Preconceitos em nossa sociedade #4

Igreja Universal

15 - Contra a Igreja Universal: Em um post sobre preconceitos, não poderíamos jamais, nos esquecer da Igreja Universal. Esta, por sua vez, é criticada por diferentes setores da sociedade: de religiosos no geral, passando por profissionais liberais e estudantes.

16 - Contra os políticos: São taxados, na maioria das vezes, como corruptos ou incapazes. Recebem ainda, os piores adjetivos, independente do cargo ou partido.

17 - Contra os seguranças: Enquanto atuam, são criticados de diferentes formas. Entre os títulos recebidos, destaque para “armários”, “arrogantes” e “trogloditas”.

SENADO/SARNEY/CQC

18 - Contra os professores: São discriminados por onde passam. Na escola, por exemplo, acabam sendo desrespeitados por alunos ou por suas respectivas mães.

19 - Contra os ambulantes: São criticados, de modo geral, por apresentadores, pedestres e policiais. Para estes, uma questão primordial, o não pagamento dos impostos.

  1. Malane Milheiro

    28 de agosto de 2012 em 15:14

    fz o que, isso aqui é Brasil! 

  2. Kurono Kei

    28 de julho de 2012 em 23:17

    Mas a gente tem motivo para ter preconceito da Universal  #Pastormetralhadora 

    • Vegeta

      30 de setembro de 2012 em 14:37

      Motivos não faltam

  3. Jose Pereira ramos

    6 de fevereiro de 2012 em 12:56

    vi um video muito interessante falando sobre defender deus direitos veja: http://www.iurdsaopedro.com.br/2011/12/marcelo-crivella-desafia-quero-ver-quem.html

  4. Gabriel Dos Santos

    23 de outubro de 2011 em 19:09

    Universal não é ingreja, idiota é aquele que vai lá e dá dinheiro para aquele falso profeta do bispo macedo
    recomendo que vão a uma igreja bem mais simple’

    • Bruno Oliveira mascitti

      22 de novembro de 2011 em 18:51

      Qualquer igreja é máfia!!!!!!!!!!!
      Fiéis~, vão estudar mais história que vocês saberam a verdade da igreja…
      Criaram Deus,mandamentos e esse negócio idiota que se chama pecado, para a igreja tomar controle das mentalidades, e não fazerem nada de errado contra ela…
      Sabe-se que ela domina o mundo por causa desses ignorantes!

      • Eric Cartman

        17 de julho de 2012 em 16:47

        Até que enfim, um ser com sanidade mental nesse site.

  5. Camilacarvalhoalves Alves

    22 de setembro de 2011 em 01:00

    esse Foi uma das coisas mais legais que já vi no mini lua.. pq as pessoas no país que vivemos hoje só sabem criticar as outras pessoas sem saberem a real realidades dos fatos a Igreja universal realmente desde que começou sem foi alvo de muito preconceito.. e com tudo isso graças a Deus cresce ainda mais… as pessoas dizem que eles roubam.. mais roubam seu dinheiro? não.. as pessoas que sabem que foram lá e convivem a mais de 16 anos sabe que lá nunca ouve isso as pessoas dão por expontaniedade..  por que querem .. as pessoas hoje são tao hipócritas que qualquer coisa que a globo e suas revistas dizem  pessoas idiotas acreditam.. continuem assim.. não é do nada que nosso pais ta uma bosta..  então antes de julgarem vejam com os próprios olhos pq julgar é fácil o difícil é provar

  6. Carla Viana Andrade

    13 de agosto de 2011 em 20:31

    Preconceito contra a Igreja Universal? Não é preconceito. É não gostar, simplismente porque aquilo nem pode ser chamado de Igreja. Uma igreja que fala mais no diabo do que em deus, que associa as graças divinas a contribuições financeiras? Onde só se fala de prosperidade nos negócios, dinheiro, sucesso, boa vida, etc, etc… E quanto aos políticos… rsrsrsrsrsrs sem cometários…

    • Maria Fons

      30 de setembro de 2012 em 14:46

      sou evangélica da igreja Batista, eu não creio em igreja, em pastor, e sim em Deus! Não importa pra aonde vai nosso dízimo, a pessoa que rouba que vá prestar contas com Deus, e o importante é que nós temos na cabeça que dizimar é certo, pois está escrito na bíblia, e se damos nosso dízimo, não é pq somos obrigados, pq queremos, pq está escrito na bíblia, ninguém obriga! E apesar de não ser da Universal, acho que não são todas as universais que sao iguais a igreja do Bispo Macedo! E Não acho que o Bispo Macedo rouba, as pessoas que dizimam, ele não obriga ningúem, mas ele usa o dinheiro em coisas erradas, eu acho! Não estou defendendo ningúem, e acho que não só ele está errado, como as pessoas que o julgam! É certo que pedem dinheiro, mas não é só igreja universal não, outras igrejas, e outras religioes também! E muitas igrejas usam este dinheiro para coisas do bem, a igreja que frequento pr exemplo, ela ajuda muitas pessoas de rua, estao reformando a igreja, estao fazendo outra igreja na cidade. Algumas, como essa da Universal usam o dinheiro para outras coisas sim, mas muitas e muitas outras não! E algumas igrejas não falam mais do diabo, e sim do que ele é capaz de fazer pra conquistar a alma de uma pessoa

  7. QUEROTROLL

    31 de julho de 2011 em 09:55

    Preconceito contra Igrejas: #FATO

  8. geovana

    1 de julho de 2011 em 09:13

    concordo sim que alguns dos preconceitos aqui citados sao reais mas dois deles nao sao preconcitos e sim verdades indiscutiveis como o caso dos politicos que realmente sao corruptos salvo uma meia duzia so que realmente quer fazer alguma coisa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. Antonio Rossi

    24 de junho de 2011 em 16:33

    Segurança sofre preconceito 

    Pra que segurança não deixa nois trafica
    OBS.:Vi essa frase num perfil de orkut

  10. Kevin

    24 de junho de 2011 em 12:20

    Seguranças? O_o Donde? 
    Não seria eles que têm preconceitos com a gente? O_o

  11. Isa

    23 de junho de 2011 em 14:28

    Não se faça de ignorante, todo mundo entendeu o que eu quis falar.

    • julio bernard es

      25 de junho de 2011 em 19:49

      Alguém aqui não sabe o que é preconceito, não me fiz de ignorante, vc é que se fez de esperta e se deu mal.

    • AdeilsoN ###

      23 de junho de 2011 em 16:39

      hehe o post é sobre contra o preconceito e você, vem com seu preconceito
      contra a igreja e politica em geral
      fala serio né mocinha
      jà ouviu falar do partido verde? outros partidos q não roubam
      quem colocam os corruptos no poder somos nó
      enquanto a igreja, pode haver umas q se aproveitam de dinheiro publico,
      mas o sucesso da igreja universal, traz invejosos de outras religiões, para criticar
      um dos meios de progresso da igreja por todo o mundo,
      enfim faltou sitar preconceito contra emos não acha

      • Isa

        24 de junho de 2011 em 03:23

        Não sabia que falar que político rouba dinheiro é preconceito. Não sabia também que falar fatos que acontecem é preconceito.

        Affê, hoje em dia tudo é preconceito.

        • Jaibe Pitzer

          24 de junho de 2011 em 07:41

          definição do dicionário aurelio sobre preconceito

          preconceito

          ( pre- + conceito )

          s. m. 1.
          Ideia ou conceito formado antecipadamente e sem fundamento sério ou imparcial.2.
          Opinião desfavorável que não é baseada em dados objectivos.
          =
          intolerância3.
          Estado de abusão, de cegueira moral.4.
          Superstição.

          por tanto se vc não tem provas do que está falando e preconceito sim, mesmo que seja verdade, eu por exemplo sou católico e não concordo com que a igreja universal faz, mas e uma opinião minha pois eu nunca entrei em um templo deles, quanto aos politicos também acho que existem muitos desonestos, MAS ACHAR NÃO E AFIRMAR, ter opinião pessoal e uma coisa mas afirmar que alguma coisa e real tendo por base só a opinião propria e preconceito sim! agora caso vc tenha alguma prova do que afirmou, então eu te peço desculpas pois ai sim seria um fato!

          • Eder Bilela

            25 de junho de 2011 em 07:37

            Aprendi a ser preconceituoso com Jesus quando disse: ”Diga-me com quem tu andas e eu direi quem és…” Então se vc é politico, vc anda com políticos desonestos portanto é desonesto também, se vc é católico, vc anda com católicos portanto é contra preservativos, adora santos de barro, deixa de comer carne na semana santa (de peixe pode), pendura cruzes no pescoço,etc.
             Se vc é crente protestante, vc anda com crente protestantes portanto vc é uma senhora com os cabelos longos de sobrancelhas emendadas, e saia longa que adora se juntar com outras senhoras iguais para falar mal dos não crentes (kkk). Com uma frase Jesus conseguiu ser mais preconceituoso como ninguém jamais foi. Vish!!!

          • Maria Fons

            30 de setembro de 2012 em 14:44

            ACHO QUE PESSOAS QUE NÃO ENTENDEM NADA, DEVERIAM FICAR CALADAS, É MELHOR DO QUE FALAR MER** SE ACHA O TAL, O QUE SABE DE TUDO, AFF ¬¬ 

          • Marcos Neves

            30 de julho de 2011 em 21:19

            Botei fé na sua opinião cara. Eu já fui da Universal e posso contar a todos o que vi, um teatro bem montado. E bota bem montado nisso. É uma máquina de arrecadar dinheiro as custas do medo do sobrenatural, do oculto. Critica as religiões afro-brasileiras, ocultistas e por ai vai. São praticamente fundamentalistas, se fossem guerreiros, estaríamos todos na merda. Se vc trabalha com eles e descobrem que vc professa outro tipo de filosofia, pode se preparar para ser perseguido, tem um vocabulário próprio como se fossem um exército, ou seja é uma corporação religiosa, uma verdadeira firma em forma de igreja.
            Eu não era preconceituoso com outras religiões mas hj sou, pq essa é a prática de muitas pessoas, se vc não for não tem como se defender.

          • geovana

            1 de julho de 2011 em 10:51

            ai o que JESUS disse e a mais pura verdade pois se eu nao sou ladra pq vou andar com ladrões? o se nao sou patricinha pq vou andar com patricinhas? se eu sou uma pessoa ecletica (que curte de tudo) e claro que vou preferir andar com pessoas que sejam mais parecidas comigo mas acho que vc nao entende nada da vida senao nao estaria falando essa “merda” procure conversar com um psicologo que vc vai entender melhor mas ja vou aiantar AS PESSOAS TENDEM A ANDAR COM OUTRAS QUE SEJAM MAIS PARECIDAS COM ELAS E PRINCIPALMENTE QUE TENHAM GOSTOS EM COMUM!!!!!!

          • LcCarvalho

            26 de junho de 2011 em 23:20

            Condena-te com tua própria boca, ó infiel, pois confessa conhecer o Salvador e mesmo assim usa Seu nome para piadinhas infame !! Isso não foi preconceito e sim comparação

          • Éder Fábio

            24 de junho de 2011 em 12:24

            eita uhasuashaauhs, o povo ta pegando pesado aqui kk

  12. Vanessa Abreu

    23 de junho de 2011 em 11:51

    Pois é, quero ver esses “pastores” que dizem que curam tudo, curar gente feia.

    • geovana

      1 de julho de 2011 em 10:40

      primeiramente querida nao exite gente fei o que existe sao pontos de vista diferentes pois o que pode ser feio para vc pode ser bonito para mim!!!
      segundo se DEUS nao existisse vc nao estaria ai escrevendo essas bobeiras

    • LcCarvalho

      26 de junho de 2011 em 23:14

      pq? vc é feia? aliás, q tipo de feura vc quer dizer?  rsrs

  13. Fernando Zarth

    23 de junho de 2011 em 01:11

    Preconceito contra a Igreja Universal do Reino de Deus?? Desculpe, mas enquanto eles continuarem dizendo por aí que pessoas como eu, que por não serem cristãs, merecem ser torturadas para sempre no inferno, vou continuar fazendo minhas críticas. Muito fácil falar, xingar e julgar todo mundo e depois se esconder atrás da imunidade da liberdade religiosa.

    Sem falar das MUITAS formas de falcatruas que eles fazem. Um ex-amigo meu quase morreu porque o pastor dele disse que Deus havia lhe curado da epilepsia, de modo que ele parou de tomar os medicamentos. Poucos dias depois ele teve um ataque e ficou vários dias internados na UTI. E sim, ele frequentava essa igreja aí.

    Parem de inventar mentiras que não precisarei dizer essas verdades!

    • julio bernard es

      23 de junho de 2011 em 14:07

      Apesar de tudo é um preconceito sim, mas o que você disse no primeiro parágrafo não é algo exclusivo de uma igreja cristã ou outra não, nesse sentido até mesmo a católica tem a mesma opinião de quem vai para o inferno ou não.

      • Eder Bilela

        23 de junho de 2011 em 15:48

        A diferença éh q a igreja católica por ser bem “pop”, não fica gritando isso nos cultos do domingo de manhã. Ela gosta de tudo soando bonitinho, (rsrs). Em vez disso existe o catecismo no mesmo domingo de manhã atraindo criancinhas cujos padres adoram. kk

        • Jaibe Pitzer

          24 de junho de 2011 em 07:32

          mais um exemplo de preconceito, o cara fala da igreja católica e do catecismo que atrai criancinhas que os padres adoram, se vc tivesse algum conhecimento da igreja católica saberia que em praticamente todas as igrejas o catecismo não e ensinado por padres, pois eles nem teriam tempo pra isso, o preconceito e isso ai, conceituar algo que não conhece tendo por base a opinião pessoal ou informações sem fontes confiaveis, e ainda por cima se achar o dono da verdade!

          • Eder Bilela

            24 de junho de 2011 em 16:54

            Correto! Estava generalizando um pouco. Mas era só pra mostrar q ambas igrejas tem seus problemas com a lei. E não sou contra o catecismo só por causa da pedofilia, mas por doutrinar crianças desde sedo a serem dependentes de um deus q, se existisse mesmo, deveria fazer o homem já com essa tal “fé”. Assim como já nascemos com instintos para sentir fome, sede, sexo, etc. E não termos q ser ensinados por outros homens a ética desse mesmo deus. E quanto ao meu preconceito, generalização e fontes não confiáveis, vou t dizer em qual fonte eu tirei isso e onde eu aprendi a ser assim: “”Diga-me com quem tu andas e eu direi quem és…”
              Maior exemplo de generalização que conheço. By: Jesus Christ.

          • julio bernard es

            25 de junho de 2011 em 19:46

            discriminar uma igreja apenas pelo modo que ela é dirigida e não por suas idéias pra mim é uma grande ignorância.

    • Eder Bilela

      23 de junho de 2011 em 08:07

      Enquanto existir igreja, charlatanismo não será crime.

  14. lcslts

    23 de junho de 2011 em 00:17

    mas ja vi varios posts falando sobre alguns projetos de leis (o de lei da mordaça, e aquele dos comentarios nos blogs) aqui no mini lua, provando que o preconceito TEM FUNDAMENTO!
    mas tenho que concordar, ainda é preconceito.

  15. Isa

    22 de junho de 2011 em 23:59

    Preconceito contra a igreja universal e contra politico? Não é preconceito, é fato. Ambos roubam nosso dinheiro.

    • Henrique Bruna

      21 de outubro de 2012 em 21:32

      Primeiro conheça algo minha colega, para depois vc fazer afirmações imbecis ok?

    • Jose Pereira ramos

      6 de fevereiro de 2012 em 12:59

      vejo que cada um tem o direito de escolher sua religião, se vc tem um pre julgamento contra qualquer uma que seja, deveria…http://www.iurdsaopedro.com.br/2011/12/marcelo-crivella-desafia-quero-ver-quem.html

    • Rosana Mako

      23 de outubro de 2011 em 18:50

      Eu concordo com vc Misa,
      bom,é uma opinião sua e minha tb de achar que politicos e a igreja universal roubam nosso dinheiro!
      Eu frequentei a igreja universal e outras igrejas evangelicas,e digo que é roubo sim,pois quando uma igreja usa Deus e Jesus para pedir dinheiro para a igreja,que é a maior mentira,já que as cadeiras de plasticos,imagem minuscula de jesus etc deixa a desejar,quando pessoas passam mensagens bonitas,sem interesse monetaria,isso é bondade,se Deus existe ele é gerente bancário!

      Essa é minha opiniao,e como a Misa disse todo mundo entendeu o que eu disse aqui.

      • Maria Fons

        30 de setembro de 2012 em 14:37

        sou evangélica da igreja Batista, eu não creio em igreja, em pastor, e sim em Deus! Não importa pra aonde vai nosso dízimo, a pessoa que rouba que vá prestar contas com Deus, e o importante é que nós temos na cabeça que dizimar é certo, pois está escrito na bíblia, e se damos nosso dízimo, não é pq somos obrigados, pq queremos, pq está escrito na bíblia, ninguém obriga! E apesar de não ser da Universal, acho que não são todas as universais que sao iguais a igreja do Bispo Macedo! E Não acho que o Bispo Macedo rouba, as pessoas que dizimam, ele não obriga ningúem, mas ele usa o dinheiro em coisas erradas, eu acho! Não estou defendendo ningúem, e acho que não só ele está errado, como as pessoas que o julgam! É certo que pedem dinheiro, mas não é só igreja universal não, outras igrejas, e outras religioes também! E muitas igrejas usam este dinheiro para coisas do bem, a igreja que frequento pr exemplo, ela ajuda muitas pessoas de rua, estao reformando a igreja, estao fazendo outra igreja na cidade. Algumas, como essa da Universal usam o dinheiro para outras coisas sim, mas muitas e muitas outras não!

    • Anônimo

      13 de agosto de 2011 em 22:55

      Bom, sou da Universal a anos e até hoje ninguem me roubou lá 
      dou o dizimo porque assim está escrito na biblia
      eu não creio na Igreja Universal nem no Bispo Macedo 
      e sim em Deus e na sua palavra
      foi lá que Deus transformou a minha vida e da minha familia,
      só ganhei 
      agora se o Bispo rouba ou não, ele vai pagar sua conta com DEUS,
      uma coisa eu afirmo com a minha vida, Deus existe e foi na Universal que eu encontrei ele..

      • Maria Fons

        30 de setembro de 2012 em 14:36

        Falou tudo,sou evangélica da igreja Batista, mas concordo plenamente com voce Crolinne.almeida, eu não creio em igreja, em pastor, e sim em Deus! Não importa pra aonde vai nosso dízimo, a pessoa que rouba que vá prestar contas com Deus, e o importante é que nós temos na cabeça que dizimar é certo, pois está escrito na bíblia, e se damos nosso dízimo, não é pq somos obrigados, pq queremos, pq está escrito na bíblia, ninguém obriga! E apesar de não ser da Universal, acho que não são todas as universais que sao iguais a igreja do Bispo Macedo! E Não acho que o Bispo Macedo rouba, as pessoas que dizimam, ele não obriga ningúem, mas ele usa o dinheiro em coisas erradas, eu acho! Não estou defendendo ningúem, e acho que não só ele está errado, como as pessoas que o julgam! É certo que pedem dinheiro, mas não é só igreja universal não, outras igrejas, e outras religioes também! E muitas igrejas usam este dinheiro para coisas do bem, a igreja que frequento pr exemplo, ela ajuda muitas pessoas de rua, estao reformando a igreja, estao fazendo outra igreja na cidade. Algumas, como essa da Universal usam o dinheiro para outras coisas sim, mas muitas e muitas outras não!

    • Tiago Ferreira

      2 de julho de 2011 em 17:28

      Isadora falar de politico ate entendo ate mesmo acho que deverial ficar em premeiro lugar..
      agora vc dizer que a igreja universal rouba eu discordo pois vai da fé de cada um da ou não…

    • Lenninn

      24 de junho de 2011 em 18:47

      Isadora,
      A partir do momento em que uma igreja começa a pregar o Medo, o Ódio, o Preconceito, a Ganância, a Ira, a Ojeriza (dentre tantos outros adjetivos), Não reclamar de ser tachada de Mecenária e Exploradora da Fé!

      Com diz silas malafaia (minúsculo mesmo, pois não lhe devo respeito algum!), Nós, que Não nos opomos ao casamento homosexual, somos apenas “Lixos Morais”.

      Mas ele não abre suas contas em Miami para poder conversar sobre ‘Moral’ com ninguém!!

      Não discrimino o religioso, ele não tem culpa da falsa fé que possue, mas estes que os exploram merecem receber o pior castigo já aplicado a alguém na história da humanidade!

    • julio bernard es

      23 de junho de 2011 em 00:12

      Roubo é quando algo é tirado a força de alguém, os políticos podem até se encaixar nesse conceito, mas igreja alguma rouba dinheiro, pois seria ela simplesmente denunciada e fechada, o que acontece é dos fiéis inclusive da Igreja católica dizimar e ofertar por vontade própria.

      • Eder Bilela

        23 de junho de 2011 em 08:01

        Isso se chama charlatanismo, meu caro. E não é proibido pelos mesmos motivos q levam o tabaco e o álcool a serem vendidos livremente. Ou seja, interesses capitais. E q foda-se o resto.

        • julio bernard es

          23 de junho de 2011 em 14:03

          Eu quis dizer que ela foi infeliz no seu comentário, não estou defendendo religião alguma aqui, e nem perguntando como é que se chama nada. Me desculpe a grosseria, mas você me entendeu mal.

          • Isa

            23 de junho de 2011 em 14:29

            * Não se faça de ignorante, todo mundo entendeu o que eu quis dizer.

          • julio bernard es

            25 de junho de 2011 em 19:45

            você se equivocou querendo acusar algo que você sequer conhece, é isso que aconteceu, não me fiz de ignorante acho até que fui o único que pensei aqui.

          • LcCarvalho

            26 de junho de 2011 em 23:13

            Muitos concordam com vc, ma sabem q não vale a pena debater com esses doidos; tbm n sou a favor de certos atos do Macedo, mas sei q os unicos q são obrigados a dar dízimos são os obreiros pq teêm q ser exemplo;.

          • GD

            23 de junho de 2011 em 15:06

            A grande maioria que tem preconceito com a igreja universal, nunca frequentou uma, isso sim é fato.

          • Henrique Bruna

            21 de outubro de 2012 em 21:34

            Mandou bem colega.

          • geovana

            1 de julho de 2011 em 09:57

            eu nao preciso frequentar para saber como funciona pois tenho varios amigos e familiares que ja cairam na fria da universal!
            els simplesmente te obrigam a dar o dizimo fazendo com que as pessoas acabem por vender tudo o que tem para dar a igreja uma coisa que deveria ser espontane e nao obrigatoria!!!!

          • DJ William Toten Eventos

            24 de junho de 2011 em 02:10

            Frequentar pra que? pra deixar o Edir Macedo mais rico?
            Um cara que quer Erguer um templo que custará  R$ 360 milhões ( isso mesmo 360 milhoes) com o dinheiro de fiéis pra mim não serve, se ele quiser fazer algo realmente para o bem de seus fiéis, que abra algum tipo de CENTRO que ajude as pessoas necessitadas e não torrar uma PUTA GRANA simplesmente pra ficar com status.
            Se a pessoal realmente quer te ajudar ela não lhe cobrará dinheiro algum… enquanto alguns fiéis levantam as 4 da manhã pra pegar o onibus para ir trabalhar e só retornam as suas casas depois das 8 da noite e muitas delas ganham 1 salario minimo, o Sr. Edir Macedo entra na mente dessas pessoas e faz com que elas DOEM seu dinheiro.
            enquanto você rala pra ganhar seu pão o Sr. Edir Macedo anda de carro importado e mora em Mansão construida com dinheiro de fiéis..

            mas fazer o que??? tem gente que nasceu pra ser troxa
            prova contra edir macedo no video  http://www.youtube.com/watch?v=tssL6pC-H7Q

          • Eder Bilela

            23 de junho de 2011 em 15:38

            vish! Não se precisa ter sido dependente de LSD pra saber q éh uma droga. E charlatanismo é roubo sim!

          • GD

            23 de junho de 2011 em 22:47

            Olha um exemplo do que eu falei aí em cima…

  16. Dayse Silva

    22 de junho de 2011 em 23:41

    os professores deveriam ser mais respeitados no nosso país, a começar pelos alunos.

  17. Juliane Vale

    22 de junho de 2011 em 23:35

    T.T pobre de nós professores..o governo quer que a gente salve a sociedade, sejamos pais, educadores, psicólogos, enfermeiros, conciliadores de crianças e jovens…mas não temos apoio das famílias (cada vez mais individualista, onde somente eles acham serem os donos dos direitos e razões e esquecem do respeito e deveres), do governo e autoridades pelo salário baixo e da falta de apoio em crises (um aluno pode bater no professor com uma cadeira, mas o professor não pode sequer repreender sem correr o risco de ser processado nas melhor das hipóteses… o professor em casos assim é demitido sem chances e o aluno só leva uma reprimenda, suspensão e continua na escola como se jogar uma cadeira não fosse nada.).

    • geovana

      1 de julho de 2011 em 09:49

      o problema hoje em dia e que os valores eticos e morais foram perdidos por isso acontece esse tipo de coisa por exemplo na escola em que estudo colocaram fogo na semana passada mas ninguem assume que fui um aluno que fez isso….
      e outra coisa ta faltando e umas palmadas nessas crinças de hoje o que por causa desses “psicologos” que querem diser que se a criança apanhar vai ficar traumatizada e violenta no futuro mas eu acho tudo isso uma tremenda bobagem pois se a criança estiver aprontando e ja tiver sido avisada tem que apnhar mesmo assim eu fui criada e assim eu pretendo criar meus filhos e quero ver o concelho iv embaçar comigo!!!!!!

    • Oops Oliveira

      23 de junho de 2011 em 10:42

      e por falar em professores, eis que informo aos meus alunos (de forma unitária, passando de carteira em carteira e servindo de chacota pelo ato (o que já era esperado)) que haveria necessidade do livro de minha matéria para o teste na próxima aula pois seria uma pesquisa individual….

      9 (nove) alunos esqueceram de levar livro alegando não saberem da informação…
      -Eu não sabia professor…. (risos)

      Tudo, bem a gente releva as brincadeiras mais leves….

      Informei que levariam ‘advertência’ por não fazerem o teste pela falta do livro….

      Um dos alunos, pediu para ir ao baheiro, saiu de sala e ligou para sua mãe pedindo para trazer o livro e assim se livraria da advertência….

      A mãe dele chegou depois do término da aula com o livro em mãos e disse que não assinaria a advertência pois o livro agora estava lá!

      informei que a advertência não seria pela falta do livro e sim pela falta do teste realizado, e como a aula já havia acabado, não aplicaria de novo, (não seria justo com os outros alunos).

      Isso foi motivo para palavras de baixo calão proferidas pela mãe do aluno que no dia seguinte, ficou no portão da escola, recolhendo assinaturas para me excluir do centro de ensino….

      Não conseguindo, se satisfez em apenas riscar meu veículo com uma chave de fenda, (ela foi filmada pelo ‘CFTV’ e não teve como esconder o ato).

      Não pedi para ressarcir dos danos ao veículo,(ficaria a vontade dela pois os riscos ficariam alí como prova de estupidez de uma mãe que é conivente as falhas do filho), mas deixei bem claro o tipo de mãe que ela é, ao incentivar e orientar o filho a fazer aquelas coisas… Isso ainda dentro da delegacia, na presença do delegado e da direção da escola (que apresentou a lista de assinaturas por ela recolhida).

      (Ontem 22/06 meu carro foi para a lanternagem (serviço de pintura) a pedido do pai do aluno que arcou com o prejuizo voluntariamente).

      • Marcos Neves

        30 de julho de 2011 em 20:34

        O problema cara é a lei brasileira. Lutamos por tantos anos pelos direitos iguais, direitos humanos e tudo o mais, mas fizemos de tal forma que demos poder demais aos jovens. Na minha opinião, a maioridade já devia ser aos 16, afinal jovem não mata gente, não rouba, não joga cadeira em professor? Então, já não vota? Por que não responder pelos seus próprios atos?

      • Rigel Barbalho

        23 de junho de 2011 em 18:07

        Na moral, cada vez que leio histórias que acontecem com professores fico mais supreso!!

    • TKD kyosanim

      23 de junho de 2011 em 10:21

      eh verdade … mas entao porque vc nao vira garota de programa, ” vantagens –> vc fica tendo orgasmos o dia inteiro e ainda ganha para isso, tira uma boa grana, mas vai dependender da sua rabiola, pois 90% dos brasileiros gosta da coisa grande ” …. ” Desvantagens –> de vez em quando algum cliente pode tentar te bater … mas faz parte do servico. ” …. diz ai?!  eh melhor de que ser professora no Brasil …. se vc der sorte ainda fica famosa, escreve um livro e faz um filme.

    • Eder Bilela

      23 de junho de 2011 em 07:55

      Uma professora que diz “nas melhor das hipóteses” merece mesmo levar uma cadeirada. kkk

  18. Luã O

    22 de junho de 2011 em 23:29

    Vi alguns nesses tópicos que estão mais pra conceitos.

  19. Joel Alvarenga

    22 de junho de 2011 em 22:20

    Primeira vez que vejo preconceito contra seguranças.

    • estanys

      25 de junho de 2011 em 17:17

      Primeira vez que vejo preconceito contra seguranças.²

      quer conhecer outro blog?

      clica aqui em baixo ó

    • Jeff Dantas

      22 de junho de 2011 em 22:29

      Sim, Joel. Entendo da seguinte forma: Nem todos os seguranças são pessoas más.. Conheço vários, por exemplo, que são extremamente educados, gentis.. É isso que busquei questionar no post..

      • Joel Alvarenga

        22 de junho de 2011 em 22:47

        Entendi

    • Anônimo

      22 de junho de 2011 em 22:25

      idem.
      Normalmente é ao contrário

72 Comentários
mais Posts
Topo