O que mais irrita no shopping #8

shopping estacionamento

1 - Filas no estacionamento: Haja paciência com elas. O mais chato, é ser obrigado a dar 3, 4 ou até 5 voltas para conseguir, enfim, uma vaga.

2 - Crianças reclamando: Se você deixar, elas acabam cometendo os maiores escândalos. Tudo é claro, em prol de um brinquedo, jogo ou alimento.

turma-mclanche-feliz

3 - Piso molhado: Graças a isso, diversos são os clientes que acabam escorregando. Que o shopping deve ser higienizado, isso não há dúvidas. Por outro lado, custa colocar uma plaquinha de aviso?

piso molhado

4 - Escadas rolantes: Nada contra elas, muito pelo contrário. O único problema, é quando elas deixam de funcionar, seja em feriados ou festas de final de ano.

5 - Vendedores despreparados: Dentro do shopping, a sua paciência será testada diversas vezes. Um dos exemplos mais clássicos acontece nas lojas de tênis. Por lá, dependendo do vendedor, você será obrigado a esperar de 10 a 15 minutos para adquirir um produto.

  1. Robélyo Presley

    15 de outubro de 2011 em 11:32

    No Flamboyant, o que mais detesto é a falta de educação das pessoas. Geralmente elas se jogam na nossa frente sem o menor respaldo. Já levei duas quedas. Evito ir lá!

  2. Jorge Lima

    21 de agosto de 2011 em 12:48

    e o povo que vai beter perna “duro”e param no meio do corredor para conversar,detalhe em ao lado do outro sem que os demais consumidores possam passar

    • Robélyo Presley

      15 de outubro de 2011 em 11:32

      verdade… isso é o fim do shopping!!!

  3. Jose Trindade de mello

    16 de agosto de 2011 em 00:21

    Quanto ao 5° dificil mesmo são os clientes e  não vendedores, existem os clientes da olhadinha, que te fazem subir um milhão de vezes ao estoque, os indecisos, os mal educados, mal humorados, os que querem atenção exclusiva em dias movimentados enquanto voxe tenta atender a 4 clientes de uma vez pra ninguém ficar sem ser atendido, ainda o fato que as vendas farão o teu salário no fim do mes então tem sempre que mostrar os produtos com maior preço a maioria não compra mas é regra ou as contas no fim do mês te dão um fatality… acreditem só estando na pele pra saber pra quem vê a situação de fora é facil criticar dificil é ir lá e encarar que você vai ter que começar o resultado todo dia do zero e se esforçar, se estressar muito e aguentar reclamações como estas de pessoas que nadam sabem sobre as dificuldades de ser um vendedor…

    • Jose Trindade de mello

      16 de agosto de 2011 em 00:22

      nada****

      • Jose Trindade de mello

        16 de agosto de 2011 em 00:23

        você**** credo saiu um miguxes fail ali em cima kkkkkkkkkkkk

  4. Leandro Bellini

    9 de maio de 2011 em 10:40

    vc esqueceu daqueles casais apaixonados e infernais que ficam dando batatinha um na boca do outro na praça da alimentação, chamando de moranguinho, de paçoquinhaaa etc… cara da ódio disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Andreza Souza

    1 de maio de 2011 em 03:41

    Putz… o que me irrita no shopping são as ‘patricinhas’ ¬¬’… bando de meninas nojentinhas! Dá vontade de empurrar uma no laguinho do shopping, tipo um ‘opa, foi sem querer’ kkkkkkkkkkk =P

    • Anônimo

      2 de maio de 2011 em 07:45

      me lembro do “Maycon Caio” de eu a patroa e as crianças! xD

  6. RenataZinha Love

    1 de maio de 2011 em 01:15

    Oi!

    Quero divulgar meu novo blog pessoal, que tem algumas fotos minhas, um pouco sobre mim e informações de contato lá!

    Quem quiser me ver, basta acessar http://renatazinhalove.blogspot.com 😉

    Beijinho!

  7. Slayer death

    1 de maio de 2011 em 00:59

    xópíms sao legalzinhos…TBM É TRI VER AS PESSOAS CAIREM NO CHÃO…EAS MAES BATEREM NOS FILHOS ! HEHHEHEHAHAHA….U_U

  8. lcslts

    1 de maio de 2011 em 00:07

    conheço o shopping da primeira foto 🙂

    • Jeff Dantas

      1 de maio de 2011 em 00:11

      Ah é, vamos ver se vc adivinha… 🙂

  9. g

    30 de abril de 2011 em 23:55

    Mt chato em loja de tenis, sabe qnd vc fala: Ah quero um tenis simples só pr air pra escola msm…
    E o cara traz uns 5 tenis, todos de marca, um mais caro que o otro ¬¬

    E tmb qnd agente escolhe um( tanto faz a ocasião ) , ele fala: Ah numn quer experimentar mais um?
    Ai vc fala” sim ” e ele traz um com o dobro do preço, putz da muita raiva ¬¬’

  10. Thiago Vasconcelos

    30 de abril de 2011 em 23:30

    E mais quando os cliente so entra na loja so da uma olhada e vai embora …. so faz o vendedor rodar ….e quando faz o vendedor subir 500 vezes no estoque e ainda não leva nada 

    • Jeff Dantas

      30 de abril de 2011 em 23:33

      Concordo com o Thiago. Tem clientes que agem dessa forma.. PS: Não podemos nos esquecer de algumas garotas, que entram e saem do provador várias vezes. 🙂

  11. nishi gustavo

    30 de abril de 2011 em 22:18

    ja esperei 30 min pro atendente da loja de tenis fala q nao tinha o tenis q eu queria

    • Jeff Dantas

      30 de abril de 2011 em 22:28

      Ninguém merece! Comigo já aconteceu algo parecido. Se não fosse meu celular com rádio, eu tava perdido.. hehe

  12. Noob Saibot

    30 de abril de 2011 em 21:57

    Faz um sobre o ambiente escolar 😀

    • Jeff Dantas

      30 de abril de 2011 em 22:28

      Boa ideia, Noob. Pode deixar!!

  13. Roberto

    30 de abril de 2011 em 21:00

    O 5 é f#d@ principalmente em lojas de intrumentos musicais.

21 Comentários
mais Posts
Topo