Quanto ganharam os maiores atores de Hollywood no último ano?

A profissão de ator é uma das mais concorridas e desejadas do mundo. Alguns querem aparecer em filmes e na televisão, principalmente por toda a fama que isso traz. Mas além de ficarem conhecidos, bons atores conseguem faturar tanta grana em apenas um ano, que você não vai acreditar.

Para mostrar o quão bem ganham essas pessoas, pegamos uma lista mostrando quem foram os atores que mais ganharam dinheiro apenas no último ano. Os números são assombrosos: 




Adam Sandler - 41 milhões

GTY_adam_sandler_jef_131210_16x9_992

Adam Sandler foi uma das maiores revelações do humor no cinema no início dos anos 2000. Filmes como “Tratamento de choque” e “Como Se Fosse a Primeira Vez” fizeram com que se tornasse um dos grandes nomes de Hollywood e, desde lá, ele se tornou um dos artistas mais bem pagos do mundo. 

Apesar de seus últimos filmes não terem feito sucesso algum, seu cachê é enorme. Por isso, no último ano ele faturou 41 milhões de dólares. 




Bradley Cooper - 41,5 milhões

getty_162462107

Bradley começou sua carreira em 1999, mas após diversos papéis, o sucesso não veio. Foi somente em 2009, quando ele foi convidado a participar do “Se Beber, Não Case”, que sua carreira deslanchou. 

Após esse grande sucesso, Cooper foi convidado a fazer diversos filmes e, em 2015, ele estrelou o filme “Sniper Americano”, que foi um dos melhores do ano. Graças a isso, ele faturou 41,5 milhões de dólares. 




VinDiesel - 47 milhões

Vin Diesel

Vin Diesel nunca foi considerado um grande ator no que diz respeito a sua capacidade de atuação, mesmo assim, seus projetos costumam dar certo. Um exemplo disso foi o último filme da série “Velozes e Furiosos”. Graças a isso, ele conseguiu faturar 47 milhões de dólares no último ano. 




Jackie Chan - 50 milhões 

Jackie Chan é uma das maiores lendas do cinema mundial. Com mais de 150 filmes e sempre fazendo, além de seu papel, a parte de dublê, Jackie é um astro mundial. No último ano, apesar de não ter feito nenhum filme que chamou a atenção, Jackie fez um longa chamado “Dragon Blade”, que foi um grande sucesso na Ásia. Graças a isso, ele faturou 50 milhões de dólares nos últimos doze meses. 




Robert Downey Jr. - 80 milhões 

Iron-Man-3-Robert-Downey-Jr-Suits

Robert é um ator que dispensa apresentações. Ele é um dos maiores astros do planeta e muito disso se deve a seu papel como o Homem de Ferro. Além da grande interpretação, existe um claro paralelo entre a vida de Tony Stark e a de Robert, por isso, até mesmo fora de seu papel, ele é tratado como se fosse o Stark o tempo todo. 

Com seus filmes faturando algo em torno de um bilhão de dólares por lançamento, nada mais justo de que ele faturar uma boa parte, por isso, Robert é a maior máquina de fazer dinheiro de Hollywood. Apenas no último ano, ele recebeu 80 milhões por seu trabalho. 

  1. Will Niccioli

    11 de setembro de 2015 em 03:25

    ROBERT DOWNEY JR realmente foi quem mais faturou! Certinho.

  2. David Souza Santos

    30 de agosto de 2015 em 13:06

    seja lá o que você faz, é um negócio. O que o ator faz é um negócio. Pureza e moral só no céu, na terra demanda e procura.

  3. Leonam

    30 de agosto de 2015 em 09:42

    é por isto que baixo filmes grátis na web, estes caras ja ganham demais.

  4. Thiagougly

    29 de agosto de 2015 em 10:01

    Enquanto alguém com um trabalho digno não passa dos 1500, foda esse mundo que vivemos. Onde um idiota que chuta uma bola ou um que faz caras e bocas ganha milhões e os verdadeiros trabalhadores passam FOME!

  5. Jeff_Silveira

    28 de agosto de 2015 em 16:51

    Prefiro o Robert como Sherlock Holmes… Homem de ferro ta muito manjado e Sherlock manja dos Paranauês XD
    http://www.topzine.cz/wp-content/uploads/2009/11/robert-downey-jr-sherlock-holmes.jpg

    • Wayne Griffin

      28 de agosto de 2015 em 18:57

      Você percebe que um cara é bom quando ele já tem um personagem muito marcante para o público e consegue incorporar outro completamente diferente.

      • Leucothea a Ninfa

        31 de agosto de 2015 em 10:06

        Apesar de algumas características da personalidade dos dois serem bem parecidas.. Mas continuo achando ele foda kkk

  6. LF Contra Todos

    28 de agosto de 2015 em 15:27

    Apesar de todos serem atores carismáticos e tal se olharmos pelo modo critico nível 10 nenhun deles realmente é um ator booooommmm…
    O Bradley foi indicado a dois Oscars e nem mesmo assim pode ser considerado um grandíssimo ator.
    Agora olhando pelo lado do entretenimento são fodas, principalmente o Jackie Chan e o Robert

    • Eddye Uchôa

      28 de agosto de 2015 em 23:28

      Kkkkk, pura verdade
      E eu nem entendo porque o Bradley foi nominado duas vezes, ele não foi nada de mais em nenhum dos dois filmes, kkkkkk

    • Pri Silva

      28 de agosto de 2015 em 16:09

      Robert Downey Jr não é bom ator ? Tá de zueira, né ?

      • Eddye Uchôa

        28 de agosto de 2015 em 23:35

        Cara, eu só vejo ele fazendo o mesmo personagem nos papéis dele
        Até mesmo ano passado ele fez o personagem de um cara que tinha acabado de perder a mãe e cujo o pai, que está com câncer, está prestes a ser preso e ele atuou da MESMA forma que ele atua geralmente

      • LF Contra Todos

        28 de agosto de 2015 em 16:11

        Como eu disse Pri, isso se eu olhar para meu lado mais critico… Acho ele legal como o Homem de Ferro mas eu não vou chegar aqui e falar que ele é um ator do nível do Daniel Day Lewis.

    • Little Uchiha™

      28 de agosto de 2015 em 15:31

      Ne? Quando a gente assiste esses filmes antigamente era tão bom, mas quando vc fica chato com as coisas e assiste de modo diferente vc vê q são todos medíocres em atuação kkkkkk, principalmente o Adam Sandler, aquele gente grande mds. Mas eu gosto sim de alguns filmes dele.
      Eu gostava de Smallville mesmo sabendo q o tom welling não sabia chorar kkkkk.

13 Comentários
mais Posts
Topo