ja ja acabam com elas, pq faz um mal danado pro meio ambiente…

  8. Bruno Otávio

    7 de abril de 2011 em 20:46

    Haa… também tem os casos em que as pessoas compram e quando vao pagar com o cartão de crédito, estouram o limite e tem que devolver as coisas…

    ai sim é tenso…

    • Leandro Bellini

      10 de agosto de 2011 em 09:10

      noossaaa ja aconteceu comigo que f*** da uma vergonha do car****

10 Comentários
mais Posts
Topo