Por que as pessoas ainda acreditam em astrologia?

astrologiaSe você perguntar para algumas pessoas se elas acreditam que uma galinha morta na esquina pode afetar sua vida, muitos vão dizer que não. Se perguntar para alguém se acredita que colocar o nome de alguém dentro do mel faz ela se apaixonar, provavelmente a resposta também será negativa, afinal nenhuma dessas coisas faz sentido. Mas, mesmo assim, a grande maioria das pessoas ainda acredita que as estrelas a bilhões de anos-luz daqui podem influenciar a vida delas, e porque será isso?

A astrologia (não confundir com astronomia) é uma pseudociência que clama existir uma ligação direta entre nossa vida e estrelas que existem a milhões de anos luz daqui, além dos planetas que nos cercam. Eles também afirmam que o dia do seu nascimento influencia toda sua vida e personalidade. Mas o que será que a ciência diz sobre isso?

Obviamente, a ciência fala que tudo isso não passa de bobagem e que signos, e qualquer outras coisa do gênero, são mais uma forma de enganação popular. Até mesmo os argumentos científicos dados pelos astrólogos são facilmente derrubados:




Gravidade

a-starry-night-in-brazil

Muitos astrólogos, para tentar explicar suas crenças, falam que a gravidade de outros planetas influencia nossa vida aqui na Terra, mas isso é papo furado. Um planeta como Saturno, por exemplo, tem a mesma influência gravitacional sobre a gente do que um carro que passa na rua. Ou seja, se a gravidade influencia nossa vida e personalidade, qualquer coisa grande passando do nosso lado faria tudo mudar.




Mudanças

SOLARSYSTEM 2

A astrologia surgiu há milhares de anos, em uma época em que mal se conheciam os planetas do Sistema Solar. E agora, cada ano que passa, novos planetas são descobertos, ou seja, parece que a cada ano todas as teorias astrológicas precisam ser reformuladas. E mesmo que tal coisa exista, todas as previsões astrológicas podem estar erradas, pois não conhecemos tudo a nossa volta.




Horóscopo

02-previsoes-para-2013-runas-numerologia-astrologia-e-taro

Essa é simples. Segundo os astrólogos, cada pessoa nasce sob um horóscopo, que tem influência por toda sua vida. Mas então porque basta lermos dois jornais diferentes para que o horóscopo do dia seja totalmente diferente em cada um deles? Ou porque existem pessoas que nasceram no mesmo dia e possuem personalidades totalmente diferentes, afinal, segundo a astrologia, a data do nascimento determina isso.




Fatos

free-astrology-tools

Até hoje não existe nenhuma pesquisa séria que prove a existência de alguma ligação entre os astros, data de nascimento e outras coisas que os astrólogos afirmam influenciar nossa vida.

Então, se não existe nenhuma prova, evidencia ou mesmo pistas, que prove que a astrologia funcione, porque será que tantas pessoas ainda acreditam nisso?

Siga Diego Martins no Google+: gplus/diegomartins

Ou adicione no Facebook: http://www.facebook.com/diegominilua

Faça parte de nosso grupo: http://www.facebook.com/groups/188760724584263/

  1. Nathan Luiz Correa

    16 de março de 2014 em 00:56

    Astrologia é mor bobagem.So tolos para acreditar

  2. Anderson Arruda

    19 de dezembro de 2013 em 11:58

    ESSA É A PIOR MATÉRIA DO MINILUA QUE EU JA LI…
    Aposto que a pessoa que a escreveu nem se quer tentou pesquisar realmente o que é astrologia, dai coloca conceitos errôneos formados pela mídia que ganha atraves de horoscopos diarios. Aposto que nem se quer sabe o que é um mapa astral. Astrologia não é simplesmente o dia em que vc nasceu, existe uma complexidade muito maior por trás da astrologia, e é muito mais confiavel do que a crença na existência de um deus, pois astrologia é pura matemática.
    leiam: http://astrologiadadepressao.com/2013/11/10/10-coisas-que-voce-precisa-saber-sobre-a-astrologia/

  3. Daniel Leite

    7 de outubro de 2013 em 21:19

    desculpe , mas seus argumentos são os msm de muitos cientistas que parecem querer interferir em qualquer coisa que n cabe há eles entender , astrologia é simbologia e maioria fala que signos são tendencias de nossa personalidade , astrologia fala que msm duas pessoa nascerem no msm dia n seram iguais pois existem muitas outras influencia ao seu redor mas certamente encontraram algo em comum , vc so fez demonstra sua visão e dos alguns cientistas que usam arguementos tão ingenuos e infelizmente n possuem profundidade pra entender e interpretar simbologias

  4. David Vinicius

    4 de outubro de 2013 em 19:26

    a astrologia é baseada em simbologia, nunca vi astrólogo nenhum falar dessa coisa de gravidade. A parte da data de nascimento depende do momento exato do nascimento, a astrologia explica que o signo é a essencia do ser não necessariamente todas as caracteristicas do mesmo ( a personalidade é alterada devido a posição dos outros astros ”SIMBOLICOS”).

    ”FATOS” nunca foi provado o contrário

    ”HOROSCOPOS” cada pessoa tem um horoscopo pessoal PROPRIO baseado em um mapa feito no momento de seu nascimento, muita gente fala um monte de bobagem pensando que horoscopo de jornal é uma coisa séria. HOROSCOPO DE JORNAL É FEITO PARA VENDER

    A astrologia não é ”uma pseudociência que clama existir uma ligação direta entre nossa vida e estrelas” as estrelas são usadas como base para suas teorias.

    já que é pra ser cético como podemos considerar a física como ciência, afinal a física não é exata é baseada em teorias que tentam provar outras teorias, o ser humano nunca saberá como as coisas funcionam

  5. David Vinicius

    4 de outubro de 2013 em 19:10

    mal explicada a matéria

  6. Myllena Lara

    2 de outubro de 2013 em 22:43

    Eu acredito.

  7. Karkat Vantas

    2 de outubro de 2013 em 16:22

    mas então, signo só serve pra saber qual cavaleiro de ouro você é e qual troll você é(homestuck, pra quem não entendeu)

  8. Xavier Junior

    30 de setembro de 2013 em 18:13

    Eu acredito que os signos servem para dar nome as doze casas do santuário de Atena… To errado?

  9. ultramen Tiga

    30 de setembro de 2013 em 16:28

    existe alguém que seja de Ophiuchus?LOL

  10. Psycho The Cat

    30 de setembro de 2013 em 15:58

    Todos temos as mesmas características, dias bons e ruins, feios, bonitos, sorte, azar, paciência, amor, raiva, paixão, demora, pressa, etc. As descrições dos signos só organizam tudo isso, e se lermos todas as características de todos os signos vamos nos comparar pelo menos um pouco com cada um deles. Os signos, o desenho circular é um mapa, um marcador de eras.

  11. Leonam

    30 de setembro de 2013 em 13:33

    Faz todo sentido…

    eu já acreditei em horoscopo, mas quando vi uma entrevista no programa do jô com um cara que disse que já trabalhou para um jornal e era ele que fazia as “previsões” ei desisti, o cara era apenas um estagiário e colocaram ele para fazer horoscopo, ai caiu a ficha e vi que tudo não passa de uma brincadeira, ou palhaçada.

    Agora tem uma coisa, talvez seja psicológico, não sei, mas, o perfil do meu signo (escorpião) tem tudo haver comigo, mas tudo mesmo, ate quando fazem humor com meu signo bate em cima, se alguém quiser ver olhe o link onde tem um áudio sobre os signos, o meu, escorpião, é 99% verdade:

    escorpião:
    http://www.4shared.com/mp3/S1779kD8/escorpio.html

    outros signos:
    http://www.4shared.com/account/home.jsp#dir=8IAZgul3

    mas, falando serio, o perfil do meu signo é eu 100%, agora estas previsões diárias, nem pensar que irei acreditar nestas coisas, não mesmo.
    ps. me refiro a um perfil que fiz levando em consideração o dia e a hora do nascimento, repeti este mesmo perfil informando outras datas diferentes e o perfil mostrado foi outro, diferente do meu perfil.

    • Bjorn

      1 de outubro de 2013 em 00:27

      Poisé, eu não acredito nessas coisas, mas o meu signo também faz muito sentido, é bem estranho isso :s

  12. Muller Montreal Canadiens

    30 de setembro de 2013 em 12:08

    já fizeram um teste com 5 pessoas que acredita e 5 pessoas que não acredita, as que acredita o astrólogo acertou todas e as pessoas que não acredita ele errou tudo talvez isso só funciona com quem acredita

  13. Boy Sil

    30 de setembro de 2013 em 11:53

    É meio estranho mesmo eu tenho um amigo que é ateu mas acredita em signos. o.O

    • Leonam

      30 de setembro de 2013 em 13:37

      eu sou ateu e acredito no perfil de meu sgno, mas nunca nas previsões diarias ou anuiais, nada a ver, mas dizem que para quem acredita acontece, questão de fé, é o mesmoq ue penso sobre oraçao: quem tem fé funciona, quem nao tem nem adianta tentar.

  14. Pedro

    30 de setembro de 2013 em 11:52

    Quem é este que escurece o conselho com palavras sem conhecimento?
    Agora cinge os teus lombos, como homem; e perguntar-te-ei, e tu me ensinarás.
    Onde estavas tu, quando eu fundava a terra? Faze-mo saber, se tens inteligência.
    Quem lhe pôs as medidas, se é que o sabes? Ou quem estendeu sobre ela o cordel?
    Sobre que estão fundadas as suas bases, ou quem assentou a sua pedra de esquina,
    Quando as estrelas da alva juntas alegremente cantavam, e todos os filhos de Deus jubilavam?
    Ou quem encerrou o mar com portas, quando este rompeu e saiu da madre;
    Quando eu pus as nuvens por sua vestidura, e a escuridão por faixa?
    Quando eu lhe tracei limites, e lhe pus portas e ferrolhos,
    E disse: Até aqui virás, e não mais adiante, e aqui se parará o orgulho das tuas ondas?
    Ou desde os teus dias deste ordem à madrugada, ou mostraste à alva o seu lugar;
    Para que pegasse nas extremidades da terra, e os ímpios fossem sacudidos dela;
    E se transformasse como o barro sob o selo, e se pusessem como vestidos;
    E dos ímpios se desvie a sua luz, e o braço altivo se quebrante;
    Ou entraste tu até às origens do mar, ou passeaste no mais profundo do abismo?
    Ou descobriram-se-te as portas da morte, ou viste as portas da sombra da morte?
    Ou com o teu entendimento chegaste às larguras da terra? Faze-mo saber, se sabes tudo isto.
    Onde está o caminho onde mora a luz? E, quanto às trevas, onde está o seu lugar;
    Para que as tragas aos seus limites, e para que saibas as veredas da sua casa?
    De certo tu o sabes, porque já então eras nascido, e por ser grande o número dos teus dias!
    Ou entraste tu até aos tesouros da neve, e viste os tesouros da saraiva,
    Que eu retenho até ao tempo da angústia, até ao dia da peleja e da guerra?
    Onde está o caminho em que se reparte a luz, e se espalha o vento oriental sobre a terra?
    Quem abriu para a inundação um leito, e um caminho para os relâmpagos dos trovões,
    Para chover sobre a terra, onde não há ninguém, e no deserto, em que não há homem;
    Para fartar a terra deserta e assolada, e para fazer crescer os renovos da erva?
    A chuva porventura tem pai? Ou quem gerou as gotas do orvalho?
    De que ventre procedeu o gelo? E quem gerou a geada do céu?
    Como debaixo de pedra as águas se endurecem, e a superfície do abismo se congela.
    Ou poderás tu ajuntar as delícias do Sete-estrelo ou soltar os cordéis do Órion?
    Ou produzir as constelações a seu tempo, e guiar a Ursa com seus filhos?
    Sabes tu as ordenanças dos céus, ou podes estabelecer o domínio deles sobre a terra?
    Ou podes levantar a tua voz até às nuvens, para que a abundância das águas te cubra?
    Ou mandarás aos raios para que saiam, e te digam: Eis-nos aqui?
    Quem pôs a sabedoria no íntimo, ou quem deu à mente o entendimento?
    Quem numerará as nuvens com sabedoria? Ou os odres dos céus, quem os esvaziará,
    Quando se funde o pó numa massa, e se apegam os torrões uns aos outros?
    Porventura caçarás tu presa para a leoa, ou saciarás a fome dos filhos dos leões,
    Quando se agacham nos covis, e estão à espreita nas covas?
    Quem prepara aos corvos o seu alimento, quando os seus filhotes gritam a Deus e andam vagueando, por não terem o que comer?

    Jó 38:2-41

  15. João Mello

    30 de setembro de 2013 em 10:19

    Cara não têm o por que, acreditar nisso, veja só os signos por exemplo. se temos personalidades diferentes.

  16. Orochimaru - Dono

    30 de setembro de 2013 em 09:07

    Sabe, às vezes me pergunto: No que o Diego acredita? Ele é ateu?
    Fiquei realmente curioso. =)

    • Diego Martins

      30 de setembro de 2013 em 09:55

      Sim.

      • Orochimaru - Dono

        30 de setembro de 2013 em 10:27

        hummmm…
        Interessante.

        • Muller Montreal Canadiens

          30 de setembro de 2013 em 12:17

          com certeza ele é ateu afinal tudo que ele posta (ou a maioria) é algo que mostra o lado negro da religião.

          • Orochimaru - Dono

            30 de setembro de 2013 em 12:22

            Por um lado é bom. Assim nosso leque de entendimento se amplia e temos mais opções em que acreditar ou não. =)

  17. Magnobaldo Brasil

    30 de setembro de 2013 em 09:03

    Em uma matéria anterior e recente, “Incríveis fatos sobre o sol”, tem a seguinte informação:

    “Historiadores e astrônomos descobriram um fato para lá de interessante: As revoluções acontecem quando o Sol está em seu ápice. Segundo estudos, o ápice da atividade solar coincidiu com a Revolução Americana, Francesa, Russa e mais algumas.”

    Contradiz o que está escrito na ultima parte desta matéria:

    “Até hoje não existe nenhuma pesquisa séria que prove a existência de alguma ligação entre os astros, data de nascimento e outras coisas que os astrólogos afirmam influenciar nossa vida”.
    Então, se não existe nenhuma prova, evidencia ou mesmo pistas, que prove que a astrologia funcione, porque será que tantas pessoas ainda acreditam nisso?

  18. gato do apocalipse

    30 de setembro de 2013 em 07:17

    Teve um dia que pensei em acreditar nisso, ai fui me consultar com uma adivinha-astróloga.
    quando eu bati na porta do seu estabelecimento para ser atendido ela falou “QUEM É?, ai fui embora e decidi nunca mais voltar pensar em acreditar.

  19. Isah Lovatto

    29 de setembro de 2013 em 23:54

    Horóscopo é a mesma coisa que dividir 7bilhões de humanos em 12 grupos diferentes, cada um com características semelhantes.

  20. Moacir Lago

    29 de setembro de 2013 em 23:16

    seus argumentos são tão vagos quanto os trazidos pelos astrólogos, com uma desvantagem: os astrólogos podem ser mais sérios e embasados do que a explicação propositalmente rasa que você fez questão de fazer em sua postagem. ao menos, nem chega a ser um ataque minimamente prejudicial; antes, revela o vazio em que se encontram aqueles que são escravos do materialismo e que por isso se encontram somente a contemplar sua própria múmia embalsamada…”a Verdade só teme uma coisa: ser rejeitada antes mesmo de ser conhecida”. abraço!

    • Diego Martins

      30 de setembro de 2013 em 09:54

      Bom, tu pode trazer os argumentos altamente embasado deles, que nós publicamos, se for o caso.

  21. Dark J

    29 de setembro de 2013 em 22:53

    Prefiro acreditar na lua do que no horoscopo.

  22. Arthur Ribeiro da Silva

    29 de setembro de 2013 em 22:37

    Cara, muito bom o post! Preciso mandá-lo pra um monte de gente. A Astrologia pode até ter ajudado as pessoas há alguns milênios, já que contribuiu para ciências importantes como Astronomia, Filosofia e até mesmo a Química.
    Mas hoje em dia não faz sentido acreditar nisso! Já sabemos tanta coisa. Continuar com essas crendices bobas é uma enorme estupidez!

  23. L

    29 de setembro de 2013 em 22:21

    [img]http://geradormemes.com/media/created/wopxye.jpg[/img]

  24. Ezio Auditore

    29 de setembro de 2013 em 20:49

    Cara,não acredito em astrologia,mas tenho que dizer,tem características do meu signo que realmente são características minha,mas mesmo assim acho isso uma palhaçada,prefiro matar templários.

  25. Entendedor Anônimo

    29 de setembro de 2013 em 20:17

    Nada a ver isso aí.

  26. Lucas Rodrigues

    29 de setembro de 2013 em 20:02

    Bom, sou do signo de Virgem, mas nunca acreditei nessas baboseiras, os astros não influenciam nas nossas vidas, isso não faz o menor sentido. Nós é que fazemos o nosso próprio destino.

    • Arthur Ribeiro da Silva

      29 de setembro de 2013 em 22:44

      Vivemos em um mundo probabilístico e matemático. Concordo com você. Crendices mágicas não fazem o menor sentido. E o destino não é nada mais que a consequência dos nossos atos e do acaso.

    • Lisandra

      29 de setembro de 2013 em 20:52

      Tbm sou do signo de Virgem, e não acredito que tal coisa influencia na minha vida…
      Só acho que tenho algumas características da personalidade como a timidez, ser detalhista e critica, mas não tudo ao “pé” da letra.

      • Nicson Iglesias

        29 de setembro de 2013 em 22:39

        Isso é porque na verdade signos são apenas TENDÊNCIAS, e nós não temos apenas um signo, é como se fosse “3”, existe a nossa Lua (o emocional) e o nosso ascendente (quem você aparenta ser), mas mesmo assim, são TENDÊNCIAS.

    • Virgatena

      29 de setembro de 2013 em 20:09

      Profundo… tbm acho!

  27. Little Uchiha™

    29 de setembro de 2013 em 19:58

    Um típico pensamento libriano kkkkkkkkk
    Agora deixando de ser troll, tava mesmo na hora de “desmistificar” outras coisas que não o Cristianismo/Catolicismo.

    Pra quem quer rir leia até o final e veja a sua personalidade no horóscopo maldito:

    Áries (21 de março a 20 de abril)

    Você é metido a honesto, sincero e se acha um líder natural. O problema é
    que você faz tudo ao contrário e não consegue influenciar ninguém. Você
    gosta de chegar a um determinado lugar e “botar pra quebrar”. Isso faz de você um ignorante completo. Na verdade, você arruma confusão em todo lugar que passa, simplesmente porque você quer fazer as coisas do seu jeito, nem que seja na base da porrada. O que você quer mesmo é poder. Você quer chegar ao poder nem que tenha que f… todos em sua volta. A sorte dos outros signos do zodíaco é que você nunca consegue chegar ao poder. Falta inteligência.

    Touro (21 de abril a 20 de maio)

    Você é materialista e trabalha como um condenado. As pessoas pensam que você é um pão-duro, cabeça-dura, mão-de-vaca, estão certas. Além disso, você é um teimoso desgraçado que faz só burrada na vida e continua fazendo, fazendo, fazendo…Você deve estar se perguntando… Por que eu trabalho tanto e só me ferro? A resposta é simples: sua cabeça-dura não deixa você enxergar um palmo além do seu nariz. Por isso que você trabalha como um condenado e nunca consegue subir na vida. Só leva fumo! E graças a sua teimosia idiota, continua levando, levando, levando…

    Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

    Você é um falso, “duas caras”, fofoqueiro, mentiroso e um grande
    cara-de-pau. Você não é confiável. É sinistro! No trabalho, faz amizade com todos como se fosse o melhor amigo e depois entrega todo mundo pro chefe. Você é tão safado que ninguém desconfia de você. Você adora ferrar os outros e depois ficar rindo da cara deles. É um galinha! Não tem nenhum conceito de moral e tem caráter duvidoso. Além disso, todos consideram você um canalha mal-resolvido. Geminianos costumam ter muito sucesso para chifrar, e também, no incesto, na prostituição e na cafetinagem.

    Câncer (21 de junho a 21 de julho)

    Você é um chorão desgraçado, e as pessoas que convivem com você são
    obrigadas a ficar agüentando você reclamar da sua vida. Você se acha
    solidário e compreensivo com os problemas dos outros, o que faz de você um baba-ovo e puxa-saco. O que você quer mesmo é ficar “bem na fita”. Você só quer saber de se dar bem, custe o que custar, e acaba sempre ficando numa boa, apesar de não valer nada. É, na verdade, um canalha com cara de santo. Quando pressionado você faz chantagem emocional. Chora e faz da sua vida a pior de todas. Por isso, os outros signos do zodíaco nunca desconfiam de você. E o pior é que todos gostam de você.

    Leão (22 de julho a 22 de agosto)

    Você se acha o máximo, um líder natural. Isso é que você acha! Sabia que todos acham você um idiota? A sua prepotência é insuportável para os outros signos e até para você mesmo. Você não passa de um puxa-saco incompetente querendo se promover a todo custo. Quer ter “status”, ser o “rei da cocada preta”, mesmo sabendo que não tem condição alguma de ser. Você quer sempre a atenção de todos mas, como não tem inteligência, nem sempre consegue. Daí a sua agressividade. Gosta de botar todo mundo pra trabalhar pra você, enquanto você fica reclamando da vida sem fazer nada.

    Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

    Você é metido a perfeccionista, observador e detalhista. Gosta de analisar e gerenciar tudo. Essa sua maldita mania faz de você um burocrata insuportável. Você é um bitolado e não tem nenhuma imaginação ou criatividade. Gosta mesmo é de tomar conta da vida dos outros. Critica os outros, “mete o pau”, mas não enxerga o próprio rabo. Quando as pessoas dos outros signos do zodíaco preenchem aquele maldito formulário de 15 vias carbonadas, de cinco cores diferentes, que devem ser batidos à máquina, elas não tem dúvida. Só pode ser um virginiano que fez.

    Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

    Você se acha equilibrado, idealista e justo. Parece sentir a necessidade de proteger os outros e lutar contra as injustiças. Na verdade, você só pensa em si mesmo. Você é um engomadinho metido. Gosta de coisas sofisticadas e de alto nível, mas não passa de um ignorante desinformado. Nas conversas, quer falar sobre coisas intelectuais, como literatura e arte, e dificilmente entra em assuntos polêmicos. Quer ser politicamente correto. Na realidade você é um grande “fazedor de média”. Isso esconde sua verdadeira cara. Dessa forma, os outros signos nunca saberão seu real interesse, que é f… os outros. Afinal, você é um teimoso, ignorante e ambicioso.

    Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

    Você é o pior de todos. Você é desconfiado, vingativo, obsessivo,
    rancoroso, vagabundo, frio, cruel, antiético, sem caráter, traidor,
    orgulhoso, pessimista, racista, egoísta, materialista, falso, malicioso,
    mentiroso, invejoso, cínico, ignorante, fofoqueiro e traiçoeiro. Você é um canalha completo. Só ama sua mãe e a si mesmo. Aliás, alguns de vocês não amam nem a mãe. Você é imprestável e deveria ter vergonha de ter nascido. Escorpianos são tiranos por natureza. São ótimos nazistas ou fascistas. Adora pisar os outros e tem um orgasmo quando vê alguém no buraco. Pelo bem dos outros signos do zodíaco, os escorpianos deveriam ser todos exterminados.

    Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

    Você é um otimista e tem uma forte tendência em confiar na sorte. Isso é bom para você, já que é imprudente, irresponsável, limitado e não possui nenhum talento. Como não tem competência, sempre arruma uma forma de se desculpar de suas burradas na vida. E sempre põe a culpa nos outros. Mas na verdade você que é incompetente mesmo. Você é um teimoso, ambicioso e metidinho. Na verdade, você é um idiota fracassado. Além do mais, seu conceito de ética e moral é limitado. Você é um puxa-saco, galinha e gosta mesmo é de sacanagem. Quando consegue alguma coisa na vida é sempre de forma obscura.

    Capricórnio (22 de dezembro e 20 de janeiro)

    Você é metido a sério, conservador e politicamente correto. Na verdade você é um materialista, falso, ambicioso e safado. Você tem uma tendência de ser enrustido em tudo. Você é frio, não tem emoções e freqüentemente dorme enquanto está transando. Você gosta de manter as aparências e quando encontra um “amigo”, abraça, deseja tudo de bom… Mas na primeira oportunidade puxa o tapete dele e depois vai dormir de consciência tranquila. Você nunca joga limpo e sua frieza faz de você um sanguinário completo. Mas que importa? Se a grana está entrando… ótimo!

    Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

    Você provavelmente não é desse planeta. Tem uma mente inventiva e dirigida para o progresso. Você mente e comete os mesmos erros repetidamente porque é imbecil e teimoso. Você adora ser o “do contra”. Pensa que tem opinião formada sobre tudo. Na verdade, você é egoísta e gosta mesmo é de aparecer. Mesmo que esteja entre um milhão de pessoas, você quer ser o diferente. Você nunca segue os padrões. Isso faz de você um metido nojento. Você se acha o moderninho. Acha que está à frente dos outros signos do zodíaco. Você não tem nenhuma moral. Se você for homem deve ser um galinha e, se for mulher, aposto que nem perguntou o nome do último cara com quem dormiu!

    Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

    Você pensa que todo mundo é cabeça de bagre e só você é o esperto. O que você não sabe é que, na verdade, você é o grande cabeça de bagre. Você se acha o sujeito mais inteligente do mundo e tem a maldita mania de achar que os outros precisam de sua ajuda. Você se acha superior e considera os outros idiotas. Adora reprimir tudo e todos. É impaciente, mal-educado e fica dando conselhos fúteis aos outros e sempre consegue afundar as pessoas que seguem seus conselhos idiotas. Você não passa de um desorganizado, não tem praticidade alguma e não sabe nem em que planeta vive. Quando alguém te questiona, você recorre ao misticismo, uma vez que sua inteligência é limitada.

    • Little Uchiha™

      30 de setembro de 2013 em 13:41

      Eu me espantei com a precisão que meu Touro foi descrito.

      • Ezio Auditore

        4 de outubro de 2013 em 12:12

        Horóscopo Maldito?coisa mais idiota que existe.

  28. Lua Cheia

    29 de setembro de 2013 em 19:43

    Eu não acredito em signos, mas as vezes leio (muito raro) quando não tenho nd de útil pra fazer. Mas eu corto meu cabelo na lua cheia ou crescente (não tem muito haver com o que falou no post mas…) mesmo não acreditando que dê diferença acho que me acostumei…

  29. Shun dlç

    29 de setembro de 2013 em 19:36

    Porque elas querem acreditar…

    • Kelbert

      29 de setembro de 2013 em 20:23

      OMZ, SHUN VOCÊ NASCEU TÃO INTELIGENTE ASSIM OU É DE NASCENÇA???

      • Shun dlç

        1 de outubro de 2013 em 09:42

        Prefiro não responder

  30. Sue Way

    29 de setembro de 2013 em 19:31

    Minha mente me fez ler o título do post com uma foto do Sheldon na miniatura.
    *lendo*

    • Sue Way

      29 de setembro de 2013 em 19:40

      Nunca botei fé na astrologia, mas sempre achei interessante os padrões que ela estabelece pra cada signo, a personalidade blablabla… Geralmente só leio sobre gêmeos e outros signos de pessoas que conheço pra fazer comparações shaushaus o resto não me interessa.

  31. Black King Mello

    29 de setembro de 2013 em 19:26

    A Astrologia é muito mais que isso, ela tem realmente um significado e posso dizer com certeza que ela, quando séria, funciona. Ela não é sobre como será o seu dia ou como estará seu relacionamento amoroso nessa semana, a banalidade com que as pessoas passaram a tratar a Astrologia que fez dela uma coisa totalmente ridícula (ou será que isso foi proposital?). Qualquer idiota percebe que aquele Horóscopo do jornal não passa de besteira pra enganar trouxa.

    Só digo uma coisa: Busquem Conhecimento.

    • Diego Martins

      30 de setembro de 2013 em 00:26

      Que provas tem para dizer que ela funciona?

      • Myllena Lara

        2 de outubro de 2013 em 22:45

        E que provas você tem que mostra o contrário?

        • Diego Martins

          2 de outubro de 2013 em 22:49

          Estão no post.

  32. Rayssa Medeiros

    29 de setembro de 2013 em 19:21

    [img]http://imageshack.us/a/img850/5233/owmz.png[/img]

    • Lucas Rodrigues

      29 de setembro de 2013 em 20:00

      Não li nada do que tá escrito aí. Não sei porque, mas sempre suspeito que você seja fake.

      • Terrorista

        29 de setembro de 2013 em 20:12

        Mas ele é fake mesmo lol.

        • Little Uchiha™

          29 de setembro de 2013 em 20:54

          Essa desgraça já me trollou uma vez.

        • Lucas Rodrigues

          29 de setembro de 2013 em 20:19

          [img]http://www.forumcpu.com/download/file.php?id=12430&t=1[/img]

    • Terrorista

      29 de setembro de 2013 em 19:31

      Que loucura.

    • Estudante

      29 de setembro de 2013 em 19:23

      Sim. Porque no sexto dia a entidade acima fez uso da Sua sabedoria para criar o homem de sete graus de densidade: um, a sua carne da terra; dois, o seu sangue do orvalho; três, os seus olhos do sol; quatro, seus ossos da pedra; cinco, a sua inteligência da vivacidade dos mensageiros celestiais e da nuvem; seis, suas veias e seu cabelo das plantas da terra; sete, a sua alma do Seu sopro e do vento. E Ele deu ao Homem sete naturezas: a carne para a audição, os olhos para a visão, a alma para o olfato, o sangue para o tato, os ossos para a resistência, e a inteligência para a doçura e o regozijo. Ele formulou uma máxima adequada: criou o homem da natureza invisível e visível. De ambas provêm sua morte, sua vida e imagem, ele conhece o poder da palavra como algo criado, pequena na grandeza e grande na pequenez. O Criador colocou na terra um segundo encarregado, nobre, grande e glorioso, e Ele o designou como governante na terra para que tivesse a sabedoria d’Ele. E não havia ninguém igual a ele (ao Homem) entre todas as criaturas existentes. A Divindade Suprema deu um nome a ele baseado nas quatro partes componentes, do leste, oeste, sul e norte, e designou-o quatro estrelas especiais, e o chamou pelo nome de Adam (Adão) e o Criador mostrou-lhe os dois caminhos, o da luz e o das trevas, e disse-lhe: “Isto é bom e isso é mau”, para saber se ele nutre amor ou ódio por Ele, para saber quem dentre sua gente o ama. Pois Ele conhece sua natureza, mas ele próprio não enxergou, portanto, por não tê-la enxergado, ele transgridirá mais, e o Criador disse: Além da transgressão, que há senão a morte? Ele mandou-lhe um sono profundo e o Homem dormiu. Ele tirou-lhe uma das costelas, e com ela Ele criou uma mulher para que a morte lhe viesse através desta sua mulher, e Ele tomou sua última palavra e deu a ela o nome de mãe de todos os viventes, Havá (Eva).

      • Kelbert

        29 de setembro de 2013 em 20:21

        hum…Conte me mais…

  33. Estudante

    29 de setembro de 2013 em 19:18

    Da mesma forma que as pessoas acreditam em Deus,Efox,Estrellas,Psycho the Cat,Gta V pra pc,Sasha Grey voltando a fazer pornô,MDS,Deus e outras baboseiras que só acontecem/existem virtualmente/imaginariamente…

    • Anti-Venom

      12 de outubro de 2013 em 18:56

      GTA V para PC, tenha piedade… ele não sabe do que fala!

      • Rosana Oliveira

        25 de outubro de 2013 em 01:36

        Anti-Venom, é que tem uma pá de gente baixando 18GB de vírus pro PC achando que é o GTA V, sendo que nem tem previsão ainda pra sair o jogo nessa plataforma.

    • Kelbert

      29 de setembro de 2013 em 20:19

      kkkkkk “Psycho the Cat”

    • Terrorista

      29 de setembro de 2013 em 19:29

      Tá inspirado hoje rapaz…

  34. internauta

    29 de setembro de 2013 em 19:13

    Sei lá, mil tretas manow

  35. Phantom Lord / Hyoga

    29 de setembro de 2013 em 19:06

    pq elas estao assistindo muito cavaleiros do zodiaco u.u

  36. Luís Felipe

    29 de setembro de 2013 em 19:06

    Nasci no dia 21/10; 21+10=31; 3-1=2; Isso significa q meu destino é ter duas esposas.

    • Boy Sil

      30 de setembro de 2013 em 11:55

      Homens, sempre achando uma desculpa pra bigamia XD

      • Luís Felipe

        1 de outubro de 2013 em 09:59

        Um dia conseguiremos alcançá-la.

    • Little Uchiha™

      29 de setembro de 2013 em 20:29

      hoje é 29/07/(13) 29 + 07 = 36, 6-3 = 3
      Isso quer dizer que….
      Half Life 3 está confirmado.

      • Matheus Rehem

        30 de setembro de 2013 em 12:30

        mes 7? num era mes 9?

        • Little Uchiha™

          30 de setembro de 2013 em 13:40

          Era julho quando fiz a conta kkkkk
          mas falando sério eu que errei na hora do mês

          • Luís Felipe

            1 de outubro de 2013 em 10:01

            Deve ser pq “sete” parece com “SETEmbro”.

          • Little Uchiha™

            1 de outubro de 2013 em 22:13

            foi exatamente por isso.

      • Luís Felipe

        29 de setembro de 2013 em 23:22

        Vc tbm manja das astrologia! Toca aq o/

    • Lucas Rodrigues

      29 de setembro de 2013 em 19:59

      Você acredita nisso…que bobagem.

      • Luís Felipe

        29 de setembro de 2013 em 23:21

        Vc acreditou nisso… q bobo.

        • Lucas Rodrigues

          30 de setembro de 2013 em 05:47

          kkkkkkkkkkkkkkk

    • Virgatena

      29 de setembro de 2013 em 19:09

      que ?!

    • Slash

      29 de setembro de 2013 em 19:09

      ou q vc vai ter 2 homens, e vai virar gay

    • Phantom Lord / Hyoga

      29 de setembro de 2013 em 19:07

      ou q vc tem 2 sexualidades .-.

      • Luís Felipe

        29 de setembro de 2013 em 19:14

        Para saber sobre a sexualidade é assim:
        21-10=11; 11+10=21; 21+2²=25; Raiz de 25=5; 5-2²=1.
        1 eh homem, se desse zero, seria mulher, se desse dez seria ambos.

        • Phantom Lord / Hyoga

          29 de setembro de 2013 em 19:59

          19-6=13; 13+6=19; 19+1²=20; raiz de 20 = algo entre 4 e 5…
          vish deu merda .-.

          • Luís Felipe

            29 de setembro de 2013 em 23:25

            Então significa q sua sexualidade é uma merda.

          • Phantom Lord / Hyoga

            30 de setembro de 2013 em 21:13

            ser homem eh uma merda? eu nao acho .-.

  37. Wagner

    29 de setembro de 2013 em 19:03

    Falou e falou e não explicou quase nada.
    Não acredito nessas paradas aí não.

    • Jonathan Fabrício Pereira

      30 de setembro de 2013 em 11:27

      O título não tem nada haver com o texto… Eu pensei que iria encontrar motivos pela qual as pessoas ainda insistem em acreditar nisso, e só encontrei um texto que atacava a Astrologia…

      • Wagner

        30 de setembro de 2013 em 14:07

        Exatamente.

  38. Virgatena

    29 de setembro de 2013 em 19:03

    Nós amamos acreditar em mitos, mesmo que esteja visível que não faça sentido ou que não seja verdade… sou do signo de virgem, mas minha personalidade é totalmente diferente, e só leio o meu horoscopo pra me divertir das baboseiras que eles escrevem achando que é o futuro… Literalmente nós amamos crer em algo!

    • Arthur Ribeiro da Silva

      29 de setembro de 2013 em 22:41

      Cara, de vez em quando (quando eu tô muito à toa) eu leio o horóscopo e “racho os bico”. É tão idiota, que chega a ser engraçado. Kkkkkk

  39. Estudante

    29 de setembro de 2013 em 19:02

    *Esperando o tensei aparecer e explicar as ligações dos neurônios de sinapses hormonais que fazem acreditar nisso*

  40. Terrorista

    29 de setembro de 2013 em 19:01

    Porque querem, cada um acredita no que quer, vlw flw.

  41. Luís Felipe

    29 de setembro de 2013 em 19:00

    N acredito em astrologia, meu signo diz q sou cético.

    • Marcio Andre

      3 de novembro de 2014 em 10:38

      Ateu se aplica ao individuo que tem total convicção de que algo não existe devido a não existência de provas reconhecidas cientificamente, já o Cético não acredita na existência más também não duvida, só passar a mudar de visão em relação ao caso a partir que tiver provas factuais que a ciências reconheçam como autenticas e plausível, em relação ai influencia a estrelas e outros corpos celestes na vida dos homens sou Ateu, não vejo qualquer possibilidade de que isso influencia a vida das pessoas.

    • Virgatena

      29 de setembro de 2013 em 19:05

      O meu diz que sou seria, mas todo mundo diz que sou engraçada

      • Luís Felipe

        29 de setembro de 2013 em 19:07

        You don’t understand.

        • Virgatena

          29 de setembro de 2013 em 19:14

          pq?

          • Bardock

            29 de setembro de 2013 em 19:18

            Foi uma piada. O signo diz que ele não acredita nas coisas, e ele não acredita mesmo.
            Entendeu?

          • Little Uchiha™

            29 de setembro de 2013 em 20:05

            ele acredita no signo que diz que ele não acredita no signo…

          • Andresa Ferreira Ribeiro

            29 de setembro de 2013 em 21:10

            Acho que o certo seria “Ele NÃO acredita no signo que diz que ele não acredita”.

          • Luís Felipe

            29 de setembro de 2013 em 23:19

            Mafalda! Sou seu fã.

          • Killer The Tóchicos Dog

            29 de setembro de 2013 em 22:29

            wat

          • Virgatena

            29 de setembro de 2013 em 19:23

            Sim, obg

          • Bardock

            29 de setembro de 2013 em 19:27

            De nada. Que bom que conseguiu entender, não sou muito bom em explicar, sabe.

          • Luís Felipe

            29 de setembro de 2013 em 19:28

            Explicou melhor q eu.

          • Terrorista

            29 de setembro de 2013 em 19:38

            Seria mais fácil ter simplesmente dito ” foi ironia “.

          • Luís Felipe

            29 de setembro de 2013 em 19:17

            Vai perder a graça, mas vou explicar.
            Se eu sou cético, quer dzer q n acredito, ou seja, meu signo está certo. É um paradoxo.

          • Virgatena

            29 de setembro de 2013 em 19:22

            Ah, parabéns, um dos primeiros que ta certo…

107 Comentários
mais Posts
Topo