Minilua

O que Deus uniu a internet separa!?

Todos já ouviram falar da fama que certas redes sociais têm para destruir relacionamentos, se é verdade ou não, você vai conferir agora:

 

 

Azarado flerta o perfil falso de sua namorada

Como sempre, mais uma mulher desconfiada do companheiro. E Stephanie Davies acabou fazendo um perfil falso no Facebook e adicionou o seu marido. Daí ela começou a puxar conversa com ele como uma maneira de testa-lo. E deu certo! Ele não só correspondeu às investidas da “mulher” como acabou falando coisas terríveis da namorada, no caso a própria Stephanie. E assim ela terminou o relacionamento, e claro que usando o perfil falso!

 

 

Homem é trollado e conhece esposa que é tão homem quanto ele

Como nem toda história termina com um final feliz, um jovem da Indonésia, se apaixonou por uma “mulher” na internet chamada Fransiska, mas no decorrer no relacionamento ele teve a infelicidade de descobrir que “ela” era na verdade “ele”. Esse é o medo de muitos quando se relacionam com outras pessoas na internet. E esse rapaz foi mais uma terrível vítima dessa maldade.

 

 

Marido posta fotos com outra mulher no Facebook e a sua esposa vê

Nesse caso a mulher já acreditava que o seu marido tinha uma amante, mas ao investigar na rede social descobre que ele já até tem uma segunda esposa. E para piorar a situação ele havia postado até as fotos do casamento com a outra, que aconteceu no parque diversões Disney World. Segundo o marido, que por sinal adora se divertir, todos já sabiam do seu segundo casamento, e acredita que o escândalo a sua primeira mulher fez apenas para conseguir a guarda de seus filhos.

 

 

Homem recusa ser amigo da sua mulher no Facebook

Richard Leon Barton casado a 7 anos após sair da prisão simplesmente não procurou a sua esposa. E algum tempo depois ela o encontrou no Facebook e teve o seu pedido de amizade recusado. Não demorou muito para descobrir que ele já tinha se casado com outra.

Caso você conheça alguma história de término ou quem sabe de união através da internet, divida com a gente e deixe nos comentários. Não se esqueça de curtir a matéria no Facebook e twitta-la. (@Nandy Martins)