Minilua

Por que mendigos não perdem cabelo?

Essa questão é algo que sempre nos intrigou, afinal de contas, por que os mendigos não perdem cabelo?

A questão abordada refere-se aos indivíduos à margem da sociedade, são pessoas completamente alienadas ao nosso mundo e não aos pedintes, porque ao contrário destes, eles obtém seu alimento através do lixo, vestem-se com qualquer tipo de material e geralmente não conversam com ninguém.

Durante muitos anos de estudos e pesquisas, os mendigos foram incessantemente questionados por conta de sua alienação em relação à sociedade. As pesquisas então focaram-se em descobrir o motivo pelo qual eles falavam sozinhos.

Contudo, pode ser constatado, que assim como os “loucos” eles discursavam assuntos como, política, guerras, sociologia e muitas outras ciências, como se tivessem vivenciado esses momentos e situações.

Resposta ao enigma:

Nesses indivíduos os pensamentos tendem a viajar de um jeito muito mais veloz, porque eles possuem uma quantidade menor de energia nas células cerebrais, o que representa uma maior quantidade de neurônios. Diferente de nós que pensamos em um assunto de cada vez, essas pessoas tem a habilidade de captar vários pensamentos simultaneamente, mesmo que tais idéias não tenham nada a ver com o presente momento.

Entretanto, para a energia poder chegar a um indivíduo com um cérebro tão carente dela e ainda por cima com uma velocidade superior, fez com que ela se utilizasse dos próprios cabelos, construindo assim uma via natural.

Podemos então concluir que os cabelos dos mendigos podem ser vistos como condutores de energia para os seus cérebros e por isso o fato de serem mais cabeludos que as “pessoas normais”.