Minilua

Previsões astrológicas para 2011

O que astros revelam para 2011? Que time será campeão? Encontrarei um novo amor? Trocarei de emprego? Confira abaixo, algumas das principais previsões realizadas. Uma boa leitura!

– Logo no começo do ano, segundo os astros, fortes chuvas voltarão a assolar os estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo e São Paulo.

– Ainda sobre o Brasil, crescerá o número de infectados pelo vírus HIV. O mesmo acontecerá em países africanos.

– Globo e Record voltarão a se atacar. Dentro do contexto, novas acusações e denuncias serão feitas de ambos os lados.

– Um famoso líder religioso será envolvido em mais uma polêmica.

– Elton John, Madonna e Roberto Carlos deverão ter cuidado redobrado com a saúde.

– Onda de frio se estabelece em toda Europa, Estados Unidos e Japão.

– Avião comercial cai no interior de São Paulo.

– Aumento do desemprego na Argentina, causado em parte, pelo processo de estiagem que o país passará.

– Na Europa, a situação financeira alemã se agrava.

Futebol

– No Rio de Janeiro, o Flamengo conquistará o Campeonato Carioca. Já em São Paulo, será a vez do Corinthians vencer o estadual.

– O São Paulo Futebol Clube ganhará a Copa do Brasil, e o Santos, o Campeonato Brasileiro.

– Libertadores e Campeonato Gaúcho: Grêmio

– Campeonato Baiano: Vitória

Previsões para os signos

O próximo ano será regido pelo planeta Mercúrio, o que trará, entre outras coisas, maior grau de racionalidade para todos. Para os profissionais da área de comunicação, será um período bastante próspero, com possibilidade de ganhos a curto e médio prazo. Ainda no ano que vem, segundo os astros, uma série de viagens poderão ocorrer, seja para quem trabalha com negócio, ou ainda, para quem deseja conhecer outros estados ou países.

Áries

Em termos de finanças, para os nativos de Áries, elas darão um salto significativo em 2011. No amor, diversas mudanças devem acontecer neste novo ano, especialmente no período compreendido entre fevereiro e junho. Na saúde, tudo em perfeita sintonia, sem maiores complicações.

Touro

No segmento profissional, a partir de fevereiro, os nativos enfrentarão maior expansão profissional. A partir de março, poderão investir em novas áreas, buscando parceiros ou até mesmo empresas. Já em junho, existirá a possibilidade de novos ganhos, e maior remuneração. No amor, logo no início de 2011, a sensualidade estará em alta. Em maio, os taurinos poderão encontrar um novo amor, desde que, investindo na maneira certa, e sem afobação. No campo da saúde, deverão se cuidar um pouco melhor, realizando, sempre que possível, visitas ao seu médico e check-ups periódicos.

Gêmeos

Boas notícias para os geminianos. Logo no início do ano, poderão iniciar uma bem sucedida parceria comercial. Em março, será o momento ideal para alçar voos maiore. No amor, as amizades estarão cada vez mais em alta, possibilitando aos nativos, conhecer alguém especial no período. Até dezembro, existirá a possibilidade de um novo relacionamento com alguém mais velho. Na saúde, um ano maravilhoso, sem maiores preocupações. Em Junho, por exemplo, estará mais propenso a reformular seu estilo de vida, realizando exercícios físicos.

Câncer

No campo profissional, o novo ano exigirá mudanças, principalmente estruturais. Durante 2011, os nativos de câncer estarão mais suscetíveis a novos contatos ou parcerias. No amor, haja com mais seriedade. Para aqueles que já estão comprometidos, a possibilidade de uma relação mais séria tende a acontecer. Já para os solteiros, um amor do passado poderá voltar com força total. Na saúde, procure se exercitar mais, cuidando melhor de seu corpo. Evite o estresse.

Leão

Para os leoninos, logo no começo do ano, surgirão novas perspectivas profissionais. De uma forma geral, será um ótimo ano para quem deseja estudar, viajar, ou estabelecer novos parâmetros no segmento profissional. No amor, a partir do segundo semestre, as perspectivas são bastante favoráveis para o início de uma nova relação. No campo da saúde, procure alterar alguns hábitos alimentares. Dê preferência a uma alimentação saudável, complementada por exercícios físicos.

Virgem

Segundo os astros, já a partir de fevereiro, você poderá iniciar uma nova parceria comercial. Viagens e estudos estarão em voga, especialmente entre julho e novembro. No amor, você poderá se apaixonar já em abril, com boas perspectivas de conhecer alguém especial. Na saúde, inicie o ano cuidando um pouco melhor de si.

Libra

No geral, será um ano bem mais tranquilo no campo profissional. As pressões, presentes especialmente em 2010, tendem a diminuir de forma significativa. Novas parcerias comerciais poderão ser realizadas, especialmente entre janeiro e junho de 2011. No amor, logo em fevereiro, uma mudança de posicionamento deverá ocorrer. No mês seguinte, existirá a possibilidade, caso esteja comprometido (a), de romper a relação. Na saúde, deverá ter cuidado especial, principalmente a partir do mês de março.

Escorpião

No segmento profissional, crescimento e expansão logo no primeiro semestre. Promoções, propostas e acordos surgirã. A partir do mês de abril, será dado um salto de produtividade bastante acentuado. No amor, caso você esteja solteiro (a), os meses de janeiro, fevereiro e março, serão mais propensos para se encontrar um novo amor. Caso você já seja comprometido (a), a possibilidade de algo mais sério, ou ainda, de um casamento, estará em alta. Na saúde, os nativos de escorpião, sentirão uma maior necessidade de praticar esportes, ou ainda, de levar uma vida mais saudável.

Sagitário

A partir de abril, novas perspectivas profissionais tendem a ocorrer. Será um ano de intenso trabalho, e de escolhas assertivas. Procure agir com racionalidade, e evite tomar decisões profissionais baseadas em amizade, por exemplo. No amor, será um ano para se encontrar uma nova paixão. A partir de abril, por exemplo, será impossível resistir aos encantos de alguém bastante especial. Na saúde, as perspectivas são as melhores possíveis. Segundo os astros, nenhuma grande complicação está prevista.

Capricórnio

No campo profissional, será um ano de bastante trabalho e dedicação. A partir de março, existirá a chance de maior crescimento e expansão. Caso esteja desempregado (a), poderá encontrar um novo emprego no início do segundo semestre. No amor, para os comprometidos, será um ano de muitas mudanças, especialmente de atitude. Para aqueles que estão só, a partir de junho, existirá a possibilidade de um novo amor. Na saúde, o estresse estará um pouco mais acentuado.

Aquário

Para os aquarianos, o mês de fevereiro trará novas perspectivas profissionais, especialmente para aqueles que trabalham nas áreas da saúde, turismo ou esoterismo. O dinheiro virá mais fácil a partir de março e abril de 2011. No amor, para os solitários, o mês de março será bastante proveitoso. Durante esse período, os nativos de aquário poderão encontrar um novo amor. Caso isso não ocorra, uma segunda chance será dada entre os meses de maio e junho. No campo da saúde, aproveite os meses de março e abril para realizar dietas, reeducando seu organismo com hábitos saudáveis.

Peixes

No campo profissional, evite o excesso de otimismo, haja com cautela, e com maior seriedade. Procure manter os pés no chão, especialmente nos meses de fevereiro, março, abril e maio. Viagens, a partir do segundo semestre, farão parte do seu cotidiano. No amor, você estará mais propenso (a) a reencontrar um antigo amor. No mês de junho, poderá conhecer novos amigos, ou até mesmo se casar. No campo da saúde, os astros pedem cuidado redobrado, especialmente para o mês de abril.