Minilua

Porque as pessoas são contra relacionamentos “gays”?

Atualmente a sociedade vive uma discussão entre aqueles que não se importam ou mesmo apoiam relacionamentos homossexuais como algo normal e aqueles que abominam este comportamento e até resistem a cessão de direitos a estas pessoas.

 

Por que se importar?

A grande pergunta é: Por que alguém se importaria com isso? Muitos podem dizer: “Eles/elas não podem ter filhos”. Mas qual seria o malefício real?

Sabemos que existem muitos casais heterossexuais que não possuem e não vão ter filhos. Com a superpopulação, vivemos em um mundo que realmente não precisa de mais pessoas, em vez disso, o que mais existem são crianças precisando ser adotadas.

Já a alegação “Deus fez o homem e a mulher” não se aplica ao caso, pois ela implica na restrição da liberdade religiosa ao definir como é o Deus que você acredita.

Com isso permanece o questionamento, porque se importar com quem as outras pessoas se relacionam? Que diferença faz se o seu vizinho dorme com um homem ou com uma mulher?

 

A resposta

Um estudo realizado pela Universidade da Califórnia, que pesquisou mais de 1.000 pessoas entre homens e mulheres, descobriu porque os homossexuais despertam tanto ódio e pavor. Segundo o estudo, os casais gays são vistos como promíscuos.

O estudo mostrou que pessoas contra o casamento homossexual acreditam que os relacionamentos do mesmo sexo se baseiam apenas em sexo e nada mais.

Será que essas pessoas acreditam que essa “promiscuidade” pode afetar casais héteros, acabando com a “família tradicional”? Qual sua opinião?