Minilua

Os piores tipos de amigos do Facebook #2


Facebook é como uma doença da alta tecnologia do século XXI que tenta acabar com cada interação cara a cara existente. Como eles tem feito isso? Primeiro, ele tem lenta mas seguramente transformado seres humanos normais em algum tipo de zumbi, que necessitam postar tudo o que fazem diariamente. Para essa matéria, há tantas categorias de “Facebook Zombies” que elas foram divididas em campos e agora estão tentando dominar o mundo. Claro, estamos apenas exagerando neste pequeno prólogo, mas nós ainda selecionamos alguns tipos de amigO fã cebook que você pode querer fugir.
Boa Leitura!

O Baladeiro Anônimo

Para essas pessoas, não importa se você mora no Pólo Sul ou Polo Norte; elas estão tão animadas com a sua próxima festa que começam a convidar amigos de todos os cantos do planeta, sem levar em conta quem pode realmente participar ou não. Eles simplesmente não dão a mínima.

O Queixoso

O queixoso tem muito em comum com os chorões e o tipo irritado citado aqui, mas a única diferença é que os queixadores não choram, nem ficam com raiva; eles simplesmente se queixam, continuamente. Eles vão reclamar sobre qualquer coisa, desde questões pessoais à política. No entanto, apesar de seu constante pessimismo eles conseguem parecer sempre calmos, excessivamente sarcásticos e bizarramente felizes. Este é um tipo de pessoa realmente incrível. Algumas pessoas nos comentários são assim kkk.

Os fãs de futebol

Provavelmente sua timeline já foi vítima deste tipo de “facebooker”, ele comemora e comenta em qualquer postagem relacionada ao seu time, canta suas canções, usa a sua linguagem repugnante, especialmente contra os fãs das equipes rivais, além de serem rudes e desagradáveis. Nunca comente contra seu time preferido ou você vai arranjar um inimigo e seguidor mortal ao mesmo tempo.

A Celebridade Desconhecida

Você sabe o que fazem primeiro quando acordam, o que comem no almoço, qual a cor dos seus sapatos, o tamanho da sua roupa de baixo, o que eles tinham comido no almoço na semana passada, o que eles fazem para se divertir, onde eles estão jantando, o carro que dirigem, a marca de cigarros que eles fumam, e assim por diante. Você sabe de tudo isso sobre a vida destas pessoas e eles não são celebridades, apenas pessoas comuns que aparentemente pensam que cada pequena coisa que eles fazem é extremamente importante para o resto da humanidade e sentem necessidade de anunciar o que estão fazendo.

O Narcisista Humilde

O narcisista “humilde” é uma combinação dos “facebookers” chorões, e as pessoas que mudam suas fotos de perfil todos os dias. Em 99,9% dos casos ele ou ela gastam cerca de cinco a seis horas para conseguir uma única foto apenas para publicá-la no Facebook acompanhada de um slogan dizendo: “Eu não me sinto bem hoje.”

As fotos que este tipo de “facebooker” posta parece ter sido tirada de uma revista de moda e tudo que eles querem realmente é atenção e elogios. Uma forma de destruir este tipo de usuário e você ignorá-lo isto vai ferir o seu ego e arruinar o seu dia ou concordar com o seu comentário e dizer algo como “Uau, o que aconteceu? Você parece totalmente acabado”, isto pode destruir toda a sua semana.

O Hater

O Hater é uma categoria muito especial e é muito fácil de detectar uma vez que todos nós já tivemos pelo menos uma experiência ruim com um bom e velho inimigo. O Hater não necessariamente usa palavrões ou linguagem grosseira para atacá-lo diretamente, mas em vez disso, ele espera pacientemente até encontrar uma chance perfeita para vomitar o seu veneno em um comentário sobre uma foto que você postou ou um anúncio importante que você fez. Eles nunca clicam no botão Curtir, mas de vez em quando eles dizem coisas como: “Você engordou ou é apenas o que você está vestindo?” E “Você está muito estranho nesta foto.”

O Gamer

Não há nada de errado com as pessoas que jogam no Facebook ou que não podem pagar por consoles, tais como PS Vita e PS4. No entanto, a grande maioria deles não desligam as suas notificações de jogo ou porque eles não sabem como ou apenas porque eles não se importam em serem irritantes para os outros usuários. Eu não sei vocês, mas eu já exclui duas pessoas por ficar recebendo mais de quarenta notificações de jogos por dia.

O Spoilerman

Essas pessoas geralmente vão postar spoilers de séries de TV na primeira oportunidade que tiverem. Você odiava esse tipo de cara na escola, você odiava na faculdade, e você vai odiá-lo no Facebook também. Ele geralmente descreve o fim de cada novo filme que você pretende ver detalhe por detalhe e se ele olhar o novo episódio de The Walking Dead primeiro que você, ele intencionalmente vai resumir para você e todos os seus “amigos” com um grande sorriso no rosto 😀

A Gangster de Teclado

O gangster de teclado pode até ser engraçado às vezes, mas ele é sem dúvida irritante na maioria das vezes, desde que tudo que ele faz no Facebook é brigar. Ele geralmente ameaça as pessoas que vivem a quatro continentes e três oceanos de distância, mas, é claro, na vida real, esse tipo de “facebooker” é um garotinho mimado que nunca descobriu o sentido da palavra respeito.