Pode isso? Animax não exibirá mais animes?!

129003_ANIMAX-LOGO_jpg

O canal de entretenimento Animax está passando por uma reformulação em sua programação, a primeira mudança ocorrerá em outubro, onde os poucos animes que restam em sua programação ficarão restritos ao horário da madrugada, mantendo apenas Prince of Tennis pela manhã.

imagesMas a situação piora em 2011, como se não bastasse tamanho o desrespeito para com os fãs de animações japonesas, segundo o site Tela Viva a partir de março do ano que vem, todo e qualquer anime será banido da grade de programação do canal, que focará seus esforços em séries, músicas e live actions e reality shows.

“É um canal de entretenimento geral, para o jovem. Na segunda fase, teremos ainda mais música, mais live action e mais reality shows”, disse a vice-presidente do Grupo Sony Pictures Television na América Latina, Klaudia Bermudez.

Bleach_por_AnimaxCom essa notícia, a expectativa gerada pelos fãs de anime, de que a emissora poderia voltar as suas origens, começando a exibir mais animações japonesas foram completamente frustradas, já os que estão em fase de dublagem como Nodame Cantabile e a segunda temporada de Bleach deverão ir pro limbo, ou com muita sorte, podem parar nas madrugadas do próprio Animax ou de algum outro canal do grupo.

Como foi divulgado no JBox: “A realidade é que pra todos os fãs de animação japonesa o canal já havia morrido há muito tempo. A boa notícia nisso tudo é que finalmente irão enterrar”.

  1. Felipe Peres

    14 de abril de 2015 em 23:39

    na verdade não me surpreende nem um pouco que tenham um completo descaso com os animes nesta merda de país, até mesmo em seu país de origem os animes perderam completamente o respeito, atualmente no Japão eles não passam de uma ferramenta para dar um boost nas vendas dos mangás (que é o que realmente dá lucro para eles), sendo assim o que você vê são animes de qualidade muito duvidosa, animes em que o mangá tem uns 350 capítulos (já terminados) e seu respectivo anime tem apenas 25 episódios (não chegando nem a cobrir 30% do mangá, e consequentemente sendo uma história pela ” metade ” que foi interrompida sem mais nem menos), e animes que tiveram sua história completamente mudada em relação ao mangá, realmente é algo muito triste para quem é fã de animes !!!!!!

  2. Guilherme

    30 de julho de 2012 em 17:42

    Eu assistia esse canal e todos os dias ainda… esse canal foi substituído pelo sony spin…

  3. Psycho The Cat

    13 de junho de 2012 em 12:41

    então tá…

  4. Gabriel Yagamy

    6 de maio de 2012 em 20:15

    EU ODEIO AS PESSOAS QUE NÃO PRESTÃO ATENÇÃO EM VARIAS PESSOAS QUE GSTAM DE ANIME E QUEREM TIRAR PORRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUANDO NOS VAMOS TER ALGO DE BOM……QUANDOOOOOOOOOOOO?

  5. cansei de ser fake

    19 de novembro de 2011 em 02:47

    isto foi uma pu(censura) falta de sacanagem

  6. Eduardo Sakata

    8 de agosto de 2011 em 03:12

    AH cara eu ja tinha percebido a decadencia antes mesmo da Animax virar Sony Spin…se ele quisessem mesmo dar uma guinada no sucesso do canal deveriam botar de dia animes dublados que e mais pra criança ver mesmo e de noite ou ate madruga animes legendados porq tem uma grande gama de fans que voltam do trabalho assim como eu ee procuram alguma coisa boa de preferencia animes pra assistir ;d lamentável …mais uma vez a televisão se fode ou perde um bom canal …

  7. Lucas Inácio

    21 de maio de 2011 em 14:11

    Puts, ja vai tarde. O que menos passa nesse canal é anime. Sempre.

  8. Frederico Fernandes

    14 de março de 2011 em 10:15

     Concordo plenamente com oque foi dito ae em cima eu até sugeri isso num email por enviado ao animax que eles troquem o nome para EMOMAX

  9. Nathalia

    17 de fevereiro de 2011 em 22:22

    Eu gostava de ver o  Animax , msm quando começou a passar os animes  de madrugada, eu fikava acordada só pra ver Death Note e Fullmetal, agora esse canal virou uma merda… o unico q prestava fikou um lixo

  10. Kiyoshi

    11 de fevereiro de 2011 em 20:02

    Apesar de eu não ter tido acesso ao canal, realmente é lamentável pra mim saber que os fans perderam uma de suas fontes de “cultura” e lazer, sendo que isso já é digamos alvo de um certo preconceito já que tem muita gente que fala que “desenho” é coisa de criança, af me poupe,  tem tanta gente que precisa crescer mais do que nós, que é até degradante pra quem diz isso.

    • nishi gustavo

      11 de fevereiro de 2011 em 21:37

      n to te contrariando so to reforçando (espero) sua ideia

    • nishi gustavo

      11 de fevereiro de 2011 em 21:33

      anime é um desenho so q é melhor do q qualquer outra coisa melhor ver anime do q escuta funk ou fuma futbol n tem graça (pra mim) e dai q eu jogo video game vejo anime vejo desenho animado ou series e ouço musica vo continua fazendo isso ate 500 anos de idade bebe é pra adultos? fuma pra adultos? se mata de trabalha sem se divertir nem um poco é pra adultos? prefiro se criança entao

  11. Cristiano Ramos

    9 de fevereiro de 2011 em 15:03

    Animax foi por agua a baixo ja faz um tempo, trocou varios animes e J-music, por Series femininas como Make it or break it…
    o unico q presta la ainda é That 70’s Show, q é legal.
    Ate o In the Cube, agora ta mais pra In the Emo, pq só fala da bandinhas como Restart, ou de faz de conta q sou cantor usando o Wintune, da Kesha, Lady Gaga, Justin Biba…
    Animax agora é Emomax

  12. Fabrício Lucas

    6 de fevereiro de 2011 em 20:11

    É por essas e outras que quero ver o Brasil em ruínas ¬¬

  13. Dominique

    13 de outubro de 2010 em 00:44

    Cara, que tenso. O Brasil é uma porcaria. Pra mim que, Animax, era considerado um canal de animes, onde passa vários animes (duh q). E no Cartoon, só passam Naruto e tals. E os outros animes? Depois o Brasil quer ficar colocando lei de fansub, que não pode fazer fansub, isso é crime (como se eles tivessem noção). Gente, INCLUSÃAAAO! PELOAMORDEDEUS! /ntôfalandocoisacomcoisa q

    A Animax tá indo pelo mal caminho, assim como Boomerang. Boomerang já foi bom. :/

    • Felipe Peres

      15 de abril de 2015 em 00:08

      o Animax realmente é um canal dedicado exclusivamente a animes, mas como tudo que um brasileiro põe a mão vira merda, ele cagaram completamente no canal antes de definitivamente extinguirem com ele, o Animax tanto no Japão quanto EUA, Europa ……… não só passaram como ainda passam animes até hoje !!!!!!

      • Felipe Peres

        15 de abril de 2015 em 00:14

        eles*

    • nishi gustavo

      11 de fevereiro de 2011 em 21:17

      acho q to meio atrazado aqui mas q coisa é essa de fansub se crime?alem de coloca imposto em tudo agora vao proibi fansub n entendi
      animax tinha uns anime mo daora ai começo a aparece seriado americano antigo musica e canal q passa anime geralmente tem umas dublagens bizonhas mais ate q algumas foram boas 
      tinha q te um canal de anime com legenda e otro dublado

  14. Andre Gomes

    17 de setembro de 2010 em 17:08

    Excelente….

    Coisa mais ridículaaaa tal de Anime!!!
    Pra criança é muito pesado e só influência negativa… E “adultos” deveriam tomar vergonha e procurar algo decente para fazer!!!

    Talvez agora eu passe a assistir mais o canal!!!

    • Frederico Fernandes

      14 de março de 2011 em 10:14

       Adultos procurarem algo descente para fazer ….Hum e ae a mãe vai bem ???? por falar nissoi vc tem nada melhor para fazer que vir escrever merda em comentarios de blog não ????

      • Felipe Peres

        14 de abril de 2015 em 23:55

        nem dão moral, é só mais um retardado querendo chamar a atenção, nem emprego deve ter e deve passar o dia inteiro assistindo novelas da globo/bbb/futebol e vivendo de bolsa família, aí chega na internet e fica querendo pagar de culto e o caralho a quatro, babacas desse tipo está cheio no país (infelizmente), ele já ganhou o dia conseguindo chamar a atenção fazendo com que alguém note a existência pífia da vida dele !!!!! PS : “É um canal de entretenimento geral, para o jovem. Na segunda fase, teremos ainda mais música, mais live action E MAIS REALITY SHOWS ” a própria matéria junto com o comentário desse babaca já prova que esse otário deve ser fã de programas como bbb e ” a fazenda ” !!!!!!

    • Leiko de Gales

      14 de janeiro de 2011 em 22:54

      cara fika calado q pra mim assistir futebol e perda de tempo!!!

      • Fulana de Tal Ninguem

        14 de abril de 2012 em 18:08

        Além do mas,pra que torcer por um time se você não ganhará nada? 

      • Leiko de Gales

        14 de janeiro de 2011 em 22:54

        fika vendo um bando de cara correndo atras de uma bola -.-“

  15. Othon Francisco

    17 de setembro de 2010 em 00:59

    boato Cartoon Network vai Animes em 2011.

  16. Ricardo Filho

    16 de setembro de 2010 em 19:15

    Sem contar que o Canal se consagrou, ou ganhou a pouca fama que tem, por causa dos Animês!

  17. Ricardo Filho

    16 de setembro de 2010 em 19:11

    Caramba eu juro! Quando eu for rico vou criar um Canal só de Aniês vai ter em Tv aberta!

    Animax, devia se chamar MusiMax!

  18. gabriel serra

    16 de setembro de 2010 em 18:28

    de certo eles tomaram essa decisão pq os animes não tinham o ibope esperado ([ironia]me pergunto o pq[/ironia])… esse canal vai basicamente se tornar uma MTV infantilóide pelo visto…

  19. Aida Saadeh

    16 de setembro de 2010 em 16:42

    protestem, contestem….

  20. Anônimo

    16 de setembro de 2010 em 14:40

    Q RUIM… ANIME EH UMA COISA Q SOH DAUM VALOR NO JAPÃO MSM… NUNCA ASSISTI ESSE CANAL, MAS EH UMA PESSIMA NOTICIA PRA QUEM EH FÃN DE ANIME =[

  21. Agelus Leite

    16 de setembro de 2010 em 14:30

    Eu fiquei fascinado por esse canal quando um dia a MTV derrepente começou a transmitir ele de alguma forma na minha tv(pcs ainda eram novidade), animes quase 24hs fiquei acordado a noite toda assistindo mesmo tendo aula no dia seguinte.

    É uma pena que os animes sejam vistos só como entretenimento pra crianças sem muita importância aqui no Brasil.

  22. Magnatta

    16 de setembro de 2010 em 14:06

    Ki Bom.. num tenho TV por assinatura mesmo…. 😉 ….

    • Joel Alvarenga

      17 de setembro de 2010 em 13:34

      Ki Bom.. num tenho TV por assinatura mesmo…. 😉 ….²

33 Comentários
mais Posts
Topo