Minilua

Principais hábitos na web

1- Assistir TV online: Atualmente, diversos são os sites e aplicativos que disponibilizam o serviço. Um dos mais conhecidos é o Megacubo, que possibilita, em tempo real, acompanhar as principais emissoras do Brasil e do mundo.

2- Jogos: Independente da faixa etária, os jogos online ainda chamam a atenção do público. Em uma simples busca na Internet, é possível se deparar com os mais diferentes títulos, de clássicos da Nintendo, passando por lançamentos do Playstation e XBox.

3- Conversar com os amigos: Sem dúvida, uma das atividades que mais cresce na web. Entre as opções, destaque para os tradicionais sites de relacionamento, MSN e Skype.

4- Pesquisas: De fato, as enciclopédias do passado já não causam tanto alvoroço como antes. Muito pelo contrário, páginas como o Google ou Wikipédia chegaram para ficar.

5- Compras: Difícil, nos dias de hoje, encontrar algum produto que não seja comercializado também na Internet. Em muitos casos, aliás, é até mais vantajoso adquirir a mercadoria pela rede.

6- Erotismo: Não menos importantes, os sites adultos, ainda agregam uma parcela significativa de usuários. Muitos destes, por sinal, são capazes de permanecerem conectados de 1 a 2 horas em cada uma das páginas.