O que mais te irrita nos canais de desenho? #37

1 - A exibição de filmes: Para muitos, um verdadeiro absurdo. A dúvida que fica é: estaremos sintonizados no Cartoon ou na TNT?

2 - A exibição de séries: Outra coisa pavorosa. Uma coisa é você exibir séries na Fox, Sony ou Warner. Outra, completamente diferente, é fazer isso no Disney XD ou na Nickelodeon.

3 - Os comerciais intermináveis: Se na TV aberta já irritam, o que dirá na TV por assinatura. Detalhe: A cada intervalo, mais de 5 minutos de propaganda.

4 - As reprises constantes: E se já não bastassem os poucos títulos, ainda somos obrigados a conviver com isso. Difícil, não?

5 - As mudanças de horário: Nesse sentido, a Nickelodeon acaba se sobressaindo. Com ela, a troca dos desenhos “Rugrats” e “Hey Arnold”.  

6 - A retirada dos clássicos: O Boomerang que o diga. Em uma única tacada, a substituição dos clássicos da Hanna-Barbera pelas produções adolescentes.

7 - As mudanças de nome: Locomotion, Jetix e Fox Kids. Estes apenas três dos exemplos mais conhecidos.

  1. Denner Costa

    2 de novembro de 2012 em 14:22

    Uma vez me deparei com 10 minutos de propaganda no Cartoon e um dia desses estava passando O Chamado e O Chamado 2 no Boomerang!! Como assim??

  2. Beyond Birthday

    20 de outubro de 2012 em 09:14

    Sem falar das censuras, no Naruto removeram cenas de morte/sangue e tambem algumas cenas em que o naruto se beija com o sasuke sem querer

  3. Blue

    24 de julho de 2012 em 22:44

    musiquinhas irritantes de abertura tambem são chatas.

  4. Bruno Rigo Abromoviz

    5 de junho de 2012 em 21:39

    eu tenho tv a cabo e vejo mais os cainais de documentarios e o CN só

  5. cinthia

    11 de abril de 2012 em 22:19

    os comercias demoram um seculo

  6. Fall (:

    15 de dezembro de 2011 em 11:21

    boomerang pra programaçao adolescente? ou vc keria dizer GAY?

    • cinthia

      11 de abril de 2012 em 22:20

      neh ‘-‘ a disney tbm, só passa aqueles seriados/ouseilaonomedaquilo, nem desenho tem mais naquela birosk.

  7. Dinha Esteves

    14 de dezembro de 2011 em 10:54

    Não assisto mais desenhos.. =/

    • cinthia

      11 de abril de 2012 em 22:22

      DDD= Sua.. sua…. Adulta.

      • Dinha Esteves

        11 de abril de 2012 em 22:25

        O.O será?

        • cinthia

          11 de abril de 2012 em 22:47

          Naah, ate os adultos veem desenhos ‘-‘ a minha mãe por exemplo, tem 43 anos, e de vez em quando ela ainda vê K . Então.. eu não sei oque você é… D= 

          • Dinha Esteves

            11 de abril de 2012 em 22:49

            hum…. kkk eu sou uma sl…. ‘-‘ adulta q eu n sou, nem criança, sou meio a meio kk

  8. Taieli Fajardo

    9 de dezembro de 2011 em 16:18

    O q mais me irrita…..   Um exemplo :   o Novo Pica-Paau, q eu gosto bastante, td dia(na verdade, noite), quando vou assistir, passa no total, 3 episódios, sendo q poderiam ser exibidos pelo menos 5 episódios, só nao é assim por causa das bostaas de comerciais, q duram até + de 5 minutos, só para poderem exibir apenas 3 episódios…..  UMAA MEERDA !

  9. Zóio verde

    8 de dezembro de 2011 em 16:41

    A Band comprou Dragon Ball Kai e Dragon Ball GT,mas aposto q vão exibir lá pras oito da manhã,muito cedo

  10. Danilo

    8 de dezembro de 2011 em 13:54

    pd crer foi Muito Triste Terem tirado A Hanna Barbera Pois é excelente

  11. Torati Lucas

    8 de dezembro de 2011 em 11:12

    Boomerang que retira os classicos do nada,eu corria pra casa quando eu era pequeno pra assistir Sakura Card Captors e quando vi na programação da Sky eles tinham retirado

    • Isa Hedgefox

      8 de dezembro de 2011 em 14:03

      sakura card captors foi um dos melhores,acho  que passava no cartoon network

  12. cansei de ser fake

    8 de dezembro de 2011 em 01:13

    a unica q num concordo é a 2, já a 1 mais ou menos, pq passar um filme de vez em quando tudo bem mas todo dia 5 vezes ai não

  13. robo_louco 2.0

    7 de dezembro de 2011 em 19:09

    Os canais que prestam de desenhos são: Tooncast (Canal 93) Uma parte da programação do CN (Canal 100) e o Bob Esponja da Nick (102) na Disney Phineas e Ferp e Adolepeixes (Canal 98)

    Na NET os canais são:46-44-67
    Na OI TV (eu acho que é assim:100-102-105

  14. Gaby

    7 de dezembro de 2011 em 17:53

    N tenho tv a cabo msm… então n to nem ai 😉

    Mas adoro assistir desenhos ;D

  15. Guuiga XD

    7 de dezembro de 2011 em 15:55

    Desenhos não me irritam *————————————*

  16. É a Vida

    7 de dezembro de 2011 em 15:10

    Acho que hoje em dia o cartoon pensa que as crianças são idiotas. E não são só os adultos e adolescentes que acham que o Cartoon está fedendo, até as crianças concordam com isso.Já conversei com algumas crianças que veem o Cartoon há mais de 3 anos, e elas dizem que hoje está um belo pedaço de cocô. O último desenho bom que passou foi Billy e Mandy, depois disso, nunca mais passou nada de bom. A única coisa que salva o Cartoon hoje em dia, é o Chaves, que está passando lá agora. Isso aconteceu com o Cartoon por causa que eles tentam fazer desenhos que sejam modernos, tratem de assuntos atuais ou fazem piadas engraçadas, mas falham terrivelmente. Só quero que o Cartoon saiba que não adianta nada ficar colocando Scooby Doo com GPS, celular e tablet. O que importa é que o desenho seja divertido, cacete.
    E eles também são uns caras de pau. Ao invés de apenas colocar os desenhos novos e manter os antigos(como a nickelondeon faz), eles retiram TODOS os antigos, por mais audiência que eles tenham, só pra colocar os novos.

    • É a Vida

      7 de dezembro de 2011 em 17:36

      O último desenho bom que passou foi Billy e Mandy…

    • Thiago Vítor

      7 de dezembro de 2011 em 16:06

      concordo com vc as versões dos desenhos  estão indo de mau à pior!

    • Thiago Vítor

      7 de dezembro de 2011 em 16:05

      concordo com você….. por exemplo : as noas versões de pica-pau e tom e jerry são horríveis

      • É a Vida

        7 de dezembro de 2011 em 17:37

        HAHAHAH, Eu ri muito do seu comentário por causa que o Minilua sempre censura a palavra “P A U”, daí censuraram “pica- p a u”, hahahah.

        • Thiago Vítor

          10 de dezembro de 2011 em 15:00

          kkkkkkkkkkkkkkkkk descobri da pior maneira vlw

  17. Daniel Guedes

    7 de dezembro de 2011 em 08:54

    CDZ prestava

  18. Daniel Guedes

    7 de dezembro de 2011 em 08:52

    o unico desenho que presta é
    [img]http://imageshack.us/photo/my-images/265/cavf.jpg/[/img]
    ESSE Sim é desenho que se assista!
    não fazem mais dezenhos como Dragonbaalz, Cavalheiros do Zodíaco e Capitain Tubasa

  19. Daniel Guedes

    7 de dezembro de 2011 em 08:49

    O unico desenho que prestou de verdade é:
    [img]http://imageshack.us/photo/my-images/265/cavf.jpg/[/img]
    ESSE SIM É DESENHO! CDZ 4EVER!

  20. Dry Bowser

    7 de dezembro de 2011 em 00:23

    oq mais irrita é que nunca passa um desenho q preste qdo eu to atoa no sofá ¬¬’
    Porr. Cartoon !

  21. Majin Ramon

    6 de dezembro de 2011 em 23:25

    em relaçao as series da nick nao concordo pois acho kenan e kel, drake e josh , icarly, melhores do que   dora e,essas parada que passa seis horas da manha e que se aguentar ver mais de 1  minuto é genio

    • George Luiz

      6 de dezembro de 2011 em 23:46

      dora a aventureira é a criação mais audaciosa de Satanás!! =S

      • Jeff Dantas

        7 de dezembro de 2011 em 00:13

        Nossa, mas pq? Acho um desenho tão inocente. hahahahaha

        • George Luiz

          7 de dezembro de 2011 em 00:30

          Nem Gandhi que era um cara bem ‘zen’ aguentaria a tortura de ver esse desenho… dá uma agonia… uma angústia de tão chato =SSSS além de ser muito idiota ;S

    • Jeff Dantas

      6 de dezembro de 2011 em 23:34

      Por falar nisso, ainda passa “Kenan e Kel” no “Nick at Night”?

      [img]http://1.bp.blogspot.com/_mqfD7DKZ_bo/SuHbDUqgwOI/AAAAAAAAAPA/6H0qJSMNZfU/S660/kk.jpg[/img]

      • Dinha Esteves

        14 de dezembro de 2011 em 10:54

        Um dos que eu mais gostava de ver…
        quem quer refrigerantee de laranjaa? *o*

  22. Anderson

    6 de dezembro de 2011 em 23:23

    eu gosto das series do disney XD principalmente uma banda la em casa, par de reis, zeck e luther e peter punk, as series do boomerang sao um lixo, da nick tbm mais os comerciais me irritam pra caralho0o0o0o0o0o0!!!

    • Zóio verde

      6 de dezembro de 2011 em 23:26

      Eu acho totalmente o contrário,as da Disney são horríveis,eu só acho assistíveis ICarly e Brilhante Victória da Nick

      • Gabriel Garfinho

        6 de dezembro de 2011 em 23:29

        brilhante vitoria é tão ruim quanto zoey 101eu prefiro dragon ball simpsons walkin dead history chanel discovery chanel wrner chanel e outras coisa legais ( esses são meus favoritos gosto de tudo que passa menos discovery kids é patetico muitos vermes insolentes como vedita diz. mais de oito mil vermes insolentes

        • Zóio verde

          6 de dezembro de 2011 em 23:32

          Zoey 101 é uma das piores coisas q já assiti na vida
          E vc já tá me assustando com essa de responder todos os meus comentários…
          kkkkkkkk

      • Zóio verde

        6 de dezembro de 2011 em 23:29

        Esqueci de Drake e Josh e Kenan e Kel q tbm são boas

  23. Zóio verde

    6 de dezembro de 2011 em 23:00

    Os desenhos bons só passam de madrugada

    • Gabriel Garfinho

      6 de dezembro de 2011 em 23:17

      dragon ball kai tambem passa 16:30 se deve tarse perguntando pq respondo varios de seus comentarios fã serve pra isso né?

      • Zóio verde

        6 de dezembro de 2011 em 23:20

        Eu sei q passa mas vive mudando de horário e a dublagem é ruim

        • Gabriel Garfinho

          6 de dezembro de 2011 em 23:27

          concordo mas não anda mais mudando

    • EXL Sérgio

      6 de dezembro de 2011 em 23:06

      De madrugada passa outra coisa kkkkkkkkkkkkkkkkk’

      • Zóio verde

        6 de dezembro de 2011 em 23:13

        Se for o q tô pensando na internet passa 24 horas por dia
        kkkkkkkkk

        • Gabriel Garfinho

          6 de dezembro de 2011 em 23:19

          kkkkkkkkk

  24. George Luiz

    6 de dezembro de 2011 em 22:34

    as séries eu gosto… mais tem umas que são péssimas. na disney só se salvam: os feiticeiros de waverly place,zack e cody/zack e cody gêmeos abordo… o resto é ruim… as antigas até eram legais,corey na casa branca,minha vida com derek,as visóes da raven… e etc…
    bem que poderia ter um canal só com séries que foram canceladas 😀 imagina: That 70’s show(ainda passa no sony spin,tá certo :D),Scrubs,Seinfeld(passa na sony ainda mas foi cancelada),Borat,Ali G… *——*

    • Lukaz Winchester

      6 de dezembro de 2011 em 22:35

      tem a série Borat? dessa eu n sabia

      • George Luiz

        6 de dezembro de 2011 em 23:43

        sim… o Filme veio bem depois… (:

  25. Gash Bell

    6 de dezembro de 2011 em 22:21

    cartoon do prestou de 94 a 2007

  26. Gabriel Immich

    6 de dezembro de 2011 em 22:15

    Não tenho TV a cabo, e mesmo se assinar, dificilmente iria olhar algo.

  27. Gash Bell

    6 de dezembro de 2011 em 22:12

    cartoon so presta o cartunzao pq passa os antigos ja hj em dia so tem desenhos ruins

  28. Nice! =) #Parei com o Minilua

    6 de dezembro de 2011 em 22:12

    Tdo irrita na Tv Brasileira =s

  29. Samsnika Ward

    6 de dezembro de 2011 em 22:00

    Nem assisto essas merda msm!

  30. Cartman

    6 de dezembro de 2011 em 21:50

    No cartoon network e boomerang tem 7 minutos de comercial o problema é que é de uma vez,Ei Arnold e Rocket Power eu assistia na [email protected] nos finais de semana mas colocaram para madrugada  Invasor Zim tambem,mudaram a programação e agora na nick so passa series como Zoey 101 Drake e Josh a unica coisa que salva aquele canal é o Bob Esponja mesmo

  31. Bruno Ferreira

    6 de dezembro de 2011 em 21:44

    odeio as propagandas da cartoon network, são tão longas que sempre cabem aqueles minidesenhos ridículos de um cachorro e uma campeonato de luta de dedos….e o pior é que o comercial mesmo só começa quando esses minidesenhos acabam, e, como fala no post, os próprios comerciais tem uns 5 minutos ou mais de duração! animax tb ficou uma porcaria, num dia eu instalei da tv a cabo e no outro já não passava mais anime do canal de animes ¬¬. lembro tb da época que Disney XD era Jetix, parece que a qualidade caiu depois que mudou de nome.

  32. Agelus Leite

    6 de dezembro de 2011 em 21:43

    Quando colocaram a tv a cabo aqui em casa eu só assistia Cartoon e Nickelodeon, hoje nem chego perto desses canais.

    Saudade do Adult Swim.

    • Jeff Dantas

      6 de dezembro de 2011 em 21:55

      Hum, Adult Swin, Isso me lembra “Os Oblongs”. xD

      [img]http://www.episodeguide.us/episodeimages/the-oblongs.jpg[/img]

      • George Luiz

        6 de dezembro de 2011 em 22:39

        adult swim era legal auhauhauhauha

  33. Hatake Kakashi

    6 de dezembro de 2011 em 21:32

    É só ver o tooncast quem tem ae? 😀

  34. Machines (or 'Back to Humans')

    6 de dezembro de 2011 em 21:31

    Principalmente os comerciais do Cartoon Network, mudo logo de canal pra não ter que aturá-los até o desenho voltar e em poucos minutos na parte mais legal: comercia! (Vão se f…) Esse pessoal parece que nem se importa com a nossa paciência. E as pesquisas de opinião pô?! Será que eles não veem esses detalhes? Logo agora que consegui canais pagos! Jetix para Disney XD, logo quando consegui adicionar o canal ao pacote (ñ é tão ruim, mas queria ver os clássicos), Boomerang, já tinha sido mudado quando veio, Fox Kids, bem antes, devo ter visto só de relance junto com o Boom na casa do meu primo, Nickelodeon deve ter sido mais legal antes, Animax, a maior decepção para um canal que trazia a grande oportunidade de conhecermos praticamente o melhor do Japão pra deixar só alguns ainda por cima reprisados para madrugada, pô meu, não gosto de dormir cedo, mas toda madrugada me deixa quebrado no outro dia. Espero que melhorem e muito já que fizeram a leseira de estragar a programação original sem o mínimo de consideração pelos fans.

  35. felipeedenilson

    6 de dezembro de 2011 em 21:26

    Esqueceram de colocar irmão caçula pra assistir essas merd#s

  36. luis ribeiro

    6 de dezembro de 2011 em 21:21

    tv por assinatura ?????????? nem sei oque é isso ………..hj em dia vejo tudo pela internet

    • Machines (or 'Back to Humans')

      6 de dezembro de 2011 em 21:40

      É o jeito, obrigado pela dica!

    • Jeff Dantas

      6 de dezembro de 2011 em 21:23

      Isso é verdade. Praticamente todos os canais estão disponíveis na Internet.

  37. Zóio verde

    6 de dezembro de 2011 em 21:19

    Não tenho tv a cabo
    De qualquer forma não me importo,os desenhos q eu gosto não passam lá mesmo…

    • Gabriel Garfinho

      6 de dezembro de 2011 em 21:21

      mas dragon ball não passa mais na globo se eu ainda vivese de tv a cabo eu morria

      • Lukaz Winchester

        6 de dezembro de 2011 em 21:38

        só passa no CN e mesmo assim só um episódio por dia e bem tarde da noite… é foda, deviam passar mais vezes

        • George Luiz

          6 de dezembro de 2011 em 22:45

          passa de meio dia… ou 1 hora… algo assim… e reprisa lá pelas 12:30… 1 hora… e Naruto passa logo depois… mas é o clássico.

          ps: Ainda não entendo pq naruto shippuden não passa na tv Aberta ou até Fechada no Brasil…

  38. Jeff Dantas

    6 de dezembro de 2011 em 21:18

    Uma perguntinha básica: Alguém conhece esse desenho? No Disney, é um dos que eu mais gosto…

    [img]http://leleopd.files.wordpress.com/2008/01/emperor_new_school_04_me.jpg[/img]

    • Victor Soares N

      11 de fevereiro de 2012 em 11:05

      este desenho que eu saiba e a nova onda do imperador deve ter o 1 e o 2 …

    • George Luiz

      6 de dezembro de 2011 em 22:53

      é Muito Bom auhauhauhauhauhauha “gata,gata,gata,gata ah não perai… Gata,gata”
      K-U-Z-C-O! KUZCO,KUZCO VAI LÁ! o/
      pena que acabou só fizerem duas temporadas =(
      outro Desenho clássico que durou pouco foi Rugrats Crescidos. Eu adorava =/

      • Jeff Dantas

        6 de dezembro de 2011 em 22:57

        Sim, é verdade. Já o “Rugrats” clássico, voltou a passar na TV Cultura. xD

        • George Luiz

          6 de dezembro de 2011 em 23:27

          Rugrats clássico eu vi na tv cultura… mas acho chato… :S

        • Anônimo

          6 de dezembro de 2011 em 23:05

          oq me irrita é q nenhum passa bananas de pijamas -qn

          • George Luiz

            6 de dezembro de 2011 em 23:39

            HAHAHA Bananas de pijamas,Descendo as escadas.Bananas de pijamas,Uma dupla bem levada.Bananas de pijamas,Aprontando pra valer.Brincando com os ursinhos Cantando pra você… (8) AUHAUHAUHAUHAUHAUHA eu lembro *0* se não me engano era no sbt que passava,né? 😀

          • Zóio verde

            6 de dezembro de 2011 em 23:42

            Trágico,eu tbm lembro,passava no SBT sim,e eu odiava mesmo sendo criança

          • George Luiz

            7 de dezembro de 2011 em 00:44

            na época eu lembro que eu eu gostava… mas hoje acho estupido auhauhauha

          • Jeff Dantas

            6 de dezembro de 2011 em 23:06

            Nussa, esse é das antigas. Podia passar no Disney Jr ou no Discovery Kids. hehehe

          • Anônimo

            6 de dezembro de 2011 em 23:27

            ei eu sei q tem nada a ver a com a pergunta, mas vc prefere ler, ver tv, ou escrever textos?

          • Jeff Dantas

            6 de dezembro de 2011 em 23:29

            Ah, eu adoro os três. Mas a minha preferência é TV. Se deixar, fico um tempão vendo séries, desenhos, shows.. hehehe

    • Agelus Leite

      6 de dezembro de 2011 em 21:39

      A nova onda do imperador

    • Wagner

      6 de dezembro de 2011 em 21:21

      Gosto da musiquinha de abertura, até que eu gostava.
      K-U-Z-C-O 
      Kuzco Kuzco!!!

      Agora nem assisto mais

      • Harry Alone Potter

        6 de dezembro de 2011 em 21:23

        Escola do Imperador Kuzco,é bem legal…

  39. Lucas Pereira

    6 de dezembro de 2011 em 21:12

    Tbm podia falar sobre o Animax que era um canal praticamente só de animê e hoje em dia.. não existe mais anime no ANIMAX! Agora só são seriado e filmes TOTALMENTE RIDÍCULOS!

    • Jeff Dantas

      6 de dezembro de 2011 em 21:13

      Até passa, Lucas. Mas só depois da 01h00. PS: O Animax virou o Sony Spin.

      • Lucas Pereira

        6 de dezembro de 2011 em 21:17

        ^^ 01h ! Que isso meu jovem!
        Vale mais a pena esperar baixar na internet mesmo.. =/

  40. Jeff Dantas

    6 de dezembro de 2011 em 21:10

    Um desenho que sempre gostei, mas só que passa às 04h00:





    • Wagner

      6 de dezembro de 2011 em 21:19

      Não gosto “/

    • Harry Alone Potter

      6 de dezembro de 2011 em 21:12

      Antes passava antes do Um maluco no pedaço na nickelodeon né ? Assim como o ”Kenan e Kel”

      • Jeff Dantas

        6 de dezembro de 2011 em 21:16

        Isso mesmo, só que agora mudaram a programação. 

  41. Lady Love

    6 de dezembro de 2011 em 21:06

    pronto! eu já não tenho tv á cabo e a tv globinho vai passar só aos sábados õ.0/ estou perdida!

    • ENIGMACOMPLETO

      6 de dezembro de 2011 em 22:17

      que cara de atriz porno

    • Machines (or 'Back to Humans')

      6 de dezembro de 2011 em 21:37

      Verdade, já haviam estragado o TV Globinho reduzindo seu horários e seus desenhos, agora um corte maior ainda. CARRASCOS!!! (rsrsrs…). Uma vantagem que pelo visto o SBT vai aproveitar agora pelos comentários que ouvi. Td de bom. Quem sabe eles não voltam atrás em algumas programações, esperança ou utopia, pelo menos é o que desejamos. 

  42. White Rook Camila =)

    6 de dezembro de 2011 em 21:01

    Eu sinto falta da época em que ligava no Cartoon e assistia Coragem, o cão covarde, o Laboratório de Dexter, Eu sou o Máximo, Johnny Bravo… e todos da mesma época…

    Agora toda vez q eu ligo lá… ta passando Ben 10

    • Dinha Esteves

      14 de dezembro de 2011 em 10:51

      eu tbm O.O

      • Brenno Duarte

        1 de julho de 2012 em 21:52

        isso é de que região do brasil? pq se eu souber dá para ver em  um troco de tv  online do chrome, eu tentei ver Jaspion dessa maneira quando eu tava em manaus, a tv marajoara passa, mas ta horrível e ta dificil ver Jaspion, Jiraya, Changeman, etc.

    • Lukaz Winchester

      6 de dezembro de 2011 em 21:06

      eu tbm sinto falta desse desenho
      pena q na minha Sky n pega esse Ton Cast

      • Gabriel Garfinho

        6 de dezembro de 2011 em 21:19

        bom mesmo dragon bal e simpsons são os melhores eses outros tambem são legas

      • Jeff Dantas

        6 de dezembro de 2011 em 21:12

        Dá pra assistir online.. Aqui está o link: http://www.tvamigos.biz/

        • Lukaz Winchester

          6 de dezembro de 2011 em 21:37

          vlw ^^

      • White Rook Camila =)

        6 de dezembro de 2011 em 21:12

        pois eh… na minha NET tbm não pega =/

    • Rôm

      6 de dezembro de 2011 em 21:05

      o melhor forever era as terriveis aventuras de billy e mandy

      na 5ª serie….eu chegava da aula,assistia ‘ e a mansão foster para amigos imaginarios…..

      BONS TEMPOS……só a nick me salva agora!

      • White Rook Camila =)

        6 de dezembro de 2011 em 21:13

        Billy e Mandy eh mto legal mesmo

        • Wagner

          6 de dezembro de 2011 em 21:16

          Nunca gostei…

      • Harry Alone Potter

        6 de dezembro de 2011 em 21:09

        O melhor pra mim é o Scooby-Doo,marcou minha infancia 😀

    • robo_louco 2.0

      6 de dezembro de 2011 em 21:04

      tem um canal novo tooncast, eu vi os desenhos e são classicos 

      • Jeff Dantas

        6 de dezembro de 2011 em 21:04

        Eu adoro o Tooncast. Sempre que posso, eu vejo online…xD

        • robo_louco 2.0

          6 de dezembro de 2011 em 21:10

          Poderia ter um post: os canais que salvam os filmes e series classicos, por exemplo: Telecine Cult, cine max e TCM.

          • Jeff Dantas

            6 de dezembro de 2011 em 21:14

            Sim, bons canais. No TCM, por exemplo, está passando a clássica “Arquivo X”. xD

          • robo_louco 2.0

            6 de dezembro de 2011 em 21:21

            É, esse canal é muito bom pena que o sinal fechou 🙁

          • White Rook Camila =)

            6 de dezembro de 2011 em 21:16

            Arquivo X *-*

          • Jeff Dantas

            6 de dezembro de 2011 em 21:21

            “A Verdade está lá fora”…Até hoje, a minha série predileta. xD

          • White Rook Camila =)

            6 de dezembro de 2011 em 21:23

            É boa demais mesmo =)

        • robo_louco 2.0

          6 de dezembro de 2011 em 21:06

          Eu vi os programas e é muito bom pokémon (só tem pokémon 12 no cartoon) os flinstones e os jetsons.

    • Harry Alone Potter

      6 de dezembro de 2011 em 21:03

      Esses desenhos ainda passam no Cartoon [email protected] e algumas vezes separadamente,mais é raro.

      • White Rook Camila =)

        6 de dezembro de 2011 em 21:11

        me falaram que as vezes passa de madrugada… mas nao vou acordar soh pra assistir…

        • Harry Alone Potter

          6 de dezembro de 2011 em 21:13

          Cartoon [email protected] passa as 4:00 até as 6:00,e depois das 8:00 até 9:00,pelo menos nos dias de semana,no Cartoon Netwoork…

          • White Rook Camila =)

            6 de dezembro de 2011 em 21:15

            das 8 as 9 eu to trabalhando… a saída é assistir online mesmo

    • Jeff Dantas

      6 de dezembro de 2011 em 21:03

      Mas não seja por isso, Camila. Todos esses desenhos estão passando no Tooncast. Canal 93 da Via Embratel. Se você preferir, pode ver online também. xD

      • White Rook Camila =)

        6 de dezembro de 2011 em 21:09

        Eu não tenho esse canal =/

      • robo_louco 2.0

        6 de dezembro de 2011 em 21:04

        vc tem via embratel?

        • Jeff Dantas

          6 de dezembro de 2011 em 21:19

          Infelizmente, não. Sou assinante da NET. :'(

      • Harry Alone Potter

        6 de dezembro de 2011 em 21:04

        Eu so tenho sky e não tem o Tooncast =(

        • Jeff Dantas

          6 de dezembro de 2011 em 21:06

          Eu tenho NET, e também não tem. :'( O jeito, é assistir pela web.

          • robo_louco 2.0

            6 de dezembro de 2011 em 21:08

            infelizmente dizem que o sinal do canal abriu mas nada =(

  43. Lukaz Winchester

    6 de dezembro de 2011 em 20:56

    só vejo a NICK, e gosto das séries., eles n são canais de desenhos, são canais infantis, famosos por passar desenhos, mas n significa q n possa exibir séries

    • Jeff Dantas

      6 de dezembro de 2011 em 20:58

      Séries eu até concordo, no caso da Nick, do Disney Channel. Mas no Boomerang? Outra coisa: Que ideia mais estranha passar filmes no Cartoon… hahahahaha

      • Lukaz Winchester

        6 de dezembro de 2011 em 21:04

        na minha TV a cabo o pacote nem inclui o Boomerang, então nem sei como é… nem vou julgar por q nunca assisti…
        realmente é estranho passar filmes no Cartoon Network, pq acho q começou  a passar de um tempo prá cá, acho q antigamente não passava mas mesmo assim, sendo só de vez em quando q passe os filmes, num acho ruim naum….
        mas a opinião vai de cada um….

        • Wagner

          6 de dezembro de 2011 em 21:15

          Sacanagem esses negócios de filmes. Colocaram no lugar do Chaves ¬¬’, que agora só passa mais tarde…

          • Harry Alone Potter

            6 de dezembro de 2011 em 21:16

            Mais tem vezes que ainda passa depois dos filmes…

        • Gabriel Garfinho

          6 de dezembro de 2011 em 21:07

          sua tv acabo não passa bumerangue?so pode ser a cat tv brinks mas gosto mais da cartoon por causa do dbz kai

          • Lukaz Winchester

            6 de dezembro de 2011 em 21:10

            meu pacote da Sky n inclui esse canal

  44. Tsukamoto Yakumo

    6 de dezembro de 2011 em 20:56

    Não tenho TV a cabo convivo com algo pior… a TV aberta -_-

  45. ENIGMACOMPLETO

    6 de dezembro de 2011 em 20:54

    o que mais irrita são os musicais e shows 

  46. Lukaz Winchester

    6 de dezembro de 2011 em 20:53

    sorrisinho

  47. Lukaz Winchester

    6 de dezembro de 2011 em 20:53

    quem viu um sorrinho nome: Disney XD, dá RT

    • Go To Sleep

      6 de dezembro de 2011 em 21:21

      dá RT?? kkkkkkkkkkkkkk

      • Lukaz Winchester

        6 de dezembro de 2011 em 21:36

        kkkkkkkkk

    • Lukaz Winchester

      6 de dezembro de 2011 em 20:53

      sorrisinho*

  48. Harry Alone Potter

    6 de dezembro de 2011 em 20:47

    Nickleodeon so assisto ”Um maluco no pedaço”,de desenho eu so assisto South Park,os Simpsons e Futurama…Até assistia American Dad,The Cleveland Show e Uma familia da pesada no FX,mais eles traduziram e ficou um lixo as vozes mt diferentes…

  49. White Rook Camila =)

    6 de dezembro de 2011 em 20:47

    O que mais me irrita são os comerciais da Play Doh! (ou qualquer coisa assim)
    Comerciais assim possuem alguma magia negra… q faz vc ficar com as musiquinhas infelizes na cabeça….

    • Go To Sleep

      7 de dezembro de 2011 em 15:40

      imaginar, criar, brincar, é tão divertido com Play doh! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • White Rook Camila =)

        7 de dezembro de 2011 em 15:53

        Essa música infeliz mesmo… hsauhsuahsuahsuahsau
        Fico eu no pc e minha irmã assistindo tv, e toca essa mer.da o tempo todo…

  50. Anônimo

    6 de dezembro de 2011 em 20:46

    eu tenho quase vinte anos e vivo assistindo desenhos 

  51. Jeff Dantas

    6 de dezembro de 2011 em 20:45

    PS: Nada contra o “Bob Esponja”, “Pucca” ou “Phineas e Ferb”, Por sinal, adoro a Candance. xD

    [img]http://images.wikia.com/phineasandferb/images/b/b2/Candace_holding_Meap.jpg[/img]

    • Go To Sleep

      6 de dezembro de 2011 em 21:08

      eu amo phineas e ferb… eu amo quase td que passa na disney .-.
      Feiticeiros de Waverly Place, Zack e Cody gemeos a bordo, Adolepeixes, phineas e ferb, boa sorte Charlie… Mas eu ODEIO Quando toca o sino… aquilo é pior que zorra total ¬¬

      • George Luiz

        7 de dezembro de 2011 em 03:17

        adolepeixes,boa sorte charlie,quanto toca o sino,no ritimo,e aqule daquela menina que quer se cantora são péssimos =S

      • Wagner

        6 de dezembro de 2011 em 21:09

        Também odeio!!! Os cara ficam falando qualquer coisa e coloca aquelas risadinhas de fundo. Perde a graça que nem chega a ter

  52. Lídia Cruz

    6 de dezembro de 2011 em 20:45

    Que me irrita é saber que as filiais brasileiras não são nem 10% do que a matriz americana. Muitos desenhos bons passam lá enquanto que temos que conviver com reprises e mais reprises. Um bom exemplo é o Cartoon que nos EUA passa os Novos Thundercats, Blood+ dentre outros desenhos bons. Além disso, se o canal se chama Cartoon, deveria ser exclusivo cartoons (ou no máximo cartoon e animes).

    • Iron Man

      6 de dezembro de 2011 em 21:08

      Concerteza.

    • Jeff Dantas

      6 de dezembro de 2011 em 20:47

      Concordo com você, Lídia. Falta um pouco mais de respeito ao telespectador. Veja, por exemplo, o caso do Boomerang, transformado em um canal pré-adolescente. 

      • Lídia Cruz

        6 de dezembro de 2011 em 21:09

        Outra ideia boa jogada no lixo. Eles até fizeram uma analogia com o Bumerangue, pelo fato dos desenhos clássicos voltarem a ser exibidos. Mas o lucro falou mais alto. Daqui a pouco eles transformam o Tooncast. Triste!

        • Jeff Dantas

          6 de dezembro de 2011 em 21:15

          Não duvido disso, Lídia. Por outro lado, há quem diga que o canal entrará na NET. Ter entrado na Via Embratel, por sinal, já foi um começo.

  53. Rôm

    6 de dezembro de 2011 em 20:44

    a 2ª : eu não vejo como uma coisa ruim

    canais infantis,eu assisto a nickelodeon,e os filmes são com os mesmos atores dos seriados,desde a Miranda Cosgrove até o grande Jerry Trainor 😀

    • Go To Sleep

      6 de dezembro de 2011 em 21:05

      tem filme da Miranda??

      • Wagner

        6 de dezembro de 2011 em 21:08

        Lembrei que tem um filme do Drake e Josh que ela participa… Acho que é “O Natal de Drake e Josh” ou coisa parecida

        • Harry Alone Potter

          6 de dezembro de 2011 em 21:10

          A Miranda Cosgrove,que faz ICarly ? se for,ela ja foi a irmã do Drake,é so comparar,mais era quando ela era pequena…

          • Wagner

            6 de dezembro de 2011 em 21:12

            Sei disso. Ela até fez o filme Escola de(o) Rock…

    • Rôm

      6 de dezembro de 2011 em 20:45

      Shit , é o 1° motivo ,não o 2°

      FAIL

      • Rôm

        6 de dezembro de 2011 em 20:48

        mano, tô falando cada merda……
        ignore o que eu disse,vou reler o post pela terceira vez

        0.o

  54. EXL Sérgio

    6 de dezembro de 2011 em 20:43

    Não vejo muito desenho… só South Park e  Simpsons (às vezes..) xD.

    • felipeedenilson

      6 de dezembro de 2011 em 21:24

      Os melhores!

    • robo_louco 2.0

      6 de dezembro de 2011 em 21:22

      South Park!!! Pra mim melhor que Simpsons 

  55. White Bishop Gray

    6 de dezembro de 2011 em 20:42

    Que saudade de Fox Kids

    • Hugo Fernandes

      7 de dezembro de 2011 em 00:37

      já eu tenho saudade do toonami do cartoon.

    • Isa Hedgefox

      6 de dezembro de 2011 em 21:38

      tenho  saudades  do jetix………….

  56. From Hell

    6 de dezembro de 2011 em 20:40

    Eu sou pobre,não tenho Tv a cabo T.T
    tenho q trabalhar pra comprar o leitinho das crianças…catar feijão kkk

    • cinthia

      11 de abril de 2012 em 22:17

      KKKKKK

    • Majin Ramon

      6 de dezembro de 2011 em 23:22

      sem tv a cabo ? coitada de vc pela primeira vez senti pena de alguem do minilua

    • Adriano Hidden®

      6 de dezembro de 2011 em 20:43

      tbm nao tenho tv a cabo…o que mais me irrita nesses canais de desenho sao os desenhos que passam

      • Lucas Müller

        6 de dezembro de 2011 em 20:50

        no seu caso  oque mais iria te irritar kkkkkk

        • O Anonimo

          6 de dezembro de 2011 em 21:24

          Unico desenho masssa =Dragon ball z !

  57. Lucas Müller

    6 de dezembro de 2011 em 20:40

    BAIXEM OS IMPOSTOS DOS JOGOS POR FAVOR MERDA DE BRASIL!

    • felipeedenilson

      6 de dezembro de 2011 em 21:28

      siga o @Acigame se eu não me engano ano que vem os impostos vão reduzir.

      • Lucas Müller

        6 de dezembro de 2011 em 21:39

        Mas oque tem aver seguir ele man?

    • Lukaz Winchester

      6 de dezembro de 2011 em 21:11

      seguindo, sdv?

202 Comentários
mais Posts
Topo