Minilua

Politicamente incorreto

Hoje em dia todo mundo vai para as festas, fica com 30 pessoas em uma noite, menores bebem até morrer, dançam funk se esfregando em qualquer pessoa, outros usam drogas, brigam com qualquer um que encontram na rua, enfim, vivemos em um mundo onde todo mundo faz coisas politicamente erradas o tempo todo.

Porém essa sociedade que permite as pessoas a fazerem a M**** que bem entenderem, é a mesma que não aceita ninguém falar nada politicamente incorreto, ou seja, você pode fumar maconha o dia todo, que ninguém da à mínima, mas vai fazer uma piada sobre negros e gays… O mundo cai em cima de você na mesma hora.

É assim a vida atualmente, todo mundo quer parecer ser politicamente correto e não falar nada que possa ser considerado ofensivo pelos outros, porém no fundo todo mundo é politicamente incorreto e faz coisas muitos piores do que as que poderia falar.

Esse mundo de aparências cria situações como essa: se você fizer uma piada de gays será criticado por todos, falando que você é preconceituoso, que tem que abrir sua mente e coisas assim. Porém se essa mesma pessoa for lá e bater em um gay, muita gente vai falar que ele estava se defendendo, ou que o gay deu em cima dele e coisas do gênero. Claro que nem sempre é assim, mas o exemplo se encaixa bem nesse mundo de faixada em que vivemos.

Então fale o que quiser e aja corretamente, não tente mostrar o que não é. Seja você mesmo e receba criticas por suas opiniões, afinal se todo mundo realmente falasse o que quer, tudo seria mais fácil e não teríamos que ouvir tanta falsidade que ouvimos por aí. Curta essa ideia em seu Facebook, twitte-a para seus amigos e jamais deixe de se expressar.