Minilua

“Quando eu era vivo”

Uns amam, outros odeiam, mas o cinema brasileiro vem ficando cada vez melhor. Todo ano, alguns filmes aparecem e conquistam a todo mundo, abrindo mais espaço para outros que virão. E 2014 promete ser um grande ano para o nosso cinema e um dos filmes que promete ser um grande destaque é: “Quando eu era vivo.”

Diferente do que estamos acostumados a ver em filmes nacionais, “Quando eu era vivo” traz um suspense, recheado com grandes atores e dirigido por Marco Dutra.

A história do filme gira em torno de Júnior, que, após um divórcio traumático, busca abrigo na casa do pai, Sênior, com quem mantinha uma relação distante. Lá, nada lembra o lar em que viveu quando jovem. O pai se tornou um homem estranho, rejuvenescido à base de exercícios físicos e bronzeamento artificial. Os objetos e fotos da mãe, morta há alguns anos, foram encaixotados e trancados no quartinho dos fundos. No quarto que dividia com o irmão, Pedro, agora vive a inquilina Bruna, jovem estudante de música que veio do interior para fazer faculdade. Após encontrar objetos que remetem ao passado e à sua mãe, Júnior desenvolve uma obsessão pela história de sua família e tenta recuperar algo que aconteceu em sua infância e que, até hoje, o assombra.

PROMOÇÃO “QUANDO EU ERA VIVO”

Se você ficou afim de curtir esse grande filme e ainda levar um acompanhante, para aproveitar o suspense no escurinho do cinema, não se preocupe, o Minilua, em parceira com a Vitrine Filmes, vai dar aos seus leitores DEZ PARES de convites para que vocês possam aproveitar esse filmaço na mordomia, sem desembolsar um centavo.

Para concorrer é muito simples, basta curtir a página do filme no facebook: https://www.facebook.com/QuandoEuEraVivo e deixar um comentário relevante aqui no post, mas nada de first ou coisas do gênero.

O resultado sai na quarta-feira, dia 29/01, se você foi o sorteado fique ligado no seu e-mail, que vamos entrar em contato por lá!

Assim, os dez sorteados vão receber em casas seus convites, um grande presente do Minilua e a Vitrine Filmes para todos vocês!

Boa sorte e até a próxima.