Quando a palavra limite não é nada

121568Sempre ouvimos pessoas falando que nós todos temos um limite, que devemos conhecê-lo e coisas do gênero, mas será que realmente existe um limite para nossa vontade?

Pode ser até mesmo que ele exista, mas quando uma pessoa quer algo e realmente se dedica, essa palavra parece perder o sentido. E quando chegamos à época da Paraolimpíada nós vemos vários limites que pareceriam impossíveis de serem atingidos simplesmente serem destruídos.

E isso foi o que aconteceu em um jogo de tênis de mesa, quando o jogador David Wetherill, que tem problemas nas pernas e precisa se apoiar em uma muleta para conseguir jogar, realizou uma incrível jogada, que deixou todos no estádio maravilhados:

Porque limites estão aí para serem quebrados! Não deixe de clicar logo abaixo em “Recomendar”, espalhando esse post e ajudando o Minilua!

Me adicione no Face: http://www.facebook.com/diegominilua
ou faça parte de nosso grupo:




http://www.facebook.com/groups/188760724584263/

  1. Thomas Henrrique

    13 de setembro de 2013 em 16:21

    na verdade n foi nada de mais levando em conta que o outro atleta tambem tinha problemas nas pernas o fato de ele esta de muletas o ajudo pois se n fosse elas ele n teria conseguido fazer aquele movimento e teria caido ou seja n foi nada de ai meu deus que foda !

  2. Roberto Alexandre

    18 de dezembro de 2012 em 16:27

    Paraolimpíadas sempre provando serem as melhores olimpíadas

  3. Psycho The Cat

    11 de setembro de 2012 em 04:07

    Que bom para ele.

  4. Kenny McCormick

    9 de setembro de 2012 em 13:47

    wooooowww

  5. Robb Stark

    9 de setembro de 2012 em 13:47

    Limite… minha internet não tem quando se trata de ser lenta…  deu tempo de ler todos os comentarios e o video não tinha carregado nem a metade…

  6. I Like Trains Kid

    9 de setembro de 2012 em 13:28

    I Like Trains

  7. Pedrão e as batata

    9 de setembro de 2012 em 11:08

    I Like Trains

  8. I'm Kal-el

    9 de setembro de 2012 em 10:46

    Like a Boss

  9. Nosferatu Alucard

    9 de setembro de 2012 em 09:56

    paraolimpíada é foda, são pessoas deficientes que provam que sou um completo inutil…

    #vampirobebao 
    • Paulo Henrique

      10 de setembro de 2012 em 13:34

      EHUAEHAUEHUAHEAUAUHE

    • Estudante

      9 de setembro de 2012 em 09:56

      Você não é um completo inútil…

      • Pedrão e as batata

        9 de setembro de 2012 em 11:09

        Porra Randy fala a verdade pro cara meu. . 

  10. Crocodile

    9 de setembro de 2012 em 08:09

    I belive i can fly (8)

  11. Iracélia Peres

    9 de setembro de 2012 em 02:54

    Exemplo de superação! *=*

  12. Bruno Melo

    9 de setembro de 2012 em 01:32

    Limite não existe, quando a vida é e FODA-SE

  13. Naruto Uzumaki

    9 de setembro de 2012 em 01:29

    Aff akilo foi roubo ele usou a muleta pra pular

  14. Rebeca Macedo

    9 de setembro de 2012 em 00:58

    sardas…..

  15. 3 Hits

    9 de setembro de 2012 em 00:45

    Lembrei do cara nas olimpiadas q nao tinha uma mao eu acho.

  16. Rap­osa Furry

    9 de setembro de 2012 em 00:42

    ping pong player level: MASTER JEDI

  17. PATROCINADOR novato

    9 de setembro de 2012 em 00:31

    PAUSA PRA PODE FAPA.

  18. Xuxa Maldita

    9 de setembro de 2012 em 00:22

    ENAXOXOTA?

    • Estudante

      9 de setembro de 2012 em 00:23

      Na sua não tem limites mesmo…

      • Xuxa Maldita

        9 de setembro de 2012 em 00:28

        ENACHOCHOTA?

        • Estudante

          9 de setembro de 2012 em 00:32

          NA ÇUA NAÕ TEN LMITIS MEMSO

  19. Lúcifer

    9 de setembro de 2012 em 00:13

    Não existem sonhos impossíveis, só pessoas preguiçosas que não lutam pelos seus sonhos

    • L P

      9 de setembro de 2012 em 00:15

      Existem pessoas covardes que não lutam por nada, isso já estou cansado de ver.

      • Estudante

        9 de setembro de 2012 em 00:18

        Como o Chael Sonnen…

        • PATROCINADOR novato

          9 de setembro de 2012 em 00:20

          NÃO INTERESA PRA VC SHEAMUS

          • Estudante

            9 de setembro de 2012 em 00:21

            NÃO QUERO FALAR COM OBITO NA FRENTE DOS UZUMAKI TÁ BOM

        • L P

          9 de setembro de 2012 em 00:19

          Isso também é verdade.

  20. Bart Simpson is Back !

    9 de setembro de 2012 em 00:10

    Alemanha onde acontece o impossivel para se ganhar uma breja

    • Estudante

      9 de setembro de 2012 em 00:10

      7 dias…

  21. Bart Simpson is Back !

    9 de setembro de 2012 em 00:08

    Hugo Yama curtiu isso

  22. Bart Simpson is Back !

    9 de setembro de 2012 em 00:06

    David Wetherill (nós do rio)

  23. 3 Hits

    9 de setembro de 2012 em 00:06

    Limite não existe. Pego como exemplo o meu amigo aqui da turma ITA. Chegou a um ano sem saber oq era fração. no ano seguinte passou no ITA. O limite não existe, se a pessoa realmente quer algo.

    • Estudante

      9 de setembro de 2012 em 00:08

      This is luck and destiny…

      • 3 Hits

        9 de setembro de 2012 em 00:10

        Ele saiu até numa reportagem da globo. Mas eu tbm vou conseguir. ITA, me aguarde.

        • Estudante

          9 de setembro de 2012 em 00:11

          Humpf…Não consegue fazer um cálculo de horário pra me vencer aqui…

          • 3 Hits

            9 de setembro de 2012 em 00:14

            Oq importa é er mais ou menos em matematica e física e ser foda em portugues e quimica. é o sufuciente

          • Estudante

            9 de setembro de 2012 em 00:17

            Sou foda em portugês e em matemática…química não .-.

          • 3 Hits

            9 de setembro de 2012 em 00:20

            A nível de ITA, matemática to razuavelmente bem, física preciso melhorar( a prova de fisica do ITA é insana), Quimica to bem, e portugues é minha especialidade(só cais literatura, interpretação de texto e redação).

          • Estudante

            9 de setembro de 2012 em 00:23

            Nunca tentei ITA…Vou tentar pa vê como é…Só tô estudando 4 horas por dia…

          • 3 Hits

            9 de setembro de 2012 em 00:25

            as inscrições vao ate dia 15. Normalmente o pessoal q passa estuda umas 15 horas por dia. Eu to estudando 10, e ja to no meu limite.

          • Estudante

            9 de setembro de 2012 em 00:27

            Tsc,tsc…Esperava mais de você…Quando passei na universidade eu estudava 12…

          • 3 Hits

            9 de setembro de 2012 em 00:30

            eu tenho um problema com sono, to tentando nao ficar tomando nada pra ficar acordado. tento xegar no dia da prova inteiro.

          • Estudante

            9 de setembro de 2012 em 00:33

            Tá certo…Mas você tem grande chance de passar…Eu acho…

          • 3 Hits

            9 de setembro de 2012 em 00:35

            Eu to numa evolução muito boa. Ja to achando as questoes ITA muitas até razoavelmente fáceis. o negócio é fazer mais q os concorrentes.

          • Paulo Henrique

            9 de setembro de 2012 em 00:51

            Então não tem limites, vai lá! inventa uma nova cor!

  24. Bardock

    9 de setembro de 2012 em 00:05

    Quando pega na quina da mesa é 95% de marcar ponto.

  25. Bart Simpson is Back !

    9 de setembro de 2012 em 00:05

    e vc ai sentado sem fazer nada nesse pc de merda seus LIXO

    • PATROCINADOR novato

      9 de setembro de 2012 em 00:13

    • Bardock

      9 de setembro de 2012 em 00:07

      E vc ta fazendo o q? Andando de skate pelado?

      • llll

        9 de setembro de 2012 em 00:08

        melhores!

      • Bart Simpson is Back !

        9 de setembro de 2012 em 00:07

        Yes I am a Bart !

  26. Lúcifer

    9 de setembro de 2012 em 00:04

    sabe oque e melhor que ganhar as paraolimpíadas?

    Andar. 
    • PATROCINADOR novato

      9 de setembro de 2012 em 00:06

      NÃO INTERESA PRA VC CAPETALHAÇO

      • Lúcifer

        9 de setembro de 2012 em 00:20

        Zalgo!!

      • llll

        9 de setembro de 2012 em 00:07

        kk capetalhaço

    • llll

      9 de setembro de 2012 em 00:06

      humor negro detectado.

    • jeff zika Mc

      9 de setembro de 2012 em 00:05

      Mas eles sao rico cara 

  27. L P

    9 de setembro de 2012 em 00:04

    Realmente impressionante.

    • Paulo Henrique

      9 de setembro de 2012 em 00:47

      não tem limites é? vai lá, inventa uma nova cor.

      • PATROCINADOR novato

        9 de setembro de 2012 em 00:50

        SO MUDA A ESCALA RGB E CRIA NOVA COR NOOB PATETICO

        • Paulo Henrique

          10 de setembro de 2012 em 13:31

          LOL! Como eu não pensei nisso antes ?!

          Criei minha nova cor! Petórela!
  28. llll

    9 de setembro de 2012 em 00:02

    adorei assistir as paraolimpíadas pensei que iria ser parado, mas é o contrario. 

  29. Bardock

    9 de setembro de 2012 em 00:02

    Eu não sou muito bom em Ping-Pong ^_^

  30. Estudante

    9 de setembro de 2012 em 00:00

    Respeita

    • PATROCINADOR novato

      9 de setembro de 2012 em 00:04

      Andar de bike… ótimo exercício pra começar o dia!

      • Estudante

        9 de setembro de 2012 em 00:05

        NÃO QUERO FALAR COM MEUSLINKS NA FRENTE DO AGREGADOR TÁ BOM

      • jeff zika Mc

        9 de setembro de 2012 em 00:04

        As tartaruguinhas dançam no havai ao som do Slow Country-Gorilla.Repeitem o post e leia a 2° linha,nao to obrigando a nada!

    • jeff zika Mc

      9 de setembro de 2012 em 00:00

      travada violenta 

      • Estudante

        9 de setembro de 2012 em 00:01

        NÃO INTERESSA PRA VOCÊ 1KBPS

        • Bardock

          9 de setembro de 2012 em 00:03

          respeita o 1kbps

          • Estudante

            9 de setembro de 2012 em 00:10

            DALBO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        • jeff zika Mc

          9 de setembro de 2012 em 00:02

          EU QUE DEIXEI VC COMENTA SEU ORDINARIO NAO PERCEBE ISTO ? 

75 Comentários
mais Posts
Topo