Mulheres agora podem urinar em pé, conheça o “Woman Free”

pee
Woman Free,
este é o nome do produto que promete por fim a um dos problemas mais corriqueiros das mulheres, o momento de urinar.

Segundo seu criador, o brasileiro Marcio Martinho, o objeto é descartável, anatômico, além de bastante higiênico. Para sua utilização, é necessário abrir a embalagem, desdobrando o produto, e encaixando este na região da virilha.

Woman Free foi previamente testado por diversas mulheres em todo Brasil. "O investimento foi alto, e o retorno ainda é modesto, porém as vendas têm crescido pouco a pouco", diz o inventor do produto. O valor unitário é de R$ 1,60 ou R$ 15,60 para embalagens com 12 unidades. Pode ser adquirido pelo site www.womanfree.com.br, no site também é possível conhecer os pontos de venda. Mas e você, usaria o Woman Free?

  1. Inês Silva

    25 de junho de 2015 em 07:35

    Mulherada nao faz xixi em pé sem auxílio de cones porque não quer. De calça eu consigo fazer xixi em pé, bem longe do vaso. De saia ou shortinho é ainda mais fácil. É só abrir as pernas quase no meio do vaso sanitário, arriar a calcinha para o lado que quiser e pronto. Ainda pode dar uma apertadinha em um dos lábios para a cachoeira sair melhor. Eu já tenho prática com isso e não tenho vergonha de compartilhar. No time de natação da minha cidade, eu e as meninas aprendemos a economizar o tempo quando íamos ao banheiro. Era chato ter que tirar o maiô para fazer xixi e mesmo coco. Até que eu tive a ideia e todas as meninas aderiram. A gente arreia um pouquinho o maiô na parte debaixo e pronto. É só liberar o líquido. É tão fácil, prático, bem mais delicado que usar esses cones RIDÍCULOS! Jamais vou usar esse troço, vou parecer um macho mijando, credo! Ah, não sei se mulher obesa consegue mijar em pé. Tem que tentar. Sou magrinha e consigo na boa.

  2. Cíntia Souza

    7 de fevereiro de 2012 em 01:40

    A Ivete Sangalo diz q faz xixi de pé,pelo jeito ela já deve ter tido acesso ao produto,mas achei legal,mas se tiver muito apertada,será q não vai ficar complikdinho demais? seria ideal somente para quando for utilizar banheiros públicos,para evitar o contato.

  3. Kelly

    11 de novembro de 2011 em 21:33

     Prefiro fazer xixi sentada mesmo!

  4. Peruibe

    20 de outubro de 2011 em 09:25

    Agora nós homens não precisamos lembra de abaixar a tampa do vazo por causa das mulheres.

  5. Vinicius Soares

    12 de setembro de 2011 em 21:13

    Que belezaa! agora a humanidade está salva já que as mulheres podem urinar em pé… isso sim que é uma coisa inutil -.-””

    Daqui a pouco a moda é as mulheres com suvaco cabeludo e torneio de cuspe a distancia feminino…

  6. João Fernandes

    1 de setembro de 2011 em 17:33

    Eu não uso isso aí não porque eu sou homem

  7. Brendow washington

    21 de agosto de 2011 em 21:56

    que legal “os homen são superiores ate pra mijar” to de brinks em mulherada

  8. Dayse Maria de Oliveira

    5 de julho de 2011 em 08:48

    Que boa invenção! Eu sou mulher e gostei.. Sabe por que? Ninguém merece encarar vaso sujo de banheiros publico!

  9. Fernanda Abarca

    17 de junho de 2011 em 11:46

    Que horror! Já não bastava homens fazendo xixi nas ruas, agora também teremos mulheres…

  10. Marcos Cruz dos Santos

    30 de maio de 2011 em 00:02

    Esse produto não é nenhuma novidade, no final dos anos 60 foi lançado um semelhante chamado “DISCRET” com anúncio na TV e tudo. Por algum motivo não emplacou naquela ápoca, talvez o preconceito ou algo assim. Muito legal!

  11. gabriel serra

    4 de setembro de 2010 em 21:54

    de fato isso não é novidade [2]… quando estava no ensino fundamental eu vi isso no programa do ratinho e isso é lá de 199ealgumacoisa

    • DARLAN

      4 de setembro de 2010 em 21:56

      agora que voce falou nisso,lembrei disso tambem.era no tempo que o programa do ratinho tinha o “bola sete”,se nao estou enganado

  12. Maria Lucia Russo

    4 de setembro de 2010 em 09:42

    Como comentou a LanaStrepto, isso não é novidade, e digo mais, se tiver o mesmo exito que teve nos finais dos anos 70, rapidinho será retirado do mercado.
    Simplificando: isso é mais velho que andar prá frente, e como nós fomos acostumads desde criança a não sentar em banheiros públicos, ficar gastando dinheiro e tempo…. porque gostaria de ver uma garota +/- 3 da matina com 4 ou 5 chopp na bexiga, ficar tentando “acertar” o cone e não fazer xixi no pé ou por todo o banheiro!!!
    Na época não funcionou e hoje creio que tampouco funcionará.
    Não sei ai no Brasil como andam , masi aqui em Madrid, noite já avanzada, a moçada não tem nenhum reparo em usar banheiros masculinos e vice-versa na hora do aperto, e digo prá fazer xixi messssssssssmo….

  13. Flavinho Poeta

    2 de setembro de 2010 em 22:05

    hahahahaha quem urina em banheiros públicos pode até pegar AIDS
    (brincadeirinha)

  14. LanaStrepto

    2 de setembro de 2010 em 21:31

    EU JA USO ISSO FAZ TEMPO DESDE QUANDO ERA 25 CENTAVOS a unidade. kkkkk DESSE JEITO CADA MIJADA FICA CARA KKKKKK. MAIS É BEM PRÁTICO

    • Maria Versace

      2 de setembro de 2010 em 21:33

      Qual o problema em urinar sentada? porfa/

      • Flavinho Poeta

        2 de setembro de 2010 em 22:04

        ow idiota, não é pra vc usar isso em todo lugar. Isso foi feito para banheros públicos.
        Ou vc prefere pegar blenorragia (gonorréia), sífilis, herpes genital, infecção por clamídia, tricomoníase, condiloma aculminado, pediculose pubiana? Você pode optar por uma só ou todas de uma vez, hein! diga!.
        Vê se usa a cabeça e o Woman Free.

        • Maria Versace

          3 de setembro de 2010 em 12:10

          Eu falei com você? ah, tenho certeza que não. Eu não deveria me preocupar em responder pessoas de nível tão baixo, mais você não me pegou num bom dia. Você me conhece? então não me chame de idiota porque isso te faz ser um completo retardado. Eu não sei qual é o seu problema e nem quero saber. Se está naqueles dias o problema é teu. Com toda certa eu sempre usei e sempre vou usar a cabeça, ao contrario de você que com essa mente tão pouco desenvolvida, deve usar a bunda pra viver nesse mundo. Fica aí mesmo.Aí nesse seu nível tão baixo que eu tenho mais o que fazer. Kisseetefode #@%**!

          • Vinícius Barbosa

            3 de setembro de 2010 em 19:39

            Briga!Briga!Briga! o/

          • Artemis Jenkins

            5 de dezembro de 2012 em 16:40

            BARRACOOOOOOOO \Õ/

20 Comentários
mais Posts
Topo