Pokémon GO: Tudo que você precisa saber

maxresdefault

Meus amigos, a espera finalmente acabou. Depois de aguardar ansiosamente o lançamento de Pokémon GO, o game saiu (não oficialmente no Brasil), Mas já é possível encontrar o APK do game para download na internet. Mas, iremos falar hoje tudo que você precisa saber para começar sua jornada de treinador Pokémon.




Iniciando

Bem, para inicio é bem simples, o game lhe traz as instruções bem detalhadas, podendo escolher o sexo do seu “treinador” ou seu avatar neste caso, e personalizá-lo a vontade.

Pokemon-Go-Beta-apk-android-2




Encontrando e Capturando

Para poder encontrar os pokémons é bem simples, basta sair alegremente pelas ruas da sua cidade, o game lhe avisará quando algum deles estiver ao seu alcance (que é indicado pelo círculo em volta do seu personagem). Para capturar um pokémon, assim que avistar ele, basta clicar em cima dele, e surgirá a tela de captura, a partir deste momento é só arrastar a pokébola com seu dedo em direção ao monstrinho.  É bem importante prestar atenção no círculo verde que fica em cima do pokémon, quanto menor ele estiver, maior as chances de você conseguir capturar o monstro (detalhe, existem um número limitado de pokébolas, então tente acertar)

13616143_1062217293870796_1550447203_o

Quando acabar suas pokébolas, você pode adquirir outras na “loja” que utiliza dinheiro real, ou nos chamados PokéStops, que nada mais é, do que uma forma de conseguir grátis as pokébolas, assim como outros prêmios.




Problemas?

O game conta com certos problemas técnicos, por conta de não ser lançado oficialmente em nossa região, muitas vezes é difícil achar pokémons, podendo até ficar o mapa totalmente vazio. Um outro ponto negativo do game, é o alto consumo de bateria, pois utilizando o sistema de GPS, internet 3G e câmera do seu celular, o nível de bateria pode abaixar drasticamente. Provavelmente estes problemas serão consertados ou reduzidos assim que o game tiver seu lançamento oficial no Brasil. Apenas mais um adendo, o game atualmente NÃO está funcionando no Brasil, então se você ainda não jogou, terá de esperar algum tempo.

E você o que achou do jogo? Comente!

Fonte: PokemonGo Brasil

2 Comentários
mais Posts
Topo