Minilua

Que venha 2012 logo!

Por mais que ache que 2011 não foi um grande ano, que coisas ruins aconteceram. Certamente existe lá dentro de você uma lembrança boa, uma lembrança que certamente virá a sua cabeça naqueles segundos que precedem a meia noite e te fará abrir um pequeno sorriso e pensar: talvez tenha valido a pena:

Não ache que 2012 será o melhor ano de todos, que tudo vai dar certo e que todos serão felizes, isso certamente não vai acontecer, por que não é assim que a vida funciona. Mas se você levantar a cabeça e encarar tudo de frente, muito provavelmente o ano não será ruim, pois não existe problema que não possa ser solucionado e não existe dor que o tempo não apague. Por isso não desista e não fique pagando imposto para tristeza, erga a cabeça e encare esse ano com toda sua vontade, pois só encarando as coisas de frente podemos vencê-las e assim sermos mais felizes.

Esse é o segredo, pois só por que mudamos de calendário não quer dizer que as coisas vão começar a dar certo, mas se você mudar de atitude, com certeza muito pode mudar. Então acorde e se prepare, pois 2012 pode ser o ano em que sua vida vai mudar e que todos os seus sonhos começarão a se realizar, porém para que tudo isso aconteça apenas uma pessoa precisa despertar: VOCÊ.

Erga a cabeça e entre nesse novo ano com todo o fôlego, sem medo, sem receio, sem preguiça, no lugar disso tudo coloque a vontade de ser feliz, de vencer e de construir um grande ano.

Feliz 2012 a todos e que no fim dele, possamos nos encontrar por aqui de novo comemorando um “caminhão” de conquistas.

Não esqueça de curtir esse post e me seguir no Twitter: @Diego_minilua.