Pokémon Go finalmente está disponível para Android e iOS

Como foi anunciado na E3 desse ano, Pokémon Go, o jogo móvel de realidade aumentada da Nintendo e dos desenvolvedores da Niantic Labs, acaba de ser lançado para Android e iOS.

Pokemon Go Release Date, News and Updates

Para quem não têm acompanhado o desenvolvimento do título, Pokémon Go utiliza a câmera do seu smartphone e alguns sensores, bem como algoritmos baseados em sua localização, para trazer o universo de Pokémon ao mundo real.

Dessa forma, à medida que você “heroicamente” desbrava os pontos de referência e locais notáveis da sua cidade, você pode capturar essas criaturas e, em seguida, treiná-las para combater outros Pokémons. O jogo foi criado pela Niantic, uma fabricante que já havia criado um jogo para celular semelhante chamado Ingress, em colaboração com a Nintendo e a Pokémon Company.

Embora seja um aplicativo gratuito, Pokémon Go conta com alguns itens especiais que podem ser comprados dentro do jogo que custam entre US$ 0,99 até US$ 99,99. Atualmente somente a primeira geração de 151 Pokémons está disponível no jogo, no entanto a Pokemon Company já planeja adicionar os mais recentes em breve.

O aplicativo requer 60 MB disponível para instalação no Android e 100 MB para os usuários do iOS. O usuários também precisa ter o Android 4.4 ou superior para instalar o jogo e para os usuários do iOS é necessária a versão 8.0 ou outra mais recente.

Embora até a publicação desta matéria o jogo não tenha sido oficialmente lançado no Brasil, ele já pode ser baixado pelos usuários através deste link: Google Play/Pokémon Go




Confira uma gameplay do jogo!

Atenção!!! Como o jogo requer que você saia na rua com o seu celular, tome muito cuidado com a Equipe Rocket ou preparem-se para encrenca, encrenca em dobro!

5 Comentários
mais Posts
Topo