E quando você ficar velho?

Tatuagens já foram sinais de rebeldia e, durante muito tempo, quem tivesse a pele riscada era chamado de bandido. Porém, com o passar do tempo, ter uma tatuagem se tornou normal e comum. Hoje em dia, é mais fácil achar uma pessoa tatuada do que uma sem nenhuma marquinha que seja.

Com essa nova tradição em nossa cultura, muito se fala: “Mas e quando tu ficar velho? Como que vão ficar essas tatuagens?” Para quem tem dúvidas sobre isso, segue uma bela resposta de como as coisas vão ficar para quem ama tatuagens:

8bg




236312e97cd3dd9e3abb6c188594702e




Idosos-Tatuados-tinta-na-Pele-011




idosos-tatuados-tinta-na-pele-21




idosos-tatuados-tinta-na-pele-22




Idosos-Tatuados-tinta-na-Pele-071




Senior citizen Helen Lambin shows off her tattoos while standing in the backyard of her Edgewater neighborhood home in Chicago, Wednesday, June 15, 2010. She feared growing old gracefully so she now wears tattoos, gaining her much attention on the street during summer months. (Alex Garcia / Chicago Tribune) B581342878Z.1</p><br />
<p>....OUTSIDE TRIBUNE CO.- NO MAGS, NO SALES, NO INTERNET, NO TV, NEW YORK TIMES OUT, CHICAGO OUT, NO DIGITAL MANIPULATION...




tumblr_lawnkrA0g71qcp73ho1_500




tumblr_los7bbeaBT1r0sr2yo1_400




tumblr_m8a7qdRvOr1qhkmpzo1_500




tumblr_mlpx8xGDGr1s02juco1_500

Viva a tatuagem!!!

  1. Ivone Boechat

    1 de julho de 2015 em 17:53

    Para quem tem mais de 65 anos

    Ivone Boechat (autora)

    1 – Tome posse da maturidade. A longevidade é uma bênção! Comemore! Ser maduro é um privilégio; é a última etapa da sua vida e se você acha que não soube viver as outras, não perca tempo, viva muito bem esta. Não fique falando toda hora: “estou velho”. Velho é coisa enguiçada. Idade não é pretexto para ninguém ficar velho. Engane a você mesmo sobre a sua idade, porque os psicólogos dizem que se vive de acordo com a idade declarada!

    2 – Perdoe a você antes de perdoar os outros. Se você falhou, pediu perdão? Deus já o perdoou e não se lembra mais. Mas você fica remoendo o passado… Não se importe com o julgamento dos outros. Só há dois times no Universo: o do Salvador e o do acusador. Neste último você sabe quem é goleiro. Continue no time do Salvador.

    3 – Viva com inteligência todo o seu tempo. Viva a sua vida, não a do seu marido, dos filhos, dos netos, dos parentes, dos vizinhos… Nem viva só pra eles, viva pra você também. Isto se chama amor próprio, aquilo que você sacrificou sempre! Nunca viva em função dos outros. Faça o seu projeto de vida!

    4 – Coma muito menos; durma o suficiente; não fique o dia inteiro, dormindo, dando desculpa de velhice. Tenha disciplina. Fale com muita sabedoria. Discipline sua voz: nem metálica, nem baixinha; seja agradável!

    5 – Poupe seus familiares e amigos das memórias do passado. Valorize o que foi bom. Experiências caóticas, traumas, fobias, neuroses, devem ser tratadas com o psicoterapeuta. Não transforme poltrona em divã, ouvido em descarga.

    6 – Não aborreça ninguém com o relatório das suas viagens. Elas são interessantes só pra quem viaja. Ninguém aguenta ouvir os relatórios e ver fotografias horas e horas. Comente apenas o destino e a duração da viagem, se alguém perguntar. Aprenda a fazer uma síntese de tudo, a não ser que seus amigos peçam mais detalhes. Se alguém perguntar mais alguma coisa, seja breve.

    7 – Escolha bons médicos. Não se automedique. Não há nada mais irritante do que um idoso metido a receitar remédio pra tudo o que o outro sente. Faça uma faxina na sua farmácia doméstica.

    8 – Não arrisque cirurgias plásticas rejuvenescedoras. Elas têm prazo curto de duração. A chance de você ficar mais feio é altíssima e a de ficar mais jovem é fugaz. Faça exercícios faciais. Socorra os músculos da sua face. Tome no mínimo oito copos de água por dia e o sol da manhã é indispensável. O crime não compensa, mas o creme compensa!

    9 – Use seu dinheiro com critério. Gaste em coisas importantes e evite economizar tanto com você. Tudo o que se economizar com você será para quem? No dia em que você morrer, vai ser uma feira de Caruaru na sua casa. Vão carregar tudo. Não darão valor a nada daquilo que você valorizou tanto: enfeites, penduricalhos, livros antigos, roupas usadas, bijuterias cafonas, ouro velho… prataria preta, troféus encardidos, placas de homenagens. Por que não doar as roupas, abrir um brechó ou vender todas as suas bugigangas, apurar um bom dinheiro e viajar?

    10 – A maturidade não lhe dá o direito de ser mal educado. Nada de encher o prato na casa dos outros ou no self-service (com os outros pagando); falar de boca cheia, ou palitar os dentes na mesa de refeições (insuportável).

    11 – Só masque chiclete sem testemunhas. Não corra o risco de acharem que você já está ruminando ou falando sozinho.

    12 – Aposentadoria não significa ociosidade. Você deve arranjar alguma ocupação interessante e que lhe dê prazer. Trabalhar traz muitas vantagens para a saúde mental, além do dinheiro extra para gastar, também com você.

    13 – Cuidado com a nostalgia e o otimismo. Pessoas amargas e tristes são chatíssimas, as alegres demais, também. Elogie os amigos, não fique exigindo explicações de tudo. Amigo é amigo.

    14 – Leia. Ainda há tempo para gostar de aprender. A maturidade pode lhe trazer sabedoria. Coloque-se no grupo sempre pronto para aprender. Não se apresente em lugar nenhum dizendo: sou muito experiente!

    15 – Não acredite nas pessoas que dizem que não tem nada demais o idoso usar roupas de jovens, cuidado. Vista-se bem, mas com discrição. Cuidado com a maquiagem, se for pesada, você vai ficar horrível.

    16 – Seja avó do seus netos, não a mãe nem a babá. Por isso nem pense em educá-los ou comprometer todo o seu tempo com as tarefas chatas de ir buscar na escola, levar a festinhas, natação, inglês, vôlei… Só nas emergências. Cuidado com aquela disponibilidade que torna os outros irresponsáveis.

    17 – Se alguém perguntar como vão seus netos, não precisa contar tuuuuuuuudo! Evite discorrer sobre a beleza rara e a inteligência excepcional deles. Cuidado com a idolatria de neto e o abandono dos filhos casados…

    18 – Não seja uma sogra chata. Nunca peça relatório de nada. Seu filho tem a família dele. Você agora é parente! Nunca, nunca, nunca mesmo, visite seus filhos sem que seja convidado. Se o filho ligar pra você, não diga: ah! lembrou finalmente da sua mãe? É melhor dizer: Deus o abençoe meu filho.

    19 – Cuidado em atender ao telefone: se a pessoa perguntar como você vai e você responder “estou levando a vida como Deus quer”; “a vida é dura”; “estou preparando a partida”; “estou vencendo a dureza”; você vai ver que as ligações dos amigos e dos parentes vão rarear, cada vez mais.

    20 – A maturidade é o auge da vida, porque você tem idade, juízo, experiência, tempo e capacidade para se relacionar melhor com as pessoas. Então delete do seu computador mental o vírus da inveja, do orgulho, da vaidade, promiscuidades, cobranças, coisas pequenas e frustrantes para tomar posse de tudo o que você sempre sonhou: a felicidade.

    Extraído do livro Educação-a força mágica de Ivone Boechat

  2. lucas henrique

    2 de março de 2014 em 20:18

    o corpo todo tatuado acho legal dependendo dos dezenhos no meu caso preferi só um braço mesmo i ainda tem espaço quando eu ficar velho vou ser um velho da hora i discolado

  3. rafaella_3

    1 de março de 2014 em 18:04

    Acho mto interessante dependendo do desenho, do q a pessoa quer passar através dele, mas não sei se eu faria uma, pelo menos não uma grande

  4. Sabrina

    1 de março de 2014 em 01:13

    Sou a favor do “E quando você ficar velho, vai ter sua família por perto, cuidando de você ao invés de te jogar num lugar onde é mais viável para eles por não suportarem a responsabilidade?”. As pessoas sempre foram muito visuais, geralmente o diferente assusta e a reação é de: “Isso é errado”. Acho que deveríamos valorizar mais conceitos mais VÁLIDOS do que meras tatuagens, afinal, a pessoa que fez concordou em fazer e tem a consciência de sua velhice nesse aspecto.

  5. Erza Scarlet

    28 de fevereiro de 2014 em 21:51

    A tiazinha até que ficou bem estilosa !

    [img]http://static.minilua.org/wp-content/uploads/2014/02/tumblr_inline_mlx5jdLDVB1qdrp0j_thumb.jpg[/img]

    • Marvelunatico

      1 de março de 2014 em 00:40

      Tiazinha? Envelheceu ela ein?

  6. Lakter X

    28 de fevereiro de 2014 em 21:11

    Tatuagem? Só aquelas falsas do biscoito recheado que saem com água ou algum produto.
    Complica quando enjoar e também vem as barreiras para arrumar um emprego…

  7. UmaAlcunha

    28 de fevereiro de 2014 em 16:47

    melhor pensar duas vezes antes de fazer uma tatuagem xD

  8. Nathalie Gesualdi

    28 de fevereiro de 2014 em 15:39

    Até que algumas aí não ficaram ruins, mas eu não faria.
    Eu tenho uma fadinha na lateral da canela direita, mas é discreta.
    Não farei mais nenhuma. Acho que quando ficar velha, já serei feia o suficiente.
    Já que é pra ser feia, melhor ser natural. 😉

    • -DoTy.

      1 de março de 2014 em 00:26

      Acho que o tempo não ofuscara sua beleza. ; )
      A beleza ta nos olhos de quem a vê !
      Obs.: Pessoas velhas não são feias, apenas se enquadram em outro conceito de beleza.

      • Nathalie Gesualdi

        1 de março de 2014 em 00:46

        Obrigada.
        Mas eu disse que eu acho que eu vou ficar feia com 90.
        Não quis dizer que velhos são feios.

        • -DoTy.

          1 de março de 2014 em 01:10

          Desculpe se soou mal. Mas apenas fiz alusão a vc relatar que ficará feia quando estiver velha.
          Não quis dizer que vc acha os velhos feios, me perdoa ?

          • Nathalie Gesualdi

            3 de março de 2014 em 14:39

            =) Claro, de boa.

    • Marvelunatico

      28 de fevereiro de 2014 em 18:15

      Até com 90 anos vc será linda pra mim, Anjo.

      • Nathalie Gesualdi

        28 de fevereiro de 2014 em 23:39

        Huuum, será amor?
        Quando meus olhos grandes ficarem enrugados e caidos?
        Quando minha boca pequena ficar fina e murcha… será que ainda terá olhos para mim?

        • Marvelunatico

          28 de fevereiro de 2014 em 23:54

          Enquanto houver o calor do sol, enquanto houver luz do luar
          Enquanto houver nascente e poente, terra, céu e mar
          Enquanto houver seu carinho, um colo em que eu possa deitar
          Enquanto houver seu suspiro, e o ar pra gente respirar
          Enquanto houver natureza, um céu estrelado pra admirar
          Enquanto houver alegria, sorrisos pra te animar
          Enquanto houver um sentimento, que o tempo não pode apagar
          Enquanto houver um amor pra viver, eu sempre irei te amar!

          • Marvelunatico

            28 de fevereiro de 2014 em 23:58

            Respondeu sua pergunta?

          • Nathalie Gesualdi

            1 de março de 2014 em 00:42

            Nossa, e como…
            Agora sim, voltou a ser o meu chato.
            Te amo*

          • Marvelunatico

            1 de março de 2014 em 00:59

            Viu só, me inspirou tanto que fiz até um “versinho” kkk

            obs;(sim, eu realmente nao copiei de nenhum lugar)

  9. Moacir Borges

    28 de fevereiro de 2014 em 13:59

    Tatuagem é coisa do capeta

    • Moacir Borges

      28 de fevereiro de 2014 em 14:19

      Só zuando auhuha

    • SiegfriedWS

      28 de fevereiro de 2014 em 14:18

      Você não era ateu? WTF??????????

      • Moacir Borges

        28 de fevereiro de 2014 em 14:27

        So satanista dai quando eu digo que é coisa do capeta é porque é muito bom!

    • Dale

      28 de fevereiro de 2014 em 14:17

      serio ?

    • O Mentalista

      28 de fevereiro de 2014 em 14:04

      Lá vem um querendo enviar religião nisso.

      • Moacir Borges

        28 de fevereiro de 2014 em 14:24

        Nem, só zuei. Relembrando o que me disseram quando fiz a minha 😉

  10. -DoTy.

    28 de fevereiro de 2014 em 13:57

    Tatuar-se não é apenas rabiscar o corpo, igual muitos ai fazem. Penso eu, que seja expressar algo que realmente tem relevância para sua vida. Então se eu resolver fazer uma tatuagem, mesmo na velhice, sentirei o mesmo prazer do dia em que a fiz quando olha-la.

    • Nathalie Gesualdi

      28 de fevereiro de 2014 em 15:45

      Sim… porque deve ser chato se arrepender de ter feito uma.

      • -DoTy.

        28 de fevereiro de 2014 em 23:59

        Chato e constrangedor dependendo o que vc fizer.

  11. Nameless

    28 de fevereiro de 2014 em 13:42

    Virou moda fazer uma ou várias. O corpo é de cada um, que façam a merda que quiserem com ele, mas pensar antes é bom. Muita gente tatua bobagens ou faz isso com um tatuador sem muita competência e depois se arrepende até a morte. Vão ter que conviver com a cagada sempre marcada na pele.

  12. Lucas Rodrigues

    28 de fevereiro de 2014 em 13:34

    Já houve um tempo em que queria fazer uma, mas depois desisti ao ouvir falar que o processo é doloroso. Jamais farei!

    • O Mentalista

      28 de fevereiro de 2014 em 13:44

      Prefiro aquelas que vem no chiclete, fácil, rápido e prático kkkk

      • Lucas Rodrigues

        28 de fevereiro de 2014 em 13:49

        Bons tempos em que eu tinha essas kkkkkk

        • O Mentalista

          28 de fevereiro de 2014 em 13:52

          Eu era rebelde cara, minha mãe até brigava, “Vai estragar a pele” kkkk

          • Lucas Rodrigues

            28 de fevereiro de 2014 em 13:53

            A minha mãe é fervorosamente contra a tatuagens, ela acha que é coisa de marginal kkkk

          • Repede

            28 de fevereiro de 2014 em 13:56

            Minha mãe dizia que se eu aparecesse com uma tattoo ela ia tirar com a faca O_o

          • Lucas Rodrigues

            28 de fevereiro de 2014 em 13:58

            E raspar até sair pra depois ficar carne viva? O_O

          • Repede

            28 de fevereiro de 2014 em 15:10

            Sim….

          • Apenas um Ninguem

            28 de fevereiro de 2014 em 14:05

            [img]http://varelanoticias.com.br/wp-content/uploads/2014/02/Tra%C3%ADda-Arranca-Tattoo-2.jpg[/img]

          • Apenas um Ninguem

            28 de fevereiro de 2014 em 14:06

            [img]http://cerebromasculino.com/wp-content/uploads/2014/02/Namorada_remove_tatuagem_bisturi_41.jpg[/img]

          • O Mentalista

            28 de fevereiro de 2014 em 14:00

            Foi a inspiração para os primeiros cirurgiões plásticos.

      • Repede

        28 de fevereiro de 2014 em 13:48

        rsrsrrsrsrs e barato

        • O Mentalista

          28 de fevereiro de 2014 em 13:51

          5 centavos!

    • Repede

      28 de fevereiro de 2014 em 13:42

      Pode fazer cara não dói só incomoda um pouco 🙂

  13. Luís Felipe

    28 de fevereiro de 2014 em 13:28

    Pior tatoo q existe é a de rostos. Principalmente qdo o tatuador n é mto bom.

    • Lucas Lozano

      28 de fevereiro de 2014 em 13:30

      Não vejo o porque de tatuar o rosto O.o…
      Vi uns caras que agora tatuam os olhos

      [img]http://www.abril.com.br/imagem/tatuagem-olho-436.jpg[/img]

      • SiegfriedWS

        28 de fevereiro de 2014 em 13:59

        Tatuagem foda essa, só que o risco de perder a visão deve ser altíssimo.

        • Lucas Lozano

          28 de fevereiro de 2014 em 14:06

          Não sou fã de tatuagens exóticas (olho,rosto,etc…),se eu fosse fazer uma tatuagem eu faria no braço msm

      • O Mentalista

        28 de fevereiro de 2014 em 13:55

        Eu nunca tatuaria o olho, mas se eu fosse tatuar, fazia o ficar todo negro, iria parecer um fantasma, ou coisa do tipo…

      • Luís Felipe

        28 de fevereiro de 2014 em 13:37

        N é tatoo no rosto. É tatuar o rosto de alguém na pele.
        [img]http://www.insanos.com.br/img/tatuagem_horrivel.jpg[/img]

        • Lucas Lozano

          28 de fevereiro de 2014 em 13:56

          Ahh tá kkkk… acho legal tatuar o rosto de alguém,mas precisa de um ótimo tatuador

        • O Mentalista

          28 de fevereiro de 2014 em 13:54

          kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Mateus Mosby

        28 de fevereiro de 2014 em 13:37

        Nao deve ser o mesmo processo q uma tatoo corporal… o_O

        • Kairos

          28 de fevereiro de 2014 em 13:39

          a da direita se faz através de tochicos
          muitos tochicos

      • Kairos

        28 de fevereiro de 2014 em 13:32

        nao me admira
        jah tatuam ateh o cu

  14. Thiago Souza

    28 de fevereiro de 2014 em 13:22

    vi um belo exemplar de velha tatuada numa pastelaria ontem! veinha tava hardcore pakas! OwO

  15. Lucas Lozano

    28 de fevereiro de 2014 em 13:10

    Achei que ia ser sobre “uma previsão” de como vc vai ficar velho no futuro…

  16. Little Uchiha™

    28 de fevereiro de 2014 em 12:45

    Ri-dí-cul-o

    • Shun

      28 de fevereiro de 2014 em 12:57

      Ridículo é eu querer pedreirar e não ter ninguém pra ser minha cobaia :/
      as mina do ml tão tudo ocupada…

      • Kairos

        28 de fevereiro de 2014 em 13:21

        jah tentou a moonlight?
        dizem q ela ta procurando

      • Marvelunatico

        28 de fevereiro de 2014 em 13:19

        e nao se esqueça das que ja tem dono! -.-

        • Apenas um Ninguem

          28 de fevereiro de 2014 em 13:37

          Você não é dono nem de você mesmo cara.

          • Marvelunatico

            28 de fevereiro de 2014 em 13:39

            eu poderia criar uma treta com vc, mas nao vou pq é um bichinho fofo
            shun diria: “so cute awooon *-*”

          • SiegfriedWS

            28 de fevereiro de 2014 em 13:57

            O Shun não cansa de dar a bunda, é incrível.

          • Apenas um Ninguem

            28 de fevereiro de 2014 em 14:01

            Cala a boca ninguém te chamou nessa porra.

          • SiegfriedWS

            28 de fevereiro de 2014 em 14:15

            Ui, defendendo o namoradinho?

          • Apenas um Ninguem

            28 de fevereiro de 2014 em 14:17

            O namorado é o caralho, se tivessem 2 namoradinhos aqui os únicos iam ser você e a Marvelunática.

          • SiegfriedWS

            28 de fevereiro de 2014 em 14:22

            Não gosto dessas coisas não, o marvel também não, então guarde seus desejos homossexuais para você cara.

          • Apenas um Ninguem

            28 de fevereiro de 2014 em 14:23

            Ta sabendo muita da Marvelunática em…

          • Kuzan

            28 de fevereiro de 2014 em 21:35

            Sua foto é a tomoko ou é só impressão minha?

          • Marvelunatico

            1 de março de 2014 em 00:18

            foto dele/dela/disso é a Tomonoku

          • Marvelunatico

            28 de fevereiro de 2014 em 14:25

            Os unicos que gostam de viadagem aki são vc e o moonbosta lá

          • Marvelunatico

            28 de fevereiro de 2014 em 14:02

            e nem vc seu câncer

          • Apenas um Ninguem

            28 de fevereiro de 2014 em 14:10

            Foda-se, não precisam me chamar para eu estar la.

          • Marvelunatico

            28 de fevereiro de 2014 em 14:17

            entao nao diga pro cara q ninguem chamou ele, pq ele pode estarla quando ele quiser seu bosta

          • Apenas um Ninguem

            28 de fevereiro de 2014 em 14:19

            Eu não assobiei para ele vir, e eu joguei milho para você ter voltado?

          • Marvelunatico

            28 de fevereiro de 2014 em 14:29

            e ninguem aki gosta de viado pra vc ter se atraído aki, vai caçar quem te quer boilinha

          • SiegfriedWS

            28 de fevereiro de 2014 em 14:16

            Deixa de ser hipócrita, fica falando que eu sou um hater que só fala merda mas acaba fazendo o mesmo que você diz que eu faço.

          • Apenas um Ninguem

            28 de fevereiro de 2014 em 14:18

            Eu ia ser hipócrita se eu tivesse dito que não faço essas merdas, bitch.

          • SiegfriedWS

            28 de fevereiro de 2014 em 14:20

            Mas foi hipócrita pois criticou isso e logo depois dez igual.

          • Apenas um Ninguem

            28 de fevereiro de 2014 em 14:22

            A nossa diferença é que eu ainda tenho vida social, enquanto você vive falando merda aqui, logo eu apenas falo merda de tem integral.

          • SiegfriedWS

            28 de fevereiro de 2014 em 14:39

            E quem disse que eu não tenho vida social?

          • Apenas um Ninguem

            28 de fevereiro de 2014 em 14:22

            Tempo*

          • Apenas um Ninguem

            28 de fevereiro de 2014 em 13:45

            Ham?

    • O Mentalista

      28 de fevereiro de 2014 em 12:45

      Inveja da oposição kkkkkkk

  17. Domyouji Dark

    28 de fevereiro de 2014 em 12:42

    Eu acho algumas tatuagens legais,mas algumas pessoas exageram e pintam o corpo todo,aí eu acho que fica feio.

  18. BR BR Huehuehue

    28 de fevereiro de 2014 em 12:38

    No busão eu não dou nem a pau o banco para uma veia tatuada. (Acho que perde a credibilidade de criatura frágil).

  19. Moonlight Wins

    28 de fevereiro de 2014 em 12:14

    Nunca faria uma. Minha personalidade é forte, mas inconstante e tatuagens são permanentes. No entanto fica legal se a pessoa souber fazer uma boa escolha na tattoo, mas tem gente por aí totalmente sem noção, até pq não é com qq um que combina.

  20. Shun

    28 de fevereiro de 2014 em 12:06

    Nada mal, pensei que ia ficar uma coisa toda enrugada e desbotada…

    • Gato Endiabrado

      28 de fevereiro de 2014 em 13:50

      Eu ia fazer uma piada,mas ai percebi que não ia ser legal D: Mentira, tô com preguiçade digitar ela e pá!

    • Repede

      28 de fevereiro de 2014 em 12:20

      Achei que ia ficar algo ” Muxibento” hauhauhaua

      • Shun

        28 de fevereiro de 2014 em 12:24

        Eu tbm, mas é que o Miniilua foi bonzinho e não pegou velhinhos pelancudos kk

  21. Thiago.

    28 de fevereiro de 2014 em 12:06

    Isso daí serve para os doentes mentais que fazem tatuagem sobre algo que goste, algo modinha, que depois de um tempo passa e isso fica em você para sempre. flw

    • Repede

      28 de fevereiro de 2014 em 12:14

      A prática de marcar o corpo é tão antiga quanto a própria humanidade, ninguém é doente mental por isso.

      • Thiago.

        28 de fevereiro de 2014 em 12:16

        Não to criticando nada não cacete.
        Só falei que serve para aqueles que tatuam apenas para aparecer, tatuam algo que é modinha, que depois de um tempo se arrepende, a escolha de fazer uma tatuagem é difícil…

        • Repede

          28 de fevereiro de 2014 em 12:19

          Concordo que tatuar nome da namorada, nunca da certo kkkkkk

          • Kuzan

            28 de fevereiro de 2014 em 12:30

            Se for pra tatuar nome, que seja do pai e da mãe, pois isso eles nunca deixarão de ser

          • Kairos

            28 de fevereiro de 2014 em 12:38

            o nome dos filhos eh melhor

          • Apenas um Ninguem

            28 de fevereiro de 2014 em 13:35

            O nome dos filhos? diga isso quando ele nascer Funkeiro, Engravidar uma garota que já tem 3 filhos E Virar traficante.

          • Kairos

            28 de fevereiro de 2014 em 13:37

            se eu cuidar dele direito isso nao vai acontecer ‘-‘

          • Apenas um Ninguem

            28 de fevereiro de 2014 em 13:38

            Quem sabe né? tudo é possível… :v

          • Thiago.

            28 de fevereiro de 2014 em 12:34

            Nome de pai e mãe continua feio. ( ao meu ver. rs

          • Repede

            28 de fevereiro de 2014 em 12:36

            Acho que faria se fosse em japonês

          • Thiago.

            28 de fevereiro de 2014 em 12:23

            Sim. ahiuhauihaa

    • Kairos

      28 de fevereiro de 2014 em 12:10

      alguns realmente fazem assim
      jah outros fazem pq realmente querem q isso fique o resto do vida msm
      mas de qlquer forma isso eh uma decisao pessoal .-.

  22. Repede

    28 de fevereiro de 2014 em 12:06

    Eu serei um velho tatuado .

    • Luís Felipe

      28 de fevereiro de 2014 em 13:27

      N sab nem se chega aos 40… ¬¬

      • Repede

        28 de fevereiro de 2014 em 13:46

        Se eu não morrer de Morte matada ….. acho que eu tenho chances 🙂

    • Azog, the defiler

      28 de fevereiro de 2014 em 12:30

      tatuou o nome do bofe onde?

      • SiegfriedWS

        28 de fevereiro de 2014 em 15:40

        Voltou com o fake bichinha?

      • Repede

        28 de fevereiro de 2014 em 12:35

        Sai pra lá coisa estranha

  23. Narrador Sessão Da Tarde Das Antiga

    28 de fevereiro de 2014 em 12:05

    Uma turma de velhinhos do barulho vai arrepiar com essas tatuagens iradas e aprontar as maiores loucuras em ritmo de muita zuação !

  24. Kairos

    28 de fevereiro de 2014 em 11:57

    imagem 3: heisenberg parou de fazer meta e resolveu fazer vodu

    • himymista

      28 de fevereiro de 2014 em 13:18

      Kkkkkkkkkk vdd

117 Comentários
mais Posts
Topo