Os piores tipos de amigos do Facebook #1

25 pior tipo de amigos do Facebook Você pode querer "Unfriend" Hoje

Facebook é como uma doença da alta tecnologia do século XXI que tenta acabar com cada interação cara a cara existente. Como eles tem feito isso? Primeiro, ele tem lenta mas seguramente transformado seres humanos normais em algum tipo de zumbi, que necessitam postar tudo o que fazem diariamente. Para essa matéria, há tantas categorias de “Facebook Zombies” que elas foram divididas em campos e agora estão tentando dominar o mundo. Claro, estamos apenas exagerando neste pequeno prólogo, mas nós ainda selecionamos alguns tipos de amigos do Facebook que você pode querer fugir.
Boa Leitura!




O fotógrafo

reserva-fotógrafo

Alguém provavelmente disse a este tipo de “facebooker” que ele têm um talento especial. Se os álbuns de fotografias que eles publicam no Facebook, para cada pequena coisa que eles fazem e cada pequeno lugar que eles vão valessem dinheiro, essas pessoas seriam multimilionárias.




A conta falsa

how-to-identificam-falsificação-facebook-contas-e-perfis

A conta falsa é na maioria das vezes o seu desprezado ex-namorado/a que vai perseguir você sem parar através de sua conta falsa enquanto suas contas originais estão bloqueadas, eles vão ficar perseguindo você até o momento em que conhecerem alguém novo ou decidirem finalmente seguir em frente e fazer algo melhor com suas vidas.




O ativista político

police-oficiais de deter-a-Femen-ativista-ay_99672088

O ativista político é muito semelhante aos teóricos da conspiração do facebook, mas a única diferença é que este tipo de “facebooker” realmente posta sobre fatos reais que são mundialmente conhecidos e não teorias malucas que ele ou ela viu na TV. O único problema com essas pessoas parece ser o fato de que suas “lutas políticas” e protestos no Facebook não vão mudar o mundo, por isso seria melhor se elas levassem toda a sua energia para as ruas em protestos reais ou greves.




Pessoas que marcam você em cada foto que elas postam

gift_tag

Não importa se elas estão em Paris e você no Brasil, eles vão marcar você em suas fotos como se estivesse lá com eles. Obviamente, o único motivo que essas pessoas têm para fazer isso é obter o maior número de likes.




As pessoas que postam fotos aleatórias no seu perfil

Essas pessoas não apenas postam fotos e gifs aleatórios na sua timeline, mas também acreditam que é legal fazer isto. O que é ainda mais irritante é que eles costumam perguntar se você gosta dessas malditas fotos e no caso de você não comentar ou dar “like” elas podem ficar contra você.




Os chorões

choro-mulher

Este tipo é geralmente uma pessoa que gosta de chorar sobre cada pequena coisa: um filme que viu, uma canção triste que ela ouviu, uma relação que terminou há vinte anos, ou porque ela queimou o jantar há dois meses. Nada contra essas pessoas, elas são sempre assim e elas não estão fingindo simplesmente porque isso é exatamente o que elas são na vida real. O único problema com este tipo de “facebooker” é que eles sempre tem que ter certeza de estocar lotes de tecidos em casa antes de fazer login.




Pessoas que postam fotos de tudo o que elas comem

hambúrguer

Essas pessoas têm muito em comum com a “facebooker Way Too Much Information” (que você vai encontrar em breve na lista), mas há uma diferença fundamental: elas se concentram exclusivamente em alimentos. Seu álbum de foto contém pelo menos cinco mil fotos relacionadas a alimentos e elas têm orgulho na forma como elas cozinham e enfeitam seus pratos.




O teórico da conspiração

Teórico da conspiração

Tudo bem, tudo bem, há algumas pessoas que nunca foram para a faculdade e, portanto, não têm conseguido encontrar o significado de suas vidas até agora ou elas simplesmente não têm vida social alguma. Assim, elas precisam se sentir importantes de alguma forma e decidem que seria uma ótima ideia iluminar todos com conhecimento sobre os mistérios políticos, científicos, tecnológicos e históricos. Lógico que estes segredos são tão importantes que um grupo secreto permitiria que qualquer perdedor os revelasse.




O fiel amigo online

Online-amigos-vs-verdadeiros amigos-gráfico

O fiel amigo “online” é uma categoria muito original e sua existência solitária fará qualquer coisa para ganhar seu coração e amizade. Você nunca viu eles pessoalmente antes e você adicionou, porque eles acharam o seu perfil interessante através de um amigo comum ou porque você teve a má sorte de ser um membro do mesmo grupo no Facebook. Não fique muito chocado quando você ler mensagens como “Eu nunca amei um amigo tanto quanto eu te amo” ou “Eu sinto como se eu te conheço toda a minha vida.” Eles estão apenas exagerando e eles sabem disso.




O filósofo

Filósofo

OK, eu admito que este tipo de “facebooker” pessoalmente me irrita mais do que qualquer outro. Você sabe que alguns desses “filósofos” não leram um único livro de Platão, Aristóteles, Voltaire, e o resto dos titãs da filosofia, mas eles descaradamente postam suas citações inspiradas constantemente apenas porque eles tentam impressionar uma menina (ou menino) no Facebook.




O Tipo irritado

Irritado Usuário

Este tipo de “facebooker” tem apenas raiva da vida. Ele ou ela não explicam o que está errado e é exatamente por isso que eles estão chateados, seu alvo nunca é específico. Algumas de suas expressões favoritas incluem “Eu odeio minha vida”, “Eu gostaria de nunca ter nascido”, e quando você tenta ajudar ou perguntar o que está acontecendo, eles normalmente enviam um emoticon irritado.




As pessoas que mudam suas fotos a cada dia (ou mais de uma vez por dia)

Pessoas que mudam foto profule

Existem apenas duas razões possíveis para algumas pessoas fazerem isso: elas alteram sua foto do perfil só porque elas não têm nada melhor para fazer no Facebook, ou eles só fazem isso para sua foto original ganhar mais likes.

  1. Bruna Rafaela

    27 de outubro de 2015 em 01:03

    e tenho um que é quase tudo em um só

  2. Lynn Rock

    26 de outubro de 2015 em 08:53

    Não tenho Face, graças a Deus não tenho q aturar esses tipinhos da lista acima. 🙂

  3. Guilherme

    25 de outubro de 2015 em 15:08

    Antes eu entrava mais no facebook (tenho minha conta desde 2009), mas simplesmente vai enjoando e hoje em dia é só pra ver notificações mesmo…

  4. mariana dias

    24 de outubro de 2015 em 17:08

    FALTOU O RELIGIOSO, a minha timeline já tá entupida de tanta mensagem desnecessária falando sobre Deus. nada contra, mesmo pq eu sou uma cristã, mas eu não entendo pra quê tudo isso ‘-‘

    • Jeff Dantas

      24 de outubro de 2015 em 17:58

      Né? somos dois!! Aqui, sempre rola… 🙂

  5. TheSuperSaturos GS

    24 de outubro de 2015 em 13:55

    Faltou o parente.

  6. Luciano Saádeh

    24 de outubro de 2015 em 12:14

    Eu não acho que sejam “piores” amigos no facebook. O que entraria na minha lista pessoal de desagrado com algum tipo de usuário, seria os “burros/falsos moralistas” que compartilham qualquer coisa sem ao menos saber o fundamento da mesma.
    o resto, nem me preocupo em perder tempo julgando.

  7. Juninho Cineasta

    23 de outubro de 2015 em 23:39

    Na verdade eu sou do tipo bem casual. So compartilho coisas que eu sei que certos amigos irão gostar.

  8. Gabriel Frigini

    23 de outubro de 2015 em 18:20

    fake é o predileto das mulheres rsrs

  9. Mutley

    23 de outubro de 2015 em 15:28

    Eu tenho uma conta no Facebook (praticamente abandonada , nunca participei ativamente , meio que andava de ”fantasma” só procurando gente que conhecia na vida real , a , confesso que não tenho paciência com a gama de bobagens , futilidades e conteúdos inúteis que aparecem nele . (obrigado ao perólas do facebook por me mostrar isso) .

  10. Willyam Ricardo

    23 de outubro de 2015 em 14:30

    [img]http://http://www.diarioonline.com.br/app/painel/modulo-noticia/img/imagensdb/original/destaque-275239-meme1.jpg[/img]

12 Comentários
mais Posts
Topo