Podcast Minilua #8–Apocalipse Zumbi

01_thumb131




Minilua Podcast 008: Apocalipse zumbi

Assine o Feed do nosso podcast aqui: http://feeds.feedburner.com/MiniluaPodcast

O Minilua Podcast de hoje conta com a presença de Diego Martins (Minilua), Marcos O gênio do mal(Internet Discada); Ian Segóbio (lugar nenhum), além da participação dos usuários pelo grupo do Minilua no face: http://www.facebook.com/groups/188760724584263/.

Duração: 41:00

Ouça aqui

Para baixar o Podcast basta clicar AQUI, na nova guia que abrir clique com o botão direito do mouse e depois vá em salvar como.

Twitter e Facebook dos participantes:

@DiegoMartins ou Facebook
@Ogeniodomal
@ian

Não deixe de clicar logo abaixo em “Recomendar”, espalhando esse post e ajudando o Minilua!

  1. Vykthorr Ugoh

    3 de agosto de 2012 em 00:14

    Religião, etes, e o universo Marvel sao bons temas… e se for falar de religião me chama… sei mtas verdades… 

  2. Matheus Menezes

    1 de agosto de 2012 em 19:20

    Como faço para mandar duas matérias sobre o apocalipse zumbi aqui pro minilua?

  3. Philipe

    1 de agosto de 2012 em 15:06

    Esqueceram de citar o livro A Passagem  do escritor Justin Cronin , livrão de zumbis .

  4. Ynna

    30 de julho de 2012 em 15:36

    Já ouvi minha cota de 2 vezes rsrsrs e além de dizer no goups eu vo dizer aqui também:  eu quero ganhar o cubo, por favor. Lembrando que o podcast pode ser sobre religião, contanto que falem digam curiosidades, origens, e não fiquem defendendo a sua como se o objetivo desta fosse separar a humanidade (que por sinal tá conseguindo o que quer XD).

  5. Weon Kenedi

    30 de julho de 2012 em 13:14

    Pura besteira para para os esclarescidos….

  6. RooHx

    30 de julho de 2012 em 03:25

    Engraçado esse povo achando q um apocalipse zombie ia ser igual nos filmes “vo sobreviver” e o kralho, antes de mais nada não fantasio com apocalipse zombie e n do a minima, mas er so a realidade… primeramente vamos usar a cabeça, começando q 99% das pessoas aqui estão no Brasil… Brasil = QUASE NENHUMA LOJA DE ARMA = POUCA ARMA…  Ai vem um piadistaaa idiota e fala “aii eu subo morro e vo fica com os traficantes” primero, vc acha q os Traficante vão te da abrigo? E mesmo q eles fossem te ajudar, pqp vc ta prezo em um morro, com barracos de madera, uma hra os zombies derrubam o portao e vc ta fuu.. Outro fato é q a maioria dos estados do Brasil são populozos pra krai, vc acha q vc vai rouba um carro e sai atropelando todo mundo? Namoral, vc achaa mesmo q sobreviveria no apocalipse zombie? com que arma? igual os kras falaram, “vo pega arma, vo pega c4, a oonde ??” see liliguem e crescam .-…. PS Muitos erros d portugues e digitação mais n da pra corrigir, comentario bugo e n to vendo o q to digitando kopsapkosak D:  

  7. Rap­osa Furry

    30 de julho de 2012 em 00:21

    quer vivenciar um apocalipse zumbi: http://pt.wikipedia.org/wiki/Sonho_l%C3%BAcido

  8. Rap­osa Furry

    30 de julho de 2012 em 00:11

    wi fiiii, wi fiii……. /, hahaha, mas eu tenho credito, so que uso tim, daí eu fico: sinaaaaal, sinaaaaalll……

  9. Gerlison Ramalho Lucena

    29 de julho de 2012 em 21:25

    Seria bom um podcast falando sobre a teoria da conspiração.

  10. Pietro Kania

    29 de julho de 2012 em 21:13

    Nunca vai ser melhor que o NerdCast

    • jamili pedrosa

      29 de julho de 2012 em 23:00

      Aeee, té que enfim alguém que ouve NC aqui! ^^ Meu favorito junto com RapaduraCast hehe

  11. Harima Kenji

    29 de julho de 2012 em 20:51

    Vou ouvir amanha :/

  12. Mime

    29 de julho de 2012 em 20:44

    Fazer sobre religião, o que vai aparecer de pedir macedo e silas malacheia por aqui não tá no gibi… Minha dica de podcast nao é um assunto polemico, mas que pode agradar, seria uma boa falar sobre “arte” desde desenho, pintura, arte de rua, arte digital…. nesse estilo, trazer algum bruxo do desenho ou da ilustração pra nos dizer como que é o dia-dia de quem trabalha nessa area, o que fazer, e o que não fazer no meio artistico… enfim, essa é minha dica. Nao sei pq, mas gosto dos podcasts do minilua^^ é engraçado^^ ouvi alguns do internet discada tambem, é bom… torço pra q aconteça um apocalipse zumbi, não sou nerd e nem virgem, e sei usar uma arma…. e que o proximo cast tenha uma mulher né! ta com muita testosterona issa ae!

  13. Roberth Godoy

    29 de julho de 2012 em 20:42

    Morderia a Lady Gaga na nuca, por que ai talvez ela poderia voltar ao seu estado mental normal (ou não né)!

  14. Estefani Rinaldi

    29 de julho de 2012 em 20:21

    fala sobre religiao ^.^ 

  15. VAMPIRO DOIDÃO

    29 de julho de 2012 em 20:10

    Apocalipse Zumbi Hoje,
    Apocalipse Zumbi Amanhã,
    Apocalipse Zumbi Sempre.

    • Luciano Correia

      29 de julho de 2012 em 20:14

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. Carol Nukenin

    29 de julho de 2012 em 19:35

    Melhores carros no caso de um apocalipse Zumbi: Um caminhão bem grande (Quero ver eles subirem…hahaha) Ou aqueles Carros Fortes, que entregam dinheiro no banco. Esse povo aí que não sabe fazer um arroz, não sabe lavar a sua própria roupa e precisa da mamãezinha pra tudo não dura nada em nenhuma situação de sobrevivência, muito menos num caso extremo como esse… O negócio é vc encontrar uma cidade pequena, matar os zumbis que estão lá, barricar e ir consumindo os recursos… Sair pra que?

    • Espartano Moderno

      29 de julho de 2012 em 20:45

      tank de guerra (nao sei  como arrumar um) e aproveita e pega um pra cada sobrevivente

      • Pedro Rodrigues

        30 de julho de 2012 em 11:47

        ta achando que é facil pilotar um tank né?No the walking dead (HQ) eles acha um tanque mais ninguem sabe pilotar ;s

      • Goku

        29 de julho de 2012 em 20:47

        e so comprar com cartão

        • Espartano Moderno

          29 de julho de 2012 em 20:49

          KKKKKKKKKKKK lembrei de uma tirinha

          • Goku

            29 de julho de 2012 em 20:50

            por isso q falei kkkkkkk çoç

          • Espartano Moderno

            29 de julho de 2012 em 20:51

            o que é çoç

          • Goku

            29 de julho de 2012 em 20:53

            çoç é çoç pq é çoç

          • Espartano Moderno

            29 de julho de 2012 em 20:51

            vc lembro daquela?

          • Goku

            29 de julho de 2012 em 20:52

            lembrei

    • Lord Belial

      29 de julho de 2012 em 20:09

      apocalipse zumbi vem ni mim

      • Carol Nukenin

        29 de julho de 2012 em 20:21

        Credo… Num Acho naum… hahaha

        • Lord Belial

          29 de julho de 2012 em 21:28

          então vc pode vir ni mim se quiser

          • Luciano Correia

            30 de julho de 2012 em 11:46

            Putz! Tomou um tocasso

          • Carol Nukenin

            30 de julho de 2012 em 09:31

            Não quero.

      • Luciano Correia

        29 de julho de 2012 em 20:17

        …Vem que hoje eu quero dar no couro….  (dá no côôru)

        • Lord Belial

          29 de julho de 2012 em 21:28

          parece que sua cara pegou fogo e apagaram na paulada

  17. Pedro Rodrigues

    29 de julho de 2012 em 19:19

    LOL, os cara falando que se acontece um apocalipse zumbi a não ser que os cara num fosse um “Cachorro loco” não ia dominar .-.KKKK como não se for que nem the walking dead só de você morrer você já vira um zumbi, é um vírus não um manolo que vai sair do inferno. E outra zumbi que sobe em parede???e você gosta de resident evil como????KKKKKKKK você nunca deve ter jogado resident 2,3, as vezes aparece um capeta lá mais nada de mais…Na moral velho ou você matava ums 20 zumbi na pistola isso era foda cara eu piro no resident mais na moral resident 4, 5, 6, os cara pensa -.- velho tomate cru…E outra não vai existir zumbi como the walking dead? Cara é um vírus não o cara que vem do inferno nos bicho que voa? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…Cara monta umas casa com ponto50 HEAUYHEAUEHAUEA rindo bastante, o manolo acha que arma se acha na rua, e outra um dia bala acaba… Nerdaiada punheteira…Eu acabei de avisar minha mãe ontem caso aconteça a primeira coisa que vai acontecer com ela vai ser ela morre velho na moral…LOL superhumano é legal em vai nascer o superhomem do resident daqui ums dias LOL…Não mas é mesmo esse negocio do resident, kkkk ainda bem que não vou mais em cinema assistir resident…KKKKKKKKKKK a mulher vai no punho com o nemesis HEAUEHAUEHUAHEAUHEAUH KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.Ainda bem que eu faço academia x) segundo tiro na cabeça essas dicas tão me ajudando 😀 ja avisei minha mãe se em 21 de dezembro se ela quiser comer o que ela gosta já vai estocando comida. Cara eu to tão crente que isso vai acontecer que eu vou ganhar uma foice (TALVEZ) pra isso, enfim minhas dicas pro apocalipse: Primeiro em hipótese alguma saia correndo pra compra comida ou sei la tenta da uma de herói, segunda chame seus parentes dentro de casa e faça cada um ter uma utilidade em casa por exemplo: mae pegar comida, pai pegar ferramentas como facas, terceiro reuniu seus pais tente pegar pessoas que se dão bem com você e seus pais .-. depois cara viaje para uma cidade pequena assim ira ter poucos zumbi, ou para uma residencia fechada pronto e seja feliz 😀

  18. Athos Santana Oliveira

    29 de julho de 2012 em 19:17

    seria um bom tema pro podcast a religião,seria bom pq mostrar o comercio q a igreja virou ou então sobre a orkutização do facebook ou de rock.

  19. Athos Santana Oliveira

    29 de julho de 2012 em 19:12

    No final alternativo, a criatura desiste de quebrar o vidro e Neville entende que ela quer a criatura que ele aprisionou para testes, o médico toma coragem e pede para que Anna abra a porta, Neville empurra a maca para fora do cubículo de vidro e as outras criaturas ameaçam atacá-lo sendo impedidas pela “criatura chefe”. Neville aplica o soro/antídoto (?) na criatura capturada e ela da um sinal de vida que surpreende a criatura chefe, o monstrengo troca rápidas carícias com a criatura capturada (deixando Neville espantado), em seguida ele a pega no colo e vai embora, DEIXANDO NEVILLE VIVO .O filme acaba com Neville, Anna e Ethan deixando Nova Iorque em direção a Vermont ao som de uma gravação de Anna sobre eles estarem vivos e indo para a colônia de sobreviventes, alertando a todos que eles não estão sozinhos e que existiam outros.Beeem melhor não!?Como a Warner Bros não deixa o final alternativo “assistível” em nenhum lugar, baixem o final alternativo do filme Eu sou a lenda no link a seguir. O filme tem 17mb e está em flv, acredite, vale muito a pena =)

    • Emery

      31 de julho de 2012 em 20:29

      Eu vi esse final alternativo no youtube (não sei se está ainda disponível ainda), e prefiro ele do que o original!

    • Carol Nukenin

      29 de julho de 2012 em 19:21

      *__* Muito melhor assim… Gosto muito desse filme, mas fico quase um mês sem dormir depois que eu vejo… hahahahaha… Pra ser melhor ainda o fim, a cachorra dele não poderia ter morrido… ='(

      • Athos Santana Oliveira

        29 de julho de 2012 em 19:28

        é realmente,mas ele nem é tão assustador assim jogar silent hill assusta mais. não sei qual o pior o final original ou a morte da cadela dele.

        • Carol Nukenin

          29 de julho de 2012 em 19:40

          Ele criou a cadela desde filhotinha, era o único ser vivo com o qual ele interagia… E foi contaminada pois estava tentando salva-lo…  Chorei quando ela morreu… ='( Mas o filme não é tão assustador… Eu é que sou medrosa…hahahaha. Depois que eu assisti aquele filme Guerra dos mundos, nunca mais dormi de janela aberta e quase morro quando escuto uma buzina de caminhão… O.o

        • Carol Nukenin

          29 de julho de 2012 em 19:39

          Ele criou a cadela desde filhotinha, era o único ser vivo com o qual ele interagia… E foi contaminada pois estava tentando salva-lo…  Chorei quando ela morreu… ='( Mas o filme não é tão assustador… Eu é que sou medrosa…hahahaha. Depois que eu assisti aquele filme Guerra dos mundos, nunca mais dormi de janela aberta e quase morro quando escuto uma buzina de caminhão…

  20. Ryan Araujo

    29 de julho de 2012 em 17:44

    se eu fosse zumbi eu morderia o neymar e o justin biber para eles tomar tiro de doze na cabeça por serem zumbis…

  21. Metalborn (saudades do ano passado)

    29 de julho de 2012 em 16:45

    Gostei da ideia do podcast de religião, afinal, pouca polêmica é bobiça, né? ^_^

  22. Pein ©

    29 de julho de 2012 em 16:44

    Como eu faço para participar do podcast ao vivo!? Alguém sabe???? Quero fazer parte da gravação O.O

    • Mad Teddy

      29 de julho de 2012 em 16:48

      Capture 3 Pokemons raros quando os 3 planetas escarlates se alinharem exatamente as 3:00 da manhã. ( kk que po.rra foi essa)

      • Pein ©

        29 de julho de 2012 em 17:18

        o.O Mais é tão difícil assim!? Droga… Nunca vou conseguir fazer parte da gravação…

        • Mad Teddy

          29 de julho de 2012 em 19:13

          Nunca desista. Sim, é difícil, mas use cada obstáculo ao seu favor jovem gafanhoto.

  23. Mad Teddy

    29 de julho de 2012 em 16:40

    Gosto de zumbis mas não gosto de podcasts. Dilema do meu domingo.

  24. Carol Nukenin

    29 de julho de 2012 em 16:38

    Amo PlantasXZombies!!! =)

    • Iron Man

      29 de julho de 2012 em 20:40

      Garota Ninja o/

    • Pedro

      29 de julho de 2012 em 17:29

      vish, já ia dar uma de pedreiro, aí eu percebi que era você. lol ­’­-­’­’

      • Carol Nukenin

        29 de julho de 2012 em 19:16

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  Olha, isso parece uma ofensa… 

        • Zóio verde

          29 de julho de 2012 em 19:43

          Tá diferente nessa foto mesmo

  25. Zóio verde

    29 de julho de 2012 em 16:26

    Não estou ouvindo os podcasts por motivos de fone do pc e do celular terem quebrado ao mesmo tempo

  26. Alicia Fernandes

    29 de julho de 2012 em 16:18

    ” todo zumbi é um morto-vivo , mas nem todo morto-vivo é um zumbi”

  27. Antonio Filho

    29 de julho de 2012 em 16:17

    “A galera hoje em dia, principalmente a nerdaiada punheteira que nunca fez sexo, o sonho deles é que aconteça um apocalipse zumbi […]” kkkkkkkkkkkkkkk

  28. Seth .

    29 de julho de 2012 em 16:17

    sobre o TWD … lucilee porque matou meu personagem predileto maldita porqueee ?? T.T

    • Saskez

      29 de julho de 2012 em 16:18

      the walking dead ta lixoso agora =T

      • Pedro Rodrigues

        29 de julho de 2012 em 18:45

        Lê a HQ ainda vai ficar fera o the walking dead

  29. Saskez

    29 de julho de 2012 em 16:10

    pqp no dead space são zombi-aliens ‘–‘

  30. Patolino

    29 de julho de 2012 em 16:06

    Walking Dead e um bom hq pra quem curte Apocalipse zumbi.

    • Seth .

      29 de julho de 2012 em 16:08

      oohh lucilee porque matou me personagem predileto 

  31. jadecalixto

    29 de julho de 2012 em 16:02

    Não ouvi tampouco perderei tempo ouvindo.

  32. vão se foderem

    29 de julho de 2012 em 15:57

    o/ zombies

  33. Seth .

    29 de julho de 2012 em 15:55

    eu não vou ouvir, eu tava la quando gravaram não preciso ouvir denovo

  34. Psycho The Cat

    29 de julho de 2012 em 15:52

    [img]http://i1147.photobucket.com/albums/o548/DiegoAPRD00683/Placa.jpg?t=1339626097[/img]

  35. Jose Neto

    29 de julho de 2012 em 15:50

    ta todo mundo falando de zumbis ate parece que isso vai acontecer mesmo

  36. Goku

    29 de julho de 2012 em 15:49

    Nemouvi & Nemouvirei

    • PATROCINADOR novato

      29 de julho de 2012 em 15:50

      GOCU SEU MACACU EU SO MELHOR KI VC

      • Randy Orton Filho®

        29 de julho de 2012 em 17:34

        O QUE TEM A VER CASSETE, SE VOCE ANTIGE O ORGASMO QUANDO FALA MERDA EU NAO LIGO!VOCê É UM GAROTO REPRIMIDO,QUE GASTA TEMPO COMENTANDO AQUI!e o goku mata o naruto em 2 segundos.

        • Randy Orton Filho®

          29 de julho de 2012 em 17:35

          comentei no comentário errado do troll u_u

      • Goku

        29 de julho de 2012 em 15:53

        aprende a escrever primeiro ai agente conversa

        • PATROCINADOR novato

          29 de julho de 2012 em 15:59

          EU NAUM ESCREVO MANOW EU DIGITO HAHAHAHA

          • Bruno Melo

            29 de julho de 2012 em 16:51

            Favor não destruir mais o português… [img]http://img703.imageshack.us/img703/6708/download1lk.jpg[/img] ….Prof. Pasquale agradece! 

          • Misa

            29 de julho de 2012 em 16:09

            Ah, tá. Tu não tá escrevendo não… e isso não são palavras.

          • Goku

            29 de julho de 2012 em 16:04

            pq vc faz isso com o Português 

          • PATROCINADOR novato

            29 de julho de 2012 em 16:07

            [img]https://lh6.googleusercontent.com/-wXJVJxUjp5U/TZziBbR4v1I/AAAAAAAAAJE/irP-Juk_Vms/s318/tumblr_lgy0vln2j71qf087qo1_250.gif[/img]

          • Goku

            29 de julho de 2012 em 16:00

            então aprende a digitar

    • Psycho The Cat

      29 de julho de 2012 em 15:50

      Nemouvi & Nemouvirei²

  37. Danrley Silva

    29 de julho de 2012 em 15:48

    ouvirei (:

  38. Nosferatu Alucard

    29 de julho de 2012 em 15:48

    zumbilandia é um bom filme… #vampirobebao 

    • Espartano Moderno

      29 de julho de 2012 em 20:43

      verdade 

    • Philipe

      29 de julho de 2012 em 19:12

      #vampiroretardadão

    • Rebeca Macedo

      29 de julho de 2012 em 16:01

      vdd……

      • Rodrigo Cab

        29 de julho de 2012 em 16:05

        mentira

        • Rebeca Macedo

          29 de julho de 2012 em 16:08

          é bonzinho sim…

          • Seth .

            29 de julho de 2012 em 16:09

            e maneiro mesmo (kkk foi mal por te segurar com os xaus )

          • Seth .

            29 de julho de 2012 em 16:09

            e maneiro mesmo (kkk foi mal por te segurar com os xaus )

          • Rebeca Macedo

            29 de julho de 2012 em 16:20

            nada nao….

          • Seth .

            29 de julho de 2012 em 16:24

            vendo o que eu disse denovo meu coment duplica 

          • Rebeca Macedo

            29 de julho de 2012 em 16:30

            vdd…..acontece com todo mundo…..

          • Seth .

            29 de julho de 2012 em 16:43

            comigo ja viro perseguição teve uma semana que foram 20 comentario que duplicaram ate quadriplicaram

  39. Goku

    29 de julho de 2012 em 15:47

    zumbis…

  40. Rodrigo Cab

    29 de julho de 2012 em 15:46

    apocalipse now

    • PATROCINADOR novato

      29 de julho de 2012 em 15:49

      SAI DAKI SEU BURO ERA PRA MIM SE U PRIMERU

      • Rodrigo Cab

        29 de julho de 2012 em 15:52

        hurr durr

99 Comentários
Topo