Que parte do corpo masculino mais atrai uma mulher?

03

A pergunta que não quer calar, qual é a parte do corpo de um homem que mais chama a atenção das mulheres? Não que sejamos tão simples, mas as preferências masculinas são muito mais óbvias e fáceis de se saber do que as das garotas, talvez até pela delicadeza e sutileza que elas sempre manifestam suas vontades.

Para descobrir a preferência da mulherada um cara saiu as ruas munido de quatro câmeras espalhadas estrategicamente em partes diferentes do seu corpo.

02




Confira o que aconteceu!

É claro que não dá para generalizar, mas e você mulher/garota? Que parte mais chama a sua atenção?

  1. leo afro

    15 de dezembro de 2013 em 12:34

    No meu caso eu treino 6 dias por semana para provas de corrida 10km e não iniciei musculação, pelo meu biotipo magro e com pernas torneadas elas sempre olham as pernas. Como já disseram antes, elas olham o que é mais bonito no homem, assim como o modelo do vídeo tinha o bíceps bem desenvolvido.

  2. Gilmar Batista

    20 de novembro de 2013 em 22:34

    acho q nao deveriamos olhar a materia, mas sim o carater e a personalidade em uma mulher. pois quando amamos vamos amar cuidar zelar, a pessoa do jeito q ela e, oq vale nao e suas curvas suas formosura.. e sim o teu respeito contigo mesma e com o parcero!!!

  3. Gilmar Batista

    20 de novembro de 2013 em 22:28

    pelo oq eu avaliei no video e uma coisa normal oq a maioria olhavam cada uma tem seu gosto.. assim como nos homens temos nosso gosto em mulheres.. gosto e bem diferentes ne!! cada um tem seu???

  4. Gabrielle Oliveira

    3 de setembro de 2012 em 20:22

    Oque me atrai é o rosto ‘-‘

    Não posso falar barriga ou o “Tanquinho”
    pois não gosto de sarados ‘-‘
  5. Otavio Soares

    29 de junho de 2012 em 14:31

    num da pra saber o que mais atrai as mulheres só porque elas olharam tal lugar…

  6. Biia

    27 de junho de 2012 em 03:28

    o que mais me atrai é bumbum *-*

  7. Andreza Garcia

    17 de maio de 2012 em 20:39

    Os meninos aqui não tão conseguindo digerir que mulher tbm admira belos transeuntes… o que mais olhamos? Tudo o que for bonito… rosto, cabelo, braços, barriga, até mãos… e acreditem, tbm nos despertam sensações… só que acho que somos mais discretas, não fazemos questão que o cara perceba como muitos homens fazem.

  8. Anônimo

    4 de maio de 2012 em 00:04

    É claro q é os olhos, o meu noivo tem os olhos azuis.

  9. Tetellah Sama

    25 de abril de 2012 em 03:31

    O Olhar é tudo ! 😀

  10. Cris Tyane

    20 de março de 2012 em 14:38

    conserteza o olho

  11. Kira Doug

    20 de dezembro de 2011 em 19:21

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar
    certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei em um site e fiz esta prece. Fiz
    para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A
    pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também
    funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou
    moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que
    queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ
    eu te INVOCO para que Desenterre (M) de onde estiver ou com quem estiver
    e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido,
    desenterre tudo que esta impedindo que(M) venha para MIM l, afaste todas
    aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não
    pense mais nas outras… mas somente em
    MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso
    poder que sempre dá certo. Amém…).agora publique esta prece em 3 fóruns diferentes.

  12. Dylla chise

    2 de dezembro de 2011 em 00:05

    não sei pq mas olho os dentes e as pernas ‘-‘

  13. Cibelle Stéphanie

    22 de setembro de 2011 em 20:00

    Depende da mulher,eu olho as pernas *-*

  14. Anônimo

    20 de setembro de 2011 em 09:54

    O Rosto e o peitoral =D

  15. Keylla Lima

    19 de setembro de 2011 em 22:04

    O rosto e o torax ain não resisto, ^^

    • Keylla Lima

      19 de setembro de 2011 em 22:05

      não pensei, mais tbm a bunda e gostosa d mais, tem q ter carne é claro, ^^

  16. Esther Araujo

    19 de setembro de 2011 em 16:36

    O pescoço…. Sempre… Nao me pergunte porque, mas adoro pescoços.. kkkk

  17. Kevin Alves

    19 de setembro de 2011 em 15:05

    HAHA! Mulheres Safadêênhas! xD

  18. viloesmotoclube

    19 de setembro de 2011 em 13:05

  19. cachorra dos olhos azuis

    19 de setembro de 2011 em 00:37

    Pois eu Olho de trás pra frente, e de cima a baixo, afinal olhar não arranca pedaço, mais também naum mata a vontade !

  20. Dany Mininel

    19 de setembro de 2011 em 00:30

    Olhos, espelho da alma. *-*

  21. DJ William Toten Eventos

    18 de setembro de 2011 em 23:40

    Experimenta colocar uma camera na carteira pra vc ver o tanto que aquela tela ia ficar vermelha!!!

  22. Rayane Natalia

    18 de setembro de 2011 em 22:27

    eu olho o rosto e tal, mas independente de qualquer coisa o bumbum me chama mais atenção

  23. Anônimo

    18 de setembro de 2011 em 19:36

    Que parte do corpo masculino mais atrai uma mulher?
    A resposta é muito fácil:é o bolso,é lá que fica a carteira,o cartão de crédito e o dinheiro. kkk

  24. Anônimo

    18 de setembro de 2011 em 18:26

    Do que adianta ter barriga de tanquinho se a torneira não funciona XD

    • Dany Mininel

      19 de setembro de 2011 em 00:29

      Hahahaha, concordo xD

    • Anderson

      18 de setembro de 2011 em 21:48

      do que adianta ter barriga de tanquinho…e n ter dinheiro pra elas se interessarem ¬¬

      asuhashuuhashuas

  25. Sbtavivo Irapuantv

    18 de setembro de 2011 em 17:57

    no inicio claro sem duvida e uma conta bancaria,  mais acaba chegando em uma so direcao la na quele treco

  26. jeff zika Mc

    18 de setembro de 2011 em 16:37

    PRA MIM É BUND@ PQ LA QUE FICA A CARTEIRA…

  27. Alex Braian

    18 de setembro de 2011 em 15:25

    No meu caso, elas olham pro céu. Sempre que passo do lado delas xD.

  28. Miine Wolf

    18 de setembro de 2011 em 15:02

    pra mim é o coração

    • Near

      18 de setembro de 2011 em 15:20

      Os caninos são tão interessantes!

      • Miine Wolf

        18 de setembro de 2011 em 23:41

        Near, eu ja te disse que eu quase ganhei uma cabra no bingo?

        • Near

          19 de setembro de 2011 em 00:30

          Conte-me… Seria estranho uma “cachorrinha” (no bom sentido)
           ser dona de uma cabra… kkkk

      • Lord Bobby

        18 de setembro de 2011 em 15:24

        Os caninos são tão interessantes!²

    • Lord Bobby

      18 de setembro de 2011 em 15:14

      Ingenua, é a conta bancária, o p.a.u e etc, menos o coração

      • Miine Wolf

        18 de setembro de 2011 em 23:22

        se vc diz é pq vc gosta disso né?

    • Wagner Cezário Balista

      18 de setembro de 2011 em 15:09

      Ooown, q lindo. Pois é, quem vê cara não vê coração. Tomara q as mulheres só vejam meu coração, senão…

  29. Günther Tsg

    18 de setembro de 2011 em 14:40

    [img]http://www.gunthernet.com/images/large/4.jpg[/img]

  30. Rodolpho Bittencourt

    18 de setembro de 2011 em 14:30

    Sem dúvida a parte masculina que mais atrai as mulheres é quela parte onde está a carteira, onde está o dinheiro kkkkkkkk  VERDADE. Quem gosta de homem é viadinho, mulher gosta de DINHEIRO!!!

  31. Paula Souza

    18 de setembro de 2011 em 10:36

    A Bunda! e a barriga e peitoral (tem que ser sarada né gente!!) e também, os olhos!! são muito importantes também!!

  32. Iron Man

    18 de setembro de 2011 em 10:31

    Que parte do corpo masculino mais atrai as mulheres.

    Carteira para as biscates
    Pênis para as piriguetes
    E para o resto a Face e os musculos.
    XD.

    • Tetellah Sama

      25 de abril de 2012 em 03:20

      Nossah! Então eu sou o resto? Hahahahaha… :X

    • Lord Bobby

      18 de setembro de 2011 em 11:02

      A carteira, óbvio.

  33. Nice! =) #Parei com o Minilua

    18 de setembro de 2011 em 10:02

    As mulheres gostam do peitoral kkkkkkk =)

  34. Joao pedro

    18 de setembro de 2011 em 09:46

    Meninas preferem homens bonitos (as vezes rico), então no meu caso vou ter que nascer denovo…

    • Tetellah Sama

      25 de abril de 2012 em 03:18

      Vocês todos! Parem com essa besteira de achar que todas nós garotas/mulheres só olhamos a “conta bancária” de vocês!! Que Diabos ! Nem todas somos assim! 
      Eu mesmo não ligo pra um cara rico, eu ligo mesmo pra um cara com caráter e respeito com ele mesmo e comigo! 😀  

    • Coringa

      18 de setembro de 2011 em 10:12

      bom,eu sou rico

      • Wagner Cezário Balista

        18 de setembro de 2011 em 10:22

        Bem… Já é um ínicio. O importante é ter saúde

    • Lobo Alfa

      18 de setembro de 2011 em 09:54

      eu vou te morrer umas 500 vezes entao 🙁

      • Conker Bad

        18 de setembro de 2011 em 23:08

        p/ mim acho que ´mais facil o corinthinas ganhar a libe…, não, tbm não vamos exagerar

      • Joao pedro

        18 de setembro de 2011 em 10:07

        Vc é um lobo! é só levar no Pet shop que fica mais bonito…

      • Wagner Cezário Balista

        18 de setembro de 2011 em 10:06

        Nem plástica resolve o meu caso. Só em outra vida.

  35. Aleister Crowley

    18 de setembro de 2011 em 09:09

    Imagine se esse teste fosse feito no Brasil… O que vcs acham que as mulheres iam olhar mais?

    • Wagner Cezário Balista

      18 de setembro de 2011 em 10:04

      Na bund# ué.  Ou você acha que, nós homens, guardamos a carteira no bolso da camisa?

      • Aleister Crowley

        18 de setembro de 2011 em 10:52

        Aff! Vcs homens falam como se as mulheres fossem só um bando de interesseiras, que procura homem só pelo dinheiro. Como se as mulheres hj não trabalhassem e não fossem cada vez mais independentes. É como dizer que todo homem é pervertido, ou que nenhum deles prestem.

        • Wagner Cezário Balista

          18 de setembro de 2011 em 11:00

          Nuss, fica calma aew. Falei na brincadeira. Ou vc acha q não existe muito marmanjo nesse mundo q está com certa mulher por causa do dinheiro dela e q são sustentados por elas?.           Obs: Sarcasmo ~> Impossível ser interpretado virtualmente

          • Aleister Crowley

            18 de setembro de 2011 em 11:04

            Tudo bem. Só falei isso pq é o que muitos ainda pensam. E é vdd, sarcasmo é difícil de ser sacado quando é escrito.

          • Wagner Cezário Balista

            18 de setembro de 2011 em 11:10

            Realmente

        • Nosferatu Alucard

          18 de setembro de 2011 em 10:55

          mas se homem é tudo igual pq vcs escolhem tanto?

          • Herman Wolffang

            18 de setembro de 2011 em 11:03

            É porque adoram verificar diversas formas de canalhice e ver qual combina mais com elas…..

          • Nosferatu Alucard

            18 de setembro de 2011 em 11:06

            e ainda ficam revoltadas se olhamos pra outras!

          • Aleister Crowley

            18 de setembro de 2011 em 11:14

            Não tem nada de mais homens olhar para outras mulheres. Se passar um cara gato a gente tbm olha, então nenhum dos dois são santinhos…

          • Anderson

            18 de setembro de 2011 em 21:43

            ta bom fala isso pra minha amiga so olhar pro outro lado ela ja ta me batendo dizendo q to olhando pra bunda das mulheres.
            na vdd eu olho msm 🙂
            e quando solto aquele assobio ae ela pira suhahuasuhaush
            ela diz que tem mais ciumes de min do q do namorado o.O

          • Wagner Cezário Balista

            18 de setembro de 2011 em 11:20

            Mas quando olhamos para outras, reclamam sim além de darem tapas na gnt. Não damos tapas se não a Maria da Penha nos prende ( etambém nem tudo se resolve com a violência). Viu mulheres? Nem tudo se resolve com a violência

          • Aleister Crowley

            18 de setembro de 2011 em 11:34

            Eu não vejo nada de mais em olhar, contanto que não partamos para a próxima fase… E…
            …Cara, vc já apanhou da sua namorada por olhar pra outra mulher?!

          • Nosferatu Alucard

            18 de setembro de 2011 em 11:15

            msm assim sempre ficam com ciume!

        • Aleister Crowley

          18 de setembro de 2011 em 10:54

          Não tô generalizando, ok?! Alguns ainda fazem isso.

  36. Light/ Yagami

    18 de setembro de 2011 em 08:12

    Eu já vi isso ontem num link do átoa na net…

  37. Luiz De Lima

    18 de setembro de 2011 em 03:04

    Elas podem Olhar mas no fim todas elas acabom inta um só lugar…

    Ps: Musica dos velhas virgens > Muito Bem Comida

  38. Raito Yagami

    18 de setembro de 2011 em 03:00

    A parte do homem que mais atrai é a conta bancária. $_$

    • Near

      18 de setembro de 2011 em 13:48

      A parte do homem que mais atrai é a conta bancária. $_$ ²

    • Ryuuku

      18 de setembro de 2011 em 11:06

      Raito, como pode sumir assim?
      Me dê uma maçã!

      • Raito Yagami

        18 de setembro de 2011 em 14:34

        [img]http://1.bp.blogspot.com/_tj_6GX-Xr9w/TU84Shx4c8I/AAAAAAAABV4/2Zm7eOktc1s/s1600/maca.jpg[/img]

  39. Lucas Pereira

    18 de setembro de 2011 em 01:54

    as mulheres olham muito pra bunda do cara, isso é fato…..
    agora pro q olham mais…. não sei…..

    • Aleister Crowley

      18 de setembro de 2011 em 11:22

      Cara, só falta o sobrenome Nascimento pra vc ser um full fuckya.

      • Lucas Pereira

        19 de setembro de 2011 em 20:52

        kkkkkkkKKK
        VERDADE!!
        só nao boto Nascimento pq acho q meu nome vai ficar grande dmais

  40. William Zacher Goulart

    18 de setembro de 2011 em 01:34

    Legal essa matéria!! elas sabem disfarçar bem, mas tbm não saem sem dar aquela espiadinha ^^

  41. Perdido no Minilua

    18 de setembro de 2011 em 01:31

    NO CORPO NADA.

  42. Perdido no Minilua

    18 de setembro de 2011 em 01:29

    A PARTE FINANCEIRA. RSRS

  43. Mara Lis

    18 de setembro de 2011 em 01:27

    depende, tem umas mais dadinhas que olham de cima a baixo
    outras mais discretas, q olham apenas pro rosto
    enfim, cada um tem um gosto diferente
    naum tem como generalizar…

    mas se ela for interesseira, a unica coisa q importa
    é o tamanho da conta bancária…

    • Ryuuku

      18 de setembro de 2011 em 11:05

      Então todas mulheres são interesseiras?

    • O criador FenriR

      18 de setembro de 2011 em 09:50

      Contou que olha pra baixo 😉

  44. Antônio Gabriel

    18 de setembro de 2011 em 01:21

    Depende da mulher, conheço muitas que olha pro Rosto, pra bunda, pros braços, barriga.. etc.. XD

    • Lobo Alfa

      18 de setembro de 2011 em 10:36

      tem uma la escola que so ficava olhando no meu olho e ela nem me conhece
      será q ele sempre tentou me hipnotizar? O.o

      • Anderson

        18 de setembro de 2011 em 21:34

        VC E BEM GAY VIU ISSO sim

        a mulher so de saque em tu e vc ae “tentando me hipnotizar” vira homem e chega na mulé poha

      • Paula Souza

        18 de setembro de 2011 em 10:40

        Seu abestado!! você não sabe que quando uma pessoa(seja homen ou mulher) te olha no fundo dos teus olhos quer dizer que ela gosta de você! (quando eu falo gosta eu quero dizer mais do que amigo ou irmão)

        • Wagner Cezário Balista

          18 de setembro de 2011 em 11:08

          “Seu abestado!! você não sabe que quando uma pessoa(seja homen ou mulher)  te olha no fundo dos teus olhos quer dizer que ela gosta de você! (quando eu falo gosta eu quero dizer mais do que amigo ou irmão)”.           Prefiro q só as mulheres me olhem desse jeito huahuahuahau

        • Paula Souza

          18 de setembro de 2011 em 10:41

          Como ela não te conhece nesse caso ela se interessa por você!!

  45. George Luiz

    18 de setembro de 2011 em 01:17

    olhando o video eu achei bem fake… =S

  46. George Luiz

    18 de setembro de 2011 em 01:15

    a parte de trás… a retaguarda… geralmente aquelas mais “volumosas” que chamam atenção… na bolço que fica a carteira… -qqq

  47. Herman Wolffang

    18 de setembro de 2011 em 01:11

    O bolso…..Mas não qualquer um,o que fica com a carteira….

  48. Bruno Otaku

    18 de setembro de 2011 em 01:09

    depois elas querem reclamar quando nós olhamos para outras mulheres…..vai entender..

    • O criador FenriR

      18 de setembro de 2011 em 23:18

      Se voces olharem bem ele colocou os iphones e carteiras se acha q elas vao olha pra ele ? e pra cateraa!

  49. Ernandes,Conde de Melo

    18 de setembro de 2011 em 01:08

    pelo que eu vi no video,as mulheres olham mais pro braço de cima do que pro de baixo!

  50. Maldito Jovem do Reggae

    18 de setembro de 2011 em 01:04

    Precisa falar?

    • Anônimo

      18 de setembro de 2011 em 18:22

      para as munheres o musculo nao e meninas

    • George Luiz

      18 de setembro de 2011 em 01:13

      só se você for mulher…

      • O criador FenriR

        18 de setembro de 2011 em 09:50

        è tamanho é documento

        • Lobo Alfa

          18 de setembro de 2011 em 09:56

          so se for o tamanho da conta que e documento
          #super fato

103 Comentários
mais Posts
Topo