Polêmica: Bebês para abate!?

Se você já considerava eutanásia e aborto grandes polêmicas mundiais, ficará surpreso com mais essa “tese” defendida por alguns pesquisadores: O abate de bebês!

Para aqueles que não sabem, alguns países permitem legalmente a pratica do aborto, e é justamente daí que surgiu essa ideia talvez absurda de aborto pós-nascimento.

aborto

Segundo os filósofos e defensores da causa, Alberto Giubilini e Francesca Minerva, tanto o feto como o bebê, moralmente falando não são considerados como “pessoa”. Os dois podem ser humanos, sem dúvida, mas não atribuem a sua existência nenhum valor particular.

Até então é muito difícil uma nação legalizar o “abate dos bebês”, mesmo que alguns países já aceitem esse método em caso de sofrimentos por doenças. A polêmica do estudo ajuda a repensar aborto (1)o aborto e a autonomia que é delegada aos progenitores sobre a vida dos recém-nascidos.

Fico pensando na dificuldade que já seria em decidir abortar um feto, mesmo que esse tenha alguma má formação, e não consigo sequer cogitar a possibilidade de “matar” um bebê, muito menos por motivos fúteis, se é que existiria no mundo alguma justificativa para tal ato.

O mundo está ficando cada vez mais maluco e logo notícias como essas sequer nos assustarão. Já é normal fecharmos os olhos para o sofrimentos de muitos. Agora estamos mesmo a um passo de decidir a existência do outro… E tudo isso dentro da lei!

Até onde vamos chegar?




Não deixe curtir a matéria!

Siga-me no Twitter: (@Nandy Martins) ou me adicione noFace:http://www.facebook.com/Nandy.Minilua

  1. Selma Camila Barbosa

    8 de fevereiro de 2013 em 22:21

    Se não quer os filhos usa camisinha, mas pelo amor de Deus, não faça abortos e nem mate o bebê depois do nascimento, é uma coisa totalmente sem escrúpulos, e imaginem quantas mulheres querem ter um filho, mas são estéreis…

  2. Keera Moon

    30 de janeiro de 2013 em 17:59

    Devia existir uma lei de abate a criadores de pesquisas idiotas e leis imbecis.

  3. Nátalie Jaded

    22 de janeiro de 2013 em 17:32

    Sou a favor do aborto, até por que o procedimento é realizado até o 3° mês de gestação que seria a  fase “segura”, e nesse período o feto não tem o sistema nervoso formado, ou seja, não tem sensações.

    Por mais triste que seja concordo com a pratica citada na matéria, desde que, seja apenas em quadros em que a criança tenha algum tipo de anomalia  ou algum retardamento grave, mas fora isso é um abuso, é assassinato, ninguém tem esse direito ou não deveria ter, no meu ponto de vista isso é um ato abominável/cruel
  4. Lil west evil

    5 de setembro de 2012 em 17:39

    merda merdamerda merda merda merda merda merda merda

  5. Joanna Karla

    23 de março de 2012 em 23:43

    Que coisa horrível! Se a pessoa não quer ter filho, use camisinha, simples. Nao ficar fazendo filhos pra depois matar sem dó nem piedade. a humanidade está perdida msmo

  6. Kurama Youko

    18 de março de 2012 em 18:49

    daqui a pouco vão legalizar o estupro e a pedofilia…
    e eu pensando que só no Brasil que tinha isso…
    #tenso

  7. Uzumaki Nagato

    18 de março de 2012 em 12:21

    Bom vamos analisar isso de forma realista,se NÃO dermos um jeito de diminui a taxa de natalidade consequentemente essas seguintes coisas acontecerão,aumento da violencia,de estrupos,de abandono de incapaz,de órfãos,entre outros o q num futuro mais perto do  q si imagina vai resultar no caos pq o numero de habitante vai ser aproximadamente 7 bilhões,agora raciocine comigo si com o numero atual de habitantes no planeta ja causa um puta conflito por não ter recurso pra tdos imaginem si esse numero aumenta a cada dia?Cada vez mais mulheres engravidam e poucas abortam,metade cria otra metade abandona,aumento aquele blá blá blá sobre direitos humanos e q aborto é crime,vc tem q cria o filho q boto no mundo e por aí vai a encheção maldita de saco.Tdo mundo ja ta sem coro,nem careca mais,é sem coro na cabeça de sab d tdo isso,tdo mundo diz q si preocupa mas a gente sab q a maioria num ta nem ai só quer sab de fude adoidado…enfim agora pensem bem é melhor seu filho morrer no começo da vida pra evitar mais tristeza e crescer em meio a violencia OU dexa q ele morra nos conflitos do cotidiano como,richa de gangue,assaltos,bala perdida etc.Pensem nisso antes de enxe meu saco ou fala q é contra!!!

    • delarge

      19 de março de 2012 em 01:57

      não se acaba com a pobreza matando os pobres. Devemos pensar em maneiras mais eficazes para lidar com o problema da super população. Um bom começo seria uma melhor distribuição de renda, concientização da comunidade, zelar pelos recursos naturais… Saídas existem porém cabe a sociedade com os governos fazer sair do papel. Inocentes não podem pagar pelos erros da humanidade. A propósito “morrer no começo da vida ou esperar que ele tenha um trágico fim?” essa indagação é tão sem nexo quanto o restante de seu comentário cheio de generalizações precipitadas.desde já obrigado
       

  8. Giovany Dias

    17 de março de 2012 em 19:07

    Bom, eu não gosto de crianças!

  9. It's Free

    16 de março de 2012 em 23:08

    Sou contra o aborto ninguém tem direito de matar alguem , muito menos uma criança.
    dependendo do caso . aconteça tudo , menos aborto.

  10. Alisson Malone

    16 de março de 2012 em 22:38

    O lugar desse dois filósofos de mer#@ já tá reservado no inferno se não tirarem essa ideia de circulação.

  11. Zóio verde

    16 de março de 2012 em 21:13

    Legal,igualzinho a Esparta

  12. Luka Nya

    16 de março de 2012 em 20:52

    Eu ri dessa matéria… Serio!
    O pessoal faz a cagada sem pensar nas consequências…e depois quem paga o pato é o pobre do bebê que nem culpa teve! Ai vai e faz aborto! Lindo isso ¬¬’

  13. Pamo

    16 de março de 2012 em 19:32

    seria sacrifício para estudos ?

  14. yurimatsury

    16 de março de 2012 em 19:06

    ta na hora de abater as pessoas que tem essa ideias, fala serio.

    • Dj Guto

      16 de março de 2012 em 20:21

      concordo … não faz o menor sentindo essa lei .
      se um filho meu nasce com defeito seja ele qual for n vo mata-lo … se tiver q morrer morrerá naturalmente ^^

  15. yurimatsury

    16 de março de 2012 em 19:03

    “Bebês para abate?”
    o que eu li = “loucura”
    o texto = mais loucura ainda
    conclusão = só existe maluco com ideias mais malucas ainda 

  16. Bruna Mattioli

    16 de março de 2012 em 14:26

    Caraa.. esse assunto é tão polemico quanto os mamilos…….. eu aprovo sim e eutanásia (não sacríficar, pq sacrificio é de rituais com fins religiosos) tanto em humanos quanto em animais com a finalidade de se evitar um sofrimento maior, e casos de doenças severas ou incuráveis, mas apenas em casos extremos.

  17. É a Vida

    16 de março de 2012 em 14:01

    Acho que isso só pode ser feito caso o bebê nasça com algum defeito incurável que vai arruinar a vida dele.
    Se um bebê nascer cego, surdo, mudo, deficiente mental e paraplégico(é só um exemplo, nem sei se isso é possível), acho que é melhor sacrificá-lo do que deixar ele vivo. O coitado praticamente nem está vivo!

  18. Gutemberg Camilo

    16 de março de 2012 em 11:46

    caralho camisinha e de graça em posto , da para prevenir porque matar um bebê que nada tem haver com isso?

  19. Vinicius Freita

    16 de março de 2012 em 11:31

    pelo q eu vi nos comentarios  os primeiros nao devem tar nem ai pra reportagem 
    mas voltando ao assunto estranho como as pessoas querem uma soluçao dos problemas so depois q a coisa boa passa certo se nao querem ter filhos usem camisinha (q nos dias de hj nem ela pode ser confiada) ou nao façam sexo 
    e pro cara q fez a lei e facil dizer q e a favor do aborto depois q vc naceu certo?
    PS: se o governo q fazer alguma coisa investe em camisinhas melhores nao essas vagabundas com cheiro ruim ou com cirugias gratis para quem nao quer ter filho 🙂

  20. Jocélia Alves

    16 de março de 2012 em 10:44

    Sinceridade?
    Literalmente me deu vontade de vomitar só de pensar.
    Os defensores do aborto batem e batem na tecla de que a vida começa no nascimento.
    E agora, qual vai ser a tese que esses vão criar? Que a vida começa quando você aprende a falar?
    Cara, isso é tão nojento que eu nem sei por onde começar…

  21. Micigno Asliz

    16 de março de 2012 em 09:12

    Não sou a favor do aborto, mesmo em certos casos e achei essa história de abate muito tensa.
    Acho que esses filósofos se basearam na frase do Descartes “Penso, logo existo”, uma vez que um bebê não “pensa” então não tem consciência de sua existência (Teoricamente), para eles não teria “problema” em fazer isso logo quando nascem.

  22. LORD FENRIR,O SENHOR DOS LOBOS

    16 de março de 2012 em 00:20

    Perai um minuto….

    Aborto,va la,se uma menina fosse estuprada,engravidasse do estuprador,tudo bem,afinal a gravides foi…..”forçada”….. e mesmo assim nao concordo 100%.

    Agora,matar crianças que estao começando a aquirir conciencia ja e muita monstruosidade.

    Se voce nao concorda comigo,blz,fala ae o porque,mas o primeiro “Os tempos mudaram estamos no seculo 21” vai ler uns palavroes na resposta que eu mandar.

    • Anônimo

      16 de março de 2012 em 00:48

      eu nao entendi muito bem ,  voce quis dizer que antes mesmo da criança nascer ela ja é culpada por um crime que nao cometeu?

      • LORD FENRIR,O SENHOR DOS LOBOS

        16 de março de 2012 em 01:48

        Nao,eu quis dizer que,em casos graves e quando a criança e um feto sem conciencia,dae eu nao condeno o aborto…

        Mas se a criança ja tem um certo desenvolvimento ae e horrivel demais.

  23. Jonas Andrade

    15 de março de 2012 em 23:56

    (Sl 139:16)
    “Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe, e no teu livro todas estas coisas foram escritas, as quais iam sendo dia a dia formadas, quando nem ainda uma delas havia.”

    O aborto é algo abominável aos olhos de Deus e um dos motivos está neste versículo acima.

    • Anônimo

      16 de março de 2012 em 00:10

      blz ,quando chegar no ceu nois acerta as contas com ele

      • LORD FENRIR,O SENHOR DOS LOBOS

        16 de março de 2012 em 00:27

        Aff……nem vo fala nada…..

        Mas alguem ae acabou que reforçar um estereotipo.

      • Jonas Andrade

        16 de março de 2012 em 00:21

        Na verdade Kaulitz.p8, o julgamento não será no céu e sim aqui mesmo: (Mt 25:31-33)
        “E, quando o Filho do Homem vier em sua glória, e todos os santos anjos, com ele, então, se assentará no trono da sua glória; e todas as nações serão reunidas diante dele, e apartará uns dos outros, como o pastor aparta dos bodes as ovelhas. E porá as ovelhas à sua direita, mas os bodes à esquerda.”

        • Anônimo

          16 de março de 2012 em 00:57

          palavras de matusalem nao convence ninguem ,blz?;e nao querendo desmerecer tua religiao  mas voce ja deve tar bem crescidinho pra entender que a estoria pra boi dormi nao foi feito para os homens do seculo 21 , 

          • LORD FENRIR,O SENHOR DOS LOBOS

            16 de março de 2012 em 01:50

            Ta bom ateu f#dao,vai senta la…

          • Jonas Andrade

            16 de março de 2012 em 01:26

            Homem do século 21, aprenda a digitar direito para que você possa se expressar melhor, me parece que você é bem crescidinho para errar tanto nas palavras. No entanto você falou uma coisa certa, minhas palavras, minha arguição e retórica jamais te farão entender o que eu entendi. A mesma coisa foi com o apóstolo Paulo, só entendeu quando teve um encontro com Jesus a quem ele perseguia.
            (At 9:3)
            “E, indo no caminho, aconteceu que, chegando perto de Damasco, subitamente o cercou um resplendor de luz do céu. E, caindo em terra, ouviu uma voz que lhe dizia: Saulo, Saulo, por que me persegues? E ele disse: Quem és, Senhor? E disse o Senhor: Eu sou Jesus, a quem tu persegues. Duro é para ti recalcitrar contra os aguilhões. E ele, tremendo e atônito, disse: Senhor, que queres que faça? E disse-lhe o Senhor: Levanta-te e entra na cidade, e lá te será dito o que te convém fazer.”

            Te convencer não é trabalho meu e sim do Espírito Santo, eu, somente preciso falar a verdade através do evangelho.

          • Anônimo

            16 de março de 2012 em 02:17

            ta loco mano? eu adoro debates entre crentes, é tao valoroso quanto ver macacos debatendo cegamente na historinha boba da bactéria que vira um peixe, que vira um sapo, que vira um lagarto, que vira um macaco e que termina no homen;;
            mas medesculpe çe eu iscrevi um pouku eradu, mas é taum racionalista acreditar qi o homen criou deus a sua imagen  cuanto acreditar qi um homizinho loirinho de zoius azuis retornara du ceu pra nus çalvar do  juizu final.mas vlw pela noite, voce me feis mesmo acreditar que o homen veio do barro,a bliblia é um livro divino, moisés não éra pedofilo e nao muito importante  
            o universo foi criado por um ser mistico conciente com um plano pré definido.
             e, vamos terminar essa discussao , eu sei que voce é  mais inteligentes do que eu, mas eu sei que estou certo.

          • Jonas Andrade

            16 de março de 2012 em 15:20

            Companheiro, se você quer ser fruto do acaso, problema seu. Acreditar na balela científica do big-bang, e toda mentira filosófica evolucionista que foi feita para cauterizar as mentes fáceis de ludibriar como a tua, também é problema seu.

            Corrigindo umas falhas tuas:
            1- Não foi o homem que criou Deus à sua imagem e semelhança, e sim o contrário.
            2- Quem disse que Jesus era loiro e de olhos azuis? Você viu ou leu isso?

            (Is 53:2)
            “Porque foi subindo como renovo perante ele e como raiz de uma terra seca; não tinha parecer nem formosura; e, olhando nós para ele, nenhuma beleza víamos, para que o desejássemos.”
            3- Jesus não voltará para salvar ninguém do Juízo final, Jesus voltará para buscar os seus remidos, os que creram nele e foram fiéis até o fim, o restante do mundo já estará condenado porque não creu em Jesus.

            (Jo 3:18)
            “Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.”
            4- Moisés não era pedófilo
            5- O universo foi criado por Deus e não um ser místico

            Eu não me considero mais inteligente que ninguém, sou o pior de todos.
            É, você está certo mesmo. Mas eu, estando errado aos teus olhos, sei que minha alma irá para o céu, e a sua?

    • Pedro

      16 de março de 2012 em 00:00

      muito bonito…

  24. Pedro

    15 de março de 2012 em 23:51

    lendo esse post eu só consigo pensar em mamilos….[ignorem]

    mas qual a necessidade desse povo de matar crianças…por que crianças?

    Maias eu torço pra que você estejam certos u.u

  25. Rocky Jr.

    15 de março de 2012 em 23:50

    euacho q tem q haver uma diminuição populacional, e como o povo não para com a putaria….., mas por outro lado, se for p/ diminuir gente, q joguem bombas em presidios né(sem os guardas lá)

  26. Pacman Amarelo

    15 de março de 2012 em 23:47

    Caraka falo bonito XD

    • Pacman Amarelo

      15 de março de 2012 em 23:50

      Po…era pra ser uma resposta pra Carolzinha shinobi ai.
      Bug feio.

      • Luís

        15 de março de 2012 em 23:56

        Mas aqui no minilua tá tudo bugado mesmo O.o

      • Carol Nukenin

        15 de março de 2012 em 23:54

        Me gusta pacman

        • Pacman Amarelo

          16 de março de 2012 em 00:02

          Me gusta de U tbm.hauhaauhauhhu

  27. Anônimo

    15 de março de 2012 em 23:30

    eu seria AFAVOR  ,caso a criança nascese com alguma anormalia fisica  ou que foce retardada  com aquela sindrome de dawn.alguem pode até discorda sobre meu pensamento  e até me taxar com as maiores baixarias , mas a verdade nua e crua é que qualquer pai ou mae  odiaria criar um filho deficiente  =/
     

    • Lóren Ferreira

      13 de agosto de 2012 em 00:12

      No seu comentário varias coisas me incomodam. 
      1ª: pessoas com síndrome de down podem ter uma vida quase normal.
      2ª:Tu é contra deixar bebes com anomalias físicas viverem, né? imagine que por algum motivo você perca alguma parte do corpo e sua família decida te matar, você acha certo?
      3ª: Lista de correção para suas palavras=
      #A favor
      # anomalia
      #Down
      # fosse 
      #discordar
      4ª: olha a lista acima e se pergunte: porque seus pais te criaram se você é um semi-retardado??
      5ª: quando eu for mãe (futuro bem distante) eu n teria problema nenhum em ter um filho deficiente.

    • Luís

      15 de março de 2012 em 23:53

      eu acho também que se a criança soubesse que ia ter uma vida assim ela preferia nem nascer

      • Carol Nukenin

        15 de março de 2012 em 23:58

        As pessoas falam como se fossem perfeitas ou imunes… E se amanha uma pessoa que vc gosta muito for atropelada e ficar paraplégica? Vc da um tiro na cabeça dela? Ou vc pensa positivo todos os dias q alguém pode estar fazendo uma pesquisa que irá reverter o quadro?E se for com vc?

        • Luís

          16 de março de 2012 em 01:14

          mas estou falando de casos muito tensos mesmo como ter a mente retardada…

        • Anônimo

          16 de março de 2012 em 00:29

          tia eu disse anomalia física ou mental  se voce nao é capaz de entender isso so lamento , voce nao é propensa a um raciocinio consideravel =/ ;
          sobre seu choro , porque voce nao fica  20MIN de olhos fexado e depois post com toda certeza se conseguiria passar  o resto da vida sabendo que nunca mais iria ver 1 dia se quer sem ver a luz do dia .

          • delarge

            17 de março de 2012 em 17:32

            Stevie Wonder não se importa com isso! Pra mim ele é incrível

          • Carol Nukenin

            16 de março de 2012 em 14:17

            Perdi completamente a vontade de responder o que eu ia responder, devido à terrível falta de pontuação na resposta do nobre colega.

    • Carol Nukenin

      15 de março de 2012 em 23:39

      Não te direi baixarias, só te direi que quando vc olha p um filho seu, vc não ve defeitos nele, nem deficiencias. vc só ve um pedaço de vc. Uma prova disso é que sua mãe deve te achar lindo…

  28. Carol Nukenin

    15 de março de 2012 em 23:23

    De boa… não sei se tem muita gente aki que tem filho, mas quem tem deve concordar comigo (Provavelmente): Quando sente seu filho chutando a barriga a primeira vez, é surreal. Quando vc pega no colo a primeira vez, vc tem CERTEZA que sua existencia não é inútil. E eu nem gostava de criança quando eu tive a minha filha. Essas pessoas que defendem isso aí, não sei… É muito complicado defender uma posição científica quando vc vê aquele pedacinho de gente que precisa de vc pra tudo. Será q eles tem filhos????

    • Calebe Silva Cavalcante

      15 de março de 2012 em 23:27

      Bom ter um filho deve ser muito bom mas o problema se o humano procriar loucamente nos iremos ter uma hiper populaçao o que e ruim pq nao havera muito espaço ai quando achar espaço vao derrubar arvores e arvores e fundamentel pois sem elas nao teriamos 90% de o2 e mais pessoas mais comidas entao que criem um virus para matar pessoas para que nao temos um planeta tao populoso e o aborte e uma das formas de nao ter um planeta tao populoso(isso no meu ponto de vista do aborto.

      • Patricia Alves

        1 de abril de 2012 em 03:06

        Ou as pessoas criam vergonha na cara e começam a se cuidar pra não engravidar.. tantos métodos anticoncepcionais e as pessoas ficam fazendo merda e depois querendo fazer aborto… Em casos de estrupo e doenças e uma coisas mas fazer aborto por pura conveniência ai é demais até pra mim…

      • Carol Nukenin

        15 de março de 2012 em 23:37

        Acredito que essa é uma questão estremamente delicada e que, por tanto, deve ser olhada sobre diversos aspectos: Se a questão do aborto for usada como pretexto pra usar menos recursos naturais, então minha contraproposta é matar americanos adultos, já que consomem muito mais que um recem nascido. Os métodos anticoncepcionais tem um nome auto explicativo, se não quizer filho, use-os. As estatísticas mostram que a os casais de paises desenvolvidos ou em desenvolvimento tendem a ter menos filhos, o que torna a tese mais uma vez obsoleta.

  29. Will Oliveira

    15 de março de 2012 em 23:23

    desde de queseja em um lugar regulamentando pelo governo , limpo e com segurança , nun vejo problema , tem que haver controle pra abater pois poderáhaverproblema com lugares de abate clandestino , e os corpos podem virar adubo ou ração pros animais , totalmente sustentável

  30. Sasaki San

    15 de março de 2012 em 23:20

    caraio o-o’

  31. Leon S. Kennedy

    15 de março de 2012 em 23:19

    ok, quem criou essa lei vai levar uma bala de 9mm no meio da testa

    • Pacman Amarelo

      15 de março de 2012 em 23:42

      Shotgun pls

  32. Chrono Trigger

    15 de março de 2012 em 23:17

    Bem vai chegar um ponto onde teria que acontecer isso… Já que o planeta esta com uma Sobrecarga de humanos…

    Ou a um controle populacional para que uma parte sobreviva… Ou todo o planeta estará condenado…

    • Calebe Silva Cavalcante

      15 de março de 2012 em 23:20

      Eu sou a favor por causa da hiper populaçao e o aborto e essa forma  seria uma das maneiras de evitar que o mundo tenha humanos em todos os lugares fazendo com que nao tenha muito espaço e comida

      • Anônimo

        15 de março de 2012 em 23:34

        voce se mataria para diminuir a hiper populaçao?

      • Carol Nukenin

        15 de março de 2012 em 23:24

        Que deselegante…

    • Chrono Trigger

      15 de março de 2012 em 23:19

      Isso me lembro aquela teoria da conspiração do governo para fazer um controle populacional com o H1N5(acho que é esse o nome)

  33. Mari Siqueira

    15 de março de 2012 em 23:17

    O__O Realmente,dar pra pensar que até os maias estao certos.

  34. Caio Lopes

    15 de março de 2012 em 23:16

    Essa lei é SOMENTE em casos em que o bebê nasce com uma doença  fatal que não fora identificada na gestação. Em outras palavras, eles matam os bebês que são certos de que irão morrer para que os mesmos não fiquem sofrendo por longos e longos períodos antes de, enfim, falecerem. É uma lei benéfica que visa reduzir o sofrimento da criança.

    • Nandy Martins

      15 de março de 2012 em 23:17

      Não Caio! Essa em caso de má formação já até existe em alguns lugares! Agora eles estão questionando o seguinte: Já q se pode matar um feto, pq não um bebê q acabou de nascer?

      • Caio Lopes

        15 de março de 2012 em 23:24

        Aaaahhh sim. Mas para se ‘matar um feto’ na maioria dos países é exigida uma condição (Aqui no Brasil, se eu não me engano, é somente em caso de estupro). Se mesmo assim já há pressão imensa da Igreja, essa lei nunca daria certo.

        • Nandy Martins

          15 de março de 2012 em 23:26

          Isso mesmo! No Brasil por estupro e algumas “doenças” como anencefalia! E tbm qdo existe o risco de morte da mãe. 

          • Melhor Alone do Mundo

            15 de março de 2012 em 23:28

            Falando nisso, vc viu aquela menina de 12 anos estuprada dentro do onibus no RJ?

          • Nandy Martins

            15 de março de 2012 em 23:30

            Vi sim! Absurdoo! ¬¬

          • Melhor Alone do Mundo

            15 de março de 2012 em 23:33

            Pelo menos a polícia achou o cara… tipo, eu não entendi, tinha 4, 5 no onibus, e ngm viu… ou o cara deu uns ‘trocado’ pra ficarem quietos ¬¬

  35. Calebe Silva Cavalcante

    15 de março de 2012 em 23:15

    Eu acho que  deve ter tipo um virus que ataque as pessoas para cabar com a super populaçao no mundo, e o aborto e uma ideia para que o mundo nao seje tao super populoso

  36. (Alone) Leonardo Bellini

    15 de março de 2012 em 23:14

    Isso não tem absolutamente nada com o Post, mas … De algum modo eu consigo saber se um post é da Nandy sem precisar terminar de ler.

    • Melhor Alone do Mundo

      15 de março de 2012 em 23:18

      Eu já fico sabendo antes de ler…

    • Leon S. Kennedy

      15 de março de 2012 em 23:17

      estranho né? mais eu também consigo, tipo mesmo antes de clicar no link do post!

      • Nandy Martins

        15 de março de 2012 em 23:18

        Hehehehe! Fico feliz, eu acho! hauhauhuahuaa

        • Leon S. Kennedy

          15 de março de 2012 em 23:21

          é só botar o mouse em cima do nome da matéria, ai aparece, por: Nandy Martins

          • Nandy Martins

            15 de março de 2012 em 23:24

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Melhor Alone do Mundo

            15 de março de 2012 em 23:23

            Na verdade, aparece ‘Nome da matéria- por Nandy Martins’

          • Leon S. Kennedy

            15 de março de 2012 em 23:24

            eu sei, eu só to dizendo o principal

    • Nandy Martins

      15 de março de 2012 em 23:16

      Espero q seja um ponto positivo! hauhuahauhau 😀

      • Wagner

        15 de março de 2012 em 23:31

        Soh cofundo quando tem post sobre bebida… As vezes penso que eh do Diego Kkkkkkkk’

        • Nandy Martins

          15 de março de 2012 em 23:37

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu trollando vc! rs

          • Wagner

            15 de março de 2012 em 23:40

            Eh que vc nAo tem cara de cachaceira… O Diego tem KKKKKKKKK’

          • Nandy Martins

            15 de março de 2012 em 23:41

            HAUhuahauhuaha Não sou uai! 

          • Wagner

            15 de março de 2012 em 23:47

            Nao parece, mas eh uai… Essas caras de santinhas sao as piores huahauhauhua

  37. Um qualquer

    15 de março de 2012 em 23:14

    A cada dia, os homens pensam somente em si mesmo…. deprimente…

  38. Melhor Alone do Mundo

    15 de março de 2012 em 23:13

    Agora falando sério, sou contra o aborto, mesmo em casos de estupro, abusos, etc… É um pouca vergonha isso, se fez, vai ter que criar, ninguém mandou não levar a camisinha na hora h…
    E se não tinha dinheiro pra comprar, simples, não faça! ‘-‘

    • Dattebayo

      15 de março de 2012 em 23:20

      Mas no estupro ela sera forçada a fazer sexo ou você acha que ela vai falar pro sujeito
      – Perai cara, se for me estrupar pelo menos seja com camisinha
      Fala sério né

      • Wagner

        15 de março de 2012 em 23:37

        Uma amiga da minha mae foi estuprada a muito tempo… Ela nao abortou… Mas toda vez que ela olha para a filha dela, ela se lembra do estuprador

        • Dattebayo

          15 de março de 2012 em 23:46

          Exatamente, a pessoa que sofreu isso (estupro) fica traumatizada e a criança será a lembrança desse trauma… Consequentemente a mãe vai desprezar o filho e se for para ambos viverem sofrendo então abortar é a melhor saida, mas como foi dito no comentário do Thiago, “depende de cada um”

          • Wagner

            15 de março de 2012 em 23:51

            Mas as duas vivem muito bem
            Sou a favor do aborto em alguns casos (risco de morte, por exemplo), mas tem mulheres que esquecem que existe a pilula do dia seguinte

          • Dattebayo

            15 de março de 2012 em 23:57

            Que bom que elas vivem bem, são uma excessão… Acho que pílula será a última coisa que uma mulher irá pensar depois de sofrer tamanha atrocidade

          • Wagner

            16 de março de 2012 em 00:02

            Ainda mais pelo trauma que vai estar passando…

        • Melhor Alone do Mundo

          15 de março de 2012 em 23:40

          As vezes, o bebê nasce idêntico ao pai… eu sou um xérox completo do meu pai(não que minha mãe tenha sida estuprada o.O)

          • Wagner

            15 de março de 2012 em 23:44

            Bom… O importante eh ter saude neh…

          • Iron Man

            15 de março de 2012 em 23:46

            kkkkkkkkkkkkkkk
            Coca cola saiu pelo meu nariz agora.

          • Wagner

            15 de março de 2012 em 23:57

            O.o
            Eu hein…

          • Melhor Alone do Mundo

            15 de março de 2012 em 23:45

            É o meu lema de vida!

        • Thiago

          15 de março de 2012 em 23:39

          pois é cara, depende muito de cada um…é muito complicado pra simplismente falar oq ta certo ou errado

      • Melhor Alone do Mundo

        15 de março de 2012 em 23:22

        Mesmo assim, cara… nem que seja o cara que estuprou que cuide, mas a criança não merece morrer por causa disso…

        • Melhor Alone do Mundo

          15 de março de 2012 em 23:34

          Ignorem esse comentário…

        • Thiago

          15 de março de 2012 em 23:31

          ah cara, cada um com sua opinião mas vc ta sendo ingênuo, muitas vezes o cara neim é encontrado e alem disso tem que levar em conta todo o trauma que a mulher passou…é uma situação muito delicada pra simplismente falar oq ta certo ou errado
          se fosse minha mulher por exemplo eu iria me preocupar primeiro com ela e ia ser dela a decisão de abortar ou naum, mas independente de tudo eu não julgaria ela errada por decidir abortar

        • Dattebayo

          15 de março de 2012 em 23:30

          o cara que estrupou que cuide?? uahsuahus desculpa ai cara
          até esqueci o que eu ia comentar depois de ler isso kk

          • Davis

            15 de março de 2012 em 23:35

            kkkkkkkkkkkkk

          • Melhor Alone do Mundo

            15 de março de 2012 em 23:31

            kkkkkkkkkkk Cara, eu comentei isso?
            Desculpe, estou com roncofobia…

    • Thiago

      15 de março de 2012 em 23:16

      mas se for abuso a mulher naum teve culpa, portanto acho valido o aborto nessa situação

  39. Anônimo

    15 de março de 2012 em 23:12

    Imitando o Faraó que jogou meninos hebreus aos crocodilos? Matem os bebês, pq tem gente demais… Véi na boa…eu mataria quem deu essa idéias de mer.da.
    Ensina esse povo a usar a camisinha!

  40. Wagner

    15 de março de 2012 em 23:10

    Que horror… Um dia apresentei um Trabalho sobre aborto, e descobri umas paradas tensas
    Belo post, mesmo sendo uma noticia desumana

    • Nandy Martins

      15 de março de 2012 em 23:23

      Obrigada Pig 😀

      • Wagner

        15 de março de 2012 em 23:28

        De nada Lesadinha :p

  41. Iron Man

    15 de março de 2012 em 23:09

    Nós abatemos vacas…crianças são mais fáceis ainda de abater.

  42. Fernanda Scherzinger.

    15 de março de 2012 em 23:09

    Nossa que absurdo ‘-‘ 

    • Kouta H!'

      16 de março de 2012 em 00:17

      * Sem palavras *

  43. jeff zika Mc

    15 de março de 2012 em 23:08

    O Mundo de hoje só tem a piorar.

  44. Iron Man

    15 de março de 2012 em 23:07

    Qualquer um imbecil pode gerar vida( é só fuder).

    Mas alguém um pode decidir tirar ou não a vida de outra pessoa ?
    Acho que em casos da criança sofrer doenças, como nascer sem cérebro eu acho que sim.

  45. Black King Mello

    15 de março de 2012 em 23:07

    All right humans reserved.

  46. Dattebayo

    15 de março de 2012 em 23:06

    Até sou a favor do aborto em casos de estupro mas esse lance de abate é repugnante

    • Super

      15 de março de 2012 em 23:08

      independente do caso eu sou contra .-.

      • Dattebayo

        15 de março de 2012 em 23:17

        Mas pensa bem no caso de estupro, a mãe terá que cuidar do filho (sozinha) que ela nem desejava ter além da criança ser a lembrança do sofrimento que ela passou durante o ato

        • Weon Kenedi

          16 de março de 2012 em 14:07

          E pílula do dia seguinte é pra quê?

          • Dattebayo

            16 de março de 2012 em 19:35

            A pílula do dia seguinte precisa ser tomada em ( no maximo) até 72 horas para surtir efeito mas a mulher depois de sofrer o abuso sexual deve ficar desorientada, perturbada, que acaba esquecendo da pílula, enfim, eu sou a favor do aborto somente em casos de estupro ou risco de morte para a mãe.

        • Anônimo

          15 de março de 2012 em 23:22

          se voce foce filho de estupro , voce se mataria?

          • Dattebayo

            15 de março de 2012 em 23:34

            Talves, mas primeiro eu descobriria quem é meu “pai” para mata-lo

          • Melhor Alone do Mundo

            15 de março de 2012 em 23:36

            [i]A vingança nunca é plena… mata a alma e envenena[/i]

          • Dattebayo

            15 de março de 2012 em 23:53

            Vingança gera mais vingança mas estarei fazendo um bem para a humanidade matando um ser deplorável que só serve para apodrecer o mundo (mais do que já está podre)

  47. Melhor Alone do Mundo

    15 de março de 2012 em 23:04

    Eu prefiro ficar 10 segundos colocando a camisinha do que 10 anos fingindo gostar de programas infantis…

    • Mojo Risin

      16 de março de 2012 em 11:00

      É ridículo essa coisa de anti-aborto. Se uma menina se cuida todos os dias com remédios, e ele vem a falhar, ela vai perder toda a vida? faculdade, vida profissional? 
      Alguns dizem q pode usar pilula do dia seguinte , mais eu acredito que seja uma forma de aborto. É como se fosse assim: pode matar a lagarta mas não pode matar a borboleta? (eu sei q para alguns essa comparação é ridícula, mas eu só queria q entendessem) 
      Não sou a favor da morte mas da vida. E um bebe pode ser a perda da vida para algumas mulheres.
      Sou a favor da mulher ter livre escolha sobre seu corpo e o bebe ser amado (mesmo), desejado, sem ouvir q nasceu por acidente. Pode ser polêmico, mas se analisarem isso é uma verdade, para mim quem é anti aborto são pessoas parecidas, intelectualmente, com quem é homofóbico, xenofóbico, e timefóbico (neologia).
      Podem excluir meu comentário, e rebater o mesmo, mas por favor ponha suas ideia de forma respeitosa e sem ofensas.
      Desculpem-me os erros de português.

      • Lukas Pinheiro

        16 de março de 2012 em 14:32

        Concordo em tudo que você disse, se a mulher que fez a criança ela tem todo o direito de escolher se quer ou não ter o filho, LEIA-SE que quem vai ter a criança é ela e não o homem, ninguém tem que cuidar da vida de ninguém, cada um por si e ponto final. não vai ser o seu vizinho, o seu amigo ou até mesmo VOCÊ que está lendo isso que vai cuidar da criança, quem vai “perder” tempo com isso é a mulher.. cada um tem o direito de fazer o quiser com o seu próprio corpo, ninguém tem que se meter na vida de ninguém, se foi ela que fez, ela que escolha se quer ter ou não.. um feto não pensa, não contribui em nada dentro da barriga da mãe, a não ser como um “parasita”, é justo a mulher ter o filho e depois não quando não quiser mais, jogar ele no lixo? ou pela janela? abandonar por ai, matar de fome, como muitas fazem.. sou o favor do aborto quando a mulher não tem condições financeira e psicologicas para criar, e principalmente no direito de liberdade para todos!

        • Anônimo

          17 de março de 2012 em 17:40

          kkkkkk nem é de rir mas é q vc é mto sem noçao cara…
          poxa cara olha bem o q tu ta falando “ela fez” ela fez o car###… quem fez foi o homem e a mulher, e é exatamente por isso q mtas mulheres querem abortar os filhos pq tem “homens” como vc q nao dao apoio nenhum a elas… é o cumulo ainda ter gente q pensa assim. ja pensou se essa coisa de aborto é legalizada, vai ter mulher fazendo aborto até dizer chega pq tem mta gente irresponsavel q nao sabe q ja existe camizinha ou melhor sabe e nao utiliza… e tem outra as pessoas sabem q nao utilizando camizinha podem pegar o virus da aids e ter filho ao mesmo tempo e esse filho pode nascer com o virus tbm, imagina como ia ser se a lei fosse aprovada todo mundo ia pensar assim (ha eu tenho HIV mas posso tirar o bebe depois)… sinceramente sou contra e acho q nao poder abortar uma criança é mais um estimulo pra usar camizinha…

        • delarge

          17 de março de 2012 em 16:57

          bom, analisei vários comentários mas, o seu devo admitir, com todo respeito a sua opnião, foi o mais frio de todos. Não concordo com o aborto,pois fere os direitos humanos e o pricípio de vida na natureza. Não estamos um patamar acima para decidir quem deve morrer ou não. “se a mulher fez a criança ela tem o direito  de escolher se quer ou não ter o filho ” prestou atenção nas suas palavras? “fez”, como se nós fossemos objetos. Já parou pra pensar que algum dia alguem “perdeu tempo” com você? te amamentando, acalentando, te protegendo… Ainda bem que sua mãe não teve a mesma opnião que você tem. É justo alguem tirar a vida de um ser que não tem como se defender só por que não contribui em nada para o seu organismo? É  justo justificar este ato com os vários problemas pelos quais passa a humanidade? não sei se teve a oportunidade de estudar uma matéria chamada biologia, se tiver tempo leia um pouco sobre parasitismo e sua definição do que é um “parasita”.  desde já boa tarde

    • Dattebayo

      15 de março de 2012 em 23:09

      10 segundos pra colocar camisinha?? Ou você é um ninja ou seu… er… hum… deixapralá

      • Melhor Alone do Mundo

        15 de março de 2012 em 23:10

        Colocar, não inclui tirar do pacote e talz…

    • Connor

      15 de março de 2012 em 23:05

      CLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAPCLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAPCLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAPCLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAPCLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAPCLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAP
      CLAP CLAP CLAP CLAP

  48. Connor

    15 de março de 2012 em 23:04

    Irei matar o cabaço que fez esta lei

  49. Davis

    15 de março de 2012 em 23:02

    quem foi o retardado que criou essa lei?

    • Denise Estigarribia de Freitas

      17 de março de 2012 em 13:48

      Esses retardados são “pesquisadores”. Aí tá o problema, eles tem uma baita confiança por parte da sociedade. Em breve farão com que a “polêmica” dessa história desapareça.

    • Super

      15 de março de 2012 em 23:04

      é de pessoas como estas que devemos nos envergonhar 

      • Davis

        15 de março de 2012 em 23:06

        verdade

  50. Super

    15 de março de 2012 em 23:02

    “Seja o primeiro a comentar!” ou o 5º!

157 Comentários
Topo