Os primeiros homens da história

Muitas vezes realizar uma grande façanha não é o bastante para que o nome de alguém seja colocado na história, mas quem a faz pela primeira vez, tem um lugar garantido na memória das pessoas e jamais são esquecidos:




O primeiro grávido

a98726_Thomas-Beatie

Thomas Trace Beatie entrou para história sendo o primeiro homem do mundo a ter um filho gerado em seu útero. Porém todo mundo sabe que homens não tem esse órgão, só que antes de ser Thomas, ele era uma mulher.

Ainda muito novo (ou nova, sabe-se lá!) ele começou a querer ser homem, iniciando um tratamento com testosterona. Até que, quando já tinha mais de vinte anos, fez uma cirurgia de troca de sexo, porém manteve o útero, pois queria ter filhos biológicos. Assim surgiu o primeiro homem grávido da história.




Primeiro homem a cruzar o mundo

Graham Hughes-1481197

Isso até parece uma coisa bem fácil, afinal basta ir de país em país, pegando um avião aqui e outro lá. Mas Graham David Hughes resolveu visitar os 201 países do mundo, sem entrar em um avião, por isso entrou para a história e para o Guinness.

A viagem toda durou 1426 dias e ele gastou uma média de 13 dólares por dia, fazendo tudo de trem, navio, carro ou mesmo caminhando.




Primeiro cosmonauta

yuri2

Apesar do EUA ter sido o primeiro país a chegar a Lua, ele não foi o primeiro a mandar uma pessoa até o espaço. Essa parte da corrida espacial foi vencida pela Rússia, que mandou Yuri Gargarin, o primeiro ser humano a realmente deixar o planeta Terra.

Gargarin, que era de uma família pobre, começou sua carreira fazendo “bico” na aeronáutica, entre o estudo e o trabalho. Com o tempo, ele foi melhorando e acabou sendo um dos 20 pilotos convocados para serem cosmonautas. No fim, a sorte lhe ajudou, pois seu tamanho de apenas 1,57 metros permitiu que fosse o favorito para pilotar a nave russa. Dessa maneira ele entrou para a história, como primeiro homem a ver o espaço de perto.




Primeiro homem a cruzar as cataratas

a98726_blondin

As cataratas do Niágara são algumas das mais famosas cachoeiras do mundo e por muito tempo houve um desafio lá: Quem seria o primeiro louco a cruzar toda a sua extensão em uma corda bamba. E o primeiro homem a ter coragem para esse feito foi Jean François “Blondin” Gravele no ano de 1859.

Depois de realizar a primeira vez, parece que a coisa ficou meio fácil e Jean refez o desafio de várias maneiras diferentes: Com um saco na cabeça, carregando uma pessoa nas costas, enquanto empurrava um carrinho de mão e outras mil maneiras malucas.




O primeiro peladão

a98726_burt

Hoje em dia, com a internet e a pornografia sendo algo comum, ver pessoas peladas faz parte do cotidiano, contudo havia uma época onde pessoas peladas causavam alvoroço, ainda mais quando eram famosas. E não foi diferente na primeira publicação que trazia um homem sem roupa.

Em 1972, a famosa revista Cosmopolitan lançou uma edição com o ator Burt Reynolds sem roupa. A revista vendeu igual água e causou grandes polêmicas, mas também deu o impulso necessário para que a publicação se tornasse uma das mais influentes até hoje.

Siga Diego Martins no Google+: gplus/diegomartins

Ou adicione no Facebook: http://www.facebook.com/diegominilua

Faça parte de nosso grupo: http://www.facebook.com/groups/188760724584263/

  1. Diva Ariclê Perez

    15 de outubro de 2013 em 20:55

    “No futuro, as mulheres vão trabalhar e os homens vão ter os filhos..”

    Chiquinha, você tinha razão

  2. Sue Way

    3 de outubro de 2013 em 20:19

    “No futuro as mulheres vão sair pra trabalhar e os homens é que vão ficar grávidos.” -Chiquinha

  3. Maloqueiro popai

    3 de outubro de 2013 em 18:40

    Galera entendam o lance do homem gravido, basta você para pensar e ver que ele na verdade e igual a aquelas mulheres de tromba sacaram? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Adriano Oliveira

    3 de outubro de 2013 em 15:11

    Legal, mas biologicamente continua sendo mulher, só mudou a aparência, então não é válido.

  5. Shun dlç

    3 de outubro de 2013 em 12:26

    Esse peladão deve ser um antepassado do Tony Ramos

    • The Van Hoheheim

      3 de outubro de 2013 em 14:06

      Hummmmm….

  6. Psycho The Cat

    3 de outubro de 2013 em 11:34

    Burt Reynolds?!!! rsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrsr
    Nunca iria imaginar isso!!!
    rsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsr

  7. Psycho The Cat

    3 de outubro de 2013 em 11:32

    A ideia de Graham David Hughes foi boa, sonho de muitos.

  8. Grunger_pensante

    2 de outubro de 2013 em 23:53

    Só um detalhe,o homem nunca foi a lua,só uma das provas de que o homem nunca foi a lua é da imagem que o astronauta que não sei o nome esta colocando a bandeira na lua e a bandeira fica balançando(como assim!?,isso não é normal?)não isso não é normal,pois se na lua não tem gravidade,logo,não a possibilidade de ventar na lua,e o vento é causado pelo ar condicionado do estúdio de gravação que os supostos astronautas estavam gravando e com aquela roupa toda para enganar os outros lógico que teria que ter as condicionado para não desmaiarem de calor,mas isso é só uma das provas de que o homem não foi a lua eu só vi em pedaço do vídeo,vou terminar de assistir o vídeo daqui a pouco.

    • Jeff no killer

      4 de outubro de 2013 em 11:22

      pois é a ciência, que esta do lado da nasa, diz que a bandeira flutua por conta que não existe gravidade então ela flutua! mas ela flutua de um jeito que mais parece o balançar com o vento! é meio estranho isso mas concordo um pouco com você é com essa tal explicação da ciência!!

    • Grunger_pensante

      3 de outubro de 2013 em 05:46

      Escrevi errado o vento é do ar mesmo e não do estúdio de filmagem,mas enfim,o homem nunca foi a lua.Acabei de ver o vídeo todo e agora si tenho total certeza de que o homem nunca foi a lua.

      • Lua Cheia

        3 de outubro de 2013 em 11:59

        Já ouvi falar sobre isso de o homem ter ido a lua ser uma grande farsa, mas isso é muito polemico, até pq tem estudiosos que usam a ciência para comprovar que o homem nunca foi a lua e um dos pontos que eles usam para isso é o fato da bandeira balançando, mas outros cientistas dizem que o homem foi sim a lua e que esse fato da bandeira tem uma explicação lógica (eu não me lembro a explicação dada para isso, mas sei que tem)…

        • Grunger_pensante

          3 de outubro de 2013 em 15:35

          Mas são muitas provas,sabe aquela cruzinha das fotos antigas,(não sei se é só nas antigas),então,em umas imagens essa cruzinha esta atras do objeto,algumas fotos foram mal editadas não tem como acreditar nisso,se você ver o video talvez você se sinta até idiota de acreditar que o homem foi a lua(caso você acredite).

    • Grunger_pensante

      2 de outubro de 2013 em 23:54

      ar*

      • Riddle Boy®

        3 de outubro de 2013 em 02:56

        Tem muita mentira nessas loucuras de teoria da conspiração, não tem nada útil nisto.

        • Grunger_pensante

          3 de outubro de 2013 em 15:38

          Sinto muito dizer,mas é o seu comentário que não tem nada de útil,pois provavelmente você não viu nenhum vídeo mostrando as provas.Vá ver algum vídeo que faça você abrir a sua mente ai depois venha falar algo consciente para mim,não gosto de falar com pessoas alienadas que não procuram ir mais a fundo para saber a verdade.

          • Riddle Boy®

            6 de outubro de 2013 em 17:58

            Deixa de ser burro o Julio césar é vc que está se alienando, no que vai mudar sua vida se vc saber que é uma fraude a ida do homem a lua qualquer coisa que se diz vc já sai acreditando e afirmando por aí que nem fan retardado de Justin bixa, procure falar de coisas concretas.

          • Grunger_pensante

            7 de outubro de 2013 em 02:45

            Aiai,quanta gente idiota existem no mundo ein!ta bom fica ai no seu mundo de fantasias,mas só não se fantasie muito,muitas vezes quando abrimos os olhos para a verdade já é tarde de mais e eu não sei se eu não expliquei direito ou o seu alto nível de burrice te deixa incapaz de entender o que os outros escrevem,mas não se preocupe pobre ser ingênuo eu te explico. EU NÃO DISSE QUE NÃO ACREDITO QUE O HOMEM FOI A LUA PORQUE ALGUÉM ME CONTOU E SIM QUE PROVAS ME OBRIGARAM A ABRIR A MENTE PARA ACEITAR A VERDADE DE QUE O HOMEM NUNCA FOI A LUA E SÃO TANTAS PROVAS,MAS NÃO VOU PERDER TEMPO FALANDO DAS PROVAS QUE SÃO A MAIS PURA VERDADE ATÉ PORQUE CÉTICOS NUNCA ESTÃO SATISFEITOS COM AS PROVAS QUE LHE SÃO MOSTRADAS.Mas é isso ai,minha vida muda muito por eu saber que a ida do homem a lua é uma farça e espero que um dia sua mente se expanda porque pessoa iguais a você que não aceitam a verdade,são facilmente manipuladas.

  9. Greg

    2 de outubro de 2013 em 22:09

    Muito interessante, tambem um dia vou fazer algo que ninguem nuca fez

  10. Little Uchiha™

    2 de outubro de 2013 em 21:30

    [img]http://vip.abril.com.br/blogs/vip-vintage/files/2012/12/picapau.jpg[/img]

    • Lilian

      2 de outubro de 2013 em 22:00

      Ninja, ia postar a mesma coisa :/

    • Lucas Rodrigues

      2 de outubro de 2013 em 21:35

      Lembrei desse episódio quando li na parte das cataratas XD

  11. Aline Gonçalves

    2 de outubro de 2013 em 21:13

    Aquele primeiro não pode ser considerado o primeiro homem grávido de verdade pois aquela pessoa é um homem “customizado”, não nasceu HOMEM, por isso não existe o PRIMEIRO HOMEM GRÁVIDO e dificilmente existirá.

    • Sue Way

      3 de outubro de 2013 em 21:13

      Quando li me decepcionei, pensei que o cara tivesse feito alguma coisa parecida com o que passa naquele filme chamado Junior. hsuahshaus

  12. Luís Felipe

    2 de outubro de 2013 em 21:05

    O primeiro fudido do mundo: Adão.

  13. Leonam

    2 de outubro de 2013 em 20:28

    O primeiro não vale, Thomas Trace Beatie é uma mulher, não é um homem de verdade.
    *
    o segundo, deve ter sido uma aventura incrível, mas, sera que ele parou pelo menos um pouquinho por onde passou para curtir a paisagem?
    *
    primeiro cosmonauta… não sei porque, não vejo nada demais nisto.

  14. Dark J

    2 de outubro de 2013 em 20:23

    Olha. Ainda bem que era uma mulher, por que se fosse homem mesmo, o *Shun não iria gostar nada dessa história.
    *:inveja

  15. Lucas Rodrigues

    2 de outubro de 2013 em 20:14

    Muito interessante o post. O do grávido é o que me deixou com uma pulga atrás da orelha. Uma pergunta: Será que ele…quer dizer, ELA fez essa mudança de sexo só pra causar polêmica e chamar atenção?

    • Diego Martins

      8 de outubro de 2013 em 14:11

      Não sei, porque ele quis virar desde novo ou nova, sei lá.

    • Jeff no killer

      4 de outubro de 2013 em 11:28

      provavelmente sim! aquela tal de tereza brant (acho que é isso) fez aquela tal mudança é correu logo pras redes sociais pra tentar ser famosa, passou no panico é pronto os minutos de fama dela já eram!

  16. Wagner

    2 de outubro de 2013 em 19:48

    Mas realmente existe/existiu homem grávido? Digo, gente que nasceu homem mesmo. E já existe transplante de útero pra isso acontecer O_o?

    • Um qualquer

      2 de outubro de 2013 em 20:39

      Não. Só mesmo uma mulher que trocou de sexo , porém manteve o útero.

  17. Hyoga de Cisne

    2 de outubro de 2013 em 19:39

    Por onde o bebe vai sair na primeira o_O?

    • Lucas Rodrigues

      2 de outubro de 2013 em 20:11

      Nossa eu imaginei aqui o bebê saindo pelo….não, melhor deixar pra lá kkkkkkkkkkkk

      • Pam

        2 de outubro de 2013 em 20:19

        Pior q eu tbm ‘-‘ eheuheue

    • Bardock

      2 de outubro de 2013 em 19:42

      Cesariana.

      • Hyoga de Cisne

        2 de outubro de 2013 em 19:43

        É msm, como não pensei nisso ‘-‘

  18. L

    2 de outubro de 2013 em 19:39

    [img]http://geradormemes.com/media/created/x2adcf.jpg[/img]

  19. L

    2 de outubro de 2013 em 19:35

    1°O primeiro homem gravido: ”Até que, quando já tinha mais de vinte anos, fez uma cirurgia de troca de sexo”….e eu me pergunto por onde essa criança saiu????(cesaria talvez???)e outra se era mulher por que foi o primeiro homem?????(mais uma pro Philosraptor)…

    2°Primeiro homem a cruzar o mundo:”A viagem toda durou 1426 dias e ele gastou uma média de 13 dólares por dia, fazendo tudo de trem, navio, carro ou mesmo caminhando”…..acho q vou fazer isso…tenho tempo,dinheiro e canela de sobra mesmo…sqn

    3°Primeiro cosmonauta: ”No fim, a sorte lhe ajudou, pois seu tamanho de apenas 1,57 metros permitiu que fosse o favorito para pilotar a nave russa”….deve ter sido o primeiro gnomo também…kkk(brinks)

    4°Primeiro homem a cruzar as cataratas:”Jean refez o desafio de várias maneiras diferentes: Com um saco na cabeça, carregando uma pessoa nas costas, enquanto empurrava um carrinho de mão e outras mil maneiras malucas”… o_O com uma pessoa nas costas???? vou falar o que de um cara desses????

    5°O primeiro peladão:”Em 1972, a famosa revista Cosmopolitan lançou uma edição com o ator Burt Reynolds sem roupa. A revista vendeu igual água e causou grandes polêmicas, mas também deu o impulso necessário para que a publicação se tornasse uma das mais influentes até hoje”….é deve ter sido ai que surgiu a G-Magazine(não é por nada mas abraços Shun)…kk

    • Aline Gonçalves

      2 de outubro de 2013 em 21:22

      Deu vontade de viajar tb kkkk

      • Shun dlç

        3 de outubro de 2013 em 12:28

        Abraços… ps: nunca comprei uma G Magazine kkk (é sério;)

  20. Xion

    2 de outubro de 2013 em 19:27

    OK Minilua,eu não preciso saber quem foi o primeiro homem a posar nu na história.

    • Capitão Jack Sparrow

      2 de outubro de 2013 em 19:33

      O Shun precisa..

      • Lucas Rodrigues

        2 de outubro de 2013 em 20:10

        Se fosse para o Shun seria o Hyoga pelado kkkkkkkk

      • Xion

        2 de outubro de 2013 em 19:38

        Ele precisa,mas eu não.

  21. Capitão Jack Sparrow

    2 de outubro de 2013 em 19:18

    O Shun só não comentou até agora porque tá procurando aquela revista de 1972.

    • Sedução

      2 de outubro de 2013 em 21:59

      acho que ela vendeu igual água por causa dos Shuns da geração passada ( ou desa ainda )

  22. Pam

    2 de outubro de 2013 em 19:16

    “Hoje em dia, com a internet e a pornografia sendo algo comum, ver pessoas peladas faz parte do cotidiano” Bom do meu cotidiano pelo menos não faz parte o.O

    • Yamih Chan

      22 de janeiro de 2015 em 21:59

      pelo visto todo mundo é santo e ninguém vê X-videos aqui ‘-‘ …

    • Diva Ariclê Perez

      15 de outubro de 2013 em 20:53

      Oh, quantas pessoas hipócritas existem aqui, não é? Será que, enquanto eles afirmam que não vêem pornografia na internet, a mesma está sendo exibida em um DVD? Ou na TV????

    • Diego Martins

      8 de outubro de 2013 em 14:10

      Mas hoje em dia até no site da globo tem putaria.

    • dntsmnotion

      8 de outubro de 2013 em 12:27

      OLHA! Eu… Ah qualé gente? Nem todo mundo tem sorte com as mulheres. Tá serto?

    • Little Uchiha™

      2 de outubro de 2013 em 21:32

      Né, posso afirmar que eu não estou vendo essas coisas.

      • Pam

        2 de outubro de 2013 em 21:43

        Uhm,sei, eu soube que você acabou de ver A mãe Natureza também tem senso de humor U.u

    • Aline Gonçalves

      2 de outubro de 2013 em 21:21

      Nem do meu

    • Hyoga de Cisne

      2 de outubro de 2013 em 20:43

      Somos 4 e.e

      • The Van Hoheheim

        3 de outubro de 2013 em 14:04

        Somos 5

    • Lucas Rodrigues

      2 de outubro de 2013 em 20:17

      Somos 3, a única pessoa que eu vejo pelada todos os dias sou eu mesmo hehehehe 🙂

    • L

      2 de outubro de 2013 em 19:42

      somos dois…pelo menos não na internet…kk

      • Pam

        2 de outubro de 2013 em 19:48

        Só se o Diego estiver falando dos punheteiros u.u

        • Oh yeah!

          2 de outubro de 2013 em 19:55

          Ou das garotas que pegam a escova de dente e se matam na siririca.

  23. Bardock

    2 de outubro de 2013 em 19:16

    E quem foi o primeiro homem a descer as cataratas em um barril?

    • O Astro (Alone)

      5 de outubro de 2013 em 10:12

      Foi o Bobby Leach em 1911, mas a primeira pessoa foi um mulher em 1901, e ela tinha 63 anos.

    • Aline Gonçalves

      2 de outubro de 2013 em 21:20

      kkkkkkkkkkk o Pica -pau. Não, falando sério, teve um cara que desceu e ele morreu de uma forma bem estúpida por causa de uma casca de laranja onde escorregou, coitado.

    • Killer The Tóchicos Dog

      2 de outubro de 2013 em 19:17

      Eu, é claro!

      • Bardock

        2 de outubro de 2013 em 19:36

        Você é um cachorro,não um homem. e.e

  24. I'm Sorry

    2 de outubro de 2013 em 19:13

    Interessante, mas eu acho que o primeiro caso não conta como homem ta ligado afinal ele ou ela ainda era biologicamente uma mulher.

    • Diego Martins

      8 de outubro de 2013 em 14:10

      Sim, todo mundo pensou isso, porque é isso mesmo. Mas é mais pela curiosidade das características físicas do que biológicas.

    • Lucas

      2 de outubro de 2013 em 20:12

      Exatamente o que eu pensei….

      • dntsmnotion

        8 de outubro de 2013 em 12:21

        E num é que eu pensei a mesma coisa

    • Lucas Rodrigues

      2 de outubro de 2013 em 20:09

      Pois é, é exatamente isso que eu penso.

    • Oh yeah!

      2 de outubro de 2013 em 19:25

      Pensei a mesma coisa.

  25. Verde

    2 de outubro de 2013 em 19:04

    Graham David Hughes ganhou meu respeito

  26. Altair Ibn-La'Ahad

    2 de outubro de 2013 em 18:59

    “Em 1972, a famosa revista Cosmopolitan lançou uma edição com o ator Burt Reynolds sem roupa. A revista vendeu igual água e causou grandes polêmicas, mas também deu o impulso necessário para que a publicação se tornasse uma das mais influentes até hoje.”
    E assim surgiu o primeiro Félix no mundo, q eu n sei bem se pode ser chamado de homem ._.

  27. Terrorista

    2 de outubro de 2013 em 18:56

    Ah, e muitíssimo interessante o post!

  28. Terrorista

    2 de outubro de 2013 em 18:56

    Cara, hoje conheci um ateu que era legal, não falava o tempo todo sobre ateísmo e não criticava ou satirizava as religiões alheias, o nome dele é IMPOSSÍVEL e o sobrenome é EXISTIR ALGUÉM ASSIM.

    • Diva Ariclê Perez

      15 de outubro de 2013 em 20:51

      Eu sou ateísta e nem por isso vivo criticando religião nenhuma, meu amor, até porque isso não me interessa nem um pouco. Se tu pensas que o nome de um ateu assim é impossível, é porque ainda não me conhece ..

    • Diego Martins

      8 de outubro de 2013 em 14:09

      Ateu que não fala de ateísmo é igual deus, não existe.

      • Terrorista

        8 de outubro de 2013 em 14:47

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • O Astro (Alone)

      5 de outubro de 2013 em 10:05

      Cara, você está sendo generalista !

    • Lucas Rodrigues

      2 de outubro de 2013 em 20:08

      Boa piada, me fez rir kkkkkkkkkkkkk

    • I'm Sorry

      2 de outubro de 2013 em 19:18

      Eu ia dizer +ou- mesma coisa que dizer hj encontrei um crente e ele não ficou 24hrs tentando me converter para religião dele ou pelo menos fazer uma visita a igreja. O nome dele era “Impossivel” e o sobrenome ” Que Exista Alguém Assim”.
      Afinal crentes são fodas só generalizam endo é a favor deles olhar por próprio rabo ninguém quer, nunca vi um ateu tentar fazer um crente desacreditar da sua religião mas já vi mtos crentes tentarem fazer ateus desacreditarem de seu pensamento.

      • Mayko Alves Dos Santos

        14 de outubro de 2013 em 00:35

        mas um dia vai entender

      • Aline Gonçalves

        2 de outubro de 2013 em 21:18

        Nunca viu, saiba que já conheci muitos ateus e crentes assim e não são todos os “crentes” que tentam te forçar a crer em Deus não, afinal isto é coisa do coração, vai do pensamento de cada um.

        • I'm Sorry

          2 de outubro de 2013 em 22:14

          Nem todos entendem o sarcasmo fazer oq.

      • Riddle Boy®

        2 de outubro de 2013 em 21:01

        já vi dos 2 tipos.

    • internauta

      2 de outubro de 2013 em 19:02

      Serio?
      Sou ateu e nem por isso falo o tempo todo sobre religião, ja que não gosto de falar disto ‘-‘

      • Killer The Tóchicos Dog

        2 de outubro de 2013 em 19:17

        Eu acho que foi uma piada, caro compatriota.

    • Altair Ibn-La'Ahad

      2 de outubro de 2013 em 19:00

      Não tem nada a ver com o post, mas vc me fez gargalhar ._.

      • Terrorista

        2 de outubro de 2013 em 19:06

        Não se esqueça de dar like no vídeo, se inscrever no canal e compartilhar nas redes sociais!

90 Comentários
Topo