Minilua

Principais vícios diante da TV

1- Disputa pelo controle remoto: Ela sempre ocorre, seja com namorado (a), irmã, mãe ou vizinhos. Vale tudo na hora de assistir a um determinado filme, documentário, desenho ou jogo de futebol.

2- Zapear: Algumas pessoas até passam do limite, zapeando de forma contínua, por mais de 10 minutos. O fenômeno, aliás, pode ser ainda pior, dependendo, é claro, da quantidade de canais que o usuário tiver acesso.

3- Aumentar e abaixar o volume da TV: Bom, dependendo do canal, este será um procedimento corriqueiro. Em alguns casos, a pessoa chegará até mesmo, a se assustar com o volume de determinada emissora.

4- Comer no sofá: Quem já não fez isso, não é mesmo? Nada melhor do que pegar sua pizza, biscoito ou bolacha, deitando-se confortavelmente no sofá.

5- TV em demasia: Tudo que é demais estraga, certo? No caso da tv, não seria diferente. Sabemos é gostoso permanecer diante dela, acompanhando um programa até o fim. Por outro lado, não é nada interessante deixar de sair com os amigos, família, namorada (o) por conta de determinada atração.

Bom, agora é a sua vez, não deixe de participar. Conte-nos sobre os seus hábitos diante da telinha. Até a próxima!