Quando o Cristianismo pecou… #2

Antes de mais nada, esta série visa expôr as contradições que muitas igrejas praticam, contrariando o seu próprio livro sagrado. Se você vê estes erros em sua igreja ou mesmo os pratica, por favor, reflita sobre o assunto e lute contra isso, tornando o mundo ao seu redor cada vez mais humano, menos injusto e seguindo os verdadeiros ensinamentos de sua igreja.

As igrejas cristãs usam os ensinamentos da Bíblia Sagrada para representar Deus, um ser perfeito, que está em todo lugar, tem poder para fazer qualquer coisa e é ciente de tudo, desde o início dos tempos. Porém as representantes dele não costumam ser tão perfeitas assim, cometendo desde pequenos preconceitos até alguns dos mais absurdos erros da história, que custaram a vida de milhões de pessoas. Preconceito, anti-humanismo, machismo… uma lista enorme de erros e enganos:




Pedofilia, estupro e vergonha

rezando-terco

Supõe-se que os padres são homens, de certa maneira, santos, afinal eles são os representantes de Deus mais próximos do povo e tem como dever ensinar as pessoas a seguirem as regras existentes nos conceitos religiosos, além de serem exemplos para a sociedade religiosa. Contudo, nem sempre é assim.

Qualquer pessoa que se mantenha informada sobre o mundo e as religiões, com destaque para a católica nesse caso, já ouviu histórias de padres que abusaram de crianças de todas as maneira possíveis. Os abusos vão desde “simples” toques nas partes intimas, até sexo com menores de idade, que muitas vezes são forçados a fazer coisas sobre a ameaças divinas. Como por exemplo: “É Deus que está mandando” ou “Se você não fizer vai para o inferno.”

igreja-catolica-e-pedofilia

Estudos feitos nos EUA, um país de predominância cristã, assim como o Brasil, mostraram que, entre os anos de 1950 e 2002, 4% dos padres tiveram acusações de abusos sexuais, ou seja, a cada 50 padres, dois usaram sua posição de influência para obter favores sexuais de crianças.

Entretanto, o mais surpreendente de tudo isso, além do fato de homens tão religiosos e dedicados a Deus cometerem crimes hediondos, é a falta de punição por esses crimes.

Quando você viu a notícia de um padre sendo preso, julgado e declarado culpado de seus crimes? Ou mesmo ouviu a Igreja repreender seriamente esses homens e entregá-los à justiça?




Deus absolve?

aborto-no-pedofilia-si

Colm O’Gorman, um repórter que, aos 14 anos de idade, foi abusado por padres católicos, fez uma das mais importantes e marcantes reportagens contra os abusos feitos por homens santos.

Ele viajou pela Irlanda, Estados Unidos, Itália e Brasil onde descobriu um fato aterrador: A Igreja acoberta os padres tarados.

Um dos casos citados pelo repórter aconteceu no Brasil, mais precisamente na cidade de Anápolis, Goiás. Um garoto de 5 anos de idade chegou em casa falando para os pais que “sabia fazer amor”. Estranhando o fato, os pais acabaram fazendo o menino confessar a verdade: O padre, que tinha se oferecido para dar aulas de violão a ele, estava abusando sexualmente do garoto.

rodrigo_Pequenas_tentacoes_da_Igreja_zorate

O estuprador de crianças, conhecido como Padre Tarcício Tadeu Sprícigo, já havia sido transferido da cidade de São Paulo em 1991, quando foi acusado de abusar de um menino de 13 anos. No total, esse bandido, acobertado pela instituição para qual trabalhava, foi transferido de localidade 4 vezes, sempre sob acusação de abuso contra menores.

O mesmo padre escrevia um diário, que continha suas táticas e preferências. Ele sempre escolhia as crianças com idade entre 7 e 10 anos, que eram pobres e viviam apenas com a mãe. Sua tática era oferecer aulas de violão e ganhar a confiança da família.

O simples fato de um padre ter abusado de uma criança já é um absurdo sem precedentes, mas a Igreja ter acobertado os crimes torna tudo mil vezes pior. A transferência era uma nova chance do estuprador atrair novas vítimas. Isso torna a Igreja tão culpada quanto o padre, afinal ela estava sendo cúmplice do crime e apoiando o mesmo, pois, aparentemente, o padre não sofria nenhum tipo de castigo e não era entregue as autoridades.

Mas por ser uma entidade muito poderosa e praticamente intocável, a Igreja nunca sofre represálias por seus crimes, podendo apoiar os padres criminosos sem que nada aconteça. Nem mesmo os fiéis, que deveriam repudiar esses absurdos, fazem alguma coisa. Em muitos casos, eles também “passam a mão na cabeça” da instituição, mesmo ela sendo tão criminosa quanto os padres que acoberta. Também são raras as vezes em que os padres acabam atrás das grades.

Muitos podem pensar que os abusos são casos isolados, mas a verdade é outra. Apenas nos EUA foram registrados 11 mil acusações contra representantes do cristianismo (fora os casos que jamais chegaram aos ouvidos da justiça)! Imagine quantos casos devem haver em todos os países cristãos ao redor do mundo.

padre-pedofilo-no-inferno

A própria Igreja Católica admite mais de 3 mil casos de abuso entre 2006 e 2013 (esses são os número oficiais dados pelo próprio Vaticano), que, mesmo se forem reais e exatos, ainda deixam uma grande questão em aberto: “Cadê a notícia com 3 mil padres sendo destituídos de seus cargos e sendo presos?”

Kirsten Sandberg, Presidente do Comitê da ONU que anda investigando a maior Instituição Cristã do mundo, afirma: “A maioria dos padres tem se beneficiado da impunidade. As leis canônicas impõe o silêncio sobre as vítimas e existem inúmeros casos nos quais a Santa Sé se recusou a colaborar com a Justiça local.”

E a coisa não para por aí, basta uma pequena busca na internet, levando em conta apenas fontes confiáveis para encontrarmos essas manchetes aos montes:

Escândalos podem forçar papa a abrir arquivos secretos, diz vaticanista – O Globo

ONU acusa Vaticano de ‘sistema de ocultação’ de abusos contra crianças – Estadão

Vaticano rebate acusações de que acobertou casos de pedofilia da Igreja dos EUA – O Globo

Bispo é processado por não denunciar padre pedófilo – BBC

Relatório da Igreja revela mais 11 mil casos de abuso sexual – BBC

E quem quiser ver uma lista com dezenas e dezenas de casos bem documentados em todos os cantos do mundo, pode conferir aqui: Abuso sexual feito por membros da Igreja

  1. Anderson Morais

    28 de fevereiro de 2015 em 23:01

    O titulo da materia é: “quando o cristianismo pecou”
    o fato de existir padres pedofilos nao quer dizer que o cristianismo errou.
    os padres que estao errado.
    A pessoa que segue o cristianismo como descrito na biblia ama seu proximo, coisa q n vemos nesses dias.

  2. Soares

    29 de junho de 2014 em 13:46

    Provável que nem os padres acreditem em paraíso ou inferno, caso acreditassem não fariam essas coisas..

  3. Nilson Nardaci

    21 de abril de 2014 em 08:17

    O grande erro dos “filhos do nada”continua ser a incoerência de suas críticas. O Cristianismo nunca foi nem será prova de perfeição para ninguém.Ele foi e é um instrumento de oferta educacional para quantos queiram,pois foi criado por homens imperfeitos e obviamente nem sempre dá bons resultados. Agora generalizar toda uma ideia por existir em seu meio pessoas imperfeitas é muito próprio de pessoas destituídas de senso analítico.

  4. Azia lampiona

    3 de fevereiro de 2014 em 20:55

    Minilua:O refúgio dos ateus.

  5. Shun dlç

    3 de fevereiro de 2014 em 19:26

    O que mais me indigna é: como alguém, independente de religião, consegue sentir atração por um criança? isso é mais sujo do que se esses padres resolvessem se comer entre eles ¬¬

    • Leonam

      13 de fevereiro de 2014 em 11:24

      “como alguém, independente de religião, consegue sentir atração por um criança? “

      simples: embora a maioria das pessoas, talvez, 99%, não aceitam esta tese, pedófilos são doentes, possuem um desvio mental que precisa ser tratado, porem, eles não só não procuram tratamento como também não existem clinicas especializadas no assunto, na Europa existem programas em alguns países voltados para este tipo de tratamento.

      mas é muito importante lembrar que nem todo crime sexual contra crianças é praticado por um pedófilo, assim como, existem muitos pedófilos que jamais molestaram crianças, sabem que estão errados e não fazem isto.

      ps. importantíssimo lembrar que, as pessoas não aceitam a tese de que pedófilos são doentes por medo que a justiça aplique penas brandas e eles por esta razão.
      Não seria bem assim, caso o problema pasase a ser tratado como um desvio mental eles poderia ficar presos ate para sempre em manicômios ou coisa assim, mesmo porque, embora muitos psiquiatras colocam o problema como sendo mental,admitem que não existe uma cura para o problema, existem tratamentos experimentais, mas nada definitivo.

    • SiegfriedWS (Gustavo Daniel)

      3 de fevereiro de 2014 em 19:43

      Se eles “resolvessem se comer entre eles” não haveria problema, pois o cu é dele, e ele da para quem quiser.

      • Shun dlç

        3 de fevereiro de 2014 em 20:23

        Seria um problema pelo fato deles jurarem castidade, tipo, pra eles é um pecado…

        • SiegfriedWS (Gustavo Daniel)

          3 de fevereiro de 2014 em 20:51

          Mas como vocês já disseram milhares de vezes, o padre tem desejos e comete pecados, vocês só dizem as coisas quado isso é conveniente a vocês, né? quando não é, vocês simplesmente descartam a ideia.

          • Shun dlç

            3 de fevereiro de 2014 em 20:57

            Mano, quando é que eu disse isso?
            Ñ fala coisa q tu não sabe… eu só disse que pra eles é errado, e que seria melhor eles se comerem do que abusarem de crianças ingênuas.

          • SiegfriedWS (Gustavo Daniel)

            3 de fevereiro de 2014 em 21:05

            Pois 99% dos religiosos do post falaram isso, e achei que você também estava envolvido.

          • Garota Infernal

            3 de fevereiro de 2014 em 20:59

            Tá vendo, ele coloca palavras na boca dos outros ¬¬’

          • Shun dlç

            3 de fevereiro de 2014 em 21:02

            Ele fica meio paranoico em posts de religião O.o

          • Jabuscrêison

            3 de fevereiro de 2014 em 21:04

            A cada comentário, um insulto diferente .-.

          • Jabuscrêison

            3 de fevereiro de 2014 em 21:00

            TRETA, TRETA, TRETA, TRETA

    • Garota Infernal

      3 de fevereiro de 2014 em 19:35

      Pois é… Eu tenho vontade de matar todos eles.

      • SiegfriedWS (Gustavo Daniel)

        3 de fevereiro de 2014 em 21:04

        pois ai você seria pior do que eles próprios.

        • Garota Infernal

          3 de fevereiro de 2014 em 21:05

          VÁ TOMAR NO C.U, A CONVERSA É ENTRE MIM E O LINDO DO SHUN, NINGUÉM CHAMOU VOCÊ!

          • SiegfriedWS (Gustavo Daniel)

            3 de fevereiro de 2014 em 21:12

            Primeiramente estou começando outra conversa, o retardada, e se não quer que eu entre nas suas, não entre nas minhas.

          • Garota Infernal

            3 de fevereiro de 2014 em 21:17

            Huum, o fato é que você falou comigo e eu estava falando com o Shun, então ignorarei seus gritos por atenção ateia.

          • SiegfriedWS (Gustavo Daniel)

            3 de fevereiro de 2014 em 21:28

            A verdade é que você ficou ofendida por eu falar que ao matar pedófilos você é até pior do que eles e quis me ofender.

      • Shun dlç

        3 de fevereiro de 2014 em 20:40

        Somos 2…
        Velhos tarados do krl, passam a vida inteira sem comer uma mulher pra mostrarem que são “santos”, mas fazem coisa pior…

        • Garota Infernal

          3 de fevereiro de 2014 em 20:43

          Vamo marca um dia pra fuzilar os corpos deles, cara.lho?

          • Shun dlç

            3 de fevereiro de 2014 em 20:50

            Não sujemos nossas mãos com esses lixos… melhor esperar a nossa garota coelho (jaque chan) crescer e começar a agir xD

          • Garota Infernal

            3 de fevereiro de 2014 em 20:57

            Eu faço-o melhor, esqueceu que o Jeff The Killer me ensinou a torturar?

          • Shun dlç

            3 de fevereiro de 2014 em 21:00

            Então, vc tortura da cintura pra baixo (le carinha de mal), e eu torturo da cintura pra cima… milhares de ideias passando pela minha cabeça, às vezes eu sei ser mal xD

          • Garota Infernal

            3 de fevereiro de 2014 em 21:04

            Huum, Shun, você é mal!

          • Jeff Dantas

            3 de fevereiro de 2014 em 21:00

            Bom, Garota Infernal, ainda não recebi seu conto. Qualquer coisa, estou por aqui!! ^^

          • Garota Infernal

            3 de fevereiro de 2014 em 21:02

            Vou tentar mandar pelo gmail pra ver se dá certo ^^

          • Jeff Dantas

            3 de fevereiro de 2014 em 21:06

            Sim, fique a vontade… ^^

          • Garota Infernal

            3 de fevereiro de 2014 em 21:16

            Vê se chegou, seu lindo. está “Contos do minilua: a menina que queria voar”

          • Jeff Dantas

            3 de fevereiro de 2014 em 21:18

            Simmmmmm, acabou de chegar!! 🙂 hehehe Deixa comigo, até quarta, estará no ar 🙂 ^^

  6. $$ celso oliveira $$

    3 de fevereiro de 2014 em 17:11

    sou cristão e respeito muito os padres verdadeiros .mas se um padre fassa uma coisa desse tipo é um falso profeta que no inferno ja tem um lugar garantido e as pessoas que ficam do lado desses bandidos um dia vai ser jugada

    • SiegfriedWS (Gustavo Daniel)

      3 de fevereiro de 2014 em 18:00

      É sempre isso que vocês dissem “ele não é (insira o grupo de sua escolha) de verdade”.

      • SiegfriedWS (Gustavo Daniel)

        3 de fevereiro de 2014 em 18:01

        dizem*

  7. Terrorista

    3 de fevereiro de 2014 em 15:58

    ENGRAÇADO NE
    O DIEGO FALA DOS ESCÂNDALOS SOBRE PEDOFILIA NA IGREJA CATÓLICA, MAS NÃO FALA DOS COMUNISTAS QUE FAZERAM O MESMO
    SEM CONTAR Q OS GRANDES LIDERES COMUNISTAS ERAM ATEUS
    DIEGO ESQUERDISTA PILANTRA, COMUNA DE MER##
    SEGUIDOR DOS MALDITOS PETRALHAS
    PENSEM BEM NISSO, DIEGO QUER CRIAR UMA DITADURA COMUNISTA NO BRASIL, TUDO COMEÇARÁ PELA INTERNET, PRA PODER MANIPULAR OS JOVENS. 😉

    • Spodermen

      13 de fevereiro de 2014 em 19:30

      Satirista disligui seu capis loki que vose ta exaultado,dexi de choru e vai lavar a losa

    • willyam ricardo

      3 de fevereiro de 2014 em 16:43

      Pois ele é muito ruim nisso ein,pq n ta dando certo n rsrs 😉

  8. Lua Cheia

    3 de fevereiro de 2014 em 15:55

    Eu acho que a igreja católica deveria liberar o casamento dos padres, resolveria boa parte desses problemas. Eu nunca entendi pq os padres não podem casar.(Alguém ai saberia me dizer pq eles não podem?).

    • larissa

      5 de fevereiro de 2014 em 11:06

      Sim, os padres não podem se casar pois eles não teriam tempo para família, e o padre não tem um local fixo, hoje ele pode estar em uma comunidade outra semana em outra.. meu tio mesmo saiu do seminário pois ele nao consegui ficar longe da família!! infelizmente muitos mal informados falam falam que nao podem por que Jesus não se casou, mas isso nao tem nada haver !

    • Giovany Dias

      3 de fevereiro de 2014 em 20:46

      Eu poderia até explicar, mas, acho que esta matéria já faz isso muito bem!!
      http://www.cancaonova.com/portal/canais/formacao/internas.php?e=11231#.UvAcFPldXUA

  9. Ex-Papa Bento XVI (Agora eu crio ChinchilasPeludas)

    3 de fevereiro de 2014 em 15:52

    Não gostei da matéria.

  10. Lua Cheia

    3 de fevereiro de 2014 em 15:48

    É triste ler isso e saber que é a mais pura verdade e acontece com frequência (antigamente com mais frequência ainda). E que a igreja faz parte disso… Esses padres deveriam ser todos presos, eles são humanos e cometeram crimes tem que ser julgado e condenado por eles. Só espero que com o papa Francisco isso mude, ele parece ser um papa legal e parece disposto a fazer mudanças, acho que tem que expor os crimes de pedofilia e julgar todos os padres, mas a igreja católica é uma instituição muito poderosa fica difícil acreditar que isso um dia mude.

  11. Azia lampiona

    3 de fevereiro de 2014 em 13:47

    Já nem ligo a estes posts……

    • Giovany Dias

      3 de fevereiro de 2014 em 14:02

      Bom pra vc!!

  12. Moonlight

    3 de fevereiro de 2014 em 13:28

    O Diego já tá ficando paranoico com a sua perseguição ao cristianismo. o que o cristianismo tem a ver com alguns líderes religiosos que sucumbem ao pecado e cometem tais atrocidades? pior são os ateus que todo mundo sabe que têm tendências homossexuais, pedófilas e são muito mais propensos a apresentar comportamentos amorais e abomináveis!

    • SiegfriedWS (Gustavo Daniel)

      3 de fevereiro de 2014 em 16:00

      Ok, agora você fudeu com a imagem que eu tinha de você, você é somente mais um alienado FDP.

      • Moonlight

        3 de fevereiro de 2014 em 20:30

        Gustavo, o demônio se irrita quando ouve falar da palavra do Senhor e reage dessa maneira. Não deixe o demônio falar por vc. Abra seu coração para Cristo e deixe ele te libertar. Gosto de você e queria muito que vc desse ouvidos para o que eu estou falando… Mas independente se vc vai me odiar daqui pra frente eu vou continuar sendo seu amigo porque eu não dou as costas para as pessoas que eu prezo em meu coração. ‘Vinde a mim e eu vos libertarei’

        • SiegfriedWS (Gustavo Daniel)

          3 de fevereiro de 2014 em 21:02

          Ia fazer uma piada de mal gosto, mas acho que você vai ficar puto, só vou deixar o assunto morrer mesmo.

    • Lucas Rodrigues

      3 de fevereiro de 2014 em 14:25

      Calma, não fique ofendido porque sua religião foi citada e apresentada negativamente.
      O cristianismo tem tudo a ver, primeiro porque são os padres que o seguem, logo é óbvio afirmar que a doutrina citada seja incluída na discussão. E você está sendo um tanto preconceituoso afirmando com tanta veemência que ateus tem tendências homossexuais, isso não parece ser verdade. Pergunto: de onde você tirou isso? Não fale o que não sabe. Além de ter se mostrado preconceituoso, se mostrou desinformado.

    • Diego Martins

      3 de fevereiro de 2014 em 13:56

      Cadê as fontes dessas suas afirmações?

      • Moonlight

        3 de fevereiro de 2014 em 14:56

        Diego, meu amigo, me ouça. só existem 2 caminhos: os braços do Senhor jesus, o salvador, e o precipício. independente da escolhas que vc fizer na sua vida, elas só podem dar nesses 2 destinos. se vc parar para ler a bíblia encontrará paz e conforto em sua alma pois eis que a bíblia consiste a única verdade. tentar buscar outras ‘verdades’ só leva o homem pro caminho do precipício! foi um cientista famoso do sec. XIX que disse: ” um pouco de ciência os aproxima de Deus. muita ciência os distancia dele”. reflita.

    • Super Choque

      3 de fevereiro de 2014 em 13:44

      E tanto um ateu , como um cristão , como um agnóstico ( meu caso ) podem cometer atos ruins e prejudicar a sociedade , porém isso não quer dizer que a nossa ideologia de vida que causou isso. É muita ignorância falar que ateus têm mais chances de fazer o mal do que religiosos+

    • Super Choque

      3 de fevereiro de 2014 em 13:42

      E você está perseguindo os homossexuais ! Quem és tu para dizer que isso errado ? Você não é o dono da verdade , nem você e nem o pessoal da sua religião! Dane-se o que vocês acham pecado , não ferindo ninguém não é dá conta de ninguém , matar e roubar é crime , estuprar também , ter relação sexual com quem quer que seja , só diz respeito a pessoa e você nem ninguém têm o direito de julgar isso como errado.

  13. Kira

    3 de fevereiro de 2014 em 13:14

    Blah Blah Blah…
    todo mundo sabe q a igreja católica é corrupta…
    mas pq acabar como uma organização por esse motivo (dito no post)??
    é ser muito infantil, é a mesma coisa falar q policias são todos FDP pq um fez errado…
    eu penso da seguinte maneira: uma organização tem 100 pessoas e 99 fazem errado pra q falar q as 100 são fdp, ou q a organização não prestam, quem não prestam são os humanos !!!
    e para diego com esse blah blah blah q vc parece a dona carochinha !!

    • Super Choque

      3 de fevereiro de 2014 em 13:40

      Já que ninguém que faz errado é punido , então fecha tudo de uma vez! É uma ideia radical , porém se faz necessária devido a impunidade.

  14. Giovany Dias

    3 de fevereiro de 2014 em 13:07

    Todo o pedófilo deveria ser punido como manda a lei. O fato da igreja acobertar pedofilia é inaceitável e, os responsáveis por este ato deveriam ser punidos tmbm!!

    Acredito que a justiça tmbm tenha sua parcela de culpa, pois, deveria investigar a fundo todas as denúncias de pedofilia e punir os responsáveis, é sua obrigação garantir os direitos de todos os cidadãos. Não importa o tamanho nem a influência de igreja católica, ela não está acima da lei…

    • Super Choque

      3 de fevereiro de 2014 em 13:38

      Não está acima da lei , mas é muito rica , pode corromper diversas pessoas , que são tão sedentas por dinheiro como os pastores das igrejas.

      • Giovany Dias

        3 de fevereiro de 2014 em 13:56

        Não importa ela é subordinada a lei como qualquer outra instituição e, seus representantes que cometem injustiças devem ser punidos, o dinheiro não isenta ninguém de culpa.
        Se existem pessoas que concedem regalias em troca de dinheiro deveriam ser punidas tmbm!!

        • SiegfriedWS (Gustavo Daniel)

          3 de fevereiro de 2014 em 15:58

          Existe uma coisa chamada suborno, e infelizmente ele é capaz de isentar alguém da culpa.

  15. larissa

    3 de fevereiro de 2014 em 13:06

    ” quando o cristianismo pecou” como assim?? quem pecou foi o padre , não o cristianismo!

    • Super Choque

      3 de fevereiro de 2014 em 13:28

      E os padres são de que religião ??? Dã…

      • larissa

        5 de fevereiro de 2014 em 11:01

        e dai??? se um medico erra em uma cirurgia ai vao lançar o post ” quando a medicina ou/e hospital errou” DÃ !!!

        • ultramen Tiga

          5 de fevereiro de 2014 em 14:11

          sim já teve um post assim.
          falava sobre os experimentos nazistas.

          • larissa

            5 de fevereiro de 2014 em 15:49

            sim mas nao com o titulo que disse!

      • Moonlight

        3 de fevereiro de 2014 em 13:30

        mas não é a religião que eles seguem que determina o que eles fazem. quando eles pecam, eles o fazem porque querem!

        • Super Choque

          3 de fevereiro de 2014 em 13:36

          Não os religiosos não dizem que a igreja e religião é o caminho certo ? E quem segue será sempre abençoado e verá as verdades da vida ? Então pq esses padres , que se dizem mensageiros de deus na terra , tão estudados sobre a fé , bíblia e seus ensinamentos descumpriu essas regras ? Muitos cristãos são cegos e acham que tudo que vêm da religião deles é o correto e a única verdade , não dá para ter um diálogo com alguém que só usa comentários religiosos para monstras a sua opinião.

          • Moonlight

            3 de fevereiro de 2014 em 14:46

            Se eles descumprem a bíblia isso é problema deles. deus os deu o livre arbítrio, portanto cada um é responsável pelos seus atos. a religião em si é pura e não tem nada a ver com o que alguns pervertidos escolhem pra a sua vida. nós teístas amos sempre ser maioria esmagadora porque essa é a única verdade. abrace-a ou caminhe em direção ao abismo. u.u

          • ultramen Tiga

            3 de fevereiro de 2014 em 18:39

            o cristianismo não é apenas religião é uma instituição.
            o cristianismo pecou acobertando os crimes

          • larissa

            5 de fevereiro de 2014 em 10:59

            acobertando?? não entendi?? o que eles poderiam fazer??? por acaso tem como a religião ou a igreja prender alguém?? quem faz isso é a justiça filho!!! uma coisa é acobertar outra é divulgar.. exemplo : se algum medico erra em uma cirurgia a medicina ou o hospital vao ficar colando cartazes na frente ” aqui um medico , matou um” exemplo ta ! entao nao se faz isso , se pergutarem é claro que tem o dever de comentar sobre o assunto.. e isso nao é acoberta ..

          • ultramen Tiga

            5 de fevereiro de 2014 em 14:23

            atualmente 1/4 deles já foram acusados de abusos,mas foi constatado que quando acontecia uma acusação eles simplesmente transferiam eles.
            assim criando uma “nova identidade”, neste outro local eles não tinham nem mesmo que se esconder(e não eles não revelavam para as autoridades os locais).
            isso eu chamo de acobertar os crimes.
            http://www.dw.de/onu-exige-que-vaticano-entregue-ped%C3%B3filos/a-17410105
            http://www.thetimes.co.uk/tto/faith//

          • Diego Martins

            5 de fevereiro de 2014 em 11:02

            Não. Mas a Igreja poderia chega na polícia e falar: “Esse, aquele e aquele outro abusaram de crianças. Aqui está o nome deles e todos estão desligados de nosso instituição.”

            Essa seria a manobra normal de qualquer pessoas/companhia/instituição que se preze.

            Um médico pode realmente matar alguém por acidente, mas eu nunca vi alguém estuprar por acidente.

          • larissa

            5 de fevereiro de 2014 em 11:13

            Mas quando ficam sabendo é claro que denunciam, basta descobrir! não sei de ninguém que fica acobertando nao ! e o caso dos médicos muitos matam sim, ou deixam morrer.. isso tambem é crime

          • Moonlight

            3 de fevereiro de 2014 em 20:24

            Está errado! Logo se vê que sua família não te deu uma educação religiosa! O cristianismo em si se resume à fé nas escrituras bíblicas. A igreja sim é que é uma organização baseada no modelo romano que dita os dogmas e costumes!

          • ultramen Tiga

            3 de fevereiro de 2014 em 18:39

            organização

  16. Super Choque

    3 de fevereiro de 2014 em 12:53

    Quem foram os imbecis , idiotas , tontos , burros , ignorantes , filhos da puta , caralho dos inferno que negativou esse matéria ? Quem são os loucos , que estão tão cegos pela sua religião e não querem ver a realidade que está bem diante de seus olhos ???

    • SiegfriedWS (Gustavo Daniel)

      3 de fevereiro de 2014 em 15:50

      Posso citar alguns que tenho certeza que negativaram, Garota Infernal e Moonlight

      • Garota Infernal

        3 de fevereiro de 2014 em 18:43

        Você deixe de ser arrogante e prepotente, pare de julgar os outros. NÃO, eu não negativei a matéria, mas se tivesse botão para negativar seus comentários e o faria.

        • SiegfriedWS (Gustavo Daniel)

          3 de fevereiro de 2014 em 19:23

          Pois pelo que você diz nos comentários sobre a matéria você deve ter negativado.

      • willyam ricardo

        3 de fevereiro de 2014 em 16:39

        Estao completamente errados todos menos a Larissa.E vc Lucas n seja influenciado por comentarios bestas e sem nexos.;)

        • SiegfriedWS (Gustavo Daniel)

          3 de fevereiro de 2014 em 17:58

          E por um acaso você é namorado da Larissa ou algo assim? Porque ela foi uma das que mais falou merda, cara.

          • larissa

            6 de fevereiro de 2014 em 15:47

            obg Willyan, nao Gustavo ele nao é meu namorado!! e respeite a opniao dele..

        • SiegfriedWS (Gustavo Daniel)

          3 de fevereiro de 2014 em 17:56

          Só não sei porque respondeu para mim se quer passar uma mensagem para ele…

    • Lucas Rodrigues

      3 de fevereiro de 2014 em 14:15

      São os fanáticos religiosos, eles atacam quando menos se esperam. Não ligue pra isso, pessoas exageradamente religiosas fecham seus olhos e também suas mentes quando não querem ver a verdade.

    • larissa

      3 de fevereiro de 2014 em 13:12

      parabéns !! você acaba de mostra mais um ateu mal educado, que nao sabe argumentar , então apenas xinga !!! religião??? foi a religião que estuprou?? não foi o padre ser humano como qualquer outro, ai simplesmente jogam a culpa na religião.. pra começo de conversa , se ele teve coragem de cometer um ato desse , ele não acredita em Deus, ou se acredita sabe que vai pagar pelo atos.. Os padres que fazem isso devem pagar como pais, maes , tios, avos , etc que fazem isso com uma criança .. nenhum cristão esta aqui apoiando, somente acho injusto colocar a materia como se os padres fossem os únicos a cometerem esses atos..

      • SiegfriedWS (Gustavo Daniel)

        3 de fevereiro de 2014 em 15:52

        Claro, se ele acredita em Deus ele não faz nada de errado e é “santo”, mas se não acredita em Deus ele é um pedófilo, ta certo isso.

      • Super Choque

        3 de fevereiro de 2014 em 13:33

        Ué , mas a bíblia não é o livro de regras dos religiosos , lá na igreja não é ensinado amor ao próximo , respeito , dignidade e blá blá blá ? Então deviam seguir isso e não cometer pecados como “os perdidos” ? É muito fácil falar só sobre o lado bom de religião e da bíblia , já o lado ruim quando citam vira uma guerra . EU NÃO ACREDITO NA SUA RELIGIÃO , ENTÃO NADA QUE VOCÊ ME RESPONDER QUE ESTEJA INCLUÍDO EM UM PENSAMENTO RELIGIOSO NÃO SERÁ VÁLIDO PARA MIM!

      • Super Choque

        3 de fevereiro de 2014 em 13:29

        E u não sou ateu , apenas não sigo religião nenhuma. Acreditar em um deus ou não, não faz ninguém melhor do que ninguém …

    • willyam ricardo

      3 de fevereiro de 2014 em 13:07

      Tem q ser muito cego mesmo pra negativar essa materia tao bem feita e estudada.

  17. willyam ricardo

    3 de fevereiro de 2014 em 12:43

    A culpa tbm é dessa lei ou ordem sei lá…que proibe padres de casar pow mesmo o cara sendo um religioso servo de Deus o cara ainda é humano e precisa de uma companheira.Ai o cara fica na igreja sem ter nenhuma intimidade com nenhuma mulher,ai eles procuram as crianças q sao inocentes.Pow doido Deus mesmo disse la em genesis ”Nao é bom q o homem esteja só”foi ai q ele criou a mulher.Ai os cara proibem os padres casar cara é paia isso tbm.(minha opinião)rsrsr.

    • Lucas Rodrigues

      3 de fevereiro de 2014 em 14:13

      O fato de um padre não ter permissão para casar não justifica a pedofilia que muitos deles praticam u.u

      • willyam ricardo

        3 de fevereiro de 2014 em 16:36

        Talvez,vcs realmente acha q um padre nao tem desejos como nos,eu sou um protestante e tbm tenho desejos carnais.E sim tem tudo a ver seu ”mito de merda”,e é claro que ele n vai transar com mulheres,prostitutas ou com homens héteros se ele fizesse isso ele n se chamaria padre e sim um cafetao.

    • Super Choque

      3 de fevereiro de 2014 em 13:25

      Nada a ver , se for pôr falta de sexo , transa com mulheres adultas como todo homem hétero. Paga umas prostitutas , escondido para não ser pego , mas judiar de crianças é algo que não entra na minha cabeça de tão cruel que é.

  18. Erick Cartman

    3 de fevereiro de 2014 em 12:11

    Pedófilos deveriam ser castrados e queimados vivos :3 (assim como estupradores e assassinos)

    • Thiago Luiz

      26 de abril de 2014 em 09:16

      Ou seja quem castro e queimo vivo também sofreria essa consequencia

  19. Wagner

    3 de fevereiro de 2014 em 08:32

    “Estrupo”.

    • Erick Cartman

      6 de fevereiro de 2014 em 03:26

      Estruprado

  20. eduardo (eduh)

    3 de fevereiro de 2014 em 01:49

    po apagaram meu comentario?

  21. eduardo (eduh)

    3 de fevereiro de 2014 em 01:29

    Pedofilia na minha opinião é o crime mais grave que alguém pode cometer, esse indivíduos deveriam ser punidos com no minimo a castração e ainda ser preso para sempre, mas eu falo dos pedófilos e não dos padres, pois pra min são pessoas completamente diferentes. O que se mostra nessa matéria são pedófilos ”se fingindo” de padres, isso mostra que pessoas ruim podem se infiltrar em qualquer tipo de instituição ou crença outro exemplo é casos muito casos de professores que estrupam e as vezes matam crianças.
    É uma pena que ainda tem gente que oculta os ”fatos” ou relaxam eles, assim dificultando a detenção desses bandidos, acho que é esse é o grande problema e acho que é essa a denuncia da matéria.
    PS: SiegfriedWS, não responda esse comentário por favor, vá dormi, pois desde de ontem a noite eu vejo vc respondendo os comentários dos post de religião.

    • ultramen Tiga

      3 de fevereiro de 2014 em 11:10

      para ser padre precisa ser santo?
      bela tática de expulsar pessoas que não lhe são agradáveis.
      igual rockeiro que fala que pra ser rockeiro precisa… pq se não é poser
      policial que comete crime é bandido
      em todos esses casos, o problema é ser uma coisa não impede que você seja
      a outra ao mesmo tempo.
      não são casos onde simplesmente alguém usou roupa de padre e se fingiu eles realmente foram aceitos. eles tem que ter pelo menos 25 anos de idade;
      ser do sexo masculino; ter cursado teologia e na maioria dos casos também filosofia,
      ter sido ordenado diácono; ser solteiro e assim desejar permanecer por toda a vida.

    • Garota Infernal

      3 de fevereiro de 2014 em 01:58

      Coitado, deixe ele praticar a ignorância dele.

  22. JP

    3 de fevereiro de 2014 em 01:20

    Brace yoursef, the mimimi is coming…

  23. Luís Felipe

    3 de fevereiro de 2014 em 01:07

    “Estrupo”
    Ta serto, Diego.

    • Terrorista

      3 de fevereiro de 2014 em 01:50

      FASCISTA BURRO ESCREVE ERRADO MSM PO

    • SiegfriedWS (Gustavo Daniel)

      3 de fevereiro de 2014 em 01:20

      Kkkkkk nem percebi.

  24. Garota Infernal

    3 de fevereiro de 2014 em 00:32

    Todo pedófilo é doente por que biologicamente o homem só sente desejo por uma mulher pronta para fecundar. Só digo isso.

    • SiegfriedWS (Gustavo Daniel)

      3 de fevereiro de 2014 em 00:59

      Pedofilia é uma simples tara, como todas as outras, então dizer isso é a mesma coisa que dizer que qualquer um que tem algum tipo de tara tem algum distúrbio mental, ou algo do tipo.
      Mas sim, qualquer um quem tenha a pedofilia como tara tem que procurar um psiquiatra urgentemente.

      • ultramen Tiga

        3 de fevereiro de 2014 em 11:02

        não seria um distúrbio de comportamento??

        • SiegfriedWS (Gustavo Daniel)

          3 de fevereiro de 2014 em 13:17

          É uma parafilia, disser isso é a mesma coisa que dizer que um Furry tem problemas mentais, mas parece que ninguém entende de categorização aqui né?

          • Erick Cartman

            6 de fevereiro de 2014 em 03:29

            Pode ser a porra que vc quiser mas pra mim o individuo que abusa ou abusou de crianças deve morrer!! sério como esse demonios conseguem abusar de uma criança? eles sabem que vai traumatizar e gerar problemas e mesmo assim continuam! espero que morram lenta e dolorosamente

          • SiegfriedWS

            6 de fevereiro de 2014 em 12:38

            Com essa opinião de querer que eles morram você é tão ruim quanto eles.

          • Erick Cartman

            7 de fevereiro de 2014 em 00:30

            Se um dia alguém da sua família for estuprado vc vai querer que o estuprador continue na rua abusando de outras pessoas como se nada tivesse acontecido né? :3

          • SiegfriedWS

            7 de fevereiro de 2014 em 12:41

            Vou querer que ele seja preso, e não assassinar ele…

          • Erick Cartman

            7 de fevereiro de 2014 em 14:10

            Não, isso é o que vc fala 🙂 mas quando acontece…

          • SiegfriedWS

            7 de fevereiro de 2014 em 14:15

            por um acaso já aconteceu com você para você saber?

          • Erick Cartman

            7 de fevereiro de 2014 em 19:01

            Sim ^^

          • ultramen Tiga

            6 de fevereiro de 2014 em 19:28

            crimes diferentes tem pesos diferentes
            entre um alguém que deseja a morte dos outros e um podofilo, qual deles é o pior?

          • Erick Cartman

            7 de fevereiro de 2014 em 00:28

            o que ser um podofilo?

          • SiegfriedWS

            7 de fevereiro de 2014 em 12:40

            Podofilo é quem sente tesão por pés…
            Mas ele quis dizer pedofilo

          • SiegfriedWS

            6 de fevereiro de 2014 em 19:33

            Os dois crimes tem o mesmo peso.

          • ultramen Tiga

            3 de fevereiro de 2014 em 18:38

            eu sinceramente não sei cara kkk

        • Erick Cartman

          3 de fevereiro de 2014 em 12:10

          Calado, deixa a treta rolar! vamos usem seus argumentos, façam suas apostas, a sessão treta vai começar :3

      • Lucas Rodrigues

        3 de fevereiro de 2014 em 07:32

        Uma simples tara!? Cara, você realmente me faz rir com seus argumentos kkkkkkk
        Pedofilia não tem nada de simples, é uma doença, obsessão, assim como a Garota Infernal disse. Não queira comparar pedofilia à outras taras sexuais (tem até uma série aqui no Minilua que fala de taras sexuais, só que com algumas meio bizarras, outras mais leves). Pedofilia não é tara, é crime.

        • SiegfriedWS (Gustavo Daniel)

          3 de fevereiro de 2014 em 13:09

          Ok, escrevi essa merda uma vez e ela não foi, então to tendo que escrever de novo, talvez algo que eu disse se perca.
          —————————————————————————————————————–
          PORRA, eu disse para pesquisar caralho, mas parece que os anencéfalos não sabem o que é GOOGLE e WIKIPEDIA, então terei que retirar textos desses locais para eles verem que sim, pedofilia é parafilia.
          —————————————————————————————————————–
          Definição de pedofilia: A pedofilia (também chamada de paedophilia erotica ou pedosexualidade) é a perversão sexual,1 na qual a atração sexual de um indivíduo adulto ou adolescente está dirigida primariamente para crianças pré-púberes
          Texto sobre parafilia: Aquilo que a nossa sociedade chamava até bem pouco tempo de “perversão” ou “tara” é atualmente conhecido como parafilia.
          Quando se fala em desejo sexual, o limite que separa o normal do patológico pode ser, muitas vezes, extremamente tênue. De acordo com a intensidade em que se apresentem estas “tendências variantes” do desejo, este pode ser classificado como uma variação do desejo ou como uma parafilia propriamente dita.
          —————————————————————————————————————–
          Ok, até ai você vê que parafilia é a mesma coisa que “tara” ou “perversão sexual”(e como você pode ver na definição de pedofilia, ela é uma perversão sexual).
          —————————————————————————————————————–
          Definição de parafilia: Parafilia (do grego παρά, para, “fora de”,e φιλία, philia, “amor”) é um padrão de comportamento sexual no qual, em geral, a fonte predominante de prazer não se encontra na cópula, mas em alguma outra atividade. São considerados também parafilias os padrões de comportamento em que o desvio se dá não no ato, mas no objeto do desejo sexual, ou seja, no tipo de parceiro, como, por exemplo, a efebofilia.
          Em determinadas situações, o comportamento sexual parafílico pode ser considerado perversão ou anormalidade.
          As parafilias podem ser consideradas inofensivas e, de acordo com algumas teorias psicológicas, são parte integral da psiquê normal — salvo quando estão dirigidas a um objeto potencialmente perigoso, danoso para o sujeito ou para outros (trazendo prejuízos para a saúde ou segurança, por exemplo), ou quando impedem o funcionamento sexual normal, sendo classificadas como distorções da preferência sexual na CID-10 na classe F65.
          —————————————————————————————————————–
          Ok, agora espero que quando eu falar algo, VOCÊS PESQUISEM ANTES DE VIR FALAR MERDA.

      • Garota Infernal

        3 de fevereiro de 2014 em 01:13

        Cara, não é só uma tara, pesquise. Tara é calcinha vermelha e chocolate,isso é uma doença.

        • SiegfriedWS (Gustavo Daniel)

          3 de fevereiro de 2014 em 01:24

          recomendo pesquisar por parafilia(também conhecido como tara ou perversão sexual) e vera que a pedofilia é sim uma parafilia.

        • SiegfriedWS (Gustavo Daniel)

          3 de fevereiro de 2014 em 01:19

          Sim, é uma tara sexual, e o cara não escolheu com ela, por isso somente por ter ela não deve ser considerado um criminoso, mas deve ser após fazer um ato que envolva ela.
          Mas se a pessoa tiver essa tara, ela deve sim procurar um psiquiatra, antes que vire criminoso.

          • Garota Infernal

            3 de fevereiro de 2014 em 01:22

            Pesquise ²

          • SiegfriedWS (Gustavo Daniel)

            3 de fevereiro de 2014 em 02:10

            Caralho, quem precisa pesquisar é você, já disse, PEDOFILIA É PARAFILIA.

          • Garota Infernal

            3 de fevereiro de 2014 em 02:21

            Eu ouvi da boca de um psicólogo que é uma doença, pois não é uma simples tara, é uma obsessão que, em alguns casos, não está ligada só a área sexual do pedófilo.

          • SiegfriedWS (Gustavo Daniel)

            3 de fevereiro de 2014 em 13:15

            Leia o comentário que escrevi pro Lucas, la eu explico com textos do google e wikipedia(odeio argumentos ctrl+c ctrl+v mas os burros não pesquisam e eu preciso pesquisar para eles) que sim, pedofilia é uma parafilia(tara ou perversão sexua)

          • Garota Infernal

            3 de fevereiro de 2014 em 18:45

            Wikipédia? Faz-me rir, eu sei o que eu ouvi de um especialista, você fez faculdade de psicologia? Não, você pesquisou na wikipedia, então mete o dedo no c.u antes de dar Ctrl +c, Ctrl + v errado!

          • SiegfriedWS (Gustavo Daniel)

            3 de fevereiro de 2014 em 19:30

            A wikipedia é o melhor site estudo, com opinião de vários especialistas em um local, e quando um engraçadinho escreve merda la, o tópico é arrumado em menas de 1 hora, e o IP do usuário banido, e você ainda vai acreditar na opinião de somente um especialista? para de ignorância.

          • Garota Infernal

            3 de fevereiro de 2014 em 19:34

            Eu vou acreditar no especialista e em tudo o que me disseram e na MINHA PRÓPRIA OPINIÃO, EU TAMBÉM ACHO QUE ELE É DOENTE, POIS SE TRATA DE UMA OBSESSÃO. E outra, Wikipédia não é o site mais confiável do mundo, mas não é mesmo!
            E outra, tara é uma coisa considerada normal, então se pedofilia é uma tara você está dizendo que pedofilia é normal? Eu sei o que é IP.

          • SiegfriedWS (Gustavo Daniel)

            3 de fevereiro de 2014 em 20:44

            Tara parafilia pode ser normal ou não esta no texto que eu mandei, e eu também não pesquisei somente na wikipedia, mas coloquei os argumentos da wikipedia aqui, pois são os melhores escritos e revisados, e mesmo a wikipédia não sendo tão confiável, pois humanos erram e isso é normal, ela é bem confiável, e dificilmente esta errada, e pelo que parece, você compreende a internet como uma pessoa de 80 anos, que não entende a união existente dentro dela, e acha que é só um lugar para os outros falarem merda e postarem videos de gatinhos e bebes.

          • Garota Infernal

            3 de fevereiro de 2014 em 20:50

            É uma doença, doença, doença, doença essa é minha opinião e não largo.

          • SiegfriedWS (Gustavo Daniel)

            3 de fevereiro de 2014 em 21:00

            Sua opinião nem sempre é a realidade, mas ok, vejo que você não busca sempre a verdade, como eu, e gosta de se apegar a ideias ultrapassadas.

          • SiegfriedWS (Gustavo Daniel)

            3 de fevereiro de 2014 em 20:47

            Tara(parafilia)*

          • SiegfriedWS (Gustavo Daniel)

            3 de fevereiro de 2014 em 19:31

            Mas claro que você não sabe o que é um IP, nem sei porque ainda tento te explicar.

    • Lucas D

      3 de fevereiro de 2014 em 00:35

      Lembrei de A Guerra do Fogo agora, os caras chegavam chegando. heuahehauehuaheuae

      • Garota Infernal

        3 de fevereiro de 2014 em 00:38

        kkkkk

  25. Thiago.

    2 de fevereiro de 2014 em 23:29

    Não é só a religião especifica que comete ” crimes “, todo mundo comete, até você que pega o troco errado e não devolve, seu corrupto.
    Não é só padres, e outras pessoas religiosas que estupram, isso ocorre sempre, teve um caso que garotos foram influenciados por uma música de horrorcore, aqui no brasil mesmo. Só falta dizer que é falta de igreja.
    Eu sigo minha religião, nenhuma. Mas eu respeito todas as outras, to cagando se o padre estuprou uma jovem, se a igreja rouba de seus fiéis. isso para mim só mostra como somos uma raça horrível.
    3 Mil casos de abuso, que o vaticano conta oficialmente, e quem sobre abuso e não denuncia ?
    Todo mundo sabe que a policia, fbi, homens de preto, swat, não vai se impor contra alguma igreja.

    Não é bem sobre isso que o texto diz, mas deixei minha opinião sobre religião.

    • ultramen Tiga

      3 de fevereiro de 2014 em 11:01

      vamos ver o que tem de errado nesse coment.
      dizer que ser pedófilo é a mesma coisa que ser assassino quer roubar etc,
      a sociedade hoje em dia sabe que um assassinato é muito mais grave que um roubo.
      ao mesmo tempo pedofilia é uma mistura entre vários outros crimes, entre eles
      tortura(atualmente o pior crime, influencia da ditadura militar),
      pedofilia é um crime grave, este tipo de comportamento pode facilmente destruir a sociedade,e as leis são para proteger a sociedade.

      se você não liga para as pessoas que estão ao seu redor só mostra o quanto você não está apto a viver em sociedade, não sentir empatia é uma coisa outra bem diferente é tocar um foda-se para o sofrimento alheio.

      o ser humano é horrível mimimi
      cara o ser humano é FODA, não dá para julgar uma raça inteira, porque um simples individuo fez algo horrível, a humanidade como um todo conseguiu se adaptar de forma incrível que diria que um organismo iria a lua?
      o fato é o ser humano não é perfeito mas ainda somos jovem temos direito de errar.

      • Thiago.

        3 de fevereiro de 2014 em 11:14

        Não lembro de ter falado alguma coisa sobre o ” peso ” dos crimes.
        Oque adianta eu ligar para alguma coisa, se não posso fazer absolutamente nada sozinho, se todo mundo fizer alguma coisa, claro que muda.
        um simples individuo fez algo horrível ? Não é só um não cara, são muitos.
        E tu acha que quem foi responsável pela ida a Lua, está ligando para a sociedade ao seu redor ?
        Claro que não somos perfeitos, olha ao nosso redor, só tem merda fazendo outras merdas, direito de errar sim, mas quantos já erraram ? E os outros continuam insistindo nesse erro.
        Bom, se tu leu direito, eu deixei oque EU penso sobre isso, não oque é o certo, já que todos podemos errar não é ? 🙂
        Abraço

    • SiegfriedWS (Gustavo Daniel)

      2 de fevereiro de 2014 em 23:39

      Mas a igreja da uma confiança para o pai dessas crianças, é diferente de outras pessoas fazerem o mesmo, já que o fator confiança esta envolvido.
      E como assim ” teve um caso que garotos foram influenciados por uma música de horrorcore” essa parte do seu comentário não ficou clara, o que eles fizeram? Mas mesmo assim acredito que nenhuma musica, jogo ou filme possa influenciar alguém a fazer algo.

      • Thiago.

        3 de fevereiro de 2014 em 09:55

        Ocorre casos de abuso sempre, e a mídia passa isso, e os pais dessas crianças continuam achando que o padre, pastor, sei lá oque, não vai fazer isso, claro que é errado, já que não existe santo nessa história.
        Não é só a igreja que da confiança, as vezes as pessoas deixam seus filhos com algum amigo que confia, com alguma baba conhecida, e no final o Padre não tão ruim assim.

        O caso que falei, é de 2 Jovens de 14 anos, de Santa Catarina ( aqui perto o/ ), um deles sendo filho do dono da RBS-TV, e o outro filho de um delegado, terem estuprado 2 gurias da mesma idade, a policia considera que eles foram influenciados por uma música do Patrick Horla, o cara que denunciou isso foi encontrado morto 🙂

      • Lucas D

        3 de fevereiro de 2014 em 00:11

        Podem se esse alguém já sofrer de algum distúrbio mental.

        • SiegfriedWS (Gustavo Daniel)

          3 de fevereiro de 2014 em 00:19

          Mas ai são casos raros e isolados, você deve estar assistindo muita TV, para dar tanta importância para esses casos.

          • Lucas D

            3 de fevereiro de 2014 em 00:24

            Se eu estivesse assistindo tanta TV, como você diz, teria dito que essas pessoas eram completamente normais e magicamente foram influenciadas por filmes, jogos e musicas.

  26. Gato Endiabrado

    2 de fevereiro de 2014 em 23:12

    Se vocês querem um mundo justo, comprem gatos e sejam carinhosos com eles! Vamos matar todas as pessoas desse tipo. Dos piores tipos de ladrões a coisas piores ainda (Funkeiros), deixaremos vocês com suas religiões, mas sem preconceito, ADOTEM UM GATO PORRA!!!

    PS: Lógico que eu não sou um gato e não vou fazer isso ._., Apenas saibam votar em um politico que você considere justo, pesquise sobre ele, façam boas escolhas, sejam bons com o próximo, pois bondade é tudo, por mais que essa pessoa seja diferente, respeite-a, tente ouvi-la, então por favor, apenas contribuam para um mundo melhor. Tanto para nós, quanto para a natureza, e os animais, contribuam para o mundo ^_^

  27. Rodrigo Duarte

    2 de fevereiro de 2014 em 22:56

    Por isso que nenhuma criança gosta de ser a última a chegar!… Como assim?… Nunca ouviu alguém falar: “Quem chegar por último é a mulher do Padre”!?…

    • ultramen Tiga

      3 de fevereiro de 2014 em 10:44

      cara isso é muito tenso.

    • Ismael Siqueira

      3 de fevereiro de 2014 em 00:18

      agora você matou minha dúvida quanto a isso.

    • Garota Infernal

      3 de fevereiro de 2014 em 00:12

      Bom… Ok, na verdade é por que o folclore nacional diz que a mula sem cabeça é a mulher do padre… Agora tudo faz sentido!

    • Allen Walker

      2 de fevereiro de 2014 em 23:37

      kkkk

    • SiegfriedWS (Gustavo Daniel)

      2 de fevereiro de 2014 em 23:08

      Primeira piada boa que vi no minilua.

    • gato do apocalipse

      2 de fevereiro de 2014 em 23:04

      A origem dessa brincadeira era mais obscura eu imaginava. Igual a musica de ninar da CuCa

  28. Jabuscrêison

    2 de fevereiro de 2014 em 22:46

    Correção: Quando a Humanidade Pecou

    • SiegfriedWS (Gustavo Daniel)

      2 de fevereiro de 2014 em 22:51

      Esse post é sobre padres pedófilos, e não sobre a pedofilia, então o titulo está em um contexto certo.

  29. Homer Simpsom

    2 de fevereiro de 2014 em 22:41

    Que ser humano deste mundo nunca pecou?

    • ultramen Tiga

      3 de fevereiro de 2014 em 10:52

      comentário ridículo, você está colocando em pé de igualdade, um pedófilo um assaltante e alguém que se sentiu atraído pela mulher do vizinho.

      até onde eu sei, dizer “você também” não justifica um crime.
      por exemplo dois assaltantes discutem até um deles dizer você também não é perfeito,
      mas isso não muda o fato o cara é criminoso, é preciso proteger a sociedade de uma pessoa igual esses pedófilos sendo eles cristãos ou não.

      • Homer Simpsom

        5 de fevereiro de 2014 em 19:30

        Você não entendeu meu comentário.
        Eu não estou tornando igual os criminosos com as pessoas, até porque nem tive essa intenção pra isto. Só falei “Que ser humano desse mundo nunca pecou” não me referia à isso.

    • Diego Martins

      3 de fevereiro de 2014 em 09:20

      Eu não pequei. Não acredito nessa baboseira de pecado.

    • SiegfriedWS (Gustavo Daniel)

      2 de fevereiro de 2014 em 22:53

      Pedofilia é um crime muito forte, e acredito que também seja um pecado muito forte, não sei como vocês conseguem ficar passando a mão na cabeça desses padres(ok, esse trecho final ficou estranho).

      • Thiago.

        2 de fevereiro de 2014 em 23:43

        Se não passar a mão por cima dos padres, e fazer um escândalo com a igreja ela perde muitos fiéis, e acaba com todo o truque. =)

        • SiegfriedWS (Gustavo Daniel)

          2 de fevereiro de 2014 em 23:56

          Pois essa merda tem que acabar de uma vez por todas.

    • Vayne, A Cupida Mortal

      2 de fevereiro de 2014 em 22:51

      de acordo com as fantasias da bíblia, jesus era o único homem que não pecou

  30. Garota Infernal

    2 de fevereiro de 2014 em 22:24

    Também existem ateus pedófilos, existem satanistas pedófilos, existem budistas pedófilos, existem muitos maníacos e isso ninguém pode negar. A igreja é suja por que é extremamente humana, esse é o erro.

    • Spodermen

      13 de fevereiro de 2014 em 18:32

      eu matu padris pedufilus

    • Eder Oliveira

      3 de fevereiro de 2014 em 16:05

      existir existe, mas vc nao ve ateu, budista, satanista, lider de um movimento q ganha força pela comunidade, usar o poder conquistado para fazer este tipo de coisas, e muito menos tem um órgão ainda maior (sem intenção de trocadilhos aqui, (ou não?)) q acoberta este tipo de atividade.

      • Garota Infernal

        3 de fevereiro de 2014 em 19:20

        Cara, passou na TV esses dias o prefeito que usava o cargo para comprar as meninas, usava o poder no sistema de saúde pra conseguir exame e coisa e tal. A culpa é dos pais que sujeitam seus filhos a isso, e em inúmeras vezes são os próprios que o fazem.

    • Helio Azevedo

      3 de fevereiro de 2014 em 15:02

      Bem existe mesmo todo o tipo de maníaco no mundo. Mas estes – diferente dos padres – quando são descobertos, são punidos. A matéria em si levanta esta questão: 3 mil casos de pedofilia entre 2006 e 2013 e não temos notícia alguma de punição.

    • Moonlight

      3 de fevereiro de 2014 em 13:36

      até que em fim c comentou algo digno! Parabéns vcc está evoluindo

      • SiegfriedWS (Gustavo Daniel)

        3 de fevereiro de 2014 em 15:47

        Sinceramente, moonlight, pensava que você era mais inteligente, mas seus últimos comentários estão sendo muito idiotas.

        • Moonlight

          3 de fevereiro de 2014 em 20:21

          Vc tem que respeitar minha opinião. Eu nasci e me criei com uma igreja evangélica às portas da minha casa. O pastor de lá era como se fosse da família. Ele era rígido e um bom pregador, até que há 3 anos atrás descobriram que ele mantinha um caso com uma menina de 13 anos desde quando ela tinha 10! ele ficou foragido um tempo, até que seu processo foi arquivado por falta de provas. Ele se separou da esposa e ninguém sabe pra onde ele foi fazer sua vida. Isso abalou minha fé? não! Por que eu creio no poder do espírito santo e se esse homem sucumbiu a pecado, eu creio que Jesus possa libertá-lo!

          • SiegfriedWS (Gustavo Daniel)

            3 de fevereiro de 2014 em 20:38

            Você foi hackeado por acaso? seu comentários antigos eram mais inteligentes, e se você é evangélico, não tem que espirrar a merda na minha cara também né? fala que nem gente se não eu não vou te entender, é tão difícil assim de você perceber que a maioria das coisas que os crentes falam não tem sentido para um ateu?

    • Diego Martins

      3 de fevereiro de 2014 em 09:19

      Com toda certeza. Mas sabe qual é o problema? Os religiosos adoram falar que eles tem moral, que eles temem a deus e coisas assim. Dando a entender que eles são moralmente melhores do que os outros, pois possuem um livro de regras, quando na verdade são tão ruins como qualquer um.

      • larissa

        3 de fevereiro de 2014 em 12:55

        Diego, que religioso disse a frase ” eu tenho moral por que eu creio em Deus?? eu nunca ouvi isso, e se realmente ouve alguém que disse isso, pode ter certeza que esse é o falso “crente”!!!

        • Diego Martins

          3 de fevereiro de 2014 em 13:55

          Nunca ouviu? Essa frase aqui você já deve ter ouvido: “Fez isso ou aquilo porque não tinha Deus no coração”. Outra coisa que eu ouço muito: “Que limites tem essas pessoas que não acreditam em Deus?”. E outras coisas do gênero. Eles não falam exatamente “Eu tenho mais moral”, mas sempre dão a entender isso quando discutem com um ateu ou julgam alguém sem/de outra religião.

        • SiegfriedWS (Gustavo Daniel)

          3 de fevereiro de 2014 em 13:21

          Vocês sempre dizem isso, mas também sempre se dizem os donos da verdade.

          • Moonlight

            3 de fevereiro de 2014 em 13:40

            a verdade é uma só está na bíblia! qualquer outra ‘verdade’ fabricada pela ciência é leviana e se mostra sempre incompleta sabe por quê? porque falta Deus!1

          • Thiago Luiz

            26 de abril de 2014 em 01:41

            Deus nos deu livre arbitrio para cre e não cre nele não podemos obrigar niguem a seguir o que seguemos,somos livres para cre e não cre em Deus.

          • SiegfriedWS (Gustavo Daniel)

            3 de fevereiro de 2014 em 15:46

            Viu? larissa, um dos próprios cristãos aqui já esta se provando o que eu disse, eles se acham donos da verdade.

    • Sesshoumaru

      2 de fevereiro de 2014 em 23:56

      É, mas então, o resto todo é punido menos os papas. Já viu algum papa preso? Eu não, também não sou bem informado quanto a isso… Mas realmente tem ‘pecados’ em todos os lugares, mas um padre que faz o errado e não é punido, tá tudo bem então? ;-;

      • Ismael Siqueira

        3 de fevereiro de 2014 em 00:23

        a igreja católica ROMANA, tem uma pequena parte do poder que um dia já teve, mas ela ainda é tão poderosa que um país podia pedir processo na ONU que perdia(se for estados unidos ou China ai já é outra historia).

      • Garota Infernal

        2 de fevereiro de 2014 em 23:59

        Eu nunca vi um papa preso, eu acredito que a política proteja eles de forma corrupta como em qualquer instituição. É uma formação de quadrilha.

    • SiegfriedWS (Gustavo Daniel)

      2 de fevereiro de 2014 em 23:40

      Quando se trata da religião é diferente, pois isso envolve o fator da confiança.

      • Garota Infernal

        2 de fevereiro de 2014 em 23:45

        Não importa, TODOS COMETEM CRIMES, ok? CONFIANÇA? E os pais que estupram os próprios filhos? Han? São humanos e isso também envolve fator CONFIANÇA. E as babás? CONFIANÇA. E as autoridades(caso do prefeito que comprava a virgindade de meninas de 11 anos.)? CONFIANÇA, A MALDITA CONFIANÇA!
        Por tanto, Seig, tudo envolve confiança quando se trata disso, por tanto, não é um argumento.

        • Mike John

          3 de fevereiro de 2014 em 00:11

          Uma coisa desde cedo que aprendi com minha mãe… não confiar em ninguém, mesmo que seja familiares, nem em professores, nem nos pais dos meus amigos, em NINGUÉM. Fui criado assim e hoje são pouquíssimas pessoas que confio de verdade (pois já tive provas de serem realmente confiáveis), e apesar das pessoas achar isso um pouco radical, eu discordo, nesse mundo tem muita gente sonsa e podre, o exemplo é esses padres fdps.

          • Lucas Rodrigues

            3 de fevereiro de 2014 em 07:10

            Concordo em gênero. Eu também sou assim, não consigo confiar nas pessoas.

          • Lucas Rodrigues

            3 de fevereiro de 2014 em 07:11

            *em gênero, número e grau.

          • SiegfriedWS (Gustavo Daniel)

            3 de fevereiro de 2014 em 00:16

            Você esta certo, não é como a Garota Infernal que da confiança para qualquer estranho que vê na rua(foi isso que deu a entender pelo que ela fala nos comentários dela).

          • Garota Infernal

            3 de fevereiro de 2014 em 00:37

            Eu disse exatamente o contrário, seu otário.

          • SiegfriedWS (Gustavo Daniel)

            3 de fevereiro de 2014 em 00:46

            Não, magina, quando eu falei que padres tem muita confiança, então o caso deles deve ter mais importância e você disse “mas todos tem confiança, os padeiros,os açougueiros,os policiais, etc e também podem cometer esse crime mesmo tendo muita confiança” você não estava dizendo que confiança se conquista fácil, magina.

          • Anubis

            3 de fevereiro de 2014 em 04:18

            Cara como você é burro.

          • Garota Infernal

            3 de fevereiro de 2014 em 00:48

            PORRA! Você entendeu tudo errado. Eu disse que qualquer um pode fazer e que um padre tem certo dever na comunidade tal como um padeiro, açougueiro ou pedreiro, e que deve-se desconfiar de todos. Ao contrário do que você pensa, na religião católica não se tem afinidade tão grande com os órgãos.

          • SiegfriedWS (Gustavo Daniel)

            3 de fevereiro de 2014 em 01:16

            Pois muitos religiosos que conheço, consideram o padre ou pastor como um homem sem pecados, que nunca faz nada ruim, por isso, esses casos devem ter mais importância na mídia, para perceberem que não é bem assim.

          • Garota Infernal

            3 de fevereiro de 2014 em 01:34

            Sim, e quando derem mais atenção para os padres os outros vão se sentir seguros para faze-lo. Hipócrita! É um pretexto seu contra religião e não para defender as crianças. Todos os casos devem ser tratados de forma igualitária.

          • Anubis

            3 de fevereiro de 2014 em 04:22

            Apesar de ser ainda mlk, tenho dois filhos(se alguém tocar eu mato), mas se pensar bem somos hipócritas, por que isso é um tipo de pré conceito.(minha mente tem um bug eterno).

          • SiegfriedWS (Gustavo Daniel)

            3 de fevereiro de 2014 em 01:40

            É claro, e se houverem muitas noticias sobre assalto muitas pessoas vão ficar seguras para assaltar lojas, e também quando houverem muitas noticias de assassinato todo mundo vai se sentir seguro para assassinar alguém, ta muito certo isso, e jogos também fazem as pessoas ficar violentas, alias, recomendo jogar banco imobiliário, você vai ficar rica.

          • Anubis

            3 de fevereiro de 2014 em 04:25

            Cara, como você é burro².

          • Garota Infernal

            3 de fevereiro de 2014 em 01:51

            Deixe de ser burro! Se derem mais atenção aos padres as pessoas prestarão mais atenção aos padres dando abertura para os sequestradores, professores, médicos… Tem de prestar atenção no comportamento da criança, e não em religião.

          • SiegfriedWS (Gustavo Daniel)

            3 de fevereiro de 2014 em 02:09

            Achei que você não era burra o suficiente para usar esse “declive escorregadio”, mas ok, eu já respondi isso no comentário passado caso não tenha percebido, mas parece que vou ter que responder de outra formas,então:
            Não, se você der mais atenção para os casos de padres pedófilos as outras pessoas não cometeram mais crime, uma coisa não tem ligação com a outra, não é porque na mídia vai ter mais casos de padres pedófilos sendo expostos do que casos de pedófilos normais que no julgamento só vão existir padres pedófilos.
            Mas ta bom, se você quiser continuar acreditando em coisas como que se você jogar um papel na rua vai haver uma inundação que vai começar a 3ª guerra mundial, ta bom, pode acreditar.

          • Garota Infernal

            3 de fevereiro de 2014 em 02:19

            Deixe de ser idiota, se criará um clichê e as pessoas prestarão mais atenção nos padres, fazendo com que os pedófilos se sintam confiantes para atacar. Pare de generalizar, porra, e para de distorcer o que eu digo. Tem toda a ligação, é uma questão de inteligencia. É o truque de mágico que faz você prestar atenção na coisa errada.

          • SiegfriedWS (Gustavo Daniel)

            3 de fevereiro de 2014 em 15:23

            E só complementando (achei necessário) se tiver mais atenção na mídia não significa que vai ter mais atenção na hora do julgamento, ou seja, ninguém vai se sentir seguro para fazer isso, pois no julgamento tudo continua igual.

          • Garota Infernal

            3 de fevereiro de 2014 em 18:49

            Seu idiota, a mídia é tão importante quanto o julgamento para que os pais aprendam como proteger as crianças.

          • SiegfriedWS (Gustavo Daniel)

            3 de fevereiro de 2014 em 19:39

            Errado, a mídia e o julgamento não tem a mesma importância, o julgamento serve para julgar, se alguém que foi acusado realmente cometeu o crime, e se sim, aplicar a devida pena(teoricamente, claro que existe o suborno), já a mídia, é o que vai para jornais, para a TV, radio, etc, então, um não interfere no outro, já que um julgamento pode ser feito sem entrar na mídia, e seria bom que esses casos de padres pedófilos tenham muita importância na mídia para que a igreja seja cada vez mais pressionada, até ser obrigada a tomar uma providencia com esses padres.

          • Garota Infernal

            3 de fevereiro de 2014 em 19:48

            Você que punir um crime ou impedir que ele seja cometido? Quer proteger as crianças da dor ou que punir quem machucou elas? Hipocrisia é fo.da.

          • SiegfriedWS (Gustavo Daniel)

            3 de fevereiro de 2014 em 20:32

            Como ja disse, resolva por partes, as vezes, para se chegar a fonte do problema você tem que acabar com alguns problemas, para que assim, fique mais fácil você acabar com ele.
            Vou dar um exemplo aqui, para ver se você consegue entender o que eu digo:
            vamos se dizer que você esta jogando um jogo em que tem duas opções para matar um chefão(a fonte do problema), uma é indo direto a ele, mas tomando dano dos mini bosses que o protegem(problemas menores), você deve concordar que vai morrer varias vezes até matar o chefão, isso seria mais difícil, ou seja isso é uma forma “burra” de se resolver o problema, já a outra forma, é antes de chegar no chefão, você ataca os mini-bosses, para depois ir la matar o chefão, pode parecer ser mais demorado, mas o tempo gasto tentando atacar a fonte não é gasto ao você atacar os problemas menores primeiro.
            Esse exemplo foi meio ruim, mas acredito que você tenha entendido, porque se não jaja vou ter que desenhar.

          • Garota Infernal

            3 de fevereiro de 2014 em 20:38

            Pois eu digo que é mais fácil ganhar se não deixar o chefão existir, por isso, digo que tem que dar ênfase a todas as partes para os pais entenderem que não devem confiar em ninguém e ensina-los a proteger os seus filhos, assim, os chefões não vão poder fazer nada.
            E eu te pergunto mais uma vez: por que as crianças estupradas por padres são mais importantes?

          • SiegfriedWS (Gustavo Daniel)

            3 de fevereiro de 2014 em 20:58

            Exatamente por esses casos serem encobertos, e enquanto existirem casos encobertos, não vai dar para deixar esse “chefões” não existirem, pois fazer eles deixarem de existir é exatamente atacar a fonte.
            Todos os pais já sabem que não se deve confiar em qualquer um, mas como já disse milhares de vezes e vou ter que bater de novo na tecla, o padre é considerado “santo” por muitos, então eles dificilmente iriam desconfiar do padre, e se você não atacar os problemas menores, esse FDPs vão continuar fazendo isso, pois a igreja católica é muito forte e tem muito dinheiro, e consegue controlar o que quiser, e também tem o lado das crianças, elas são muito inocentes e muitas vezes, mesmo os pais tendo avisado milhares de vezes para não conversar com estranhos, elas conversam, e uma dessas pode acabar em pedofilia, ou seja seu modo de acabar com o problema acaba sendo bem furado.

          • Garota Infernal

            3 de fevereiro de 2014 em 21:02

            A proteção dos pais podem acabar com esses problemas pois proteger um filho vai muito além e dizer para não falar com estranhos.

          • SiegfriedWS (Gustavo Daniel)

            3 de fevereiro de 2014 em 21:23

            E acha que eles vão vigiar as crianças 24 horas por dia agora? isso não faz sentido algum, e como já disse, isso não iria resolver o problema, o certo é destruir ele por partes, somente desse jeito, ele sera diminuído(ou até destruído), isso que você diz é no máximo uma reportagem que possam fazer,explicando sobre a pedofilia e dizendo como evitá-la, mas primeiramente é quase impossível evitá-la, sem destruir o problema, depois que essa reportagem teria efeito por tempo muito limitado, e por ultimo, quando se diz de estupro você tem que em algum momento falar dos padres, e é ai que os religiosos anencéfalos atacam(e eles desconsideram a matéria inteira por causa de uma citação a um padre pedófilo), quase nenhuma mídia iria querer distribuir essa meteria, pois para a mídia os números são tudo, e após lançar ela, provavelmente os números diminuiriam, eles entendem dessas coisas e nunca deixariam uma matéria assim entrar, a não ser que fosse bem censurada, fazendo perder seu proposito.

          • SiegfriedWS (Gustavo Daniel)

            3 de fevereiro de 2014 em 20:08

            Ainda não entendo, como você não percebe que se esses casos fosem mais importantes para a mídia, a igreja ia ser obrigada a tomar providencias, até mesmo liberando casos de alguns dos milhares de pedófilos que deviam estar presos hoje, e que podem ser presos hoje.
            E não entendo também, como você não percebe que sem essa igreja, milhares de pedófilos que estão impunes estariam presos, e que isso só vai continuar, até essa merda acabar.

          • Garota Infernal

            3 de fevereiro de 2014 em 20:12

            Eu só consigo pensar que se derem notoriedade para todos os casos e ensinarem aos pais como proteger essas crianças isso vai acabar, independente de religião ou a merda que for, que se fo.da a igreja, eu só consigo pensar que eu preciso saber como defender meu filho. EU SÓ CONSIGO PENSAR NAS CRIANÇAS, NÃO SOU TÃO IDIOTA E EGOÍSTA QUANTO VOCÊ QUE SÓ PENSA EM RELIGIÃO.

          • SiegfriedWS (Gustavo Daniel)

            3 de fevereiro de 2014 em 20:20

            É mais fácil resolver um caso tão complicado assim por partes, e não como um todo, se tentar resolver como um todo você vai demorar muito mais para solucionar(isso se conseguir), e claro, vai ter milhares de pedófilos sendo acobertados, ficando assim cada vez mais difícil de ser resolvido se ele for pensado como um todo.
            Então é melhor resolver primeiro os casos mais graves, que são os encobertos,ai logo após isso, dar mais enfase para outras partes, mas sempre lembrando, resolvendo por partes, e não como um todo.

          • Garota Infernal

            3 de fevereiro de 2014 em 20:23

            Eu já te perguntei mais de mil, vezes, e a criança? Vá tomar no ra.bo, cara, quer dizer que as crianças que são estupradas por padres são mais importantes?

          • SiegfriedWS (Gustavo Daniel)

            3 de fevereiro de 2014 em 20:35

            Mas já disse, você vai demorar mais para resolver o caso se atacar a fonte, ai mais crianças serão estupradas do que se atacar os problemas e ir chegando na fonte aos poucos, vou ter que desenhar ou o que?

          • SiegfriedWS (Gustavo Daniel)

            3 de fevereiro de 2014 em 12:50

            Reposta não-sarcástica:
            Isso é a mesma coisa que dizer que se os gays forem aceitos todo mundo vai querer virar gay e o ser humano vai deixar de existir, já que gay não tem filho e todo mundo vai virar gay.

          • SiegfriedWS (Gustavo Daniel)

            3 de fevereiro de 2014 em 12:47

            Claro, e a terceira guerra mundial vai acontecer por causa de um papel jogado na rua, fica atenta, em, se ver um jogado na rua, pegue ele correndo e jogue no lixo, e recomendo passar essa mensagem adiante, para todos se conscientizarem e não contribuírem com a 3ª guerra mundial.

          • Lucas Rodrigues

            3 de fevereiro de 2014 em 07:17

            Vencedor da discussão: Garota Infernal.

          • Garota Infernal

            3 de fevereiro de 2014 em 00:14

            Toma meu like com louvor, se todos pensassem assim o mundo seria mais seguro.

        • SiegfriedWS (Gustavo Daniel)

          2 de fevereiro de 2014 em 23:54

          Quando se trata dos padres, os pais das crianças tem total confiança, pois eles acreditam que o padre é alguém “sagrado”, e que nunca ira cometer um crime desses, e o pior, é vocês, alienados de merda que ficam passando a mão na cabeça deles, para que assim, eles façam cada vez mais essa atrocidade.

          • Wellington Bianchi

            3 de fevereiro de 2014 em 00:08

            Com esse comentário, acho que o único alienado aki é vc SiegfriedWS…

          • Lucas D

            3 de fevereiro de 2014 em 00:02

            Até agora não vi ninguém defendendo os padres ou justificando os atos deles aqui nos comentários (nem em outro lugar). Acho que você ta imaginando coisas.

          • SiegfriedWS (Gustavo Daniel)

            3 de fevereiro de 2014 em 00:14

            Já disse que ela não falou de forma direta, mas sim indireta.

          • Lucas D

            3 de fevereiro de 2014 em 00:21

            Ela só disse que pedofilia não é um crime exclusivo de padres. E não venha com a história da confiança de novo.

          • SiegfriedWS (Gustavo Daniel)

            3 de fevereiro de 2014 em 00:42

            Mas eu nunca disse que é exclusivo de padre, mas sim que se deve dar mais importância para esses casos.

          • Lucas D

            3 de fevereiro de 2014 em 00:51

            Eu sei que não. Mas ela falando que não é algo exclusivo de padres, não é pra acobertar eles. Por que? Todos os casos de pedofilia devem ser tratados de forma igual, claro, vindo de um padre é inesperado, mas não é por isso que precisa de “tratamento especial”.

          • SiegfriedWS (Gustavo Daniel)

            3 de fevereiro de 2014 em 01:03

            Como já disse, padres são considerados por muitos como “homens santos” então dão confiança total para esses padres, por isso, esses casos tem que ter muito mais importância, para perceberem que muitos padres não são o que eles imaginam.

          • Lucas D

            3 de fevereiro de 2014 em 01:10

            Deve se dar mais atenção na mídia, é o que você acha? Se for isso tudo bem, só na hora de se julgar, que deve ser um julgamento igual pra todos os pedófilos.

          • SiegfriedWS (Gustavo Daniel)

            3 de fevereiro de 2014 em 01:14

            Sim, em todos os comentários eu estava falando de atenção na mídia, e não no julgamento

          • Lucas D

            3 de fevereiro de 2014 em 01:26

            Por que não especificou então? Você não passou muito bem essa ideia.

          • SiegfriedWS (Gustavo Daniel)

            3 de fevereiro de 2014 em 01:36

            É que pensei que vocês presumiriam isso, mas superestimei muito a inteligencia humana.

          • Lucas D

            3 de fevereiro de 2014 em 10:00

            Você que não soube se expressar, isso sim.

          • SiegfriedWS (Gustavo Daniel)

            3 de fevereiro de 2014 em 12:41

            Esperava que vocês entendessem, mas quando não se interpreta o que lê fica foda de entender, né? recomendo tentar entender o que esta lendo, e não só ler e responder.

          • Lucas D

            3 de fevereiro de 2014 em 13:05

            O mesmo vale pra você.

          • SiegfriedWS (Gustavo Daniel)

            3 de fevereiro de 2014 em 13:20

            interpretei o que ela falou, mas vocês não percebem o que ela quer disser, principalmente nesses últimos comentários dela que ele usa o “declive escorregadio” para caralho, alias, cuidado em, papel no chão acaba em 3ª guerra mundial.

          • Garota Infernal

            3 de fevereiro de 2014 em 01:47

            Eu não concordo, eu pensei nisso em todos os sentidos e não concordo. Todos os casos devem ser conhecidos.

          • SiegfriedWS (Gustavo Daniel)

            3 de fevereiro de 2014 em 02:03

            Mas o caso de padres devem ser mais reconhecidos na mídia, para que eles cada vez diminua, ai depois que se deve dar a atenção total para os outros casos, antes disso, é 70% de atenção para o dos padre e 30% para os outros.

          • Garota Infernal

            3 de fevereiro de 2014 em 02:23

            E a criança? Como fica nisso tudo? Então quer dizer que a criança que é estuprada por um padre e mais importante do que a que é estuprada por outro pedófilo? Que nojo dessa sua opinião egoísta, cuidado com os padres mas não são só eles e eles talvez sejam uma minoria, e a criança, como fica, sabe-tudo? Ela morre? É traumatizada? Tudo bem, os padres eram o perigo, as outras crianças podem esperar ser mortas por um monstro.

          • SiegfriedWS (Gustavo Daniel)

            3 de fevereiro de 2014 em 12:40

            Você não entende, nem vou mais tentar explicar.

          • Garota Infernal

            2 de fevereiro de 2014 em 23:58

            Eu não to passando mãe na cabeça por que eu sei o que é passar por esse tipo de coisa e eu digo que não é bem assim, ninguém trata padre como santo e a gente só vê os padres na missa e olhe lá.
            E outra, você disse com fiança, não veneração, neste caso, todos os casos que eu citei são válidos, por tanto, já que é essa sua opinião, logo você nunca poderá ficar sozinho com seu filho pequeno.

          • SiegfriedWS (Gustavo Daniel)

            3 de fevereiro de 2014 em 00:05

            Não, magina, não está passando a mão na cabeça deles, dizendo(de forma indireta) que o que eles fazem não é ruim, já que todo mundo que você conhece pode fazer, não é? e que você da confiança a todo mundo, como se confiança fosse algo fácil de se conquistar.

          • Garota Infernal

            3 de fevereiro de 2014 em 00:11

            Tá vendo como você distorce o que os outros dizem? Eu disse que eles não são os únicos e que infelizmente é um problema presente na nossa sociedade em um número muito grande. Eu não disse que é certo, eu disse que é errado mas os padres não são os únicos e que todos devem ser punidos.

          • Emanuel Joshoa

            5 de fevereiro de 2014 em 12:12

            você simplesmente quis dizer que isso é normal…
            mas uma forma de banalizar esse ato criminoso.

          • SiegfriedWS (Gustavo Daniel)

            5 de fevereiro de 2014 em 13:36

            Estava sendo irônico…
            Mas vamos deixa o assunto morrer, ok?

          • SiegfriedWS (Gustavo Daniel)

            3 de fevereiro de 2014 em 00:14

            Não disse de forma direta, mas de forma indireta, porque, pelo que você diz, esta errado, mas não tem problema, já que qualquer um pode fazer, qual o problema né? confiança não significa nada.

          • Garota Infernal

            3 de fevereiro de 2014 em 00:16

            Eu não disse isso. Isso aconteceu perto de mim e só eu sei o que eu passei, eu não apoio, o que digo é que pode ser qualquer pessoa, QUALQUER PESSOA! Pode ser você! Pode ser o padeiro! Pode ser o padre! Pode ser o pastor ! Pode ser o mendigo, o professor, o médico, QUALQUER UM! Para de colocar palavras na minha linda boquinha ^^

          • SiegfriedWS (Gustavo Daniel)

            3 de fevereiro de 2014 em 00:24

            Isso só me parecem argumentos para proteger sua tão amada igreja, já que como você diz, confiança não importa, já que qualquer um pode fazer, não se deve dar tanta importância para esses casos com padres, que segundo muitos, são bastante confiantes e não cometem pecados.

          • Garota Infernal

            3 de fevereiro de 2014 em 00:30

            PO.RRA! COMO TER UMA DISCUSSÃO SAUDÁVEL COM ALGUÉM QUE DISTORCE TUDO O QUE EU DIGO? Eu disse que é qualquer um e não só os padres, e que não se deve confiar, e que isso não torna o caso deles mais grave que o de ninguém. Eu não estou defendendo, estou dizendo a verdade! E outra, eu nunca ouvi ninguém falar que padre é santo, nunca!

          • Nilson Nardaci

            21 de abril de 2014 em 08:26

            Você perde seu tempo com os “filhos do nada”. Se um padre olhar para a bunda de uma mulher e o padeiro estuprar uma criança eles condenarão o padre e deixarão o padeiro livre.A ideia principal é condenar não o religioso,mas sim a ideia religiosa. Na verdade ser ateu é algo estranho,pois se choca com todo raciocínio lógico.Abraços………

          • SiegfriedWS (Gustavo Daniel)

            3 de fevereiro de 2014 em 00:36

            Pois muitos que eu conheço dizem isso, e como já disse, padre tem muita confiança, então os casos deles são mais graves sim. E não estou distorcendo, só estou lendo e interpretando, e se for pegar os comentários seus la encima você pode perceber que você quis dizer que, qualquer um tem confiança, logo o caso deles não é tão grave, já que qualquer um pode fazer, e sinceramente, isso não é nada mais nada menos do que defender a religião.

          • SiegfriedWS (Gustavo Daniel)

            3 de fevereiro de 2014 em 00:37

            Na parte “Pois muitos que eu conheço dizem isso” estava me referindo a dizerem que padres são santos, esqueci de deixar claro.

          • Lucas D

            3 de fevereiro de 2014 em 00:27

            Cara, você ta vendo chifre em cabeça de cavalo.

    • Lucas D

      2 de fevereiro de 2014 em 23:10

      Exatamente.

    • Wellington Bianchi

      2 de fevereiro de 2014 em 23:03

      Por isso que jamais vou seguir alguma religião, sigo com minha consciência ciente que há um Deus para confiar, mas jamais confiar nos homens…

    • Dawdson Bartelli

      2 de fevereiro de 2014 em 22:41

      E tambem pessoas da midia e ate msm de “familia”

      • Garota Infernal

        2 de fevereiro de 2014 em 23:37

        Cara, tanto caso de pai que faz isso. PAI! Eu não acredito em ninguém.

  31. Lucas Rodrigues

    2 de fevereiro de 2014 em 22:23

    Tá na hora da treta… só que não! Tô cansado destes posts de religião, esta categoria deveria ter postagens mensais, porque postar sobre um assunto que gera polêmica, que gera debatas, quase todo dia é muito cansativo (mais cansativo ainda é ter aguentar os “mi mi mi” dos fanáticos)
    Falando do post agora: Acho que deveria sim haver um tipo de punição pra esses canalhas que se dizem homens santos e de bom coração. É revoltante, pedofilia é CRIME, uma atrocidade como essa não deve ficar impune, mais revoltante ainda é ver que são padres que praticam esse ato horrendo.
    Sim, quero que compreendam a minha indignação diante destes casos praticados por homens aparentemente confiáveis, mas alguns no fundo parecem que são mais maléficos que o capeta pra fazer uma coisa dessas. Lamentável 🙁

    • Lakter X

      2 de fevereiro de 2014 em 23:19

      Em muitos sites são priorizados os views e comentários. E se esse chegar a quase 400 respostas, amanhã terá novamente. Infelizmente é assim que funciona.

    • Lucas D

      2 de fevereiro de 2014 em 23:14

      Enquanto o Diego não trocar o fusca pelo Xbox 360, acho que vão ter posts frequentes sobre religião.

      • Um qualquer

        3 de fevereiro de 2014 em 00:35

        O sonho do Diego é este site se tornar pro ATEA

    • Lucas Rodrigues

      2 de fevereiro de 2014 em 22:24

      *debates

      • Litzen Vampiro

        3 de fevereiro de 2014 em 00:19

        É bem legal fazer debates sobre diversos assuntos, o problema e quando se entra em religião, qualquer coisa e ofensa…

        • Lucas Rodrigues

          3 de fevereiro de 2014 em 07:19

          Os religiosos fanáticos são os que mais se ofendem, ficam todos mordidos porque “falaram mal” da querida e amada religião deles. afff…

          • joao pedro

            3 de fevereiro de 2014 em 16:18

            Isso nao e o pior,o pior e quando vc fala sem querer ofende e o cara fala que vc vai pro inferno nao importa o que vc disse vc vai pro inferno

  32. gato do apocalipse

    2 de fevereiro de 2014 em 22:21

    Isso é algo bem delicado para se comentar.
    Sem duvida, a forma com que a igreja passa a mão desses indivíduos, que não são padres, é o que repudia.
    Mas uma coisa é importante dizer, sabe por que esses padres não foram presos? Meu amigo advogado(que é evangélico,) me disse que todos os processos foram contra a instituição igreja católica, não contra o individuo criminoso em si. Obviamente ele estão no direito, mas ele estão se preocupando primeiro com a indenização e depois com a prisão do criminoso. Ai não tem prisão em flagrante, não tem prisão preventiva para abertura de inquérito, não tem voz de prisão, ai o individuo escapa mesmo. Ai o erro da igreja católica é acoberta-lo. Eu torço para que o papa Francisco consiga arrumar a casa. Eu acho importante manter a igreja católica forte, não a mais forte, mas que tenha mantenha influencia forte.

  33. SiegfriedWS (Gustavo Daniel)

    2 de fevereiro de 2014 em 22:15

    Só quero ver o que os cristãos vão falar agora.

    • SiegfriedWS (Gustavo Daniel)

      3 de fevereiro de 2014 em 12:49

      Me decepcionei, tudo que eles fazem é falar que o caso do padre não deve ter mais importância na mídia, já que confiança não é nada e que todo mundo iria querer virar pedófilo por essa causa.

271 Comentários
mais Posts
Topo