Minilua

Que tipo de conquistador é você?

Não é de hoje que os homens levam a fama de conquistadores. Pensando nisso…Que mulher não gosta de ser cortejada?

Infelizmente, nessas horas, alguns garotos nos tiram do sério e nada conseguem conquistar! Mas não podemos generalizar mesmo sabendo que muitos usam as mesmas táticas que até então parecem infalíveis para “chegarem” em uma mulher.

Confira alguns dos tipos mais comuns de conquistadores:

 

Propriedade privada

Esse tipo de conquistador é naqueles que não “confia no próprio taco”, precisa usar o celular ou o carro para conseguir agradar a mulherada. Tudo o que ele conversa serve apenas para o elevar, exemplo: "Olha, não sei se vai chover amanhã, mas a minha conta bancária está quase transbordando".

O sofrido

Esse é aquele que levou um belo par de chifres da namorada, ou um fora muito ridículo de uma garota e acaba desabafando com todas as mulheres que conhece. Ao invés de conhecer as garotas, falar de coisas boas, interessantes, fica compartilhando a tragédia e derramando lágrimas. O pior é que esse “charme” de pobre coitadinho atrai muitas mulheres.

O do Contra

Esse conquistador utiliza de hábitos infantis para ganhar a mulher. Sabe aquela história que muito ouvíamos quando criança, de que se Pedrinho briga muito com clarinha é porque eles se amam? É bem por aí… O do contra está sempre discutindo, se contradizendo. Acha que é o dono da razão independente da situação, e o perigo se encontra na lábia pois, sabe convencer alguém na primeira meia hora de contato. Mas com a convivência ele só vai conseguir convencer mesmo de que é insuportável!

 

O enciclopédia

Você já ouviu dizer que alguém é mais feio do que o cão chupando manga? Então, com certeza estavam falando do enciclopédia. Além de medonho, ele acha que sabe tudo sobre cada tipo de mulher. Adora puxar saco, é mentiroso e finge ser o homem mais sensível do mundo. Raramente o enciclopédia consegue ganhar um beijinho pois, na maioria das vezes acaba ocupando o lugar de melhor amigo…

 

O mentiroso

Esse exagera nas histórias e faz de tudo para conquistar a mulher. Adora impressionar e para isso inventa as coisas mais mirabolantes… Sendo que todas elas são usadas para o enaltecer! Gosta de se posar de herói, de gostosão! Mas na verdade não passa de um pobre coitado que não consegue sequer conquistar alguém pelo que realmente é. Haja insegurança!

 

O pitboy

O pitboy adora provar a masculinidade e acha que a melhor forma de fazer isso é brigando. Infelizmente leva tudo para o lado da violência pois é o único assunto que ele domina. Está sempre querendo brigar pela mulher, não sabe conversar e já explode por qualquer motivo bobo. A sua melhor forma de conquista é tirar a blusa e cair na luta… Nada mais!

 

O eterno apaixonado

“Triste como uma árvore de natal em primeiro de janeiro”… O Eterno apaixonado confunde todos os sinais. Tome cuidado, pois se você apenas o olhar de um jeito mais intenso já é motivo para lhe comprar um anel de compromisso! Ele fracassa nas suas conquistas, e afoga as suas mágoas no álcool, mas tudo isso dura muito pouco… No dia seguinte ele já estará apaixonado pela primeira mulher que aparecer!

 

Que tipo de conquistador é você?

 

Divulgue a matéria, me siga no Twitter: (@Nandy Martins) ou me adicione noFace:http://www.facebook.com/Nandy.Minilua

Adaptado do Puxando a palha.