Minilua

Porquê amamos a internet: o descuido real

Há mais de 25 anos que um cientista do CERN, o Inglês Tim Berners-Lee, criou a World Wide Web, permitindo que computadores pudessem trafegar informações de uma rede para outra. Desde então, essa maravilha que chamamos de Internet tem evoluído e se disseminado cada vez mais. Se no início a Internet ficava limitada aos grandes centros universitários, atualmente ela pode ser acessada da palma da sua mão e em quase todos os lugares do planeta.

Esse gigantesco sistema de comunicação mudou as nossas vidas, aproximando as pessoas e dando voz a elas. Diariamente surgem novidades na rede – tiras, imagens, GIFS, memes, etc, são criados e difundidos pelos usuários. Muitos destes conteúdos acabam sendo divulgados por tantas pessoas que ganham repercussão muitas vezes inesperada e “viralizam” na Web, provando que as pessoas ao redor do mundo são muito criativas. E nós simplesmente amamos o que a Internet pode fazer com tanta criatividade!!

O Descuido Real

Como a Internet nunca perde uma oportunidade, foi a vez da sua majestade rainha Elizabeth cair na “desgraça” do povo e divertir a rede. Ao vestir-se para a sua festa de aniversário, a pobre velhinha colocou uma roupa verde no maior estilo Chroma key. A reação da Internet foi tão rápida que milhares de imagens usando a rainha da Inglaterra como uma grande tela surgiram na Web. Elas vão ficar por aí para sempre lembrar a corte real deste descuido épico. Afinal, para que mais serviria a boa internet se não para zombar de senhoras de 90 anos em seus aniversários?!

Uniforme real

Bataman’s Queen

Fã de Sex Pistols

The winter is coming… (O Inverno está chegando)

Burger Queen

Ela está vestindo preto e azul ou branco e dourado?

Quem imaginaria que a rainha malhava tanto?

The Queen

A fabulosa rainha invisível

Queen Bill (Kill Bill)

Charada

Previsão do tempo

Erro no equipamento

A morte de uma estrela