“Pokémon” de um jeito que você nunca viu!

01

Dia desses estava eu conversando de boa com uns amigos meus sobre alguns vídeos interessantes do Youtube, até que um deles me indicou um canal bem legal chamado Smosh.

Semana passada postei um vídeo dos caras mostrando de uma forma muito divertida como seria Death Note na vida real e como teve uma boa aceitação, hoje é vez de outro grande clássico do anime, Pokémon!




Confira:







E aí, gostou? Compartilhe com seus amigos no Twitter e Facebook! Se quiser me adicionar no Face:

http://www.facebook.com/adrianosaadehminilua

  1. Ana Caroline

    14 de janeiro de 2013 em 14:27

    Smosh xD

  2. Fábio Batista

    30 de março de 2012 em 10:53

    Ninguém notou que no 3º ele pega a flauta de Zelda???

  3. João Moewius

    12 de março de 2012 em 10:46

    PQP Só agora eles perceberam o smosh? PQP

  4. Alisson Malone

    1 de março de 2012 em 21:53

    Tai gostei,ainda mais pq nos  videos,o carinha que faz o Ash anda de um jeito bem doido tipo aquele do Jack Sparrow,sem contar a cara de bobo,muito legal.

  5. kazuki jumonji

    29 de fevereiro de 2012 em 12:23

    KKKKK MUITO BOM,minilua v6 poderiam colocar uma materia sobre o rap do zelda que eles fizeram

    • Leon S. Kennedy

      9 de abril de 2012 em 19:01

      acho que achei o Wesker do minilua ‘-‘

    • Josue Fidelis

      1 de março de 2012 em 17:40

      ja fizeram ‘-‘

  6. Atos Matos

    28 de fevereiro de 2012 em 22:57

    Muito bom, gostei da ocarina no final do 3º vídeo!

  7. Anônimo

    28 de fevereiro de 2012 em 08:55

    ja vi uma vez e muito engraçado

  8. Anônimo

    28 de fevereiro de 2012 em 08:55

    POKEMO ILARIOOO 

  9. Anônimo

    28 de fevereiro de 2012 em 08:54

    MUITO BOM

  10. Hibari Kyoya

    27 de fevereiro de 2012 em 23:16

    Ai galera,eu to jogando o Pokemon Red Fire,pra quem não sabe é uma versão melhorada do red antigo só que pra Gameboy advance,mas eu não jogo no próprio gameboy e sim em um emulador aqui no meu pc.Eu capturei um Abra evolui pra Kadabra,e eu to ligado que ele não evolui normalmente pra Alakazam,mas eu sei que se eu jogasse em um gameboy ao envés de emulador,dava pra fazer um esquema de passar meu Kadabra pra um gameboy de um amigo,ai evoluía (alguma coisa assim,e eu ouvi falar disso não tenho certeza se é verdade),mas como eu jogo no emulador,é impossível passar pra um gameboy de um colega(não me diga!?)como eu faço pra evoluir ele?

    • Shiryu De Dragão

      28 de fevereiro de 2012 em 06:36

      Hibari, é possível ter um alakazam por código de GameShark, tirando isso por Trade (troca) onde você passa um kadabra pra um amigo e ele evolui pra Alakazam. 😉 

      • Hibari Kyoya

        28 de fevereiro de 2012 em 19:54

        Então mano,eu acho que vc não leu inteiro meu comentário,eu disse que jogo em um PC,não da pra eu fazer esse esquema de passar pra o Gameboy de um colega,e acho que não tem como usar game shark no emulador tbm,mas vlw pela intenção 😉

        • Shiryu De Dragão

          28 de fevereiro de 2012 em 21:11

          Eu li o seu comentário todo, eu também jogo no PC, da pra usar cheats de GameShark no emulador. Quanto ao trade por emulador eu nunca vi como funciona, deve ser bem difícil mesmo.

          • Hibari Kyoya

            28 de fevereiro de 2012 em 21:13

            então pelos cheats de game shark é fácil?

          • Shiryu De Dragão

            28 de fevereiro de 2012 em 21:25

            Sim, o emulador que eu uso (VisualBoyAdvance), tem uma guia onde se colocam os cheats. Daí só precisa pegar o código do Alakazam e capturar.

          • Hibari Kyoya

            28 de fevereiro de 2012 em 22:27

            blz,vlw mano,vou fazer isso

        • Yagami Light

          28 de fevereiro de 2012 em 19:55

          Dá pra passar sim por emulador, mas é EXTREMAMENTE complicado, e não vale apena, não importa o que seja, não vale apena.

          • Hibari Kyoya

            28 de fevereiro de 2012 em 19:59

            Vlw cara,então vou deixar pra lá :/

  11. Um qualquer

    27 de fevereiro de 2012 em 22:56

    Ficou da hora, gostei.

  12. Henrique Freitas

    27 de fevereiro de 2012 em 21:28

    A wild monkey appears …









    MANKEY !

  13. Leonardo Martins

    27 de fevereiro de 2012 em 19:43

    Nunca joguei Pokémon.

  14. Doug Malta

    27 de fevereiro de 2012 em 19:09

    Eu entro diariamente no Minilua mas é a primeira vez que estou comentando… Eu vejo os posts e olho os comentários, a cada dia que passa esse povo briga mais, realmente, sinceramente não entendo porque esse ódio todo dos “FRISTS” já que odeiam tanto é só ignorar esse povo ( e não sei porque odeiam… ), tipo, os que odeiam frists só comentam ~merda~ e nada envolvido com o assunto do post, até a onde eu sei vocês não gostam deles porque eles comentam e nem leem o post, só comentam coisas que não tem nada a ver, e vocês anti-frists só comentam coisa inútil e desprotidutiva igual aos frists, isso é o que eu acho, se querem me chingar FODA-SE aqui neste belo país temos liberdade de expressão! 

  15. Filipe Marinho

    27 de fevereiro de 2012 em 18:26

    kkkkkkkkkkk pensei que akele ataque com AK-47 ia matar o Charizard hsuahsuashuash

  16. Ruth Oliveira

    27 de fevereiro de 2012 em 18:15

    LOLOL  Ri litros com essa bagaça véi….  o Ash tá mó lindo aíí.. 😀  é muito foda ´-`

  17. Caroline

    27 de fevereiro de 2012 em 18:11

    Kkkkk muito bom!

  18. kazuki jumonji

    27 de fevereiro de 2012 em 17:34

    os videos do smosh sao muito bons huaahuah olhem esse aqui galera http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=8Q6S4HeUqGI#!

  19. kazuki jumonji

    27 de fevereiro de 2012 em 17:32

    e muit engraçados os videos deles kkk, o rap do zelda e bem legal http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=8Q6S4HeUqGI#!

  20. kazuki jumonji

    27 de fevereiro de 2012 em 17:30

    kkkkk os videos do smosh sao muito bons mesmo,agora uma musica que gruda na cabeça e o rap do zelda que eles fizeram> > http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=8Q6S4HeUqGI#!

  21. Yuki Nyan

    27 de fevereiro de 2012 em 14:27

    Hhauahuah~~ muito bom~~ igualzinho o jogo xDDD …esse pikachu aih me dá medo o.o
    (primeiro comentário aqui > .

  22. ceifeiro

    27 de fevereiro de 2012 em 13:53

    mankey
    uhsuhsuhsuhshus

  23. Beeah

    27 de fevereiro de 2012 em 13:48

    Esse Ash aii hein…Um lindoo =3

    • camus de aquário

      3 de março de 2012 em 19:41

      esse ash aii hein…um morto =3

    • Caroline

      27 de fevereiro de 2012 em 18:12

      Nem achei

      • Beeah

        27 de fevereiro de 2012 em 20:32

        Anthony Padilla RULEZ o/

  24. ceifeiro

    27 de fevereiro de 2012 em 13:46

    esse videos do smoch são muito pira

  25. Derpino

    27 de fevereiro de 2012 em 13:18

    so viciado em smosh

  26. Dante

    27 de fevereiro de 2012 em 13:17

    Smosh eh foda, eu acompanho os videos deles, eles já lançaram o pokemon na vida real versao espanhola, ficou engraçado, 

    • Pedro Felippe

      27 de fevereiro de 2012 em 13:40

      Eu acho q legendado fica melhor…
      em esp é muito ridiculo ‘-‘

  27. Dono da verdade

    27 de fevereiro de 2012 em 13:11

    odeio pokemons insetos…

  28. Leandro Fraga

    27 de fevereiro de 2012 em 13:08

    Treinar Magikarp é triste Q

    • Forester

      27 de fevereiro de 2012 em 18:25

      mas quando ele evolui pra gyarados…
      (obs:é o mesmo método que uso para evoluir o abra…usar exp.share)

  29. Gildarts Clive

    27 de fevereiro de 2012 em 13:06

    Você quer que o mundo seja habitado por pokemons ou encontrar o amor da sua vida?
    algun tempo depois…

    Charmander eu escolho você.

  30. Kurama Youko

    27 de fevereiro de 2012 em 13:04

    lutar com Metapod é foda…
    😉

    • Hibari Kyoya

      27 de fevereiro de 2012 em 13:06

      Por que vc não coloca tudo que vc acha em um comentário só?

      • Kurama Youko

        27 de fevereiro de 2012 em 13:23

        porque são várias coisas pra dizer, e se eu disse-se tudo, o texto ia ficar muito grande…
        *_*

        • Pacman Amarelo

          27 de fevereiro de 2012 em 13:48

          Fica a msm merda ô animal.rssrssrrs

          • Kurama Youko

            27 de fevereiro de 2012 em 20:09

            se eu tivesse pedido conselhos de como comentar, certamente não seria pra você…
            😉

  31. Kurama Youko

    27 de fevereiro de 2012 em 13:03

    [img]http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR4UkRON65yjymUJ-LixhSTyGiM7ndUiPpoBQJYRpeHGiTCVRkzGuGNbUM62w[/img]

  32. Kurama Youko

    27 de fevereiro de 2012 em 13:00

    aquele cara parece o Michel do BBB10…
    😉

    • Forester

      27 de fevereiro de 2012 em 18:23

      AFF não acredito que você ve/ja viu BBB na vida QUERENDO assistir essa bosta, perdeu meu respeito…

      • Kurama Youko

        27 de fevereiro de 2012 em 20:08

        eu assistia, não vejo essa merda mais a dois anos…
        u.u

  33. Kurama Youko

    27 de fevereiro de 2012 em 12:59

    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    muito bom os vídeos, o Pikachu ficou hilário, igualzinho…
    XD

  34. Washington Oliveira

    27 de fevereiro de 2012 em 12:48

    Me lembrei de um Mlk q trocou um PS2 numa bosta dessa.(ÔÔÔ MLK BURROOOOO!!)[img]http://www.google.com.br/imgres?q=game+boy+antigo&um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1024&bih=677&tbm=isch&tbnid=K9xUCme1Ldo0uM:&imgrefurl=http://universaldamoda.blogspot.com/&docid=ZpLgfLq6Yoxf2M&imgurl=http://1.bp.blogspot.com/-TSlfndDOcaY/TWj1CxKXqhI/AAAAAAAAAD0/DszpJOrouSc/s1600/NintendoGameBoy.jpg&w=304&h=480&ei=Z6VLT678BuOu0AG_zPn0DQ&zoom=1[/img]

    • Gilgamesh Negro

      27 de fevereiro de 2012 em 17:58

      Véi…

      Game boy é vida. LOL

  35. Hibari Kyoya

    27 de fevereiro de 2012 em 12:40

    Espero que tenha continuação,muito foda.

  36. Anônimo

    27 de fevereiro de 2012 em 12:22

    Muuuuuuuito f*da! Eu adoro os videos de pokemon de Smosh; Antony e Ian são os melhores! o/

  37. Caio Muniz

    27 de fevereiro de 2012 em 11:53

    Realmente hilário, principalmente pra quem já jogou.

  38. Anônimo

    27 de fevereiro de 2012 em 11:46

    Pokemo muito ruim mais chega ser engraçado algumas coisa…

  39. Anônimo

    27 de fevereiro de 2012 em 11:44

    kkkkkkkkkk legal muito enraçado

    • julisgloria

      27 de fevereiro de 2012 em 22:44

      Tudo muito “legal” né, é tão legal cer fake né? legal!

  40. Nice! =) #Parei com o Minilua

    27 de fevereiro de 2012 em 11:44

    Nem gosto tanto =/
    Quando eu era menor gostava =/

  41. Seiya De Pégasus

    27 de fevereiro de 2012 em 11:35

    Eu sempre tentei fugir daqueles treinadores, mas só as vezes que fugia kkkkkkk

    • Hibari Kyoya

      27 de fevereiro de 2012 em 13:10

      Eu sempre fiz de tudo pra conseguir uma luta,pra deixar meus pokemons mais fortes,mesmo que eu passasse pelo treinador sem batalhar por algum motivo,depois eu voltava e lutava com ele.

      • Gilgamesh Negro

        27 de fevereiro de 2012 em 17:57

        Idem.

        Nada mais satisfatório do que ver seu pokemón evoluindo, depois de uma batalha…

        • Hibari Kyoya

          27 de fevereiro de 2012 em 23:04

          Realmente Bart Simpson,quando eu vejo que o meu primeiro pokemon está muitas vezes mais forte e em uma evolução a acima que o do meu rival que conseguiu o pokemon no mesmo momento que o meu,da uma satisfação,tipo,sou foda caralhooooo,nenhum treinador me rala,e nenhum líder de ginásioooo,kkkkkkkkkkk

        • Forester

          27 de fevereiro de 2012 em 18:22

          mas nada MENOS satisfatório que pensar que ele vai evoluir como o nivel está muito alto, e voltar para a tela do gramadinho e do cara na frente…

          e pior ainda é quando você continua a tentar evoluilo e só depois ver na internet que precisa de pedra pra evoluir ele…

          é um saco…eu no começo  queria batalhar com todos…no final enjoava…dai tentava fugir de qualquer jeito…

          • Um qualquer

            27 de fevereiro de 2012 em 21:29

            O pikachu mesmo só evolui com a pedra….
            Engraçado, joguei pokemon durante um mês só, e rapidinho eu saquei o truque.
            Estranho…

  42. Yuri Soon

    27 de fevereiro de 2012 em 11:05

    parece o luan banana

  43. Pacman Amarelo

    27 de fevereiro de 2012 em 10:38

    O terceiro vídeo mostrou a meu passado quando jogava o BLUE!asuhahsh
    Malditos treinadores com Metapods.

  44. Felipe

    27 de fevereiro de 2012 em 10:37

    “Mas é claro, mas primeiro você tem que batalhar comigo… e meus 6 Metapods” kkkkkkkkk ri muito nessa

    • Hibari Kyoya

      27 de fevereiro de 2012 em 12:38

      Eu tenho um amigo que ficava puto com esses metapods q só usam “Harden”,ele gritava que nem louco reclamando e xingando todo mundo kkkkk

      • Forester

        27 de fevereiro de 2012 em 18:20

        nem sempre, quando você captura um caterpie, ele pode aprender uns ataques por “tm” ou as vezes até “hm”…o metapod não aprende nada…

        e o caterpie normalmente vem com o ataque “tackle”(investida) e “string shot”(não sei como diz em portugues),dai quando ele evolui pra metapod ele fica com tackle,string shot e harden,e o tackle é usado para atacar…

        • Hibari Kyoya

          27 de fevereiro de 2012 em 22:57

          O que eu quis dizer,foi que quando ele lutava contra um oponente que tinha um metapod,ou um metapod selvagem mesmo,e o metapod só usava “harden”,ai ficava difícil de vencer,ai ele ficava puto kkk^^

        • Um qualquer

          27 de fevereiro de 2012 em 21:27

          Mas quando ele evolui pra metapod, o tackle parece que fica mais fraco.
          E os treinadores só sabem usar o harden.

  45. Kurono Kei

    27 de fevereiro de 2012 em 10:36

    Ataque Ak-47 é fod*, na batalha ele te esculacha. No ginásio ou na mata. No Vermelho ou no Prata.

    • Forester

      27 de fevereiro de 2012 em 18:13

      no vermelho ou no prata???

      • Bru No

        27 de fevereiro de 2012 em 19:14

        *obs,imbecil no modo de falar(não insulto),e eu estou falando dessa criança que roubou o nome de um personagem chamado fore.

        • Forester

          27 de fevereiro de 2012 em 19:20

          putz, imbecil é você…desde quando existe um personagem chamado Fore???

          • Kurono Kei

            1 de março de 2012 em 13:42

            Caro senhor fore, venho humildemente diante de sua pessoa pedir-lhe ponderação no momento de seus comentários, devido ao fato de mais de uma vez encontrá-lo ofendendo um leitor do minilua. Apenas estava na tentativa de escrever um comentário com um mínimo de diversão de minha parte, mesmo que sem devida criatividade. Red e Silver, se o senhor não se deu ao trabalho de pensar, significam respectivamente vermelho e prata. Tenho apenas 18 anos, também tenho interesse por Naruto, e não me dou ao trabalho de insultar outros leitores, o que não parece ser seu caso. Espero que o senhor leia este comentário e tenha um bom dia.

      • Bru No

        27 de fevereiro de 2012 em 19:07

        *No red ou no silver,imbecil de 10 anos.

        • Forester

          27 de fevereiro de 2012 em 19:11

          Nem sei o que comentar, acho que esse comentário foi tão idiota que não é uma ofensa…

  46. Iron Man

    27 de fevereiro de 2012 em 10:28

    Muito foda adorei man’s.
    Recomendo aqueles que nunca veem os videos ver.

  47. Washington Oliveira

    27 de fevereiro de 2012 em 10:16

    LOL gostei é meio estranho mais eu ri. kkkkkkkkk

  48. Jorge Silva

    27 de fevereiro de 2012 em 10:12

    Agr minilua faz publicidade ao smosh?

  49. Herman Wolffang

    27 de fevereiro de 2012 em 10:00

    De um jeito que nunca vi…
    Rum..Então deve ta legal

  50. Alf

    27 de fevereiro de 2012 em 09:59

    Pokemom na vida real ? Ash ja teria sido preso pelo ibama.

    • John Lennon

      27 de fevereiro de 2012 em 23:00

      Eles são pokémons não animais.

    • Gilgamesh Negro

      27 de fevereiro de 2012 em 17:48

      Pokemón na vida real? Ash ganharia o Nobel por encontrar a fonte da juventude.

    • Hibari Kyoya

      27 de fevereiro de 2012 em 12:19

      pokemon na vida real,os pokemons já teriam dominado o mundo dos humanos!!!

      • Hibari Kyoya

        27 de fevereiro de 2012 em 13:13

        pokemon na vida real,Ash já teria morrido com os choques q o Pikachu da nele,ou com as queimaduras q o Charizard causa nele!!!

    • uchihapablo

      27 de fevereiro de 2012 em 12:04

      e so q nos eua nao tem ibama

      • (Alone) Leonardo Bellini

        28 de fevereiro de 2012 em 08:44

        se sabe que pokémon é japonês néh?

    • Felipe

      27 de fevereiro de 2012 em 10:34

      Pokemon na vida real? Não existiria.

    • valdinardesousa

      27 de fevereiro de 2012 em 10:19

      Pokémon na vida real? Ash ja teria derrotado a equipe rocket (eu acho que eh assim)

      • Forester

        27 de fevereiro de 2012 em 18:03

        acho que o correto seria “Equipe Rocket já teria derrotado Ash” ‘-‘

    • Pacman Amarelo

      27 de fevereiro de 2012 em 10:08

      Pokémon na vida real?
      Ash teria comido Misty,May e Dawn.
      Se ele num fosse viado. XD
      asaushuashuhhau

      • Forester

        27 de fevereiro de 2012 em 18:09

        e você que só come bola e fantasma quando come a bolona?

    • Wagner

      27 de fevereiro de 2012 em 10:02

      Pokémon na vida real?
      O Ash já teria envelhecido…

  51. klapacius

    27 de fevereiro de 2012 em 09:59

    LOL carreguei a pagina e fui olha a merda do orkut, perdi o firts.. 🙁

  52. Connor

    27 de fevereiro de 2012 em 09:58

    Me Gusta Pokemon.

    • Matheus Mark

      23 de outubro de 2012 em 02:47

      entra ai ot pokemon ja q você gosta entra ai q eu le ajudo so bota na no chat wwmetalww eu so da winther saffron ok

  53. EMILIANENKO FEDOR

    27 de fevereiro de 2012 em 09:58

    proximo

    • Adolf Hitler

      24 de maio de 2012 em 23:20

      Vou peidar

      • Adolf Hitler

        24 de maio de 2012 em 23:21

        Peidei

  54. EMILIANENKO FEDOR

    27 de fevereiro de 2012 em 09:58

    segundo

    • Red Oak

      27 de fevereiro de 2012 em 12:49

      O terceiro video foi fodão

    • Akabane Kuroudo

      27 de fevereiro de 2012 em 12:20

      para ser second tem  que responder o primeiro comentario

    • Connor

      27 de fevereiro de 2012 em 10:00

      Fail.
      #problem?

  55. EMILIANENKO FEDOR

    27 de fevereiro de 2012 em 09:57

    PRIMEIRO

    • Derpino

      28 de fevereiro de 2012 em 15:11

      bakarayo

    • Gilgamesh Negro

      27 de fevereiro de 2012 em 17:45

      Bengala do Kid in your ass.

    • Forester

      27 de fevereiro de 2012 em 14:02

      só não te ataco porque você é do naruto também…

    • camus de aquário

      27 de fevereiro de 2012 em 13:13

      com todo carinho no orifício anal do primeiro:
      EXECUÇÃO AURORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      [img]http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS3H2MO5x1vSMAOvMj5qyQYyu9gRFob-VyHSvdlTaYvRYVdmcx6[/img]  

    • le ninja verde

      27 de fevereiro de 2012 em 10:49

      ATE VC KILLER OHH DESGRAÇA

    • Kennedy Machado

      27 de fevereiro de 2012 em 10:46

      Meus corvo no teu C*

    • Alf

      27 de fevereiro de 2012 em 10:20

      meu pipi no seu popo .

      • Artur Allen

        27 de fevereiro de 2012 em 19:13

        Quem é o mais gay. O que quer ser o primeiro ou o que quer seu próprio órgão no furico de outro homem

    • Connor

      27 de fevereiro de 2012 em 09:59

      Second

134 Comentários
mais Posts
Topo