Pré-estreia mundial de Saint Seiya Omega ocorrerá no Brasil!

00

Saint Seiya Omega pegou a todos de surpresa quando foi anunciado cerca de um mês atrás, a novidade agora é que mesmo com a temática voltada mais a um público infantil os fãs brasileiros não deixaram de ficar extremamente empolgados para conferir o spin-off de um dos animes que mais fez sucesso no Brasil e é por esse motivo que o Brasil será um dos quatro países que irão transmitir de forma simultânea a pré-estreia da nova série.

Em terras nipônicas a exibição deve ocorrer ainda este mês, no dia 31 de março por volta da 1h ou 2h da madrugada, enquanto que no Brasil, devido ao fuso, acontecerá por volta das 13h ou 14h, vale lembrar que a série estréia de fato no dia seguinte, 1º de abril (não é piada).

Além de Japão e Brasil, o evento intitulado Seiya Night ~ Saint Seiya Omega World Premiere.acontecerá concomitantemente na França e Taiwan, países onde Os Cavaleiros do Zodíaco ganharam grande prestígio, porém para a tristeza de muitos o evento ficará restrito a São Paulo e até o momento não se sabe o lugar e nem quanto irá custar.

Recentemente o site oficial do anime divulgou alguns novos esboços dos personagens centrais da trama. Confira:

15




16




17




18




09




03




01




05




08




04




02




10




06




07




11




12




13




14

Compartilhe esta novidade com seus amigos no Twitter e Facebook! e se quiser me adicionar no Face:http://www.facebook.com/adrianosaadehminilua

  1. Foguinho A Full

    13 de novembro de 2012 em 07:50

    Pena que as armaduras nao parcem com armaduras e sim como ropas justas

  2. -Tassio- (alone) in the dark

    19 de março de 2012 em 18:47

    1 de abril? tem q ver issaê

  3. TKD kyosanim

    14 de março de 2012 em 03:53

    depois de ver isso, tenho certeza que a serie favorita da minha infancia acabou … R.I.P. Saint Seiya.

    [img]https://encrypted-tbn2.google.com/images?q=tbn:ANd9GcRcSa1pIGznFBXmBHhVAuSWUjkve_ISL6ZY0dWhk8zXzAe-kyUhyg[/img]

    IKKI socorro irmao ! … mataram a serie  ! … naaaoooo !

    R.I.P Saint Seiya Aka Cavaleiros do Zodiaco .

  4. Fabiana Nonato

    14 de março de 2012 em 00:17

    Cês reclamam do traço, sendo que o traço do primeiro anime é horrivel. 
    E não digam que não, pq é sim. É torto, é feio. Amo CDZ, mas por favor, né?
    O desenho realmente é mais infantil, mas não julguem, já vi animes que tinham o desenho fofissimo, mas tinha sangue pacas. 
    E parem com esse mimimi de “minha infância foi arruinada”, assisti isso quando reprisou na tv, fez parte da minha pré-adolescência e é um anime muito importante pra mim e eu acredito que eles querem fazer os novos fãs se interessar pelo anime, o que pode levar eles a ver o antigo.
    Enfim, não comecem a julgar antes de assistir.
    Alias, se tiver ingresso pra comprar, eu vou!

  5. Erika Zanardo

    13 de março de 2012 em 22:16

    legal mesmo é cavaleiros do zodiaco Lost canvas

    • Lucas Nascimento

      14 de março de 2012 em 02:06

      Lucas Nascimento curtiu isso. 

  6. Anônimo

    13 de março de 2012 em 19:47

    Seiya:
    Para começar, Seiya se tornou o Cavaleiro de Ouro de Sagitário
    (isso não é novidade para ninguem). Ele lutou contra Marte (Mars)
    treze anos atrás (entre 1999 e 2000) e, após vencê-lo,
     acabou sumindo. Entretanto, Seiya retorna no episódio 17.

    Saori / Atena:

    Atena cuidou de Kouga por treze anos. Ela é a mãe adotiva dele.
    Quando Marte (Mars) volta a vida, Saori é atacada por ele e acaba
    sumindo.

    Shiryu:
    Tornou-se o Cavaleiro de Ouro
    de Libra. Ryuhou é seu filho com Shunrei (sim, isso está oficialmente
    confirmado…ele CATOU A SHUN-REI FINALMENTE!!!). Marte (Mars) tirou um dos seus sentidos, fato que o fez
    ficar impossibilitado de lutar.

    Hyoga:
    Tornou-se o Cavaleiro de Ouro de Aquário. Hyoga foi congelado por Marte (Mars). Quem o salvará?  /procurando o Shun para ele colocar dentro do Hyoga seu Cosmo ardente novamente…ui

    Shun:
    Após a luta contra Hades (não fica claro se é uma referência a Hades
    no Next Dimension ou se Next Dimension foi desconsiderado, de qualquer
    forma, o Prólogo do Céu está oficialmente desconsiderado), Shun não
    consegue mais queimar o seu cosmo. Ele dará importantes conselhos para
    os novos Cavaleiros de Bronze.

    Ikki:
    voltou para a Ilha da Rainha da Morte. Ele será importante na história
    pois treinará e ajudará Kouga em diversas ocasiões.

    • Lucas Nascimento

      14 de março de 2012 em 02:09

      Kouga é aquele vadio que é a cara do Seiya de cabelo vermelho?

  7. Anônimo

    13 de março de 2012 em 19:09

    Tenho esperança que o Shiryu tenha largado o Kiki e pegado a Shun-rei finalmente! Isso explicaria o guri ali com a tua cara.

  8. Shiryu De Dragão

    13 de março de 2012 em 15:24

    Tomara que eu também seja promovido a cavaleiro de ouro de Libra! *-*

  9. Lucas Nascimento

    12 de março de 2012 em 23:46

    DESTRUÍRAM meus heróis de infância! Olha o cabelo do Seiya! Quem é esse por*a ai de armadura laranja? Parece um cachorro!

    • Anônimo

      13 de março de 2012 em 19:11

      Lionet…foi promovido a personagem secundário com falas. XD

      • Lucas Nascimento

        14 de março de 2012 em 02:01

        [img]http://cdn.electricpig.com.s3-external-3.amazonaws.com/wp-content/uploads/2012/01/oh-god-why.jpg[/img]

  10. Homem Aranha

    12 de março de 2012 em 23:28

    Esses cavaleiros queimam,só ver a cara deles

  11. Anônimo

    12 de março de 2012 em 23:15

    Tenho esperanças que vai ser bom…assistivel! u.ú

    Se vcs conseguem ver Pokemon e seus infinitos episódios…pq não esse?

  12. Vlad Dracul

    12 de março de 2012 em 22:32

    depois de mais de 25 anos o seya mudou de camisa.
    imagina o xheiro que essa camisa deve estar….

  13. Giovanni Buzo

    12 de março de 2012 em 22:20

    jamais será igual e muito menos melhor, que o cdz antigo… JAMAIS ‘-‘

  14. yurimatsury

    12 de março de 2012 em 21:10

    a fala serio, só pq eu não tenho dinheiro para ir pra São Paulo, e tambem nem sou fã nº 1 de CDZ. não importa muito

  15. Seiya De Pégasus

    12 de março de 2012 em 21:02

    “Porém para a tristeza de muitos o evento ficará restrito a São Paulo e até o momento não se sabe o lugar e nem quanto irá custar.”

    1º de Abril!

    • Kass Ribeiro

      13 de março de 2012 em 22:34

      SUA CALÇA CAIU

  16. [LUTO]iori Yagami

    12 de março de 2012 em 20:13

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2012/03/14_thumb3.jpg[/img]
    OQ FIZERAM COM SHIRYU

    • Shiryu De Dragão

      13 de março de 2012 em 15:21

      Pois é, espero não ter ligação com essa coisa ai…

      • [LUTO]iori Yagami

        15 de março de 2012 em 19:52

        Shiryu De Dragão vc e o pai da criança

      • Anônimo

        13 de março de 2012 em 19:53

        VC é o pai.

    • Lucas Silva

      12 de março de 2012 em 21:02

      Pelo visto você nem leu o tópico em Iori,não é nem sequer o Shiryu,parecido é,talvez sejam pai e filho,mais não é ele,bom,pelo jeito é esperar,mesmo parecendo que os personagens são meninas,o que muita gente levou em conta para rebaixar o anime,vou ver,aparentemente é bom 

  17. Caio Murilo

    12 de março de 2012 em 19:58

    perai ele ta usando um sutiã?

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2012/03/15_thumb1.jpg[/img]

    que porra e essa!?!?

                                       

    • yurimatsury

      12 de março de 2012 em 21:12

      sutiã? aonde tu viu isso? passou despercebido por mim

      • Caio Murilo

        12 de março de 2012 em 21:37

        olha ali cara no pescoço dele

        • Philipe Souza

          13 de março de 2012 em 15:07

          no anime original e no lost canvas, ele usava uma pulseira feita pela sasha (athena) q protegia ele, para q ele pudesse voltar do mundo dos mortos em segurança, no entanto ali em cima nao tem nada desenhado no pulso dele, talves ao invez de uma pulseira ele use um colar

  18. Dattebayo

    12 de março de 2012 em 19:50

    [img]http://assets.naointendo.com.br/ckeditor_assets/pictures/4f57a9de494aa11018000061/Andromeda.jpg[/img]

    A corrente já diz tudo kkk

    • Shiryu De Dragão

      13 de março de 2012 em 15:20

      A corrente do Shun trolla ele desde o começo do desenho kkkk

  19. Anônimo

    12 de março de 2012 em 19:38

    Mesmo gay e infantil…vou assistir U_U quem sabe,pode ser bom esse animê ^^

  20. José Dias

    12 de março de 2012 em 19:28

    só as armaduras deixaram a desejar

  21. PAULAO ALELUIA

    12 de março de 2012 em 19:26

    cara porque hoje em dia infelismente a moda está indo a um estilo boiolistico hem? esses guey valeiros do zodiaco omecaaa! huahh! estragaram a essencia do verdadeiro anime que foi um marco no brasil, está mais voltado para o mesmo público que bajula restart cine e essa outras coliridagens todas! olha só reparém bém parece tudo uns coloridinhos que ta faltando para completar a desgraça uns se beijarem com os outro!  fica aqui minha indignação eu um fã da verdadeira serie chamada “cavaleiros do zodiaco”.

  22. Adriano Lima

    12 de março de 2012 em 19:11

    = viadagem

  23. Shaka de Virgem

    12 de março de 2012 em 19:10

    eu acho sinceramente que eles infantilizaram a série , o que antes era uma série legal , com uma história interessante e cavaleiros que pareciam homens ( nem todos u.u)agora virou uma série  infantil voltada pra esses pré adolescentes retardados de hoje em dia,quem estava esperando por uma série nova e de qualidade de cdz eram nós , aqueles que assistem desde a primeira temporada , mas não , decidiram dar esse destino á série , o mesmo destino que ocorreu com a turma da mônica , luluzinha , dragon ball e outras séries  que eram de qualidade mas agora são destinadas a esses pirralhos retardados que nunca sequer ouviram falar de cdz

  24. Shaka de Virgem

    12 de março de 2012 em 18:58

    GENTE , DEIXA EU EXPLICAR PRA VCS POR QUE OS PERSONAGENS SÃO AFEMINADOS , EU ,COMO MANGAKÁ, SEI QUE 80 POR CENTO DOS DESENHISTAS (INCLUSIVE EU) TEM DIFICULDADE PRA DESENHAR HOMENS , E POR ISSO GERALMENTE ESSAS PESSOAS OU DESENHAM HENTAI (LÉSBICO) OU FAZEM DESENHOS SEPARADOS , OU SEJA , NÃO FAZEM QUADRINHOS OU ANIMAÇÕES MAS SIM ALGUNS DESENHOS SUUUUUUUPER ELABORADOS QUE SE DEMORA DE 20 Á 30 HORAS PRA SE TERMINAR , O DESENHISTA ACIMA , PROVAVELMENTE ESTAVA DESESPERADO POR EMPREGO( O  QUE É O CASO DE 99,99 POR CENTO DOS MANGAKÁS) ENTÃO DECIDIU FAZER HOMENS , E POR ISSO OS TRAÇOS AFEMINADOS NO CORPO E NO ROSTO , PRA SE DESENHAR HOMENS EM MANGÁ SE PRECISA DE UMA TÉCNICA ABSURDAMENTE BOA

    • Caio Murilo

      12 de março de 2012 em 19:49

      pode até por esse motivo que vc citou mas também pode ser por outro eu por exemplo sei desenhar bem ,muito bem inclusive eu até criei um mangá e uma coisa eu te digo eu não tenho dificuldade alguma para desenhar tanto homens como mulheres

      ai vai o desenho do personagem principal do meu mangá 

      [img]http://img7.orkut.com/images/milieu/1/1314312813001/596628962/of/Z1mqzm6z.jpg?ver=1314312831[/img]

      viu só o cara q fez este novo anime de Saint seiya provavelmente ele mesmo que
       quis desenhar os personagens afeminados

      • Shaka de Virgem

        13 de março de 2012 em 12:06

        vish cara isso e desenhar mto bem mano vc precisa dar uma treinadinha vei vc é mto iniciante ainda vc precisa investir mais no aprendizado de desenho  eu sei que você têm talento mas vc precisa investir comprar materiais melhores (tanto livros e apostilas quanto nankim,lápis de cor e folha de sulfite no mínimo rsrsrs) mas cara , deixa eu te dar uma dica , finalize seus desenhos , fique de olho nas proporções do personagem , no rosto e cabelo , e antes de desenhar o definitivo analize as formas do corpo e procure fazer desenhos maiores , só de rosto por exempo , porque aí vc fica mais ligado áos detalhes , esse desenho está mal finalizado , é esse o problema , precisa de detalhes , sombra , pintura digna , proporção etc.Pra vc pintar com clay ou lapis de cor vc precisa ter uma técnica bem legal cara mas nunca mais faça isso de desenhar com lápis de escrever e ainda pintar o cabelo com o  msm lápis n fica legal e assista alguns tutoriais no youtube e treine cerca de 30 minutos por dia (cerca de 5 desenhos por dia) ok?
        E se vc demorar muito pouco para fazer seu desenho é sinal de  que ele ficara muito ruim , tenha mais paciencia , vai com calma

        • Caio Murilo

          13 de março de 2012 em 17:45

          e aproposito agora que eu analisei melhor meu desenho realmente ta bem feinho

          • Shaka de Virgem

            13 de março de 2012 em 19:27

            poste uma foto de um desenho novo seu

          • Caio Murilo

            13 de março de 2012 em 22:45

            aqui esta 
            goku SSJ

            [img]http://img3.orkut.com/images/milieu/1/1331689384200/596628962/of/Zjif23w.jpg?ver=1331689388[/img]

            goku SSJ2 rosto
            [img]http://img3.orkut.com/images/milieu/1/1331689412842/596628962/of/Z1bohz7p.jpg?ver=1331689416[/img]

            desculpa ai pela qualidade é que eu tirei a foto do meu celular e agora esta de noite e eu também não tenho Scanner

        • Caio Murilo

          13 de março de 2012 em 17:40

          eu sei disso esse não e meu melhor desenho eu fiz ele a uns 2 anos atras agora eu estou desenhando muito melhor e que esse e o único que eu tenho salvo no meu PC 

  25. Kass Ribeiro

    12 de março de 2012 em 18:52

    PEGASUS, RYU SEI KEN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11111111ONZEMIL1111!!!!!!!!!!!
    MALDITOS, ESPEREM SAIR PARA DAR SUAS OPINIÕES, TA IGUAL O NOVO DmC, TODOS DANDO OPINIÕES APENAS PELO DESIGN, PF NÉ

  26. Caio Murilo

    12 de março de 2012 em 18:50

    e the lost canvas que é bom nada 

  27. WolfPower

    12 de março de 2012 em 18:41

    Bom,as crianças de hoje vão crescer assistindo isso,e se o futuro está na crianças,só digo uma coisa….
    Tomara que o mundo acabe em 2012….

    [img]http://4.bp.blogspot.com/-jkcGQjc4Ksw/TrF7xsrMO3I/AAAAAAAACU4/UA-GnqBVLvw/s200/yao-ming-meme.jpg[/img]

    • Philipe Souza

      13 de março de 2012 em 14:38

      nao ri com o comentario, porem acho q deve ir pros melhores da semana!!!

      ainda bem q temos naruto e dragon ball pra nos salvar ‘o’

  28. Lucas Silva

    12 de março de 2012 em 18:27

    Achei muito legal as imagens,mais tem muita gente esquecendo que o desenhista morreu,a todos os casos acho que não ficara tão bom quanto o original nem o Lost Canvas,mais ninguém pode falar nada,por acaso as pessoas que falaram que vai ficar uma merda já viram como esta o traço do anime,a historia e o foco?levando em consideração que muitas pessoas que, só por que viram que o cavaleiro de Pegasus novo tem o cabelo avermelhado puxado pro rosa já ficaram achando que o cara é viado,por mim o traço do anime,se for assim,esta ótimo,se não for,que seja ainda melhor,agora quero ver o que aconteceu com os antigos,se o Seya que era um idiota virou cavaleiro de ouro,e o Hyoga,Ikki,Shun,Shiryu e etc? 

  29. Ariana Jussara

    12 de março de 2012 em 18:23

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2012/03/04_thumb9.jpg[/img]

    Mano oq fizeram com o Hyoga ???O.o

  30. Derpino

    12 de março de 2012 em 18:14

    de qualquer forma, naruto owna todos 

    • Connor

      12 de março de 2012 em 19:57

      Derpino please tem o DBZ!

  31. Juste belmont

    12 de março de 2012 em 18:13

    tinha gostado do desenho da Shiori Teshirogi deviam manter o estilo de antes mas pode se q a historia salve 

  32. ultramen Tiga

    12 de março de 2012 em 18:02

    todos os cavaleiros parecem chun aff

  33. ultramen Tiga

    12 de março de 2012 em 17:59

    falando sério se os personagens combinarem com as caras eles serão cavaleiros
    da saga de lixo.

  34. Gustavo Mota

    12 de março de 2012 em 16:45

    Vai ficar igual pokemon, o erro da mídia é esse, eles não entendem 2 coisas = 1ª Quando uma coisa faz sucesso, não quer dizer que as próximas 300 temporadas dela vão ser tão boas quanto a primeira e 2ª Quando você pega algo que não era voltado exatamente ao público infantil, e infantiliza, fica ruim.
    Vai ser igual pokemon, antes tinha 150, agora aparecem 4 novos a cada episódio se não mais, agora vai ter cavaleiro até de isopor e os poderes vão ser exagerados e cheios de purpurina brilhante… Apesar de tudo espero que seja bom porque gosto de CDZ

  35. Kairos

    12 de março de 2012 em 16:37

    foda-se se eh infantil ou nao eu vou ver ~~le yao ming face~~

    • Leon S. Kennedy

      12 de março de 2012 em 16:40

      impressão minha ou esses bonecos estão mais gays do que os do CDZ?

      • camus de aquário

        12 de março de 2012 em 16:44

        olhem pra parte de defesa dos braços…
        parece ser tecido. as armaduras estão escrotas, os personagens tbm.
        tem q ver isso aew

        • Leon S. Kennedy

          12 de março de 2012 em 16:47

          não é tecido… é papel higiênico! 

          • camus de aquário

            12 de março de 2012 em 16:54

            e do usado ainda por cima u.u

      • Kairos

        12 de março de 2012 em 16:41

        eu tb acho q eles tao bem afeminados mas eu quero ver a serie ‘-‘

  36. Luís

    12 de março de 2012 em 16:34

    [img]http://img33.imageshack.us/img33/9747/af5f7bc1a8a575a0aebe584.png[/img]

    OLHA O QUE FIZERAM COM OS CAVALEIROS

  37. camus de aquário

    12 de março de 2012 em 15:43

    os caras tão parecendo os carinhas do digimon frontier .-.

  38. camus de aquário

    12 de março de 2012 em 15:39

    armaduras ridículas.

    visual andrógino.
    cara de gay. 

    isso deve ser coisa do SHUNbado u.u

  39. LORD FENRIR,O SENHOR DOS LOBOS

    12 de março de 2012 em 15:26

    Mas que p#rra e essa!?

    O primeiro tem cabelinho rosa!?

    O mestre deles deve ser o shun…

  40. Artur Cipriano

    12 de março de 2012 em 15:11

    Prefiro o traço dos desenhos da antiga série. Todos aí vieram com um gostinho de shum…

    > ….>

  41. Kass Ribeiro

    12 de março de 2012 em 14:52

    fui o primeiro a usar a armadura de pegasus, depois de mim, só tiveram calaveiros de pegasus gueis D:

    • Kairos

      12 de março de 2012 em 16:40

      vara vc nao foi o primero nao teve varios antes de vc soh q nao mostraram qm sao .-.

      • Kass Ribeiro

        12 de março de 2012 em 18:47

        mas eu fui o unico macho

    • camus de aquário

      12 de março de 2012 em 15:36

      os cavaleiros de bronze em geral so se tornam machos dpois de usarem as armaduras de ouro. u.u

    • LORD FENRIR,O SENHOR DOS LOBOS

      12 de março de 2012 em 15:28

      Ah qual e?

      O seya nao era gay….

      Podia ser chato pra c4ralho,mas gay nao era…

  42. Kass Ribeiro

    12 de março de 2012 em 14:48

    Mais um usando a armadura de cavalinho

  43. Felipe Bogue Marcato

    12 de março de 2012 em 14:34

    Só eu to com mau pressentimento??

  44. Jefferson Oliveira

    12 de março de 2012 em 14:08

    Estão bem afeminados…

  45. Gemini no saga

    12 de março de 2012 em 14:07

    oh god why 

  46. Leonardo Prado

    12 de março de 2012 em 13:48

    se nao fosse pela imagens deles normais eu acharia que todos eles seriam mulheres

  47. Shaka de Virgem

    12 de março de 2012 em 13:43

    GOSTEI NÃO OS PERSONAGENS TÃO TOSCOS PRA CACETE PARECENDO POWER RANGERS E ESSA NOVA AMAZONA AI TA PARECENDO UMA PUTINHAA

    • Kass Ribeiro

      12 de março de 2012 em 14:56

      Calma véi, segura a saia, vamos esperar pra ver que merd@ que vai dar ‘-‘

      • Kairos

        12 de março de 2012 em 16:39

        vdd eu vou ver ‘-‘

  48. Rogérioo

    12 de março de 2012 em 13:43

    Putz….Ficou meio afeminados em!
    Tomara que preste.

  49. Iron Man

    12 de março de 2012 em 13:38

    Esses muleques poderiam ter um pouquinho de músculo.
    Parecem varetinhas.

  50. Leey Moreno *u*

    12 de março de 2012 em 13:36

    Adorei *o*

  51. Pedro

    12 de março de 2012 em 13:32

    toda vez que lançam algo novo eu fico muito apreensivo….

    nesse caso a julgar pelas armaduras, já não gostei muito. Agora só esperando pra ver mesmo….

  52. Dattebayo

    12 de março de 2012 em 13:31

    Isso ai é muito mal desenhado, nada contra quem gosta…

  53. Iron Man

    12 de março de 2012 em 13:30

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2012/03/04_thumb9.jpg[/img]

    Esse é o shun 
    kkkkkkkk….

    • Kurama Youko

      13 de março de 2012 em 00:40

      mas, esse personagem não é uma mulher?
      *_*

      • Dragão negro

        15 de março de 2012 em 09:52

        acho que não, afinal., como mostra a imagem em que está de armadura, não está de mascara, logo, ou é um boiola mais gay que o shun, ou vão arrumar uma boa desculpa por ela/ele não usar mascara.

      • Iron Man

        13 de março de 2012 em 00:45

        Tecnicamente não.

        • Kurama Youko

          13 de março de 2012 em 00:49

          porque usa vestido e tem seios (pelo menos parecem seios)…
          a não ser que seja um traveco afeminado, como o Misty e o Afrodite…
          😉

    • Kairos

      12 de março de 2012 em 16:55

      na vdd esse eh o shun u.u

      [img]http://images.wikia.com/saintseya/pt/images/7/73/Shun.jpg[/img]

      • Philipe Souza

        12 de março de 2012 em 22:27

        cara desculpe perguntar mas… entendestes a piada? acho q nao! ‘~’

    • Davis

      12 de março de 2012 em 13:41

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  54. Jairon Silva

    12 de março de 2012 em 13:27

    Esto curioso

  55. Iron Man

    12 de março de 2012 em 13:27

    Porra o traço do novo desenho tah ridículo.
    As armaduras parecem roupas de lycra.

  56. Derpino

    12 de março de 2012 em 13:19

    então quer dizer q o seiya foi promovido O.o

    • Philipe Souza

      12 de março de 2012 em 22:32

      vc nao quiz dizer rebaixado nao?

      • Derpino

        13 de março de 2012 em 12:50

        não, eu acho que ele virou cavaleiro de ouro 
        [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2012/03/07_thumb5.jpg[/img]

  57. Mari Siqueira

    12 de março de 2012 em 13:05

    *-* Angra

    • Iron Man

      12 de março de 2012 em 13:29

      Onde ?

      • Mari Siqueira

        12 de março de 2012 em 14:56

        Que canta a musica da arbetura dos cavaleiros do zodiaco*o*

  58. jeff zika Mc

    12 de março de 2012 em 13:01

    Fico muito afeminado os personagens,mas na minha opinião eu sou mais na versão antiga.

  59. Super

    12 de março de 2012 em 12:52

    shaka diz: que lixo! u.u 

    • Kairos

      12 de março de 2012 em 16:52

      shaka diz: eles sao apenas macacos na mao de buda =P

      • Super

        12 de março de 2012 em 18:51

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Super

        12 de março de 2012 em 18:50

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Shaka de Virgem

        12 de março de 2012 em 18:49

        vcs estão lendo meus pensamentos o.o

        • Shaka de Virgem

          12 de março de 2012 em 18:52

          vocês alcançaram a nirvana u.u

          • Kurama Youko

            13 de março de 2012 em 00:36

            e curtindo Nirvana…
            LOL

  60. Super

    12 de março de 2012 em 12:48

    super anônimo desaprova isso ai u.u

  61. Waldenis Angélico

    12 de março de 2012 em 12:11

    O traço yaoi ficou fabuloso! Sem falar que agora tem uma amazona revoltada com o fato de usar máscara! Muito bom, ansioso pela estreia!

  62. Derpino

    12 de março de 2012 em 12:03

    na verdade elas são todas lesbicas, isso é uma jogada de merchandising contra a omofobia 

    • WolfPower

      12 de março de 2012 em 18:34

      [Vou procurar no Aurélio…]
      Omofobia – Medo do produto de limpeza Omo.

      • Derpino

        12 de março de 2012 em 20:30

        isso é só uma jogada de merchandsing entre o aurelio e a omo

  63. Davis

    12 de março de 2012 em 11:54

    gostei,só vai ter mulher 

    • Connor

      12 de março de 2012 em 12:00

      Errado
      Vai ter mulher e projeto a mulher.

  64. TENSEI

    12 de março de 2012 em 11:52

    meio boiolinha, mass…

    vamo ve se presta

    • Philipe Souza

      12 de março de 2012 em 18:04

      vish, acho q no vai prestar…

  65. Thiago

    12 de março de 2012 em 11:44

    fico bem gay heim

  66. Kurama Youko

    12 de março de 2012 em 11:40

    eles deviam continuar com a saga que parou no filme…
    u.u

    • Adriano Saadeh

      12 de março de 2012 em 11:41

      Pior cara! Saga de Zeus *___*

      • Fernando Clemente

        12 de março de 2012 em 19:53

        Essa saga, seria saga de Ares
        Deus da guerra

  67. Derpino

    12 de março de 2012 em 11:39

    cavaleiro de pegasus com cara de mulher o.O

    • Connor

      12 de março de 2012 em 11:54

      Ele e quase todos O.o
      #Trágico

      • Kass Ribeiro

        12 de março de 2012 em 15:01

        Não tenho cara de mulher u_u

        • Leonardo Prado

          12 de março de 2012 em 16:38

          so se vc for os mesmos caras da primeira temporada

          • Philipe Souza

            12 de março de 2012 em 18:02

            primeira temporada nao cara, primeira saga

            Ps: na primeira saga ele nao se chamava tenma, se chamava seiya

      • Derpino

        12 de março de 2012 em 11:57

        é, principalmente o de Dragão tb

        • Connor

          12 de março de 2012 em 11:59

          Imagem 2 ou 6 Qual a mais Gay?

          • Derpino

            12 de março de 2012 em 12:02

            vish, ta dificil, mas levando em consideração que a armadura do cara da imagem 9 tem seios…

          • Philipe Souza

            12 de março de 2012 em 17:58

            véy namoral… isso nao é anime…
            olha a armadura do pegasus O_o

          • Derpino

            12 de março de 2012 em 18:07

            “cuidado aí Shun, tem gente querendo roubar o seu lugar de mais viado do anime”

          • Derpino

            12 de março de 2012 em 18:06

            uii

            vermelhinho _-_

  68. Connor

    12 de março de 2012 em 11:38

    Todos parecem mulheres O.o

    • Anônimo

      12 de março de 2012 em 19:31

      Verdade,todos estão parecendo mulheres ¬¬”

      • Erika Zanardo

        13 de março de 2012 em 22:12

        eles sempre pareceram mulheres!!!!!!!
        Principalmente o Shun

      • Allan Nunes

        13 de março de 2012 em 00:02

        enviadaram saint seyia, uma tristeza ver algo de nossa infância sendo tratado assim, e desde quando tem que ser feito está merda pensando em criança, eu assistia aquilo quando criança e não sou violento, por acaso eu vou sair mandando um meteoro de pegasus por a

    • Leonardo Prado

      12 de março de 2012 em 13:41

      pior que e verdade

  69. Kurama Youko

    12 de março de 2012 em 11:38

    eu não sei se será tão bom quanto os primeiros, mas é esperar pra ver…
    😉

    • Fulana de Tal Ninguem

      14 de abril de 2012 em 17:37

      Saint Seiya Omega ta um lixo e sempre será um lixo.

    • Derpino

      12 de março de 2012 em 11:55

      espero que não tome o mesmo rumo de pokémon e yugioh

      • Nate Haskell

        12 de março de 2012 em 14:24

        infelismente vai pois vai ser voltado ao público infantil

        • Kurama Youko

          13 de março de 2012 em 00:32

          vish
          então deve ser uma merda, porque geralmente o anime fica com aquela coisa de cuti e cuti e tal…
          e as lutas então, não devem ser sangrentas a ponto de matar ou arrancar membros…
          😉

          • Philipe Souza

            13 de março de 2012 em 14:35

            né, qual seria a graça da morte do albafica, se ele nao tiver os ossos quebrados, e vencer o cara td destruido?

          • Kurama Youko

            13 de março de 2012 em 20:23

            pois é, pois é, pois é…
            😉

  70. Kurama Youko

    12 de março de 2012 em 11:37

    parece ser massa…
    😉

    • Red Oak

      12 de março de 2012 em 12:49

      Parece massa? O bonecos ficaram parecendo uns chupa-chupa

      • Philipe Souza

        12 de março de 2012 em 17:48

        raposa negra, ja vi q vc nao entende naaaaaaaaaaaaaaada de animes né

        essa bosta está simplismente “LIXOSA”

        namoral, ele fuderam completamente com o anime, olha a cara do pegasus, parece retardado

        a armudira enviadada nem se fala ¬¬’

        cadê a essencia do anime, cade a vontade no rosto dos personagens?

        aff namoral, nao acredito q eles estragaram o anime a esse ponto

        des de qdo saint seiya deve ser direcionado ao publico infantil?

        aff to mto puto com saporra

        • Kurama Youko

          13 de março de 2012 em 00:25

          é, se for pensar nesse lado, o anime deve ser ruim mesmo…
          mas, quem sabe isso é só uma prévia ou algo do tipo…
          😉

        • Jeckson Victor

          12 de março de 2012 em 23:12

          Verdade, o legal dos outros eram os traços de um anime de verdade, isso dai tá nem pra desenho animado .-.

        • Caio Murilo

          12 de março de 2012 em 18:44

          é mesmo eu também achei horrível esse novo pegasus eu preferia mil vezes uma continuação do antigo

          • Fernando Clemente

            12 de março de 2012 em 19:57

            Duas coisas bem tensas:

            todo mundo tem rostos afeminados
            e as armaduras parecem ser feitas de latex  O.O

          • Philipe Souza

            12 de março de 2012 em 22:42

            sim, e repare nas roupas dos cavaleiros sem armadura

            o anime se passa no sec. XVIII (18) des de qdo existiam calças jeans no sec. XVIII?

            como eu disse antes, essa merda nao tem nada a ver com o anime original

            foge completamente do contexto do original

          • Fernando Clemente

            12 de março de 2012 em 23:51

            Me falaram que esse iria passar no seculo XXI, mas isso eu não sei
            mas se isso for verdade o Seiya terá mais de 200 anos e a menos que Athena tenha usado a mesma tecnica que usou no Dohko de libra, isso é impossivel.

            Mas concordo com você
            essa merda não merece ser chamada de Cavaleiros do Zodiaco
            por que invez de lançar isso, não fizeram um anime da saga G ?

          • Anônimo

            13 de março de 2012 em 20:27

            passa no século 21…em 2012! Xd

156 Comentários
mais Posts
Topo