Provas de que o mundo já foi muito mais louco #1

As pessoas adoram falar que o mundo “está virado”, que fazemos coisas horríveis e que as coisas só pioram em diversos sentidos. Mas a verdade é que tudo já foi muito pior do que é hoje em dia. Pois, no passado, algumas coisas consideradas normais, são loucuras atualmente:




Pena de morte

30

Muitos são contra a pena de morte, pois acreditam que tal punição é exagerada para qualquer que seja o crime. Mesmo assim, na atualidade, podemos dizer que a morte é tranquila nessas ocasiões, pois são utilizados métodos eficazes e indolores. Contudo, no passado, não era bem assim que as coisas funcionavam.

Durante toda a história da humanidade, vários tipos de pena de morte foram aplicadas, com destaque para algumas bem dolorosas e ruins. A primeira, que pode até parecer piedosa, é a decapitação. O problema com essa forma de punição é que, na maioria dos casos, um golpe apenas da espada não é o bastante para arrancar a cabeça do bandido. Em geral, alguns golpes são desferidos até o fim. Dessa maneira, quem está sendo morto passa por todo o sofrimento que é ter sua cabeça arrancada com diversas espadadas.

Outro método bizarro usado era ferver a pessoa até a morte. Morrer por fogo é doloroso, porém, muitas vezes, a fumaça do combustível usado entorpece ou mata a pessoa antes dela sofrer muito, além disso, o calor forte termina o trabalho mais rapidamente. Já ferver a pessoa prolonga a dor e ao sofrimento por longos minutos, no que é considerado uma das piores punições que já foram usadas para matar humanos.




Queimando gatos

fire

Tratar mal os animais é uma ofensa grande em nossa sociedade atual, mas no passado as coisas não eram bem assim. Na França, durante o século XIX, era normal algo chamado “queima dos gatos” acontecer nas cidades. Em determinadas época do ano, os moradores locais caçavam gatos, os colocavam dentro de uma rede. Depois, os erguiam alto e ateavam fogo!

Esse ritual era influenciado por uma filosofia conhecida como cartesianismo, que pregava a ideia de que animais carregavam espíritos do mal.




Ejaculação em público

auto_creation

Tudo bem… Nós vivemos na era da pornografia e liberdade sexual, mas na época do Egípcios as coisas eram ainda mais loucas que atualmente. Os egípcios acreditavam que o Universo era criação do deus Atum. Segundo suas lendas, esse deus teria gerado o Universo após ter se masturbado e ejaculado tudo que existe.

A história era parte importante da crença daquele povo e, por isso, era comum que os faraós, em rituais religiosos, fossem até a beira do Rio Nilo e “batessem” uma para gozar no rio na frente de toda a população, em uma representação teatral da origem do Universo.




Pedofilia

rome-italy-roma-592033-o

Na Antiga Roma era mais do que normal que homens mais velhos se relacionassem com meninos das mais diversas idades. A única proibição que existia era que os homens não podiam penetrar garotos livres, ou seja, outras coisas até podiam ser feitas. Já no que dizia respeito a escravos e filhos de escravos, estava tudo liberado, até serem os passivos da relação.

  1. Geisi

    29 de outubro de 2015 em 14:49

  2. Karine Beatriz

    9 de abril de 2015 em 08:36

    nojo.

  3. marcelo augusto

    7 de abril de 2015 em 15:53

    Acredito que o mundo está cada vez menos cruel, pelo menos a maioria das pessoas está menos cruel!

  4. Hotarius Hilarius Repugnants

    7 de abril de 2015 em 09:08

    Daí tinha a Igreja Atúmica da Ultima Gozada huehuehue

  5. Adriano Saadeh

    6 de abril de 2015 em 07:44

    Roma, berço da toda a libertinagem

  6. Elison Pereira

    6 de abril de 2015 em 02:52

    Atum?olá minilua somos descendentes de peixes não o Percy Jacson mas posso ser filho de Poseidon.

  7. PlayStation

    5 de abril de 2015 em 23:32

    “Os egípcios acreditavam que o Universo era criação do deus Atum. Segundo suas lendas, esse deus teria gerado o Universo após ter se masturbado e ejaculado tudo que existe.”
    Péssimo dia pra saber ler… ‘-‘

  8. Marcelo Souza

    3 de abril de 2015 em 23:02

    Só eu acho que o mundo está pior do que antes?
    Agora não é só queimar gato, como também comem e até mesmo outros animais (tipo cabeça de cachorro)
    O mundo era louco e com o passar do tempo, ficou mais louco ainda

    • Guilherme Gonçalves da Silva

      4 de abril de 2015 em 11:09

      Antigamente as pessoas eram muito mais violentas, não existiam leis que protegiam a população, o modo de governo que existia era só a monarquia, cujo o rei decidia tudo sozinho, quem ele queria vivo ou morto, tirava o dinheiro dos pobres coitados que nem tinham o que comer. Tinham as torturas físicas e sacrifícios, muitas vezes por motivos banais…. saúde precária, pouca tecnologia, maior ignorância… certeza que hoje tá pior ?

      • Atrelegis Valgard

        5 de abril de 2015 em 00:03

        Não mudou muita coisa no Brasil então…

  9. Lhama Charmosa

    3 de abril de 2015 em 14:00

    [img]http://cdn.minilua.org/wp-content/uploads/2015/04/30-600×323.jpg[/img]

    pq o Sean Bean morre em todo trabalho que faz?

  10. Jeff Dantas

    3 de abril de 2015 em 04:07

    Sinceramente, eu não consigo imaginar isso: Como alguém, pode fazer mal a gatos? http://cdn.minilua.org/wp-content/uploads/2015/04/fire-600×400.jpg

  11. Blue

    3 de abril de 2015 em 01:04

    Lá na idade média um simples chá pra dor de cabeça, ter um gato preto ou usar um sapato vermelho já era motivo pra se torturado de maneiras horríveis, só dar uma pesquisada sobre os dispositivos de tortura medievais.
    Sacrifícios de animais eram muito comuns, de humanos também.
    Ah, as religiões antigas, seus rituais estranhos, e tudo mais, naquela época isso era comum, existiam muitos rituais estranhos, e até alguns que nós nem sabemos e sequer imaginamos.
    Ah, Grécia antiga, cultura tão incrível e rica, e um povo tão tarado, quase todos os nomes de fetiches vem de lá, quase todo mundo tinha algum parentesco com algum deus, as festas acabavam em orgias, na minha opinião esse era um dos pontos negativos, o povo era livre demais em relação à sua sexualidade, todo mundo transava com tudo, era uma festa que para um cristão conservador seria as profundezas do inferno, odeio extremos, excessos nunca são bons, por isso não gosto dessa parte da Grécia antiga, mas continuo admirando a cultura que glorificava arte e conhecimento, e sempre tive uma quedinha pelo politeísmo, se for pra seguir algum deus grego sigo Atena, grande deusa do conhecimento.

  12. Oseias Filipe

    2 de abril de 2015 em 22:19

    Primeiro o Big Bang,http://cdn.minilua.org/wp-content/uploads/2015/04/auto_creation.jpg agora mais essa de que o Universo foi criado através de um Deus chamado Atum http://www.peixes.info/wp-content/uploads/2013/06/Peixe-Atum-2.jpg kkkkk

    • Fred Baskerville

      3 de abril de 2015 em 01:01

      Apenas duas classes de idiotas tentando provar suas verdades kkkkk

  13. Senhor do Tempo

    2 de abril de 2015 em 20:21

    Os cara exageravam ao desenhar os paus pqp, sem falar que um deles tem os joelhos ao contrário kkkkkk

    • Greengineer

      2 de abril de 2015 em 21:44

      E olha que nem tinha photoshop naquele tempo…

  14. Rodrigo Duarte

    2 de abril de 2015 em 20:18

    Qual é o Deus egípcio que pulou do topo da pirâmide? Resp.: É o Deus AAAAAAA… TUM!

    • Senhor do Tempo

      5 de abril de 2015 em 20:54

      [img]http://i.ahnegao.com.br/2012/12/prassa.jpg[/img]

    • Wagner

      3 de abril de 2015 em 10:25

      Akakaka

  15. Mutley

    2 de abril de 2015 em 20:17

    Cara, o Rio Nilo ! , isso não se faz .

  16. Valéria Rélvia

    2 de abril de 2015 em 19:13

    Correção o nome do deus egípcio se chama Aton e não Atum,atum è outra coisa.

    • ultramen Tiga

      2 de abril de 2015 em 21:06

      até onde eu sei é atum mesmo, mas eu posso estar enganado.

  17. Greengineer

    2 de abril de 2015 em 19:12

    E eu achando que o photoshop era o mal da atualidade…

    [img]http://cdn.minilua.org/wp-content/uploads/2015/04/auto_creation.jpg[/img]

  18. André Silva

    2 de abril de 2015 em 19:12

    Sou a favor da pena de morte, mas justamente por serem praticamente indolores.
    Quanto a atear fogo em gatos, tinha era que por fogo no rabo das pessoas que faziam isso.
    Sobre a teoria do deus Atum, cara, tem nem o que falar…
    Sobre o último caso, nossa, e eu que pensei que essa ”onda gay” começou mais agora, mas antigamente tinha ainda mais viado.

    • Ricardo Cerqueira

      3 de abril de 2015 em 11:12

      ejaculação em publico, que nojo cara

    • Leonam

      3 de abril de 2015 em 08:28

      pra mim acho que o ultimo caso não é exatamente “onda gay”, pedofilia e homossexualismo não tem nada a ver uma coisa com a outra, me lembro do velho orkut onde avia muitas pessoas associando uma coisa a outra.
      na mente das pessoas elas imaginam que pedófilos mexem apenas com menininhas, dai quando veem que eles também mexem com meninos acham que isto é coisa de gay, me lembro de uma colega de trabalho certa vez que estava demonstrando extrema surpresa ao ser informada que pedófilos molestavam garotinhos.
      No sub mundo da pedofilia existe adultos que realmente gostam apenas de meninas, outros que gostam apenas de meninos e aqueles que preferem os dois, na mente do pedófilo verdadeiro (isto porque nem todos preso por pedofilia são de fato pedófilos) eles não tem atração por homens ou mulheres adultas, seu foco são apenas crianças, pode acompanhar nas noticias, muitos grandes pedófilos presos ja passou dos 30 anos, são solteiros, não tem filhos, resumindo, eles não se relacionam seriamente com adultos. Pode ocorrer um caso ou outro de um homossexual se envolver nisto, mas pé raro, dizer que pedofilia e homossexualismo andam junto é uma forma de denegrir ainda mais a imagem dos homossexuais.

      sei algumas coisas sobre este assunto, pedofilia, porque ja ajudei em algumas investigações na web, a mais de 6 anos atrás, naquela época a internet era bem mais “suja” do que é hoje, ja conversei com pessoas sobre o assunto e sinceramente, sempre leio textos sobre a questão psicológica destas pessoas, acho curioso como alguém pode querer uma fruta verde enquanto tem tantas maduras por ai, se não tivesse interrompido meus estudos, teria feito psicologia e gostaria de entrar a fundo nesta questão.

      • Little Uchiha™

        10 de abril de 2015 em 21:49

        O kara pode não ser homo mas ser abusado quando menor deve ser fator estressante não?

    • Blue

      2 de abril de 2015 em 23:16

      Esse preconceito todo contra pessoas que gostam do mesmo sexo só apareceu lá na idade média, e sobre pedofilia, isso era comum antes disso, e se você parar pra pensar, quase todos os nomes de fetiches vieram lá da Grécia, o povo da Grécia antiga era mais tarado que o povo japonês.

29 Comentários
mais Posts
Topo