Minilua

Pitty – Big Hits #63

E confira abaixo, uma das cantoras mais talentosas do país. Conheça ainda, os seus principais hits, e mais, os seus principais álbuns. A todos, como sempre, uma excelente diversão!

Pitty – Big Hits

1 – Equalize: Pois é, leitores, e uma vez lançada, a canção obteria rápida projeção. Nas rádios, principalmente, um dos temas mais tocados em 2004.

2 – Dejá Vu: Já em 2005, um dos trabalhos mais elogiados. Com ele, veja só, um dos discos mais populares da cantora: o “Anacrônico”.

3 – Me adora: E um pouco recente, ela seria difundida nas mais diferentes mídias. Na MTV, por exemplo, obtendo o primeiro lugar no “Disk”.

4 – Teto de vidro: Sim, e com o sucesso obtido, vários projetos seriam feitos. O mais importante, talvez, o videoclipe da canção.

5 – Na sua Estante: E já nas rádios, uma das trilhas mais executadas. Que o diga, aliás, as famosas Mix e Transamérica. Não obstante, a tradicional 89 (a rádio rock).

6 – Fracasso: Bem, e sucesso comercial, ela conquistaria rapidamente as paradas. No sudeste, porque não, o sétimo lugar obtido.

7 – Pulsos: Não, ela não faz apologia ao suicidio. Muito pelo contrário. A sua letra, no caso, uma das melhores já compostas.

8 – Se você Pensa: E cá entre nós, a letra fala por si, não é mesmo? “Daqui pra frente, tudo vai ser diferente…Você tem que aprender a ser gente”… Clássico, não?

9 – Máscara: E com esta canção, a cantora conquistaria os mais diferentes públicos. O seu refrão então, um dos mais cantados até hoje.. “Seja você, mesmo que seja estranho, seja você, mesmo que seja bizarro, bizarro, bizarro”…

10 – Dançando: Sim, e para encerrarmos o post, uma das mais calminhas da artista. Até a próxima, galera!

Principais álbuns

Admirável Chip Novo (2003)

Anacrônico (2005)

Chiaroscuro (2009)