Minilua

Polêmica: Chorão e Champignon discutem em show!

Um dos assuntos mais comentados em todas as mídias neste início de semana tem sido o desentendimento que ocorreu durante um show entre os músicos Chorão (voz) e Champignon (baixo) do grupo Charlie Brown Jr.

Na realidade a briga não é de hoje já que no longínquo ano de 2005 o baixista deixou a banda por desavenças com o frontman da banda, porém quando Champignon retornou ao Charlie Brown Jr em 2011 todos acreditavam que antiga picuinha havia ficado no passado.

Contudo, no último final de semana os dois protagonizaram uma cena lamentável, uma discussão que parou o show da banda na cidade de Apucarana (PR), ocorrendo na frente dos seus fãs, o vocalista não mediu esforços para humilhar o colega que ficou calado o tempo todo, só saindo do palco após quase 5 minutos de represália.

“Eu te aceitei de volta depois de tudo que tu fez… Você não tem nem coragem de falar a verdade…roubei o car.., eu trabalhei muito por esse bagulho. E no final da parada fui acusado de ladrão”.

“Não aguento mais, sabe porque eu tirei o microfone dele? Porque ele vai falar um monte de mentira. O cara toca pra car…, mas enganou vocês. Não desejo mal nenhum pra ele, mas é assim…Champignon, você é o cara mais honesto do Brasil. Você tinha que ter mantido a humildade e ter falado a verdade pra galera, tá ligado? Você continua o mesmo. Você se f… e não aprendeu nada. Você voltou por causa de dinheiro, você não voltou porque você queria tocar no Charlie Brown Jr. Muito obrigado, depois de ter enganado a galera e a mim também”.

“Fala o que vocês estão pensando. Pedi para o cara falar a verdade, ele não falou…Alguém sabe tocar baixo aí?”

 

Confira o vídeo:

 

 

Depois de toda a repercussão causada pelo incidente os dois resolveram fazer um comunicado aos fãs, desculpando-se pelo ocorrido.

 

 

Compartilhe este post com seus amigos no Twitter e Facebook e se quiser me adicionar no Face:http://www.facebook.com/adrianosaadehminilua