Minilua

Quando o celular toca demais

Se tem uma coisa chata nesse mundo é aquele tipo de pessoa que te liga o tempo todo, a cada segundo, como se você não tivesse o que fazer, a não ser ficar grudada no telefone o dia inteiro.

Claro que se essa pessoa for especial, a gente até entende! E normalmente as mulheres usam muito mais o telefone, e acabam exagerando no número de ligações para seus parceiros. Como no caso de uma holandesa que aparentemente ligou para o ex-namorado umas 180 vezes por dia, somando 65 mil ligações no ano.

Não sabemos se ele mentiu para se ver livre da mulher, mas o fato é que ele disse que não a conhecia. Entretanto é muito estranho alguém ligar tanto para alguém que não conhece. A não ser, é claro, que ela esteja louca!

A holandesa acabou sendo presa e provavelmente pela queixa de seu “ex-namorado”. E se as prisões holandesas forem melhores do que as brasileiras, ele poderá ficar tranquilo que ela não conseguirá um telefone por um bom tempo. Por outro lado, a companhia de telefone pode até pagar um advogado para tirar a maluca da cadeia, até porque ninguém iria querer perder uma cliente tão especial.

Então preste atenção em você mesmo e não seja igual a essa mulher, pois ninguém merece um incômodo desses. Aproveite para divulgar a matéria para os inconvenientes de plantão, dê um curtir em seu Facebook ou twitte-a.