Minilua

O que não dar de presente para sua mãe

Hoje se comemora no Brasil e em vários outros países o Dia das Mães, nessa data os “filhotes” ficam que nem uns loucos se perguntando que presente comprar para a sua querida mãe. Nós não vamos falar qual presentes comprar, mas sim qual não comprar de jeito nenhum para a sua mãe, é claro que tem exceções, existe mães e mães… Vamos a lista!

Pano de Prato
Gente, na boa, deixa os panos de prato para sua mãe comprar quando ela precisar, isso ela ganhou no enxoval dela e provavelmente tem alguns perdidos até hoje em casa.
Panelas, garfos, facas…
É dia das mães e não dia da cozinheira! Se for comprar panela compra um conjunto bom, Inox Tramontina, antiaderente e com 1000 peças. Mas ainda fico na ideia de procurar outro presente.
Vasilhas de plástico
Ninguém merece essas vasilhas de 3 peças por R$1,99 né?

Flores Artificiais
Se quiser dar flores tira a mão do bolso e não seja pão duro! Comprei um arranjo bonito com rosas, orquídeas, etc, nada de flores artificiais.

Roupas Íntimas
Sem comentários…
Itens de limpeza
Já pensou você chegando para a sua mãe e dando para ela uma vassoura, aspirador, lixeirinha, balde…? Lembre-se que você está dando um presente para sua mãe, e não para a sua empregada.

Se você comprou um dos “presentes” acima, corra, pois ainda da tempo de trocar!