Minilua

As propagandas mais criativas: Fanta #3

Não é fácil vender e argumentar a imagem de um produto, fazendo com que este se torne uma marca registrada e conhecida ao redor do mundo por muito tempo.

Para atingir o público alvo, reforçando a imagem e as características de um item, deve-se investir pesadamente em nada mais nada menos que em propaganda. E que esta seja muito bem feita, de linguagem fácil e apreciável a quem é destinada, para causar a devida impressão e ficar impressa na mente dos consumidores.

A Fanta é um produto que pertence ao grupo The Coca-Cola Company. Foi desenvolvida na Alemanha, durante os anos 40 e veio parar aqui no Brasil no ano de 1964. Pelo fato de ser comercializada em diversos países, já ganhou diversos sabores como banana e leite, no Japão; maçã-verde, na China e até chocolate na Austrália! Apesar de tanta diversidade de sabores, é difícil encontrá-los por aqui, no entanto, os sabores uva e laranja são os mais conhecidos aqui no Brasil.

Assim como existem diversos sabores, a Fanta vende tão bem quanto a Coca-Cola, devido ao seu teor propagandístico impregnado de cores vibrantes e chamativas.

Confira:

O que você achou do post?

Sua opinião é muito importante para nós e ajuda a incorporar melhores conteúdos ao site.

Você pode me adicionar no Facebook e também no Google +