Quando os nazistas tentaram matar Hitler

Hitler foi um líder popular que conquistou o povo e o exército alemão como ninguém antes, porém suas decisões no comando e suas ideias de mundo perfeito transformaram amigos em inimigos:




Juramento e mortes

Conforme o Partido Nazista ia se transformando em uma ditadura poderosa, diversas pessoas começaram a ver os problemas de suas ideias e planos. Porém poucos tinham coragem de se erguer contra Hitler e seu grande poder. As forças armadas da Alemanha eram tão dedicadas a seu líder, que o juramento oficial feito por soldados, a partir de 1934, incluía o nome do próprio Führer:

Eu juro por Deus este juramento sagrado que faço ao Führer do Reich e as pessoas da Alemanha. A Adolf Hitler, o Comandante Supremo da Wehrmacht, devo obediência incondicional, e como um soldado corajoso quero estar pronto, a qualquer momento, para arriscar minha vida por este juramento.”

Esse juramento, que revela um governo centrado em Hitler e não no partido, foi um dos primeiros passos rumo ao crescimento de inimigos do chefe alemão, além disso, muitos comandantes se revoltaram com Hitler e os assassinatos de judeus que ocorrem durante a guerra.

No início, eram pessoas isoladas indo contra o regime, mas essa ideia foi crescendo, até que mais de 500 homens importantes no comando nazista iniciaram uma operação que poderia ter mudado o rumo do mundo.




Operação Valquíria

operation-collage

Durante todo o tempo em que esteve no poder, Hitler sofreu com 15 conspirações militares tentando lhe matar. Uma das mais importantes, e que chegou mais perto, foi a Operação Valquíria, criada por diversos homens do alto escalão nazista.

Inicialmente, a Operação Valquíria era um plano feito pelo próprio Hitler, que previa diversos movimentos da reserva do exército caso alguma coisa acabasse dando muito errado. A ideia era manter o regime, mesmo com a queda do alto-comando, porém os rebeldes pegaram o nome da operação e utilizaram em seus planos de ataque.

Durante muitos meses, diversos líderes nazistas rebeldes pensaram em diversas estratégias para acabar com Hitler, mas o grande golpe de sorte deles foi a promoção de Coronel Claus von Stauffenberg, que passou a ter acesso direto ao Führer.

Depois de muita deliberação, o plano ganhou forma. Stauffenberg iria até a Toca do Lobo, local onde Hitler estava escondido, e explodiria a sala de reuniões com o chefe nazista e seus sucessores, eliminando todo o comando principal de uma vez.

Na manhã do dia 20 de julho de 1944, Stauffenberg foi ao esconderijo participar de uma reunião. Depois de passar um relatório, ele deu um jeito de sair da sala sem chamar a atenção. Já do lado de fora, ele explodiu o artefato, que matou 4 dos 24 que estavam na cabana na hora da explosão. Hitler, para o azar dos conspiradores, acabou sobrevivendo ao atentando.




Falhas do plano

Bundesarchiv_Bild_146-1972-025-64,_Hitler-Attentat,_20._Juli_1944

O que sobrou da calça de Hitler após o atentado

Apesar de não ter atingido o objetivo final, essa foi uma das tentativas de assassinato que chegou mais perto de matar Hitler. O problema dela foi que diversos contratempos inesperados surgiram na última hora.

O primeiro problema foi a mudança de horário da reunião, que acabou sendo antecipada em meia hora. Isso impediu que Stauffenberg armasse as duas bombas, deixando uma inativa. Para piorar, no meio do desespero, ele tirou a bomba secundária da maleta. Caso tivesse deixado, ela poderia ter explodido com o efeito da primeira, criando uma explosão muito maior.

Outro ponto que fez o atentado falhar foi a mudança de lugar. Durante muitos meses, as reuniões foram feitas dentro do bunker, em uma sala totalmente fechada. Mas naquele dia, a reunião ocorreu em uma barraca com janelas, o que ajudou na dispersão do ar, diminuindo os efeitos da explosão.

Para completar o azar dos conspiradores, poucos segundos antes da explosão, Hitler se afastou do lugar da bomba para ver algo no mapa.




O fim dos conspiradores

Sem muitas delongas, os conspiradores foram descobertos e mortos pelo pelotão de fuzilamento. Ao longo das semanas seguintes, mais de 200 pessoas envolvidas na tentativa de assassinato foram executadas e 5 mil prisões foram efetuados, destruindo todos que participaram da Operação Valquíria.

  1. Valdir Silva Vitoriano

    19 de abril de 2016 em 15:15

    a conspiração nazista esta dentro do brasil,disfarçada ,mas esta…

  2. Ramon fodão

    27 de maio de 2014 em 14:07

    é o que se pode esperar de um alquimista

  3. Mari Gama

    22 de maio de 2014 em 13:50

    Se essas operações aconteceram mesmo, foram movidas por pura inveja…

    • Marvelunatico

      22 de maio de 2014 em 13:58

      Sim, inveja de ser um assassino egoísta sem coração, que se achava superior aos outros e na verdade era o pior dos lixos…

  4. Mari Gama

    22 de maio de 2014 em 13:48

    Povo que acha que ter opinião é o mesmo que conhecer o assunto, saber o que aconteceu… só duas palavras pra esse povo: Revisionismo Histórico.
    [img]http://https://www.google.com.br/search?q=livro+os+soldados+judeus+de+hitler&biw=1366&bih=639&tbm=isch&imgil=doVn68DAPjjulM%253A%253Bhttps%253A%252F%252Fencrypted-tbn3.gstatic.com%252Fimages%253Fq%253Dtbn%253AANd9GcSEJPCN30Na7OL-Rj1jt9jCLfRWJ1-MJLUZwRw652dYD3xkxd_80w%253B1024%253B768%253B-eC8rPyZMYuJXM%253Bhttp%25253A%25252F%25252Fproduto.mercadolivre.com.br%25252FMLB-556258352-livro-os-soldados-judeus-de-hitler-_JM&source=iu&usg=__xBxdZZ1LxB7HrmZ_2dem6KWdJxI%3D&sa=X&ei=ACp-U5yvJs3MsQTi_4LwBQ&ved=0CDwQ9QEwAw#facrc=_&imgdii=_&imgrc=doVn68DAPjjulM%253A%3B-eC8rPyZMYuJXM%3Bhttp%253A%252F%252Fmlb-s1-p.mlstatic.com%252Flivro-os-soldados-judeus-de-hitler-3789-MLB4863930709_082013-F.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fproduto.mercadolivre.com.br%252FMLB-556258352-livro-os-soldados-judeus-de-hitler-_JM%3B1024%3B768[/img]

  5. Gilda della Corte

    22 de maio de 2014 em 06:58

    QUE PENA VUI!!!!ELE MERECIA ESTA BOMBA E MTO MAIS!!!

  6. Rafael Taira

    22 de maio de 2014 em 02:20

    caraca que foda. Sabia da operação valquiria,mas não fazia idéia de seu resultado final que foda.

  7. Carlos Roberto

    21 de maio de 2014 em 20:53

    O homem responsável pela morte de mais de 1 milhão de judeus e ainda viveu até seus 80 anos

  8. Dr.V

    20 de maio de 2014 em 14:58

    Materia interessante 😛

  9. CJ Ramone

    20 de maio de 2014 em 11:58

    Sabe o que é mais chocante nisto?
    É saber que Hitler tinha uma propaganda de governo enganosa! Muitos alemães mal sabiam sobre o que era a guerra, muitos soldados nazistas não sabiam o que acontecia na guerra, achavam que era uma invasão da França, Inglaterra, Rússia e demais países no território alemão! Além disto divulgavam que estavam ganhando a guerra, para que o povo continuasse apoiando os nazistas! Muitos alemães quando souberam da existência de campos de concentração tentaram fugir da Alemanha nazista! Até mesmo soldados nazistas que estavam no front só souberam da verdade após serem capturados. Não conseguiam acreditar no que ouviam! A propaganda nazista era forte e enganava o povo!
    As escolas alemãs ensinavam fatos distorcidos sobre os acontecimentos e deixavam a população cega! As escolas mudavam a mentalidade das pessoas e as deixavam reféns dos interesses nazistas! A população alemã érea inteligente para produzir, para criar a tecnologia, mas burra para entender o que rolava na politica, pois as escolas distorciam os fatos e a informação não chegava às pessoas!
    Além disto o nazismo começou como uma religião, eles tinham uma doutrina! Ou seja, as pessoas começavam a acreditar na idéia de que Deus fez os alemães como uma raça superior! Usavam Deus para justificarem a idéia nazista e para fazer a lavagem cerebral no povo!
    Ou seja, com uma propaganda forte, educação que enganava, falta de informações e a religião cegando o povo, o nazismo cresceu e se tornou uma das maiores desgraças da humanidade!
    Mas o que chocará quem ler este comentário vem agora!
    Atualmente existe um país que está fazendo estes mesmos passos que o nazismo fez!
    O governo deste país está fazendo uma propaganda forte, distorcendo a realidade!
    O governo deste país está distribuindo material nas escolas com conteúdo que distorce os fatos, que faz apologia ao comunismo!
    O governo deste país está fazendo alianças com igrejas evangélicas, estas já enganam o povo em troca de dinheiro, e são facilmente corrompidas!
    O governo deste país está colocando juízes no Supremo Tribunal Federal para soltar corruptos do partido que foram presos!
    O governo deste país paga bolsas para que a população pobre, ignorante, com péssima educação, vote e faça com que eles continuem no poder!
    A sorte deste país é que conta com uma oposição ainda forte, mas que a cada dia perde força! E quando perder, poderá se tornar um regime autoritário!
    Aliás regimes autoritários são parceiros no governo deste país que eu me refiro! O governo está fazendo alianças com países de ditadores na África, no Oriente Médio e com Cuba! Além de ditadores na América do Sul!
    Nós ainda estamos começando a ver um processo de crescimento de um governo Autoritário, corrupto e ditatorial neste país!
    Vocês sabem qual é este país?
    Pios é, pode parecer bobagem, mas é isto que estamos vivendo atualmente!
    Aguardem pelo pior!

    • Marcelo Alves

      20 de março de 2015 em 16:04

      Discordo da segunda parte do seu comentário no que diz respeito à alianças com igrejas evangélicas. Já que cada um defende seu ponto de vista, posso defender o meu.
      As igrejas evangélicas, nas sua maioria, são grandes ajudadoras da sociedade, haja vista que com seu trabalho recuperam pessoas que sempre estiveram às margens dela. Ainda que haja muitos escândalos envolvendo pastores e pessoas de igrejas evangélicas (o que não as faz diferente da maioria da sociedade), pela proporção e tamanho da população cristã no brasil, é a parte da sociedade que menos gera problemas. Agora me mostre alguma prova de que as igrejas evangélicas têm planejado extermínio ou violência em nome de Deus (se você não sabe, quem fez muito isso foi a igreja Católica na época da “Santa” Inquisição, inclusive matando muitos protestantes -a atual igreja evangélica-). Mas se você tem essa opinião formada, o direito de protestar é todo seu. Só não seja preconceituoso. 😉 Abraços.

    • Mari Gama

      22 de maio de 2014 em 13:43

      Você acredita em tudo isso só porque te contam, coisas que supostamente aconteceram há décadas e o povo alemão é que é burro? Seu texto foi a piada do dia…

      • Marvelunatico

        22 de maio de 2014 em 13:57

        Interessante esse julgamento, mas diga, que base você tem pra afirmar que a história está errada? Estava lá? Pois a história prova o monstro que Hitler foi. Agora, se você tem uma prova concreta do contrário, mostre-a.

    • Tumor Benigno

      21 de maio de 2014 em 15:05

      Amigo, só discordo a respeito da oposição. NÃO EXISTE OPOSIÇÃO no Brasil. Atualmente TODOS os partidos políticos são marxistas. A coisa está muito pior do que imaginas.

    • Adriano Saadeh

      20 de maio de 2014 em 12:15

      Muito boa a sua comparação

  10. Ophelia Soares

    18 de maio de 2014 em 14:51

    Esse Hitler só podia ter o capeta no couro , que cara mais fdp e ainda teve uma morte no minimo tranquila comparada as mortes que ele causou … parece o Joff de GOT … mas com certeza ele ta pagando muito caro…
    o juramento da patrulha da noite é melhor …

    • Mari Gama

      22 de maio de 2014 em 13:39

      E mais uma vez eu digo: Crianças não deveriam poder comentar assuntos tão sérios…

  11. Marvelunatico

    18 de maio de 2014 em 11:34

    Hitler desgraçado, nem pra ser explodido não serviu. Ò_Ó

  12. Terrorista

    18 de maio de 2014 em 02:41

    Entre os conspiradores que foram mortos estava o marechal de campo Erwin Rommel,a raposa do deserto.Se não me engano ele não participou mas sabia do complô contra Hitler.
    Sempre gostei dele,pela competência e também por ele ser um dos que não eram “maus”,prova disso é que durante o julgamento de Nuremberg o Afrika Korps não teve nenhuma acusação de crimes contra a humanidade.

  13. Rake Mal

    18 de maio de 2014 em 01:48

    Mato ele de boa. hu3

  14. Arianne

    17 de maio de 2014 em 22:30

    Ótima matéria 😀

    • Anubis

      17 de maio de 2014 em 22:40

      Ótima é você, sua linda.

      • Arianne

        17 de maio de 2014 em 22:48

        Tá querendo zoar o Marvel né? kkkkk

        • Anubis

          17 de maio de 2014 em 22:54

          Não, O.o, você é linda e ótima, em meu consentimento, não ache que porque ele é meu amigo que não falarei a verdade.

          • Arianne

            17 de maio de 2014 em 23:16

            Obrigada pelo elogio. É bem capaz de quando ele ver isso, sair falando no chat que estou traindo ele .-.

          • Anubis

            18 de maio de 2014 em 00:59

            Se ele achar isso, e te deixar, estou aqui.^^

          • Marvelunatico

            18 de maio de 2014 em 10:53

            Vai se floder seu fidipruta, vo te dar ban lá no meu blog pra tu aprender, seu deusinho de melda, vou chamar o Hulk pra te destruir, capeta dusinfernu! Ò_Ó

          • Anubis

            19 de maio de 2014 em 18:34

            HUEHUEHUEHUEHUE
            Vai perder bandido. kkkk

          • Marvelunatico

            19 de maio de 2014 em 18:36

            Vassilaum morre cedo Ù_Ú

          • Anubis

            19 de maio de 2014 em 18:38

            Ui, Marvel tá brabo, que medo. kkkk

          • Gato Endiabrado

            19 de maio de 2014 em 22:52

            Acho que ele quebrou a unha
            rs

          • Anubis

            19 de maio de 2014 em 23:01

            HUEHUEHUEHUEHUHE
            Bem nessa…
            O garoto tem medo, não se garante, tenta intimidar a galera(failed)…

          • Gato Endiabrado

            20 de maio de 2014 em 23:39

            Exacto – Fora Esteira

          • Capitão Ablon de Ghanor da Ordem dos HUEBR

            18 de maio de 2014 em 21:17

            Eae Cebolinha, tudo bem?

          • Marvelunatico

            18 de maio de 2014 em 21:20

            BRs malditos kkkkkkk

          • Gato Endiabrado

            19 de maio de 2014 em 10:40

            Imagina que loko o Marvel falando pros clientes dele:
            ” Já tá pau dulo senhol? ” – Lunático, Marvel

          • Marvelunatico

            19 de maio de 2014 em 10:45

            Que bosta HUEHUEHUEHUE

          • Gato Endiabrado

            18 de maio de 2014 em 17:34

            Pensei que tava falando de mim quando vi dusinfernu

  15. Wellington Bianchi

    17 de maio de 2014 em 21:21

    Esse desgraçado, quase morreu por muitas vezes… O pior foi que durante a primeira guerra onde ele era um cabo, um soldado inglês chegou a apontar sua arma para ele em menos de 10 metros, mas quando percebeu que ele estáva ferido não atirou, e o deixou ir enquanto até acenou com a mão como forma de agradecimento.

    • Jonathan Fabrício Pereira

      17 de maio de 2014 em 21:52

      Caramba!

  16. willyam ricardo

    17 de maio de 2014 em 20:05

    • O Mentalista

      17 de maio de 2014 em 20:45

      Eles não eram ruins, na verdade no começo o partido nazista era um partido comum, depois que entrou o radicalismo de Hitler aí esses caras começaram a descordar e deu nisso.

  17. Hitsugaya Toushirou

    17 de maio de 2014 em 19:45

    Esses caras lembram eu. Está ligado naquela galerinha malandra, que sempre se mete nas piores merdas/confusões? Então, eu estava com eles, alguns deles eram gente boa, quando um deles inventou de chutar a porta da casa de um cara lá, só para zuar e advinha? O cara começou a perseguir a gente pelo prédio ameaçando todo mundo. Hoje ainda ando com eles, mas nos metemos em bem menos merdas do que no passado, pois eu e um outra cara lá seguramos os mais encrenqueiros.
    Onde está a semelhança nisso? Suponho eu que boa parte dos que tentaram matar Hitler, no começo acharam que estava uma maravilha, mas depois que perceberam na merda que estavam metidos tentaram consertar.

    • willyam ricardo

      17 de maio de 2014 em 20:21

      Mas pelo menos vcs nao morreram e nem foram presos…;)

    • TouhouNoLunático

      17 de maio de 2014 em 20:11

      ah, quando comecei a ler seu comentário pensei que você queria explodir Hitler ou outra pessoa

  18. Senhor do Tempo

    17 de maio de 2014 em 19:41

    Aí pessoal recomendo que assistam:

    [img]http://i609.photobucket.com/albums/tt175/puxafree09/capas/operacao-valquiria-poster2.jpg[/img]

    Já assisti faz tempo mas é bem legal :3

    • Marvelunatico

      18 de maio de 2014 em 11:47

      [img]http://s25.postimg.org/60lakac7j/Nenvy_Nenverey.jpg[/img]

      • Senhor do Tempo

        18 de maio de 2014 em 14:02

        Foda-se azar o seu, eu recomendei não fui te pedir pra assistir. ¬¬

        • Marvelunatico

          18 de maio de 2014 em 15:03

          Quanta hostilidade, isso é falta de Deus na sua vida.

          • Senhor do Tempo

            18 de maio de 2014 em 16:41

            Espero que você não esteja escrevendo “isso é falta de Deus na sua vida” como se fosse alguma brincadeira.

          • Senhor do Tempo

            18 de maio de 2014 em 16:32

            Pior que não é. Só achei mau educado você colocar essa imagem aí. ~.~

    • Kurama Youko

      18 de maio de 2014 em 00:18

      muito massa, no filme também tem aquele ator que faz o Victor da franquia “Anjos da Noite”… 😉

      • Senhor do Tempo

        18 de maio de 2014 em 14:22

        Pois é o Bill Nighy ^^

        [img]http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/8/89/Bill_Nighy_2012.jpg[/img]

        • Marvelunatico

          18 de maio de 2014 em 15:11

          [img]http://s25.postimg.org/9s41y34nh/cats.jpg[/img]

          • Senhor do Tempo

            18 de maio de 2014 em 16:42

            a img não apareceu 🙁

  19. willyam ricardo

    17 de maio de 2014 em 19:37

    • Mari Gama

      22 de maio de 2014 em 13:35

      O engraçado é que esse cara ruim era amado até pelas crianças alemãs… Sdds gente que raciocina um pouco antes de falar merda…

      • Marvelunatico

        22 de maio de 2014 em 13:51

        E as crianças judias, amavam ele? E os inocentes mortos pela mão deste monstro idiota? Acho que você deveria parar de falar mer.da e de defender um animal sem escrúpulos como esse.

        • Mari Gama

          22 de maio de 2014 em 14:04

          Isso é como dizem, a história contada por quem venceu a guerra… O engraçado é como vitimização cola bem… Não vou entrar nessa discução por que ela é extremamente longa, afinal é como discutir com religiosos fanáticos que acreditaram em algo a vida toda, mas sim, eu acredito no revisionismo, muito do que se conta sobre o suposto holocausto já foi refutado, só não vê quem não quer mesmo, paciência. E pelas coisas que você fala(Pelas mão desse monstro idiota? Hitler matou diretamente, com as próprias mão?) sua base deve ser meia duzias de histórinhas contadas nas salas de aulas das ‘excelentes’ escolas do Brasil…

          • Marvelunatico

            22 de maio de 2014 em 14:16

            Sim, mandar matar não caracteriza assassinato não é? Então se não foi com as próprias mãos dele, coitadinho, é inocente. Monstros eram os que não eram da mesma “raça pura” que ele. Pobrezinho dele. Claro, as vítimas sobreviventes, todos que perderam seus familiares, foram separados de quem amavam, torturados, mortos, tudo porque um idiota se achou superior a outros, estes não provam nada não é mesmo? E até hoje, a história tem provado que este tal Hitler tão inocente, coitadinho, foi um dos assassinos mais cruéis do mundo. Diga isso pra um sobrevivente das mãos dele, que tudo que passou foi mentira.

          • Marvelunatico

            22 de maio de 2014 em 14:43

            [img]http://wallpaper.ultradownloads.com.br/276177_Papel-de-Parede-Meme-Long-Neck-Reaction_1280x1024.jpg[/img]

    • nightmare_wolf

      18 de maio de 2014 em 11:12

      é por isso que o satirista não morre.

    • el chupacabra

      17 de maio de 2014 em 20:14

      stalin matou mais que hitler

      • willyam ricardo

        17 de maio de 2014 em 20:19

        Dizem que Hitler era catolico, é uma Droga mesmo o cara era religioso e fz o que fz… :/

        • Mutley

          17 de maio de 2014 em 21:18

          Dizem q a Igreja Católica apoiava o nazismo naquela época :/

        • Thiago.

          17 de maio de 2014 em 20:35

          Acho que ele era cristão D:

    • Mutley

      17 de maio de 2014 em 19:57

      Acho que foi ai que nasceu a expressão : ”Vaso ruim não quebra”

    • Jeff Dantas

      17 de maio de 2014 em 19:41

      • Marvelunatico

        18 de maio de 2014 em 11:51

        [img]http://s25.postimg.org/hr3tfeudr/macho_usa_paint_selo.jpg[/img]

        [img]http://4.bp.blogspot.com/-cV2nwMtgtZo/T-DJ99hKAhI/AAAAAAAAB10/JbOM19AiU1k/s1600/Logo_Paint-p.png[/img]

      • Anubis

        18 de maio de 2014 em 03:13

        nossa, sua montagem deixou o Thiago triste.

        • Thiago.

          18 de maio de 2014 em 10:59

          HUAHUAHAUAHUA, ficou ó

  20. Little Uchiha™

    17 de maio de 2014 em 19:22

    Meio tarde pra uma operação importante né, 1944?

    • Death

      17 de maio de 2014 em 19:30

      ANTES TARDE DO QUE NUNCA

      • Mutley

        17 de maio de 2014 em 20:01

        Já tinham tentando matar ele inúmeras vezes ,antes de acontecer esses atentados .

  21. el chupacabra

    17 de maio de 2014 em 19:16

    hitller foi o primeiro satirista

  22. Mutley

    17 de maio de 2014 em 19:11

    Hitler também demitiu vários generais alemães por não conseguir seus objetos na Frente de batalha , não duvido nada que havia muito mais nazistas put­os da vida com Führer .

    • Mutley

      17 de maio de 2014 em 19:27

      *Objetivos

  23. Death

    17 de maio de 2014 em 19:09

    QUASE MATARAM O ÍDOLO DO SATIRISTA

  24. Cacuety Comment

    17 de maio de 2014 em 18:59

    Mesmo sendo um cara mal pra caramba, por conta dele houve varias revoluções tecnológicas que ajudaram bastante no futuro…

  25. Cacuety Comment

    17 de maio de 2014 em 18:56

    Bem bacana .-.

  26. Fora Esteira

    17 de maio de 2014 em 18:46

    Hitler (vulgo “A Bichona”) tinha inúmeras conspirações contra si, e mesmo assim conseguiu sobreviver.
    O cara era tão ruim que nem o Diabo queria, deve estar no Céu agora…

    • Diego Martins

      18 de maio de 2014 em 13:53

      Pela quantidade de gente que matou, ele e deus fazem uma dupla infernal.

      • Jaime Alves Junior

        18 de maio de 2014 em 18:26

        concordo plenamente.

      • Fora Esteira

        18 de maio de 2014 em 13:54

        Devo concordar.

        • Fora Esteira

          18 de maio de 2014 em 13:55

          É por isso que só creio no Universo. Sou uma ateísta dentro do armário e me recuso a sair… por enquanto.

          • Mari Gama

            22 de maio de 2014 em 13:33

            Se você se acha tão esperto por ser ateu, porque acredita tão fácil no que te contam? Se o revisionismo existe, é porque a história tem furos.

          • Forasteira

            22 de maio de 2014 em 15:41

            Eu não disse que era ateísta. Se você entra no site só pra odiar quem tem opiniões diferentes da sua, querida, acho que você precisa de remédios.

          • Marvelunatico

            22 de maio de 2014 em 13:52

            Tem muitos furos mesmo, furos no corpo de quem esse monstro chamado Hitler mandou matar.

    • Mutley

      17 de maio de 2014 em 19:26

      Estava olhando um dia desses no History Channel onde disse que ele sobreviveu a 40 atentados entre 1939 a 1945 .

      • Adriano Saadeh

        20 de maio de 2014 em 12:07

        A série sobre Hitler é bem interessante de assistir tbm

      • Night Angel

        17 de maio de 2014 em 20:49

        é como dizem “vaso ruim não quebra fácil”

        • Mari Gama

          22 de maio de 2014 em 13:31

          Deviam proibir crianças de omentar sobre assuntos sérios. Já ouviu falar em revisionismo? Leia uma versão diferente da história e avalie antes de acreditar em tudo que te dizem…

          • Mari Gama

            22 de maio de 2014 em 13:32

            *Comentar

        • Kuzan

          17 de maio de 2014 em 22:23

          Mas se você der um tiro de escopeta quebra :V

          • Night Angel

            20 de maio de 2014 em 10:16

            no caso dele acho que tem q ser logo uma bomb H mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk

    • el chupacabra

      17 de maio de 2014 em 19:17

      você está meio gorda pra estar fora de esteira

97 Comentários
mais Posts
Topo