Minilua

Possível turnê de despedida do Black Sabbath?!

Os fãs do Black Sabbath podem esperar grandes surpresas daqui para a frente, tudo porque cogita-se a possibilidade da formação clássica da banda retornar aos palcos, os integrantes já estão discutindo sobre uma sequência de shows de despedida conforme revelou o baixista Geezer Butler, responsável pela proposta.

"Quem sabe. Adoraria fazer uma última turnê e tocar nos lugares que nunca tocamos com a formação original. Há vários locais que nunca tivemos a chance de ir com o grupo original, então seria ótimo fazer uma turnê de despedida e aí acabar de vez. Estamos todos conversando. O papo ainda está no começo, mas se tudo der certo, vamos fazer essa turnê", disse Butler.

Se tudo se confirmar, será memorável ver novamente o vocalista Ozzy Osbourne, o guitarrista Tony Iommi, o baixista Geezer Butler e o baterista Bill Ward dividindo o palco novamente, já que Ozzy oficialmente deixou a banda em 1977 e seguiu carreira solo, apesar de voltar a tocar com o grupo entre 1997 e 2006, o restante dos integrantes continuou a se apresentar com o vocalista Ronnie James Dio com o nome Heaven and Hell, embora a recente morte de Ronnie no começo do ano possa abrir as portas para uma potencial reunião.

Para relembrar: