Os piores tipos de passageiros

Ônibus

Folgados: Entram no ônibus, metrô ou trem, e vão logo se esparramando. Dormem ainda, nos ombros dos demais passageiros, roncando, ou ainda, emitindo gases flatulentos.

Fofoqueiras: De fato, tem pessoas que não perdem a chance de falar mal de alguém. Isso, aliás, independe do horário ou do volume de pessoas no local.

Meninos ansiosos: Na certa, você já se deparou com um deles. De modo geral, passam boa parte do trajeto indagando “Mãe, já chegou?”, “Mãe, tá chegando”?

Amantes do celular: Desconhecem o significado da palavra educação. Em uma simples ligação, são capazes de gritar ou até mesmo “berrar” para que seja compreendido.

Tarados: Na menor brecha encontrada, vão logo “encoxando” as passageiras ou passageiros. Tudo é claro, dependendo da orientação sexual do indivíduo.

Doentes: Já saem de casa tossindo ou espirrando. Dentro do coletivo, a situação se agrava. Muitos, por sinal, são incapazes de carregar consigo, um simples lenço de emergência. Lamentável!

  1. Victor Paes Plinio

    13 de fevereiro de 2013 em 22:12

    e os fukeiros?

  2. LFestudios

    11 de maio de 2012 em 00:18

    Por isso tenho meu carro! Confortavel, limpo e só entra gente decente… A ultima vez que andei de onibus acho que foi quando fui em uma viajem com a escola!

  3. Tiago Faller

    12 de outubro de 2011 em 21:49

    faltou os baladeiros,que entran no transporte publico,escutando musica no ultimo volume,como se nao tive-se fones

  4. Anônimo

    18 de setembro de 2011 em 18:06

    É realmente é f* pegar ônibus com pessoas que ficam espirrando ou tossindo do seu lado, me dá muita raiva quando pego ônibus com uma pessoa assim, também é horrível pegar ônibus de manhã cedo e com gente  que não se preocupa com a higiene, sem falar que tem indivíduos  que compram esses mp50 que vem com relógio do ben 10, morfador, coador de café, download ilimitado de música, para raio e bateria infinita. Fazer o quê? Resta ter muita paciência 

  5. Ernandes,Conde de Melo

    20 de agosto de 2011 em 21:19

    SEM OFENSAS MAS EU QUANDO ESTOU NO ONIBUS FAÇO DE TUDO PRA NAO ENCOXAR NINGUEM MAS AS MULHERES VEM ASSIM MESMO,SERA QUE ELAS PERCEBEM O MEU DOTE SO DE OLHAR?

  6. Meyver França

    4 de junho de 2011 em 17:52

    eu ñ tiro à rasao de certos velhinhos mas tem uns q sao uma peste imagine q si ò trem ou onibus esta vazio ao invez de sentar na vaga destinada à eles ñ eles simplismente escolhem os melhores lugares e quem chega depois ainda por cima se acha injustiçado isso com certeza e um tedio.

  7. Marcos Felipe

    23 de abril de 2011 em 02:03

    faltou o pior: o fedorento

  8. Felipe Teixeira

    30 de março de 2011 em 14:29

    Concordo com o Walter, sempre tem que ter um modinha com celular pagando de gatão, e o pior é que esses caras tem mal gosto pra musica, po bota um Legiao, ou Deep purple!!

    • Victor

      1 de abril de 2011 em 22:12

      Legião seria uma boa, mas quem curte legião geralmente sabe os lugares em que se pode tocar música alta… mas como Murphy existe, no ônibus só toca funk mesmo.

  9. brazdosax

    30 de março de 2011 em 13:34

    nao gostei do post, pouco elaborado, faltam ainda muitos tipos de usuarios, esperava uma lista com mais tipos, mas a ideia e boa..

  10. Walter Junior

    30 de março de 2011 em 09:31

    Os piores, eu acho, são os “Dj de ônibus, metro e etc”. Quando vc entra no ônibus… está tudo MUITO quieto… vc está quase dormindo… eis que vem o Dj com seu celular xing ling(MP lá vai bolinha) tocando(berrando) Funk, pagode ou forró :S

    • Rafael Oliveira

      30 de março de 2011 em 13:39

      Realmente os Djs são os piores…
      Não vale nem o dinheiro da passagem

  11. Lohan

    29 de março de 2011 em 23:48

    aqui tem muito Folgados, Doentes e Amantes do celular. Lamentável! UHAuhahAUHuahUHA

13 Comentários
Topo