Propaganda enganosa #3

0

Sabe aquele momento quando você adquiri ou consome um produto e acaba por perceber que ele é muito diferente daquele que você viu no anúncio? Pois é, as aparências enganam e nesse momento você foi vítima da “propaganda enganosa”.

E é nessas ocasiões que entendemos o real significado daquela famosa expressão usada por publicitários: “A propaganda é a alma do negócio”, e só pode ser mesmo.




Confira:

01




02




03




04




05




06




07




08




09




10




11




12

Imagens do: Coma com os Olhos

  1. Rafaela Deacon

    17 de julho de 2014 em 10:53

    Mas esta escrito no anuncio “Imagens meramente ilustrativas” …

  2. Thaynara Graziela

    15 de julho de 2013 em 00:50

    só o meu Steakhouse que vem do jeito que mostra na propaganda?? o.O

  3. Alex Morto Martinez

    29 de maio de 2013 em 18:50

    mano, é por isso que eu nao costumo a frequentar esses lugares…

  4. Jamile Costa

    26 de maio de 2013 em 18:06

    haja photoshop!

  5. David Henrique

    25 de maio de 2013 em 14:34

    Só pra lembrar , no rodapé da propaganda ou na caixa do produto sempre tá escrito : Imagem Meramente Ilustrativa.

  6. Silver Thehedgehog

    24 de maio de 2013 em 01:53

    meu pão com manteiga supera todos e é very easy de fazer

  7. Kuro Black

    23 de maio de 2013 em 23:10

    =.= e bem isso.

  8. Bruno Ottoni

    23 de maio de 2013 em 20:04

    Vish véi foda-se oque importa é o sabor produto.

  9. Auri Ferreira

    23 de maio de 2013 em 17:02

    Quando você ver A realidade é triste
    [img]http://1.bp.blogspot.com/-zm0gPZyEfgg/UWLo5mUd5hI/AAAAAAAAdcM/tIc8wiu_WtU/s1600/curioso+assiduo+(3).gif[/img]

  10. Italo Jazzador

    23 de maio de 2013 em 15:54

    Vida real sempre decepcionando ~

  11. Letícia Lage

    23 de maio de 2013 em 15:21

    Lembrei da parodia ‘Big Merda’ do galo frito…

    • Rafael (Baphomet)

      23 de maio de 2013 em 16:47

      Eu tbm

  12. Lucas Rodrigues

    23 de maio de 2013 em 14:14

    Na imagem 16 a diferença é incrível kkkkkkk

  13. Lucas Rodrigues

    23 de maio de 2013 em 14:13

    Quase todas as propagandas que passam na tv com relação a produtos são enganosas, infelizmente :/

  14. Rafael (Baphomet)

    23 de maio de 2013 em 14:11

  15. Shun dlç

    23 de maio de 2013 em 13:38

    kkkkkkkkkkk os do burger king são os mais muchinhos

  16. Gbl Tantei

    23 de maio de 2013 em 11:53

    eu ja comi o steakhouse jr,do BK. Mas não era horrível, até ficou parecido com a foto. Eu acho que cagaram o lanche DESSE cara

  17. Karin

    23 de maio de 2013 em 10:59

    kkkkkkkkk muito legal de um lado o hambúrguer todo bonitão e apetitoso do souto um hambúrguer morfético e nada apetitoso aindabém q na minha cidade não tem Mc lanche pq se tivesse to vendo q ele não seria nada feliz, mais eu iria la comprar um só pra sentir o gosto desse trem se é q tem gosto…

  18. Mother of Dragons

    23 de maio de 2013 em 10:55

    Como mesmo assim rs..

  19. Slim Shady (Eminem)

    23 de maio de 2013 em 10:26

    Propaganda enganosa, é o que mais existe/
    Você vai comer um desse, mas depois desiste/
    Cobram caro,o minimo era dar algo descente/
    Mas pra eles, satisfação… É indiferente/
    As vezes fazem com uma preguiça, que ta loko/
    Você fica esperando e cada meia hora: “Espere mais um pouco”/
    E os ingredientes então, da até nojo/
    Carne engordurada e a salada da colheita de 98…/
    Putz, é foda comprar um lanche assim/
    Por isso, eu compro só aqui:/

    [img]http://1.bp.blogspot.com/_L6E4hOYhics/SBuVLwBkdxI/AAAAAAAAM5M/dmoXkKg-3KY/s400/grand_theft_auto_4_easter_egg.jpg[/img]

  20. Igor Castro

    23 de maio de 2013 em 09:28

    kkkkkkkkkkk nunca fui vitima disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  21. Feh

    23 de maio de 2013 em 03:58

    Sempre me engano. Estou lá na lanchonete, vendo o panfleto prometendo um hambúrguer perfeito, e me vem essa desgraça assustadora.. rs
    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2013/05/03_thumb33.jpg[/img]

    • Adriano Saadeh

      26 de maio de 2013 em 10:52

      Parece o mesmo só que depois de ser atropelado por um trem

    • Hisoka

      23 de maio de 2013 em 13:46

      *Imagem ilustrativa indicativa de sabor

      • Letícia Lage

        23 de maio de 2013 em 15:20

        nunca reparei nesse aviso o.o

  22. Noob Saibot

    23 de maio de 2013 em 00:35

    Igual mulher, com e sem maquiagem.

  23. Marven Srf

    23 de maio de 2013 em 00:07

    pros idiotas é só ler a par que vem escrito IMAGEM ILUSTRADO! 😉

    • Adriano Saadeh

      26 de maio de 2013 em 10:53

      sempre em letrinhas minúsculas… mas está lá de fato

    • HUE HUE BR BR

      23 de maio de 2013 em 00:10

      Alias,que eles tiram tipo,a foto do pior alimento que eles conseguem.

  24. Dark J

    22 de maio de 2013 em 23:50

    Nem sempre vem estragado desse jeito..

  25. Ana Caroline

    22 de maio de 2013 em 22:55

    Por isso… quando vou em Fast food só como em restaurante… e quando compro chocolate , não compro de marcas famosas (sem bemq que é a mesma coisa) u.ú

  26. Gasai Yuno

    22 de maio de 2013 em 22:34

    Nunca julgue os alimentos por suas propagandas…

    • Matheus S.

      22 de maio de 2013 em 22:53

      Nunca devem julgar nosso amor,sua linda.

      • Dark J

        22 de maio de 2013 em 23:48

        Mas que amor? Vc não tá namorando-a.. Hehe…

    • Kelbert

      22 de maio de 2013 em 22:47

      O mesmo vale para varias outras coisas…

  27. LVMC

    22 de maio de 2013 em 22:21

    LEGAL O MINILUA MOSTRAR A VERDADE

  28. Bardock

    22 de maio de 2013 em 22:21

    É por isso que pão com ovo é melhor, e mais prático também.

    • Adriano Saadeh

      26 de maio de 2013 em 10:51

      Há quem prefira pão com banha!
      huahuahu

    • Filipe Braga

      24 de maio de 2013 em 09:08

      Além de não enganar ninguém.

    • Lucas Rodrigues

      23 de maio de 2013 em 14:12

      Concordo kkkkkk

  29. Silver Thehedgehog

    22 de maio de 2013 em 22:07

    ta ai o motivo do zégraça odiar o palhaço do satanas

  30. Verde

    22 de maio de 2013 em 22:06

    me lembrou do zé graça

    • Ana Caroline

      22 de maio de 2013 em 22:56

      Também lembrei dele…

  31. Silver Thehedgehog

    22 de maio de 2013 em 22:05

    lol

44 Comentários
Topo