Minilua

Os piores momentos de um jantar em família

Pois é, e abaixo como sempre, mais uma listinha interessante. A todos, uma excelente diversão!

Os piores momentos de um jantar em família


1- Os comentários maldosos: É, e confessa: tem horas que realmente irrita né? Os comentários então, um mais irritante que o outro.

2- Os assuntos relacionados: E sim, uma coisa, é você falar de política. Do PT, do PSDB, do PV. Já outra, gritando ou pior, vociferando contra eles.

3- As ligações fora de hora: É, e quem tem parentes, sabe bem do que estou falando. Os seus pais, como sempre, de 30 a 40 minutos ao telefone.

4- As manias estranhas: Gritar, berrar, assoar o nariz, enfim! De fato, encontramos de tudo nesse mundo. Isso claro, quando a pessoa não arrota, ou pior: palita os seus dentes.

5- Aquele parente sem noção: E acredite, quando menos se espera, ele aparece em sua casa. E olha, que não só isso, pedindo almoço, jantar, cervejas. Complicado, não?

6- Os elogios ao “interior”: OK, sabemos que não é fácil morar em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais. Ainda sim, ninguém merece tantos elogios né? Imagine só: que o interior é maravilhoso, que o interior não tem violência, que o interior é perfeito…

7- As comparações com o seu primo: “Ah, ele sim, trabalha!”, “Ele sim, estuda”… “Nossa, que exemplo para a família…”.

8- As reclamações dos vizinhos: É, e na frente deles, só elogios. Agora, por trás… Sim, os piores comentários relacionados…

9- A ideia de “família unida”: É, e convenhamos, em tese, pelo menos, tudo seria perfeito. Já na realidade…